Daily Archives

01/12/2010

Artesanato, Casa / Decoração, Diário da Si, DIY, Festas, Reciclagem

♥ O CORRE-CORRE DE FINAL DE ANO ♥

Bom dia queridos amigos…
Eu estou cheia de coisinhas “acumuladas” aqui no meu pc… rsrsrsrs Fotos, dicas, textos, piadas… Enfim, vou lendo, vendo e guardando, pensando numa postagem… Imagino a “foto” que acompanhará o “tema” e tal, e vou só acumulando assuntos diversos: [f]utilidades diversas!!! Já terminei o curso de “Make-up” e estou com umas aulinhas para “organizar” no pc e disponibilizar aqui no meu cantinho!!! Mas e o tempo?????
Primeiro gosto de tudo organizado; segundo gosto de tudo “bonitinho”; terceiro gosto de tudo “personalizado” com minha bonequinha… rsrsrs E essas “gracinhas” me tomam um tempo danado no pc!
Então venho pedir desculpas pela escassez que será uma constante nesse mês que inicia…
Aff!!! Dezembro já é um mês de “corre-corre” por causa das festas de final de ano. Roupas, sapatos, maquiagem, presentes, novidades, comidas… árvores para montar, balangandãs para enfeitar… E eu me mudo sábado agoooooooooora!!!! Deus!!! Minha casinha está de “pernas para o ar”. Só tem caixas e coisas ainda para encaixotar!!! Quero forrar meu sofá (de novo?!?!?!?! rsrsrs), estou pintando um arquivo, decorando mil coisinhas…
e ficando M-A-L-U-C-A com tudo o que tem para fazer ainda!!!! rsrsrssrsrs
Parece que quanto mais a gente arruma, mais coisa aparece para arrumar, né? rsrs
Preciso fazer meu dia ter muito mais do que apenas 24 horas para fazer tudo o que planejo… he he he
E essa “tarefa” é impossível… rsrsrssrs
Então, prometo que começo o ano dando uma organizada aqui no cantinho! Aff! Ainda nem chegou o Reveillon e eu já estou fazendo essas “promessas”!!! kkkkkkk
Bem, embora final de ano seja corrido para todo mundo, vou deixar aqui umas coisinhas simples, práticas, baratas e linnnnnndas para uma “terapia de artesanato”, ok? Eu provavelmente não terei tempo para fazê-las, mas alguém pode gostar e tentar…
Pode ser apenas para enfeitar… para presentear… O pet e a caixa de sorvete ainda pode encher de guloseimas…rsrsrs Aí vai da criatividade de cada um também… Mas o mais importante, é o “aproveitar” alguma coisa que se transformaria em lixo… pets, potes, lâmpadas… mãos à obra!