Daily Archives

25/10/2010

Aniversário do Blog

♥ MEU BLOG, MEU DIVÃ ♥

Acho que só o título já está definindo bem como eu vejo e sinto o meu cantinho…
Quem já está aqui há mais tempo ou que já leu um pouquinho sobre o início do blog, sabe que eu comecei a blogar sobre Festas Infantis porque trabalhava com isso, e comecei a divulgar o trabalho com o blog. Mas parei com as festas e como eu gosto de muita coisa, de tudo um pouco mesmo, eu acabei misturando tudo e fazendo uma bagunça só!!! E aos poucos eu fui organizando não apenas as idéias como o meu cantinho todo! E assim, surgiu o “Cantinho da Si, de tudo um pouco…”
Nesse primeiro ano, eu posso dizer que estou completamente apaixonada por escrever aqui, “conversar”, receber os comentários e e-mails de pessoas que nunca se quer me viram… mas que tentam entender as minhas palavras… compreendem quando estou triste, quando estou feliz…
Amigos especiais foram surgindo de todo canto do mundo, alguns tão próximos que ao compartilhar uma história, descubro que a pessoa mora ali, bem pertinho… Outros do outro lado do mundo, mas que parecem
que estão bem pertinho também, afinal sempre nos falamos. E isso é muito legal. Conhecer outras culturas, fazer amizades, ver fotos de outros locais… gosto muito de turismo cultural, mesmo que seja apenas virtual!  Vale o clique, com certeza!
E são essas amizades especiais (que não importa de onde elas vêm), importa que fiquem… que voltem… que se sintam exatamente da mesma forma que fazem eu me sentir: uma amiga especial! Sim, é assim que me sinto! Quando recebo cada visita, quando desabafo e deixam um recadinho, quando recebo convites para “festas virtuais” como essa… rsrsrsrs Enfim, quando sento na frente do meu pc e me sinto como numa roda de amigos… e mais ainda! Me sinto conversando com “Freuds” particulares!!! Sim, cada um de vocês é um “Freud” na minha vida. Me “ouvem”, me respondem, tentam entender, deixam palavras que levantam o astral de qualquer pessoa! Por isso o blog se tornou um verdadeiro divã!!! E a minha consulta é sem hora marcada, sem dia certo, mas em momentos em que só quem está aqui me entende!!! Obrigada!
Pela companhia, pela presença, pelo carinho, pelo cuidado, por tudo… durante esse ano maravilhoso (é a primeira vez que escrevo isso nesse ano, né? rsrsrss). Muito, muito obrigada!!!
Que possamos comemorar muitos outros aninhos na blogosfera!!!