Daily Archives

07/06/2010

Diário da Si, Selinhos e Presentinhos

♥ COMEÇANDO BEM… ♥

BOM    DIAAAAA!!!
Estou me sentindo a “Xuxa” saindo de braços abertos do disco voador: bom dia amiguinhos já estou aqui… rsrsrsrs Estou sorrindo feito criança, deliciosamente feliz, feliz, feliz!!!
Bem, logo de cara, 7 e pouco da manhã recebi um comentário num post da amiga Ida, que é uma visita muito querida e especial aqui no meu cantinho!
Depois, li a Desabafando com seu post que começa assim: “Estou feliz, começando com o pé direito a semana…”
E assim estou eu! Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuper feliz tb! Tem coisas que me deixam ainda mais “abobada e retardada” do que sou normalmente…rsrsrsrsrs
O final de semana foi meio “pra baixo”… mamãe muito mal, filho de ♥ amargo feito limão, marido viajando, ai, ai… bem, tem um lado “bom” tb, como tudo né? rsrsrs Terminei de colocar em ordem as coisas aqui, joguei muito PS2 e Wii com as crianças… he he he
Só fiz “besteiras” pra comer (o que eles adoraram!!! e eu tb!!!): muita batata frita, pipoca, refri, pizza… putz! e engordei uns 5 kg nesse final de semana! Sem falar nos chocolates… esse “santo remédio”!!!! rsrsrs
Como eu estava “tristinha”, comi sem parar!!! kkkkkkk
Bem, mas voltando a alegria da segunda feira (parece piada mas não é!!!)
FELIZ! FELIZ! FELIZ!
Depois da visita de Ida, recebi a querida Anninha, do Palavras Soltas, com dois lindos presentinhos! E como estou radiante, não vou esperar até o final de semana para postar, aí vão os mimos:
Adorei amiga, obrigada, são lindos os selinhos! Que todos possam curtir o Dia dos Namorados. Eu costumo dizer que depois que a gente tem filhos, qualquer dia e hora é “dia dos namorados”…kkkkk
Bem, e as “Festas Juninas”… eu adoooooro! Adoro tudo: os enfeites, as caipiras, as comidas típicas, tudo!
Que a semana seja MARAVILHOSA para todos, ok? Grande beijo…”embalado” por Lulu Santos (tirei essa do fundo do baú, hein?!?! he he he):
♫♪ “Eu sei, eu sei, que esse caso tá meio mal contado…
Mas você pode ter certeza nosso amor é quase sempre perfeito…
Porque eu só faço com você , só quero com você
Só gosto com você ê ê
Adivinha o quê?” ♪♫

Diversos, Notícia, Polêmicos

♥ ORGULHO DE SER GAY ♥

Cá estou eu “navegando” por aí… marido acabou de ligar dizendo que o voo de 10:45 foi adiado para 11:45… já fiz um café… e estava a ler sobre a “Parada Gay” em São Paulo.
Olha, eu tenho opiniões que alguns dizem “controversas”, mas tentarei explicar…rsrs
E que venham as pedras purpurinadas… kkkkkkk
A questão é que a palavra “preconceito” é muito confundida com “discriminação”. O fato de você não concordar com alguma coisa por causa do seu “pré” conceito sobre tal, não te dá o direito de discriminar o outro! Bem, crescemos numa sociedade em que o básico para uma convivência harmoniosa  deveria ser o bom senso. Isso se aplica a homens, mulheres e todo tipo de “gays”.
Eu não concordo com discriminação, tenho amigos de todos os tipos, mas acho que perante a sociedade os gays deveriam se comportar SIM como sendo aquilo que SÃO: homens são homens e mulheres são mulheres! A preferência sexual de cada um só diz respeito a cada um. Ninguém precisa sair por aí beijando alguém do mesmo sexo, vestindo roupas do sexo oposto e coisas desse tipo pra “ganhar espaço”.  Mulheres não tem “saco pra coçar” e homens não tem como disfarçar sua proeminência cartilaginosa tireoideana (vulgo “gogó”), entre outras coisas pra se “disfarçar”, claro… he he he
Então, EU ACHO que se quer assumir que é gay, tem todo o direito e ninguém tem nada a ver com isso!!!! Todo ser humano tem direito de escolha, tem livre arbítrio. Agora, daí dizer que tem “orgulho de dar o fiofó”????? Ah não!!!!  Olha, cada um dá o que quer, tem o direito de ter a liberdade que bem entender, mas tem a obrigação de entender a sociedade também!!!
Tenho dois filhos, e quando crescerem, se se tornarem gays, sem problemas… nem orgulho, nem vergonha de serem MEUS filhos!!! Da mesma forma que se tivesse uma menina, não sentiria orgulho de vê-la estampada numa capa de revista feminina. Mas… Entenderam?
Orgulho a gente tem quando um filho se forma, termina um estudo, consegue melhorar na vida, consegue encontrar alguém que o ame na mesma intensidade, forma uma família (seja como for!!!).
Existem crianças adotadas muito mais amadas que filhos legítimos. É como eu sempre digo: AMOR é a base de tudo!!!
E no ambiente de trabalho? Existem “normas” também. Se você “gay” fosse dono de uma rede hospitalar por exemplo, contrataria o “Bob Marley” para ser Técnico de Patologia?????? Faça-me o favor!!! Eu acho que as vezes as pessoas usam a palavra “preconceito” quando na verdade o acontecido foi apenas “discernimento”!!!
O ser humano gosta de fazer um “drama”… Por exemplo, quando pequena, “cansei” de ouvir piadinhas por “parecer leite” ou ouvir perguntas do tipo: “tomou banho com omo?” rsrsrsrs Qual é o “branquelo” que nunca ouviu isso??? Mas vai falar alguma coisinha assim ao “inverso” que responde até processo e vai preso, hein?!
Eu já não gosto nem de falar muito sobre esses temas polêmicos, porque normalmente as pessoas me crucificam!!!! Aff!!!
O que eu quero deixar claro é que respeito é bom e todo mundo gosta!!! Mas respeito é uma coisa que não se cobra, não se exige, tem que SE DAR O DEVIDO RESPEITO, seja homem, mulher ou gay!!!
Mas daí exigir “direitos”. Direitos de que????? Acho que violência (de todo tipo) tem que ser punida SIM, não interessando se foi cometida a um gay ou não, foi cometida à um ser humano, e pronto!
O investimento da Prefeitura em infra-estrutura e segurança em SP, que ano passado foi de R$ 600 mil, este ano subiu para R$ 1 milhão. Sinceramente, que desperdício!!!! Poderiam investir 1 milhão na saúde (de homens, mulheres, GAYS!!!!). Não me entra na cabeça uma reivindicação dessas!!!!
Não entendo porque as pessoas “gostam” de dramatizar e complicar uma coisa tão simples…
O ser humano deveria aprender a respeitar outro ser humano, apenas isso!!!
kkkkkkkkkkkkkkk Ano que vem vai pra “parada” então… he he he
Ah, me “poupem”… existem escolhas que cada um faz na vida e deve “arcar” com as consequências… não cobrar dos outros aquilo que não se dá a si mesmo: respeito!!!
E isso não é só pra gays não! Tem gay que se dá o respeito… não vai trabalhar no “fórum” por exemplo vestido de “Isabelita dos patins”, ao menos se vai de “Clodovil”, né?
Tem lugar pra tudo e hora também!!! As pessoas é que devem aprender a se comportar!!!
E tem gays, homens e mulheres que não sabem! =/