Daily Archives

09/10/2010

Beleza e Saúde, Diário da Si

♥ FAXINA PESSOAL ♥

Aproveitando o início do feriadão e a “faxina” forçada para arrumar armários, encaixotar coisas…
Adoro casa cheirosa, local arrumado, coisas ajeitadas…  e euzinha, ao invés de cansadérrima apenas, também lindinha no final do dia!!! A gente tem que saber aproveitar o tempo ao invés de reclamar, né?
– Raiz do cabelo retocada
– Pontas Aparadas
– Hidratação nos cabelos
– Descoloração dos pêlos
– Esfoliação da pele
– Cremes e mais cremes… unhas, cabelos, corpo… tudo hidratado! Porque cuidar da gente é a melhor coisa do mundo!!! E nada mehor do que estar linda, apesar de “morta”!!!! kkkkkkkkkkkkk

Não vou colocar uma foto minha “faxinando” pra não assustar ninguém, mas eu estava bem parecida com essa da foto!!! rsrsrsrs

Aniversário do Blog, Diário da Si

♥ É ESSE MÊS… ♥

Dia 25/10!!!! E eu adooooooro uma festa, né?
Estou ansiosa, pode???? kkkkkkk Eu participei de duas blogagens coletivas, comemorando aniversários virtuais, e A-M-E-I!!!! Genteeeeeeeemmmmmmmm, adoro isso aqui!!!
Putz! Nunca imaginei que uma “festa virtual” pudesse ser legal assim!!!
Fui convidada para a festa do Cantinho da Cíntia, e adorei!!! Festaço!!! E o tema então… ah, o amor!!!

Me diverti muito, muito mesmo!
O aniversário do blog Um pouco de mim, da amiga Elaine também foi bárbaro!!! Festão, bafão, mil visitas, mil recados… eu achei o máximo responder todo mundo, conhecer outros blogs legais!!!
Um barato!!!
Já já divulgo o nosso tema, nosso sorteio e tal…
E espero todos vocês para me ajudar a apagar a velinha, tá?

Diário da Si

♥ FERIADÃO NA ESTRADA ♥

Feriadão é sinônimo de viagem!!!  No meu caso, já foi um dia… kkkkkkk
Feriadão em casa, arrumando as coisas pra mudança… querendo mudar tanta coisa!
A estrada que eu vou pegar nesse feriado é a minha mesmo… rsrsrsrs
Pensar na vida, pensar no que fiz até aqui e no que ainda pretendo fazer… Dizem que o nosso caminho é “a gente mesmo quem faz”! Então eu vou fazer o meu. Vou pegar minha estrada e levá-la para onde eu quiser!!! Quem dera fosse fácil assim…
Tem coisas que quando a gente começa, a gente simplesmente não tem “retorno”… E assim a gente segue na estrada da vida, sem saber direito onde ela vai dar. É claro que todo mundo tem momentos de altos e baixos, faz parte de qualquer estrada…
E ainda assim a gente segue na estrada. Engraçado que a gente segue mesmo estando “sem rumo”, mesmo não tendo a certeza de onde vamos chegar…  Quando você tem ao seu lado um “carona”, você conversa, sorri, conta histórias… Ouve música, canta junto, ajuda a trocar um pneu quando ele fura… Reveza no volante pra descansar o outro… Enfim, continua na estrada da vida… planejando que ela leve a algum lugar comum! E tudo o que a gente quer, é chegar num ponto onde a estrada fique “calma”… Ela pode ter seus altos e baixos ainda, mas se alcançou o ponto mais belo da viagem! Uma estrada que nos faça sonhar, que nos permita fechar os olhos e sentir um ar melhor… sentir o sol entre os galhos das árvores apenas aquecendo, e não mais “torrando os miolos” como em outras estradas passadas… 
Acho que isso é mais ou menos o que todo mundo espera na viagem da vida! Triste é de repente, num ponto da estrada, você perceber que essa não é exatamente a estrada que seu carona queria também.
É… a viagem da vida não é uma estrada de mão única! Não tem sinal vermelho para parar e nem verde para continuar… amarelos então, que te permitam ter “atenção” num determinado momento… aff!!! Isso não existe na vida real! Não tem placas dizendo quanto tempo falta, o que está perto, o que está longe, o que é permitido ou não… E se você decidir parar para pegar uma informação, vai ter sempre alguém dizendo que conhece o melhor caminho, indicando uma direção que nem sempre será a melhor pra vc…
Enfim, o feriadão começou… eu não vou pegar nenhuma estrada além da minha! he he he
Até porque, a minha estrada está um tanto quanto confusa nesse momento!!!
Pra onde é que eu vou? Pra onde eu sigo?
Perdida no meu próprio caminho, ainda numa rotatória…
Ops! Já passei por aqui… e de repente… de novo!!!
Me diz: como eu saio daqui?!?!?!?!?
A vida é cheia de surpresas… Cuidado nas curvas dessa estrada,  porque pior do que uma estrada confusa, cheia de buracos, sem sinalização, nada… é perceber que você andou, andou, andou…
e não chegou a lugar nenhum!!!
Cômico, se não fosse trágico!!!
Mas… seguir em frente ainda é melhor do que ficar parado… é? rsrsrs