Daily Archives

01/10/2010

Beleza e Saúde, Diário da Si, Esmaltes e Unhas, Eventos, Festas

♥ UNHA DE PERUA… OPS! DE ONÇA!!! ♥

Acabei de chegar da aula de basquete com os filhotes. Hoje a aula foi mais cedo, e embora distante de casa, não nos atrasamos porque filhotes não foram na escola hoje. Ontem fomos numa festa de aniversário de dois amiguinhos: Manuel e Milena. Irmãos, ele completou 10 anos e ela 7. O tema foi “Nos tempos da brilhantina”, que ficou super bacana para os dois. Porque o painel e as lembrancinhas, acabaram parecendo “personalizadas”. Mimi é loirinha e Manuel moreno, ficou tudo uma graça! Adorei! Eu ia estrear meu “sapatinho de cristal”, mas festa de criança a gente não pára né? Ainda mais com criança pequena!!! Então, lá fui eu numa produção simples (porque festa de criança não é o local para se chamar atenção!!!), com uma blusinha básica “greyge” (duvido um homem saber o que é isso!!!! kkkkkk), que é discreto e tal… Uma saia jeans e uma bota no mesmo tom, sem salto. Nem preciso dizer que me sinto a “Xuxa” numa festa infantil, né? De botas então… Aff! Adooooooro!!! Mas meu lado “perua” me acompanha….rsrsrs E pra dar uma incrementada no visual, uma bolsa de pele de oncinha combinando com a tiara na cabeça. Ficou linnnnndo! Maquiagem de festa infantil também não pode ser extravagante né gente?! E eu fui toda “pastel”, claro, pouco brilho e tal… Mas nas unhas, fiz uma estampa igual do “kit perua”:
Ah gente, não ficou uma gracinha????? rssrrsrs
Não ficou perfeitinha, eu fiz rápido, né? Mas, todo mundo adorou na festa! Foi um sucesso!!! kkkkkk
E essa unha aí no dedo médio quebrada, curtinha, também não colaborou…
Pena que não lembrei de tirar foto da produção completa! rsrs
Simples, discreta e glamourosa, como uma diva!
“Porque gramur eu tenho, só me falta-me o dinheiro!!!” kkkkkkkk
Beleza e Saúde, Diário da Si, Esportes, Eventos, Famosos, Notícia

♥ FATOS MARCANTES ♥

Não disse que eu não ia demorar???rsrs
Eu estava aqui pensando em tudo de ruim que aconteceu comigo nos últimos meses… e que ainda me machucam de alguma forma. Estava pensando em como mudar situações que parecem não ter soluções… caminhos sem volta… ruas sem saída… enfim, pensando em tudo aquilo que nos parece não ter um fim (ou que nós mesmos não sabemos como chegar lá).
E eu lembrei de um momento que me marcou bastante, em 1984, quando Gabrielle Andersen deu um verdadeiro “show” de superação, de determinação, de vontade…
Essa é uma cena que eu tenho na minha mente até hoje! Você se lembra dela? No final do post tem o vídeo, pra quem quiser ver. E assistindo a entrevista eu achei “engraçado” o ponto de vista da própria Gabrielle, ao dizer que vendo suas imagens, mesmo 20 anos depois (data da entrevista), ela ainda se sentia “desapontada”, “sem jeito”…
E eu pensei: Nossa, como ela pode não ter se impressionado com as próprias imagens, sentido orgulho de ter superado o próprio corpo, de ter ido além…
E talvez todos nós sintamos isso. As vezes as pessoas “enxergam” em nós motivos que as encheriam de orgulho, e dizem que temos sorte por isso ou aquilo… Enquanto nós mesmos não estamos satisfeitos… Engraçado isso…
Porque as vezes a gente se sente “perdedor” mesmo, no mais puro sentido da palavra!
E mesmo quando a gente olha pra tudo o que conseguiu, a gente continua se sentindo assim…
Isso dá um certo desânimo, claro. Mas não nos faz desistir da vida, de tentar, de criar novas expectativas, de sonhar novamente… sei lá…
Eu não estou bem, o ano tem sido “osso duro de roer”, os dias tem se arrastado, a vida tem ido…
Mas, embora eu quizesse ter mais motivos de orgulho, eu tenho os meus, e agradeço a Deus por tê-los!
O que virá daqui pra frente? Quem sabe?
E o que a gente tem que fazer? É dar tempo ao tempo, esperar, acreditar, sonhar, e tentar realizar. Mesmo que os sonhos estejam distantes. Mesmo que pareçam impossíveis. Não acredito muito em limites. Não temos asas, mas temos outros meios de voar… E isso é o que importa!
Passando apenas para desabafar um pouquinho e dizer que em breve estarei falando mais “animada” (espero, né?! rs) sobre alguns planos e projetos pra frente…
Sonhos… são para serem realizados, sempre!
Então, vamos correr atrás deles, nem que seja indo os comprar na padaria!!! Ao menos esses a gente pode!!! kkkkkkkkkkkk