Diário da Si

♥ FERIADÃO NA ESTRADA ♥

Feriadão é sinônimo de viagem!!!  No meu caso, já foi um dia… kkkkkkk
Feriadão em casa, arrumando as coisas pra mudança… querendo mudar tanta coisa!
A estrada que eu vou pegar nesse feriado é a minha mesmo… rsrsrsrs
Pensar na vida, pensar no que fiz até aqui e no que ainda pretendo fazer… Dizem que o nosso caminho é “a gente mesmo quem faz”! Então eu vou fazer o meu. Vou pegar minha estrada e levá-la para onde eu quiser!!! Quem dera fosse fácil assim…
Tem coisas que quando a gente começa, a gente simplesmente não tem “retorno”… E assim a gente segue na estrada da vida, sem saber direito onde ela vai dar. É claro que todo mundo tem momentos de altos e baixos, faz parte de qualquer estrada…
E ainda assim a gente segue na estrada. Engraçado que a gente segue mesmo estando “sem rumo”, mesmo não tendo a certeza de onde vamos chegar…  Quando você tem ao seu lado um “carona”, você conversa, sorri, conta histórias… Ouve música, canta junto, ajuda a trocar um pneu quando ele fura… Reveza no volante pra descansar o outro… Enfim, continua na estrada da vida… planejando que ela leve a algum lugar comum! E tudo o que a gente quer, é chegar num ponto onde a estrada fique “calma”… Ela pode ter seus altos e baixos ainda, mas se alcançou o ponto mais belo da viagem! Uma estrada que nos faça sonhar, que nos permita fechar os olhos e sentir um ar melhor… sentir o sol entre os galhos das árvores apenas aquecendo, e não mais “torrando os miolos” como em outras estradas passadas… 
Acho que isso é mais ou menos o que todo mundo espera na viagem da vida! Triste é de repente, num ponto da estrada, você perceber que essa não é exatamente a estrada que seu carona queria também.
É… a viagem da vida não é uma estrada de mão única! Não tem sinal vermelho para parar e nem verde para continuar… amarelos então, que te permitam ter “atenção” num determinado momento… aff!!! Isso não existe na vida real! Não tem placas dizendo quanto tempo falta, o que está perto, o que está longe, o que é permitido ou não… E se você decidir parar para pegar uma informação, vai ter sempre alguém dizendo que conhece o melhor caminho, indicando uma direção que nem sempre será a melhor pra vc…
Enfim, o feriadão começou… eu não vou pegar nenhuma estrada além da minha! he he he
Até porque, a minha estrada está um tanto quanto confusa nesse momento!!!
Pra onde é que eu vou? Pra onde eu sigo?
Perdida no meu próprio caminho, ainda numa rotatória…
Ops! Já passei por aqui… e de repente… de novo!!!
Me diz: como eu saio daqui?!?!?!?!?
A vida é cheia de surpresas… Cuidado nas curvas dessa estrada,  porque pior do que uma estrada confusa, cheia de buracos, sem sinalização, nada… é perceber que você andou, andou, andou…
e não chegou a lugar nenhum!!!
Cômico, se não fosse trágico!!!
Mas… seguir em frente ainda é melhor do que ficar parado… é? rsrsrs
Previous Post Next Post

Posts Relacionados

2 Comments

  • Reply Anonymous 11/01/2013 at 12:33

    Seu Texto é muito bom! gostei, PARABÊNS! é isso aí… seguindo a estrada da vida…

  • Reply Simone Aline 12/01/2013 at 15:50

    Obrigada!!!! =)
    Tão bom receber comentário num post antigo… e da “vida” mesmo! =)
    Volte mais vezes… =))))
    Bjks!

  • Leave a Reply