Daily Archives

06/05/2010

Diário da Si

♥ EM ALGUMAS HORAS… ♥

Ontem o título dessa postagem foi: AUSENTE! E eu dizia:
“Queridos amigos e leitores do meu Cantinho,
estarei em OFF uns dias… nada longo…
Precisando…”

Ainda não são 6 da manhã e aqui estou eu…rsrsrsrs
OFF????
Blogs são como “terapia”!!!
Vou fazer um café bem forte e já volto…rsrs

Bjks em todos e ATÉ!!!

Apenas alguém feliz! 🙂

E que acredita que #juntassomosmelhores ♥

Dança

♥ VOVÓ DE 82 ANOS COM RAPAZ DE 29 ♥

Bom dia!!!
Eu tinha que colocar esse vídeo aqui! Afinal não é todo dia que a gente vê por aí alguma coisa assim… e você, com sua “mente poluída e preoconceituosa”  imaginou besteira, aposto… rsrsrs
Eu amo dançar, desde pequena… Bem, “pequena” eu ainda sou…rsrsrs Digo, mais nova!!!
Sonhei ser bailarina por muito tempo (que menina não sonhou isso???). Pois é, mas nunca fiz ballet clássico e meus tendões inflamavam constantemente quando usava sapatilha de ponta! É lindo de ver… e ninguém imagina a dor que as vezes a bailarina sente… O esforço é recompensado, claro!
Mas… enfim…não fui bailarina…e me afastei muito tempo da dança (veio o trabalho, o marido, a casa, os filhos…afff! e as “desculpas” para deixar pra depois!!!). Agora, me dedico a aprender a Dança do Ventre e estou apaixonada, claro!
A questão é que quando se faz alguma coisa com amor, não existe idade, não existe limites…
Extraído do livro “ O Viajante” de Khalil Gibran:
Um dia, veio à corte do príncipe de Birkasha, uma dançarina e seus músicos…E ela foi aceita na corte… E dançou a música da flauta, da cítara e do alaúde. Ela dançou a dança das chamas e do fogo, a dança das espadas e das lanças; e ela dançou a dança das flores ao vento. Ao terminar, virou-se para o príncipe e fez uma reverência. Ele então, pediu-lhe que viesse mais perto e perguntou-lhe; “Linda mulher, filha da graça e do encantamento, de onde vem tua arte e como é que tu comandas todos os elementos em seus ritmos e versos?”  A dançarina aproximou-se, e curvando-se diante do príncipe disse: “Majestade, respostas eu não tenho às vossas perguntas. Somente isso eu sei: A ALMA DO FILÓSOFO VIVE EM SUA CABEÇA, A ALMA DO POETA VIVE EM SEU CORAÇÃO, A ALMA DO CANTOR VIVE EM SUA GARGANTA, MAS A ALMA DA DANÇARINA HABITA EM TODO O SEU CORPO!”

Apenas alguém feliz! 🙂

E que acredita que #juntassomosmelhores ♥