Beleza e Saúde, Cabelos, Resenhas | Swatches |Releases

ESCOVA PROGRESSIVA PORTIER

Escova Portier é um realinhamento térmico, da Fine Cosméticos, que trata através da reconstrução por Proteínas, Queratina, Arginina, Vitaminas A, D, E, F, Gérmen de Trigo, Favo de Mel e Aloe Vera, que são absorvidos e depois retidos dentro dos fios pelo processo de selamento térmico realizado apenas pela prancha.

Os resultados são percebidos imediatamente após o tratamento. Além de alisar, reconstrói a fibra capilar deixando os cabelos hidratados com um aspecto natural. Um tratamento capilar que pode dar um efeito liso de até 100%!

Não necessita de relaxamento prévio, teste de mecha e nem escova depois. E ainda é compatível com qualquer química (até mesmo henê, guanidina e erva da amazônia). Ao mesmo tempo que alisa,  hidrata profundamente entre a cutícula e córtex do cabelo, podendo lavar imediatamente após sua aplicação aguardando somente o resfriamento do couro cabeludo e o cabelo continuará 100% liso, o produto garante.

A orientação da profissional que fez no meu cabelo foi a normal da progressiva: 3 dias sem lavar o cabelo!

E estou aqui para contar pra vocês que vale a pena experimentar! Eu adorei o resultado! E o cabelo está super hidratado, fininho… uma delícia!

Pode-se trabalhar luzes, mechas e qualquer coloração, tanto antes quanto depois, resultando em cabelos com efeito liso, tratado e com durabilidade de 3 a 6 meses (com exceção do crescimento). Devo fazer a segunda vez próximo ao meu aniversário, e junto com um reflexo. Ao menos é o que eu planejo! Mas até lá tenho que tratar das madeixas… rsrsrs

Amanhã escrevo mais sobre isso. Queria mesmo só falar sobre a Portier, que achei FABULOSA!!! Ela é mais cara que as escovas progressivas tradicionais (com ou sem formol), mas vale super a pena! Recomendadíssima!!! Beijos, amanhã eu volto!

Previous Post Next Post

Posts Relacionados

409 Comments

  • Reply Anonymous 23/01/2011 at 13:28

    Quero fazer a Portier
    mas to com medo pq ouvi falar que quebra muito o cabelo Isso e verdade?

    • Reply Anonymous 08/10/2012 at 19:32

      é verdade eu fiz, e meu cabelo está aos cacos. ja tem 2 meses que está caindo demais. ja passei de tudo e nada, choque de queratina etc.. mas nao adiantou, meu cabelo esta parecendo um ninho de rato.
      estou mto triste com isso tudo !

  • Reply Simone Aline 23/01/2011 at 16:08

    Anônima…rs
    Olha, eu já fiz váaaaarias progressivas e essa foi a primeira vez que meu cabelo ficou SUPER, HIPER, ULTRA natural!!!! E sem um quebrado!!! E olha que ele estava maltratado hein? Nem precisei aparar as pontinhas!!! Ficou maravilhoso! Tinha pintado de escuro e em seguida(no mesmo dia!!!) passado blondor, porque achei que escureceu demais!!! Isso foi no Natal. No dia 31, fui ao salão e fiz! E saí de lá toda boba, nunca vi meu cabelo assim! É a progressiva que eu recomendo e assino embaixo, com certeza!!!
    Bjks

  • Reply Anonymous 04/02/2011 at 17:58

    Olá depois de 3 a 6 meses da escova portier o cachelo volta aficar cacheado pra quem tem cabelo cacheado? Vc sabe responder?

  • Reply Simone Aline 04/02/2011 at 18:13

    Olha, meu cabelo não é cacheado… é um “miojo” mesmo!!! rsrsrs É fino, ralo, não crece com facilidade… e pra piorar eu vivo pintando!
    A cabeleireira disse que duraria ± de 3 a 6 meses. Eu ainda estou no 2º mês, lavo o cabelo o tempo todo (porque aqui no Rio está um calor infernal!!!!rsrs) e ele seca como nunca secou! Nas pontas já dá uma leve “frisada”, um ondulado bem leve mesmo e que depois de seco, ao pentear, sai na mesma hora e ele está liso! Mas se eu secar com secador (sem fazer escova) ou passar a prancha ele fica liséééééérrimo, como no dia que fiz!!! Adoro sair com cabelo molhado e NUNCA, em nenhuma progressiva que fiz, pude fazer isso. O cabelo na terceira lavada já estava enrolando de novo… e eu nunca sabia como ele iria “secar”!!! Lembra de uma música que dizia: “choveu, cabelo encolheu?” kkkkkkkk Era pra mim… Meu cabelo ficou DIVINO!Eu acho que não vai durar os 6 meses… e se puder faço outra antes…O cabelo fica tratado, hidratado mesmo. Uma diferença absurda para as outras progressivas!
    Conversa com um cabeleleiro, que olhando o seu cabelo fica mais fácil. Eu moro no Rio, fiz a minha aqui no bairro (Méier). Se for perto pra vc te dou o endereço, tá?
    Bjks

    • Reply Anonymous 16/12/2012 at 23:36

      Olá,tbm moro no méier…gostaria de saber o endereço do salão que vc fez a sua portier. Ele ainda funciona?

    • Reply Simone Aline 17/12/2012 at 11:13

      O salão funciona sim… fica na Rua Lucídio Lago, a rua do quartel da PM. O número é 232 (é um prédio comercial), e o salão fica bem na entrada! =)
      Procure pela Márcia (minha cabeleireira) ou pelo Thiago (diretor do salão).
      Bjks!

    • Reply Iara Carvalho 18/02/2013 at 15:58

      olá boa tarde qual é o endereço do salao q vc fez no méier e pq a minha eu fiz em marechal hermes e nao gostei do resultado!!!!!!!!!!!!!

  • Reply Anonymous 05/02/2011 at 16:26

    Não moro perto,mas,mt obrigada, gostei mt d vc, super hiper sincera. Já esclareci minha dúvida.Vlw, um abração e boa tarde!!!

  • Reply Paula 24/02/2011 at 01:47

    Olá, Simone.
    Procurando informações sobre a escova Portier, encontrei o seu post e achei muito informativo! Também sou do Rio e gostaria do endereço da salão, se possível. Obrigada! 🙂

  • Reply Simone Aline 24/02/2011 at 13:00

    Olá Paula,
    O salão é o “ART BELEZA”.
    Endereço:
    Rua Carolina Méier 63 – Cachambi
    Fica próximo ao Terminal Rodoviário Américo Ayres, ao Salgado Filho, Bombeiros, PM… Super fácil de chegar! Os telefones são: 2501-5611 / 3627-4280 / 3627-0079
    O nome da profissional é Márcia, e ela é ótima!!! Ela atende em casa também, se vc só puder domingos, ela vai até vc. Se vc quiser posso pegar o celular dela e te passo, tá? Mas o salão merece nota 10 em tudo, todos são maravilhosos! Bjks!

  • Reply Anonymous 03/03/2011 at 14:40

    Simone,

    A Equipe Art Beleza agradece os elogios e nos colocamos a inteira disposição para esclarecer tirar duvidas e apresentar novas soluções.

    Grato,
    Thiago Rezende.
    ART BELEZA.
    Diretor Comercial.
    Rua Carolina meier n 63.
    2501-5611 / 36274280 / 36270079

  • Reply Simone Aline 03/03/2011 at 16:24

    Puxa Thiago, que legal te receber aqui!
    Já já estarei no Art Beleza novamente para fazer mais uma vez a Portier, que eu AMEI mesmo! Faz muita diferença para as outras progressivas!
    E o salão tb tem um tratamento nota 10, tudo perfeito! Por isso recomendo mesmo! Parabéns e cada vez mais sucesso!

  • Reply Anonymous 11/03/2011 at 15:21

    Galera, bom dia.
    adorei o post, tenho duas amigas que fizeram e eu adorei, ja fiz diferentes escovas como: progressiva, zap, inteligente mas nada se compara ao resultado dessas minhas amigas.
    queri saber mais ou menos a base de preço, é mto cara?
    obrigadaa.

  • Reply Simone Aline 11/03/2011 at 21:05

    Anônima, esse foi o meu caso: já fiz todas as progressivas que vc possa imaginar. Lindo no dia, mas depois de umas 3 lavagens no máximo, o cabelo estava o mesmo… Algumas tb “acabaram” com as pontas!!!! Só cortando!!! Mas essa Portier, caraaaaaaaaaaaaca!!! É maravilhosa!!! Recomendadíssima!!! Nota 1000, não é 10 não!!!
    Eu paguei 180,00 aqui no Rio. Ela é mais cara um pouco, mas o resultado é mmuuuuuuuuuuuuuuito mais compensador!!! Lavo os cabelos todos os dias e saio com ele molhado e eles secam (sem secador e sem chapinha, ao NATURAL) lisinhos!!! E nós estamos em março! Fiz a minha em 31/12/10!!! É simplesmente fantástica!!! Há pouco tempo é que começou a fazer leves “frisados” nas pontas, que só em pentear se desfazem!!! *o/*
    Vale muito a pena, com certeza!
    Se quiser, tem aí em cima o endereço e os telefones do salão: o ArtBeleza, que aliás, é o máximo também! Os profissionais são nota 1000 tb!!! *o/*
    Bjks

  • Reply Anonymous 12/03/2011 at 03:42

    Oi Simone, tbm moro aqui no Rio e liguei pro Salão que vc indicou, esqueci o nome do rapaz com quem falei mas se não me engano é Sidney, agora não tenho certeza. Pelo que comentei, no meu cabelo deve ficar uns 230, ele é grande e tal.
    Vou ver se passo no salão pra ver se eles avaliam melhor. Mas valeu meeeeeeeeeesmo pela dica, quem sabe essa escova se acerte cmg de vez. hahaha

  • Reply Simone Aline 12/03/2011 at 10:12

    AH, é verdade, tem isso de comprimento! O meu cabelo não é longo (quem me dera!!!rsrsrs). É um pouquinho abaixo dos ombros. Dá um pulinho aqui no salão sim! A profissional que fez no meu se chama Márcia. se quiser pode procurá-la. Mas todos os profissionais de lá eu recomendo! Agora levo esposo e filhos para cortarem os cabelos lá tb!!! Mamãe, irmãs… recomendo muito. São super atenciosos, e não tem aquela “ladainha” de salão, de apavorar o cliente com “se vc não fizer isso ou aquilo” ou te forçar a voltar em 15 dias (tem uns que dizem que se não voltar não vai adiantar…aff!). Certas coisas comigo não “colam”. Ou o serviço é de qualidade ou não é. E tem muito salão “chique” por aí que só tem qualidade se vc voltar toda semana!!!! Absurdo! Lá eles são suuuuuuuper sinceros, dizem o que fazer (mesmo sendo em casa), te orientam… são profissionais meeeeeeeeesmo! Não troco agora o ArtBeleza por nada!!! *o/*
    Bjks e boa sorte!

  • Reply nessa 16/03/2011 at 21:44

    adorei essa simone ela e super extrovertida

  • Reply Anonymous 01/04/2011 at 17:51

    olá simone tudo bem?
    marquei minha portier para quarta feira, mas ainda estou com receio de queda, vc notou alguma queda de cabelo além do normal depois que fez a portier?
    por favor preciso mto saber
    beijos!!!!!!!!!!

  • Reply Simone Aline 01/04/2011 at 18:21

    Olá,
    ao contrário!!! Quando eu disse aí no post que essa escova era muuuuuuuito diferente das outras, eu quis dizer EM TUDO mesmo! Meu cabelo é crespo, extremamente fino e ralo… bem pouquinho mesmo, crescimento quase nenhum! E com as outras escovas ainda piorava, porque as pontinhas ficavam completamente “duras”, ou seja, tinha sempre que aparar! E o cabelo ainda caía mais!!! A portier não! As pontinhas ficam naturais, macias… e o cabelo embora lisinho dá uma “encorpada”! Eu AMEI mesmo! Boa sorte na quarta. Vai fazer aqui no Art Beleza mesmo? Não vai se arrepender! Me diz a hora que eu passo lá pra te ver, tá? =) rsrsrs Bjks!!!!

  • Reply Anonymous 03/04/2011 at 14:09

    eu fiz a portier, num salão, em vista ategre, salão arthmel, com djalma e estou muito feliz com este tratamento, feito em outubro do ano passado… e meu cabelo está lindo, sem frizados e seco no secador com a escova prancha e fico pronta… estou bem satisfeita pois estava querendo até cortar o meu cabelo, pois estava escrava do salão todo o fim de semana… ameiiiiiiii

  • Reply Simone Aline 03/04/2011 at 14:14

    Olha aí mais uma opinião, meninas! Que bom que vc veio dividir! Eu também nunca fiquei tãããããão feliz com o resultado de uma progressiva! ESCRAVIDÃO NUNCA MAIS!!!kkkkkkkk Arrebentei as correntes! Pela primeira vez consigo lavar os cabelos e sair… simples assim!!! =)
    NUNCA UMA ESCOVA PROGRESSIVA FOI TÃO BOA! E não precisei cortar nem as pontinhas, que ficaram super naturais! Meu cabelo está lindo, lindo, lindo! Virei fã mesmo!
    Bjks e obrigada pela visita!

  • Reply Juliana 05/04/2011 at 23:32

    Oiiii…

    Fiz a minha progressiva Portier em Abril de 2010 aqui em São Paulo, AMEI o resultado era tudo o que eu esperava, no meu caso a minha progressiva durou até Fevereiro e hoje fiz a segunda aplicação… Recomendo mesmo, é tudo de bom, e o brilho que ela proporciona é fabuloso, e como faço mechas já vio o estrago né, mas a Portier recupera o cabelo digamos que 99% das proteinas perdidas, o cabelo fica simplesmente FANTASTICO…parece até aqueles cabelos de propagandas de shampoos, que ali tem fotshop com certeza…
    bjs a todas e arrasem no visual.

  • Reply Anonymous 11/04/2011 at 19:12

    oi linda adorei seu blog bjk!!!

  • Reply Anonymous 14/04/2011 at 01:43

    Fiz a progressiva portier aqui em Brasília, ficou ótimo, mas o que faço para ele ficar natural sem precisar de chapinha. Qual creme vc recomenda

  • Reply Anonymous 14/04/2011 at 12:51

    ola eu aliso o cabelo com o produto salon line-sodio super, poi smeu cabelo e crespo mesmo, tem que ser uma coisa bem forte pra deixar esticado, to querendo fazer esta escova da portier fine, sera que é compativel com o sodio tambem??? alguem sabe me informar

  • Reply Simone Aline 14/04/2011 at 18:11

    Puxa gente, cheio de comentários “anônimos”… rsrsrs Não sei os nomes, então, vou agradecer ao “Anônimo 1” pela visita e dizer que fico feliz por ter gostado do meu cantinho.

    Ao “Anônimo 2”, fica a dica:
    Enquanto seus cabelos estiverem secando ao natural, penteie-os o tempo todo, assim eles secam cada vez mais lisinhos. Sem secador, sem chapinha, sem nada. Lavou, penteou… sai com uma escova e manda ver o tempo todo! É só pentear bem devagar, com carinho mesmo, que os fios molhados não quebram não, tá? Quanto aos cremes, o ideal é que vc faça hidratação (não importa a marca) toda semana. Passe o creme nos cabelos, e “estique com as mãos” mecha por mecha. Isso faz aqueles fios se aquecerem um pouquinho, facilitando a penetração do creme. Eu gostei dessa linha da seda que mencionei aí em cima, mas teve opinião contra de profissional aqui nos comentários… Bjks!

    Ao “Anônimo 3”, segundo a embalagem do produto, é compatível com todas as químicas messsssssmo! E olha, meu cabelo tb é “triste” de permanecer esticado… ou melhor, ERA!!! rsrsrs Depois da Portier, ele ficou lisinho e natural!!! *o/* O máximo!!! Bjks

  • Reply Anonymous 30/04/2011 at 02:35

    a escova portier pode ser feita em gravida?

  • Reply Simone Aline 30/04/2011 at 11:00

    Olá,
    segundo a empresa, pode ser usada sim! Não há contra indicação nenhuma para gestantes ou crianças. E ainda é compatível com qualquer outra química (como henê e guanidina). Mas converse com o profissinal que vai fazer antes, sempre é bom se certificar! 😉
    Se vc quiser, ligue para 2501-5611 / 36274280 / 36270079 e fale com Thiago Rezende, que é o diretor comercial do Art Beleza. Ele vai te atender e tirar todas as suas dúvidas, ok?
    Bjks!

  • Reply Paty 02/05/2011 at 22:59

    Fiz a minha Portier em outubro de 2010…tá mega liso até hoje, só fazer o retoque de raiz, pois onde cresceu já natural (ou seja ondulado).
    Sou do Rio, fiz em Santa Cruz (Salão da Rejane) e minha mãe fez no bairro Praça Seca, na rua Pinto Teles…agora não lembro o Salão!!! Eu paguei R$150,00 (meu cabelo é grande e cheio), e minha mãe R$60,00 (cabelo c urto e ralo).
    Indico a todas!!!
    Minha cabelereira, a da minha mãe e a gineco não recomendam para gestantes.
    Parabens pelo post!!!
    bjosssss

  • Reply Anonymous 08/05/2011 at 22:56

    BOA NOITE, MEU NOME É PAULA, E USO PLASTICA DOS FIOS DA CADIVEU SÓ QUE ESTOU PENSANDO EM TRACAR PELA PORTIER, ALGUEM JA USOU A CADIVEU E A PORTIER PARA PODER COMPARAR OS RESULTADOS?
    OBRIGADA…

  • Reply Simone Aline 08/05/2011 at 23:08

    Olá “anônimo”,
    olha, eu só fiz a portier. Por mim, vale a pena trocar qualquer uma por ela!!! rs =)
    Bjks!

  • Reply Vera 09/05/2011 at 15:09

    OI !TENHO UMA AFILHADA QUE É DOIDA PRA FAZER UMA ESCOVA PROGRESSIVA,MAS ELA É ALÉRGICA A TUDO A ESMALTE, MAQUILAGEM E A VARIAS OUTRAS COISASO QUE FAÇO??ME DIGA ALGUMA COISA QUANNTO A ISSO OK ??BEIJOS PPVLSC@HOTMAIL.COM

  • Reply Simone Aline 09/05/2011 at 16:56

    Oi Vera, vou te mandar um e-mail super explicadinho, tá?
    Bjks e obrigada pela visita! =)

  • Reply Ana 10/05/2011 at 13:55

    Essa escova Portier está disponível no GROUPON de Manaus por R$ 90,00… Tem formol??? Meu cabelo só tem relaxamento e tintura, que não abro mão, por causa dos fios brancos.

    Morro de medo de formol, por isso nunca fiz progressiva, marroquina e outras escovas milagrosas…

  • Reply Simone Aline 10/05/2011 at 14:30

    Oi Ana,
    olha a Portier é compatível com qualquer tipo de química. Caramba, no dia anterior ao que fiz, tinha passado blondor no cabelo, estava todo quebrado… e ainda assim, nem precisei aparar as pontinhas! Quanto as outras escovas (progressiva, marroquina e etc) eu posso te dizer: PORTIER É A ÚNICA M-I-L-A-G-R-O-S-A!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Segundo a empresa que fabrica, ela é livre de formol! =)
    Bjks!

  • Reply Anonymous 11/05/2011 at 00:37

    olá querida,adorei seu blog…

    eu sempre pintei meu cabelo de preto e não era muito de cuidar,hidratar,etc.mas no começo do ana passado decidi ficar loira, aí usei descolorante varias e varias vezes,cheguei a usar tinta 3 vazes por semana… resumindo acabei com meu cabelo,caiu muito.agora ele deu uma crescida e recuperou um pouco.mas até hoje ele ñ ta na forma q era antes(liso meio ondulado),quando seca fica armado e rececado.fiquei sabendo da portier, mas to tralmatizada com todo tipo de quimica,será q a portier vai da jeito?

    bjoo

  • Reply Anonymous 11/05/2011 at 02:53

    Olá Simone!!

    Poderai me passar o cel da moça que faz a Portier em casa?

    Obrigada pela dica!

    Ana

  • Reply Anonymous 11/05/2011 at 02:56

    Olá Simone!!

    Poderia me passar o tel da Márcia que faz a Portier em casa?

    Brigada!

  • Reply Simone Aline 11/05/2011 at 00:45

    Olá!
    Olha, no meu caso deu um suuuuuuuuper jeito!!!
    E meu cabelo é fininho e ruim rsrsrs Quer dizer, ERA!!! Antes da portier!!! E eu ainda passei blondor PURO um dia antes, muita loucura!!! Mas ela é um “milagre”!!! MARAVILHOSA! Super recomendo!!! =)
    Qualquer coisa, se vc quiser, ligue para 2501-5611 / 36274280 / 36270079 e fale com Thiago Rezende, que é o diretor comercial do Art Beleza. Ele vai poder tirar todas as suas dúvidas, ok?
    Bjks!

  • Reply Simone Aline 11/05/2011 at 10:45

    Olá meninas,
    segue o celular da Márcia:
    96556404
    Ela é ótima!!! =)
    Bjks

  • Reply Anonymous 14/05/2011 at 22:32

    Oiiii!!!Afinal a escova portier tem formol ou não?
    Obrigada
    Luciana

  • Reply Simone Aline 14/05/2011 at 23:12

    Olha Luciana, o fabricante informa que não na embalagem… Lá no “fundo” tem até um cheirinho fraco que lembra o formol, mas não arde os olhos, nem com calor…como comumente acontece com as progressivas! Mas dá uma conversada com um profissional, que vai poder te responder melhor! Eu só contei minha experiência com a Portier. No próximo sábado farei pela segunda vez!!! =) Aí mostro aqui, ok?
    Bjks!

    P.S.: Se você quiser ligar pro ArtBeleza, tem os telefones aí nos comentários acima, tá? Bjks!

  • Reply Anonymous 19/05/2011 at 02:04

    Olá gostaria de saber se ao fazer a portier pela 1° vez irei conseguir um liso natural no meu cabelo sendo ele cacheado com a raiz lisa

    bjo

  • Reply Simone Aline 19/05/2011 at 13:20

    Olá, com certeza vai conseguir sim… meu cabelo que é suuuuuuuuuuuuuuper enroladinho, e desde a raiz, ficou lisérrimo na primeira!!! =) E suuuuuuper natural, como nenhuma progressiva já havia ficado!!! E mais ainda, posso lavar a cabeça e sair com eles molhados, que secam como se fossem lisos de verdade!!! Fiz a primeira vez e amei e agora vou fazer a segunda para o meu aniversário!!! =)
    Bjks!

  • Reply Anonymous 19/05/2011 at 18:08

    Simone,to querendo fazer a Portier,e colocar mega…será que tem algum problema?E após fazer a Portier,não precisarei mais fazer escova,é só pentear?Bjs

  • Reply Simone Aline 19/05/2011 at 18:46

    Olha eu não sei te informar quanto ao mega… =/ Mas acho que não vai ter problema se vc colocar depois. POrque a Portier precisa do “calor” para ser ativada, e o mega precisa de escova fria… eu acho! Então, na minha opinião, vc deveria fazer a Portier e depois o mega pra ficar beeeeem natural. E depois, é só pentear SIM!!!!! A portier não precisa ficar fazendo escova, secando com secador ou passando prancha para que o cabelo seque liso!!! Pra mim, ela é “fora do normal”. Mas, se quiser falar direto com um profissional, dá uma ligadinha para 2501-5611 / 36274280 / 36270079 e fale com Thiago Rezende, que é o diretor comercial do Art Beleza. Vc pode também pedir pra falar direto com o profissional e tal. A minha cabelereira se chama Márcia. Mas todos do ArtBeleza são ótimos!!! *o/* E é sempre bom ouvir a palavra de um profissional, né? Mega e Portier vai ficar de ‘arrasar”, amiga!!! Bjks!

  • Reply Fabi 19/05/2011 at 19:21

    Olá fiz hj a portier por indicação do profissional. Tenho muito cabelo e achei que doeu um pouco. Espero comemorar os resultados como a Simone…
    Aqui em São Paulo pague R$ 230,00. Moro na zona sul.
    Abs

  • Reply Izabela 01/06/2011 at 16:58

    Boa tarde, fiz a Portier também e até agora adorei esta liso, ainda não lavei, pois fiz na segunda vou lavar ele hoje e ver o resultado, minha pergunta é a seguinte: eu faço reflexo no cabelo, queria saber quanto tempo depois de ter feito a escova posso puxar as mechas???
    Grata.
    Bjuss

  • Reply Simone Aline 01/06/2011 at 17:36

    Pode fazer na próxima semana mesmo! Cuide sempre das pontas, faça hidratação semanal (mesmo em casa). Quando for fazer sua segunda portier poderá fazer o reflexo no mesmo dia! *o/*
    Bjks!

  • Reply Anonymous 07/06/2011 at 23:12

    Aki onde eu moro (Angra dos Reis-RJ), ta promoção em um salão,pra qualquer cabelo 100 reais. To ansiosa pra fazer logo, não aguento mais o cabelo secar e armar todo rs..
    Eu li algumas coisas, falando que em determinados cabelos não deixa mto liso, será? O meu é cacheado com a raiz lisa.

  • Reply Anonymous 08/06/2011 at 14:45

    Oii *-*
    Meu cabelo é ondulado, cai muito, os fios são finos, tenho pouco cabelo mas é volumoso. Estou querendo fazer a portier, mas estou com medo de ficar muuito pouco cabelo, e de cair mais do que ja cai :/
    você acha que ficará bom? porque diminui totalmente o volume né ?
    bjjjs (:

  • Reply Simone Aline 08/06/2011 at 11:51

    Amiga, se “joga” nessa promoção!!!! rsrsrs Pq super vale a pena. Olha, eu tenho o cabelo bem enroladinho, desde a raiz. E por causa da tintura, ainda fica seco, quebradiço… A portier simplesmente devolve TUDO de BOM aos fios! E no meu caso, deixou bem lisinho sim. O QUE NENHUMA OUTRA ESCOVA JÁ HAVIA FEITO. O cabelo seca assim, entende? É o máximo poder sair na rua com os cabelos molhados!!! Aff! Pra mim, NADA se comparar a portier!!! =)
    Virei “garota-propaganda” ambulante!!! rsrsrs

  • Reply Simone Aline 08/06/2011 at 18:47

    Olá, olha o meu cabelo não era ondulado, era crespo mesmo. Mas tb possuía essas outras características: caía muito, fino demais, e pouquinho (apesar de volumoso). Com a portier ele parou de cair tanto. O volume diminuiu beeeeeeeeem, mas achei que não ficou tão ralo quanto eu imaginava… Mas converse com o seu cabeleireiro antes, é sempre bom ouvir a opinião do profissional. Pra mim a portier é “milagrosa”!!!!! rsrsrs =)
    Bjks!

  • Reply Anonymous 09/06/2011 at 23:46

    OLÁ, SIMONE,morro de vontade de fazer a portier, minhas amigas fazem,e o resultado é excelente mesmo, mas sou muito alérgica e por isso tenho muito medo, ainda não tive coragem. Sil.

  • Reply Simone Aline 10/06/2011 at 18:36

    Olá Sil, vc pode fazer um teste. Se morar aqui no Rio, dá uma ligada pro ArtBeleza e fala com o Thiago, que é o diretor do salão. Tem os números em outras mensagens aqui nesse post. Faz um teste numa mecha pra ver… quanto a cheiro e tal, sem problemas… Eu sou asmática e não tive nada. E os olhos tb não ardem, nada disso. Mas se estiver com medo por causa do couro cabeludo, marca com o Thiado e faz o teste. =)
    Não vai se arrepender, com certeza!
    Bjks!

  • Reply Anonymous 16/06/2011 at 16:23

    Olá Simone!!!
    Achar o seu Blog foi TUDO para mim!!!!rsrsrs…
    Eu estava cheia de dúvidas sobre o que fazer no meu cabelo. Como já fiz algumas loucuras para deixá-lo liso, não queria fazer mais nenhuma besteira neles! Ouvi falar da Portier através de uma amiga há 3 dias atrás e resolvi pesquisar na Net. Aí…achei você!!!!rrsrsrs….
    A única dúvida que ainda tenho é sobre as pontas: o meu cabelo é muito fininho, raiz lisa, mas na altura da orelha ele encaracola MUUUUITO. Dentro das loucuras que fiz, uma das “tais escovas” tinha química de alisamento. Resultado: minhas pontas ficaram espigadas, com um aspecto horroroso de alisado! Não quero isso mais. Eu tinha o cabelo longo e estou cortando muito sempre para poder tirar a química…snif, snif…Acha que a portier pode me ajudar a ficar com o cabelo liso mas sem a aparência de alisado artificialmente??? Obrigada!!Mts beijos…

  • Reply Simone Aline 17/06/2011 at 01:26

    Acho não…tenho certeza! =)
    A portier deixa as pontas lisinhas, e não espigadas como as outras químicas. Depois das loucuras no “ano novo”, quando deixei meu cabelo todo espigado, fiz a Portier e nem precisei aparar!!! E as pontinhas ficaram lisinhas, naturalíssimas!
    Vai ficar show!!! Pode crer!!! =)
    Bjks!

  • Reply Anonymous 17/06/2011 at 22:59

    Ola simone…fiz a escova portier essa tarde. Concordo em tudo com vc, é perfeita! Vale a pena gente. Nunca vi meu cabelo tao macio assim. Ressecado? que nada…mais hidratado do que nunca. Fiquei surpresa com o resultado.
    Bjs
    Luciene-Londrina/PR

  • Reply Simone Aline 17/06/2011 at 23:05

    Oi Luciene,
    por isso compartilhei a informação aqui! Tem gente que me pergunta se eu trabalho para a Fine (fabricante da portier)…kkkkkkkk NÃO, APENAS FIZ UMA COISA QUE SIMPLESMENTE A-M-E-I!!! Já fiz várias outras progressivas e NADA, absolutamente NADA se compara a Portier!!! O mais gostoso é poder lavar os cabelos e sair na rua com eles molhados, e ter a CERTEZA de como vão secar… sem secador pra “ajudar”, sem chapinha, sem NADA!!! Eles simplesmente secam lisos… pontinhas lisas… suuuuuuuper naturais!!!! =)
    Hidratadíssimo como vc falou! Vale a pena mesmo! Não troco a Portier por nada!!! =)

  • Reply Wanesa 25/06/2011 at 17:48

    Oi Si… Uma coisa que me preocupa muito nessas escovas é o cheiro. Sou extremamente alergica,e acreditava que a Portier não levaria formol, mas acho que me enganei uma vez que é uma progresiva ou estou errada?! Forte abraço adorei seu blog!!!

  • Reply Simone Aline 25/06/2011 at 18:28

    Oi Wanessa,
    Eu tb sou super alérgica. Asmática, pra piorar! Nas progressivas normais, tinha que permanecer com uma toalha no rosto e só aguentava fazer ao ar livre!!! kkkkkkk O que a gente não faz por um cabelo liso, putz!!! =/
    Segundo a “Fine” (fabricante da portier), ela não leva formol. Embora o cheiro não tenha me incomodado, lá no “fundinho”, bem fundinho, eu senti uma “pontinha”, de leve… mas… não incomoda nada! Mesmo! =)
    Bjks!
    Volte sempre!

  • Reply Flávia de Souza 27/06/2011 at 23:46

    Oi Simone, boa noite.
    Tentei ligar pro celular da Márcia porém está dando como se não pudesse completar a ligação,será que é esse mesmo?
    beijoos

  • Reply Anonymous 27/06/2011 at 23:51

    Simone, pode me confirmar o celular da Márcia? não estou conseguindo completar a ligação. Beijoos

  • Reply Simone Aline 28/06/2011 at 00:01

    Olá Flávia,
    o telefone é esse mesmo: 96556404
    Mas se não conseguir mesmo assim, dá uma ligada pro salão: 2501-5611 / 36274280 Ela trabalha todo dia! =)
    Bjks!

  • Reply Anonymous 11/07/2011 at 01:30

    Olá, adorei seu blog
    a Portier deixa 100 % liso qualquer tipo de cabelos???

  • Reply Simone Aline 11/07/2011 at 01:41

    Olha, segundo a “Fine Cosméticos” (fabricante da Portier) SIM!!!! *o/* Bem, o meu era “difícil”, viu… apesar de fininho e ralo, era suuuuuuuuuuuper enroladinho e extremamente quebradiço! A portier pra mim não tem igual!!!
    Dá uma ligada pro Thiago, diretor do Art Beleza que ele te esclarece melhor! Tem os telefones em alguns comentários do post! Bjks! =)

  • Reply Anonymous 15/07/2011 at 03:47

    Recomendo a todos que facam um teste de mecha….pois me senti mal com o cheiro forte…O resultado ‘e maravilhoso…..mas se fosse para fazer tudo novamente…N~AO FARIA….vista ardendo, boca seca, garganta doendo. Tomei ate anti alergico na hora, e coloquei a cadeira fora do sal~ao….acho que sou alergica. Todas as minas amigas que fizeram disseram apenas que a vista ardeu um pouco.

  • Reply Simone Aline 15/07/2011 at 11:04

    Olá, isso aí, anônima! Mas todo salão normalmente faz o teste antes, é de “praxe”. Noooooossa esses sintomas que vc citou eu sinto nas progressivas convencionais(e já fiz vááááárias). Mas eu sou asmática, suuuuuuuper alérgica a quase tudo… já fui parar no hospital com quase edema de glote!!! =/ E o cabelo nunca “valia o sacrifício”. Daí, quando achei a portier, não tive reação alguma! =)
    Por isso indiquei! No meu caso, eu até senti bem lá longe um cheirinho de formol, mas o fabricante diz que não consta em sua fórmula. O Art Beleza (o salão que eu frequento) é aberto, apesar de ter ar condicionado. Ou seja, o ar é renovado o tempo todo!!! Isso ajuda muito. Porque mesmo quem não está fazendo uma progressiva, o “cheiro” acaba ficando ali… e junta com outra progressiva, e outra, e outra…
    Não tem alergia que aguente! =/
    Obrigada pela opinião sincera. É sempre bom ouvir várias opiniões. Grande beijo!

  • Reply Anonymous 22/07/2011 at 14:02

    Oi Simone, fiz a portier ontem, nao lavei ainda. Gostaria de saber se o shampoo tem que ser sem sal. Um abraço!!!

  • Reply Simone Aline 22/07/2011 at 21:20

    Olá,
    o fabricante não dá recomendação nenhuma após a portier. “Nada” é “proibido”!!! rsrsrs
    Eu normalmente uso shampoo infantil, mas não sei se com ou sem sal. E na época que fiz a minha, estava usando o Seda (verde, crescimento fortificado). Espero ter ajudado! Bjks!

  • Reply Anonymous 30/07/2011 at 16:00

    fiz minha escova da portier dia 26/07/2011, única coisa que estranhei no seu post foi que a pessoa falou para vc lavar os cabelos depois de 3 dias, coisa que cmg não aconteceu rs, na msm hora que ela terminou a selagem, ela lavou meus cabelos o que eu adorei ! ficou sem volume nenhum, sendo que meu cabelo não é cacheado e sim ondulado =) beijos

  • Reply Anonymous 09/08/2011 at 18:32

    Olá meu nome é JÉSSICA eu fiz a escova portier já tem um mês, adorei deixa o cabelo com brilho. No começo fiquei com pega de molhar o cabelo por que ficou muito lindo, mas depois que molhei eu vi o resultado.
    Simone, pode fazer mechas californiana? meu medo é fazer e depois meu cabelo cair por causa da água oxigenada. beijo. COLOQUEI O MEU NOME POR QUE VAI COMO ANÔNIMO .

  • Reply Simone Aline 09/08/2011 at 22:13

    Oi Jéssica!
    Fica lindo mesmo, né? NUNCA fiz nada que se compare a Portier!!! =)
    Eu faço luzes e ainda jogo tintura junto!!! kkkk
    Pode até fazer no mesmo dia! =)
    A portier para mim, é quase um “milagre”!!!! kkkkk
    Bjks!

  • Reply Anonymous 11/08/2011 at 20:23

    Oi Simoni.

    Fiz a escova inteligente em maio na semana que fiz ficou lindo meu cabelo. Mas depois da segunda lavagem meu cabelo começou a cair, estranho que não quebrou… começou a cair mesmo, as pessoas q fazem essas escovas dizem qe é normal. Mas meu cabelo é crespo(afro) queria um produto que deixasse meu cabelo qdo eu lavasse mais natural sem a necessidade de fazer escova(prancha)sempre, sabe? Sera que essa Portier vai resolver meu problema? Estou meio receiosa… Me ajude snif snif…

    Anna Paula
    Pavuna – Rio de Janeiro

  • Reply Anonymous 11/08/2011 at 23:28

    Eu já fiz essa escova e tive resultados excelentes. Meu cabelo era bem cacheado e volumoso, também usava guanidina. O efeito foi tão bom, que estou usando apenas a Portier, ela hidratou bastante meu cabelo. Beijos, Nadir,

  • Reply Simone Aline 11/08/2011 at 23:08

    Oi Anna Paula,
    eu morei na Pavuna (Green House II). =D
    Olha, meu cabelo é como afro, bem “miojinho” mesmo. E suuuuuper fino! As escovas progressivas e inteligentes aconteciam a mesma coisa… caía mais do que o normal e na terceira lavagem, só ficava natural e liso se fizesse a prancha ou secasse no secador =( E nunca tive o liso natural que tenho hoje… nunca mesmo! A portier pra mim é quase um “milagre”!!! kkkkkkkkkkkk
    Olha que fiz a minha no ano novo!!!! Só agora eu tenho que passar a prancha para não enrolar… e não achei que o meu cabelo caiu com ela não, como acontecia com as outras escovas! Venha no Art Beleza, e verá o resultado. O salão é ótimo, a equipe é incrível e o preço é um dos melhores do RIO!!! =)
    Dá uma ligada pro Tiago, que é o diretor do salão e tire suas dúvidas, ok? Ele é suuuuuper atencioso e gentil. E da Pavuna pra cá, vc pode pegar o 687 ou 688. Super fácil de chegar!!! =)
    Grande beijo!

  • Reply Anonymous 13/08/2011 at 16:05

    Oi Simone! Estava aqui pesquisando a Portier e acabei achando seu blog.
    Eu fazia a progressiva e realmente depois de algumas lavangens ela sai e não fica mais bonito como antes… fora que quanto mais vezes vc faz, menos ela pega!
    Até que minha cabeleleira me indicou a portier! Nossa a primeira vez que eu fiz, eu falei… como não inventaram isso antes… meu cabelo ficou perfeito!!! Eu lavava e ele secava totalmente LISOO!!
    Acho que já fiz umas 4 vezes… Mas agora tô achando que não está ficando mais como antes. Claro que não posso negar que fica MUITO melhor do que meu cabelo natural, mas to sentindo que ele não fica mais liso tanto tempo. Vc já fez mais de uma vez?
    Tava tentando pesquisar sobre isso aqui na net pra ver se descubro o que pode estar acontecendo.
    Se vc puder me ajudar…
    Tb moro no Méier!
    Beijos
    Dany

  • Reply GILZA 14/08/2011 at 05:57

    OI SIMONE…DESCULPA A INVASÃO,MAS ESTAVA LENDO TBM SOBRE A PORTIER E VEJO QUE AS MENINAS FICAM MEIO QUE APAVORADAS COM MEDO DE FAZER,POR ISSO RESOLVI DEIXAR O MEU DEPOIMENTO TBM AQUI.
    FIZ UMA DFINITIVA EM NOVEMBRO DO ANO PASSADO E QUERIA VOLTAR A FAZER NOVAMENTE MAS COMO EU FIZ BALAIAGEM, A MINHA CABELEREIRA DISSE QUE A DEFINITIVA NÃO PODERIA PQ QUEBRARIA O MEU CABELO.
    INDICOU A PORTIER,CONFESSO QUE FIQUEI MEIO TRISTINHA QUANDO ELA DISSE QUE NÃO PODERIA FAZER A DEFINITIVA.MAS QUANDOI O RESULTADO DA PORTIER!!!!!PUTS.
    TD DE MUITO BOMMMMMMMMMM.
    MEU CABELO TA DEMAIS.COM UM BRILHO MARAVILHOSO E QUANDO LAVO…NEM PARECE QUE ELE É ONDULADO.
    ESTA COMPLETAMENTE LISO E HIDRATADO.
    PARABÉNS PELO TEU ESPAÇO VIU.
    ADOREI!
    PORTIER=RECOMENDADÍSSIMA!

  • Reply Anonymous 15/08/2011 at 03:06

    Essa escova tem uma substância chamada glutaraldeído,que é muito prejudicial a saúde, tipo o formol.

    • Reply Anonymous 24/01/2013 at 18:29

      e aí simone, gostaria de saber a resposta a respeito dessa informação???

    • Reply Simone Aline 24/01/2013 at 20:38

      Puxa Anonymous, quanto espaço depois da frase… =/
      Bem, não respondi a questão 76 antes da sua porque foi uma frase afirmativa e não interrogativa. Mas, se fosse uma pergunta eu diria que o melhor seria solicitar essa informação diretamente com o fabricante ou com o profissional cabeleireiro. Aqui eu recomendei a escova pela experiência no MEU cabelo. Relatei como ele é ao natural e como a Portier fez MUITA diferença diante de N outras progressivas que já usei. Mas sempre digo que o melhor é conversar com o profissional antes. O ideal é que essa avaliação seja pessoalmente também, o cabeleireiro deve avaliar a estrutura dos fios… Quanto ao formol e ao glutaraldeído, ambos são SIM prejudiciais a saúde, se usados de forma inadequada, assim como toda substância química. Nessa hora, bom senso e produtos confiáveis (incluindo o profissional que faz uso deles) é fundamental. A mesma substância do veneno é usado para a cura, em dosagem diferente… 😉
      Bjks!

  • Reply Anonymous 19/08/2011 at 17:54

    oi simone me tira uma dúvida.meu cabelo é crespo,fraco e faço relaxamento,posso fazer a portier?É preciso relaxar o cabelo antes?

    • Reply Simone Aline 24/01/2013 at 20:28

      Puxa, sem responder também… sorry! =/
      Meu cabelo é assim também… fraco, fininho… mas não faço relaxamento não. Ele é muito fino, quebra todo com o relaxante… =/
      Bem, a Portier não tem restrição de uso, então creio que pode fazer sim. E acho que não precisa relaxar antes não. Mas converse com o profissional antes.
      Bjks!

  • Reply Anonymous 22/08/2011 at 00:32

    Olá! Gostaria de dividir minha experiência com a Portier. Fiz a primeira em abril deste ano, e meu cabelo ficou liso, hidratado, lindo. O natural dele é liso na raiz e cacheado no comprimento e com bastante volume. Hoje lavo seco, ás vezes passo chapinha e estou pronta sem precisar molhar e passar creme todos os dias como antes. Eu também sou tenho rinite alérgica e não afetou, usei uma toalha no nariz por precaução. Aqui em São Paulo paguei R$220,00. Mas vale apena!BJS!

  • Reply Anonymous 23/08/2011 at 15:35

    Eu também fiz, e adoreiii o resultado! muito boa.

  • Reply Anonymous 04/09/2011 at 01:27

    Olá Simone, amei seu depoimento, me esclareceu muito sobre a portier; pretendo fazer semana que vem, a três meses eu fiz progressiva e meu cabelo ñ ficou legal ,ai minha irmã me indicou a portier porque a filha dela tinha feito e o cabelo dela ficou show.

  • Reply renata 04/09/2011 at 22:07

    galera, essa progressiva é realmente sensacional, eu tb fiz nos meus cabelos e estou amando d sem falar que sou cabeleireira e minhas clientes tem achado sensacional quem quiser pode me procurar tel 11 62048278

  • Reply Anonymous 06/09/2011 at 22:12

    Olá,fiz escova portier e ameii,mas meu cabelo está caindo bastante depois que lavo é normal?

  • Reply Anonymous 06/09/2011 at 22:22

    ok,obrigada.bjs

  • Reply Simone Aline 06/09/2011 at 22:18

    Olá,
    o meu passou a cair menos… antes da portier caía muito mais! =/
    Dá uma confirmada com o profissional que fez! Se quiser pode ligar pra Márcia: 9993-4326 que ela te dá as devidas orientações! =)
    Bjks!

  • Reply Anonymous 11/09/2011 at 17:19

    Olá!!
    Me recomendaram fazer essa escova portier, mas resolvi pesquisar um pouco mais e caí aqui no seu blog!!
    Adorei sua publicação e quase que li todos os comentários já feitos. rs
    Agora me animei pra valer!! Sempre quis alisar meu cabelo, mas nunca tive coragem de encarar uma progressiva, tenho medo dos danos que aparecem, mas essa portier me deixou bem impressionada. Graças a todos aqui. rs
    Vou arriscar faze-la e volto para contar o resultado!!! *-*
    Parabéns pelo blog, Simone!!!
    Beijão.
    Ana.

  • Reply Anonymous 15/09/2011 at 18:13

    Olá!!
    Voltei pra dizer que fiz a escova portier semana passada, amei meu cabelo ficou brilhoso e a raiz ficou lisinha meu cabelo ficou com aspecto natural e soltinho paguei 120,00 R$.
    Simone gostaria que vc me tirasse uma duvida: se é normal depois de 4 dias ficar saindo caspas?
    Ah! O cheiro é muito forte, para poder aguentar tive que colocar uma toalha molhada com água gelada no nariz e ficar o tempo todo com os olhos fechados.
    Simone você tem MSN ?
    Parabéns pelo blog, Simone!!!
    Beijão.
    Rose.

  • Reply Simone Aline 15/09/2011 at 18:20

    Oi Rose, que legal!!! Natural mesmo, essa é a palavra certa! Ninguém acredita quando eu digo que o meu cabelo é igual um “miojo”!!!!kkkkkkkk Mas é!!!
    Depois de uns dias, quase em todas as progressivas, o couro fica soltando umas “caspinhas” mesmo, normal… mas não se preocupe, dizem que é resíduo mesmo! No meu também aconteceu, mas com algumas lavagens cessa! =) Obrigada por compartilhar! Eu tenho msn sim, anota aí: simone-aline-chagas@hotmail.com
    Mas quando enviar o convite, por favor, fale que é do blog, que é sobre a escova… porque eu recuso os convites que não vem com identificação, tá? Mas é só você me “lembrar” quem é… rsrsrs Cabeça de “velha” é uma coisa triste!!! kkkkkkkk
    Bjks!

  • Reply Anonymous 17/09/2011 at 20:47

    Olá meu nome é Bianca
    eu quero muito fazer a portier , mais vou fazer pela primeira vez no salão akii perto de casa
    mais queria saber se esse cheiro forte demora muito pra sair, tipo quantos dias?
    eu tenho 14 anos e quero mmt ficar com o cabelo lisinho

    obs: meu cabelo é ondulado

    Quero mt chegar na escola com o meu cabelo liseeeeérrimoo, mais nn quero chegar com o cabelo com um cheiroo ultra-forte, entaão queria saber em quanto tempo o cheiroo sai ?

  • Reply Simone Aline 17/09/2011 at 23:31

    Bianca, a portier vc pode lavar no mesmo dia. Faz numa sexta ou sábado. Domingo vc lava e segunda vai pra escola ARRASANDO!!! Com cabelo lisérrimo e cheirosérrimo!!! =)
    Bjks!

  • Reply gisele da silva mello 20/09/2011 at 15:26

    olá uso henê e vou passar essa escova da portier!!!Ai meu cabelo e longo e dá medinho!!KKKKKKKK E vai doer no bolso!!

  • Reply Fabiola eleonora 21/09/2011 at 19:35

    Ola, estou pesquisando sobre a Portier, orientada por uma cabeleireira, tb atuo nesta area e faço mtas progressivas com formol, mas acho q agride mto o cabelo depois de um ceto tempo, fora o mal q faz a saude, chego a ficar tonta e com dor na nuca qdo faço. Agora quero experimentar a Portier, adorei os comentarios e isso me dá mais segurança. Só gostaria de ter mais noção de preço. Pois dá mt mais trab do que a progressiva normal e a durabilidade é por mais tempo. Alguem pode me dar uma dica de qto posso cobrar pelo procedimento. Assim já começo a oferecer para minhas clientes. Bjs Obrigada

  • Reply Isabel 26/09/2011 at 19:04

    Já fiz a Portier algumas vezes, no começo era maravilhoso, mas depois, assim como a Dany do comment 74 falou, os resultados já não foram mais os mesmos. Passou a não alisar mais como das primeiras vezes, e logo na primeira lavagem o cabelo já tinha várias partes com ondas, principalmente no fundo e na parte de trás da cabeça. Da penúltima vez que fiz já não ficou aquela brastemp e na última confirmei que os resultados não eram os mesmos. A profissional que fez era a mesma e eu não notei nenhuma diferença do modo dela fazer.
    Será então que com o tempo a Portier perde aquele efeito maravilhoso das primeiras vezes? Será que o cabelo “acostuma”?

    Da última vez que fiz, além do problema de não ter tido o mesmo resultado, caspas grandes começaram a aparecer e junto com essa caspa, o cabelo também começou a cair (não de forma preocupante). Não posso culpar a Portier, pode ter sido coincidência de ter aparecido esse problema logo depois que fiz a aplicação, pois nunca tinha tido esse problema das aplicações anteriores, e também sempre tingia o cabelo no mesmo dia.

    ((Pra controlar a caspa e a queda, que não se curou sozinha, resolvi investir 50 reais num shampoo dermatológico (Nodè DS+) que funciona muito bem e fica a dica pra quem tá com problema de queda ou caspa. Vende na Pacheco.))

    Depois desse episódio, voltei a fazer a Marroquina que já tava acostumada a fazer, mas com ela nunca consegui resultados tão bons quanto nas primeiras vezes que fiz a Portier.

    Agora estou pensando em fazer a Portier novamente pois nunca mais tive o prazer de deixar o cabelo secar natural e ver que ele ficou bonito. Agora ele seca natural e fica indefinido, não fica nem liso e nem ondulado, quem vive fazendo alisamento deve entender bem o que é isso… Voltei a ser refém do secador e da prancha…. ;(

    No geral, digo que foi também a melhor escova que já fiz até hoje, os resultados são ótimos e meu cabelo sempre reagiu muito bem, apesar de ser fraquinho e muito fino, não danificava em nada, era ótimo.

    E eu que tenho rinite e sou bem sensível, tinha que colocar toalha no rosto pra poder fazer, dá uma ardência básica, mas nada que não cesse rápido.

    Se eu fizer de novo volto pra contar se dessa vez os efeitos milagrosos voltaram!

    Ah e tb sou do Méier!

    Bjocas
    Isabel.

  • Reply Anonymous 29/09/2011 at 11:07

    Qual a melhor marca de escova portier pra COMPRAR?!!
    Existe um fabricante melhor? Existe diferença d euma pra outra? Aplica rente a raiz?!!!

  • Reply Simone Aline 29/09/2011 at 11:31

    Olá anônimo! =)
    Olha, se eu não me engano, a Portier é “marca registrada”, e só a Fine Cosméticos tem! Mas eu não sou profissional, então melhor seria esclarecer com um… Se quiser pode falar com a cabeleireira que faz o meu, o nome dela é Márcia e o telefone é: 99934326. A aplicação é desde a raiz sim. Espero ter ajudado.Bjks!

  • Reply ***Thamysha*** 02/10/2011 at 05:33

    oi fiz meu cabelo sexta meu cabelo naum eh crespo eh cacheadinho a raiz dele eh lisa e eu naum faço nada , nunca passei nada no meu cabelo, quando eu lavar vai ficar liso ou vai ficar como ?? eh verdade que quanto mais tempoo ficar com produto mais ele vai agir ? eh bom de lavar depois de quantos dias depois q fez a escova ??
    haje mais rapido quando alguem ja passou algo no cabelo outra escova ??

    Leia mais: http://www.mundodastribos.com/escova-portier-fine-como-funciona.html#ixzz1ZbEvTh4g

  • Reply Simone Aline 02/10/2011 at 12:04

    Oi Thamysha,
    quando você lavar ele vai ficar lisinho… como ele está! Ainda mais que ele é cacheado… O meu que é crespo, fica lisinho…rsrsrsrs Olha, o produto age com o aquecimento, por isso a necessidade de escova e chapinha, para a selagem nos fios. Mas depois, ele não continua agindo… então acho que o tempo que vai demorar para lavar o cabelo não vai fazer muita diferença. Eu lavei depois de 3 dias e ele secou lisinho! Pela primeira vez!!! =D
    E sobre agir em quem já usou outras escovas, acho que ela “parece” fazer isso justamente porque a Portier “restaura” o fio. Ou seja, o cabelo fica extremamente hidratado!!! O resultado é notório!!! E imediato!!! =)
    Qualquer dúvida vc pode ligar pra Márcia, a cabeleireira que cuida do meu cabelo: 99934326.
    Espero ter ajudado. Bjks

  • Reply Cristina Dabés 10/10/2011 at 14:42

    Olá, fazia o cabelo com a escova semi-definitiva hidra lise, a menina do salão disse que o efeito é o meemo e realmente não tenho do que reclamar essa escova tbm é muito boa, alisou ja na primeira, sabado eu fiz a Portier, depois eu falo como ficou

  • Reply Anonymous 12/10/2011 at 01:30

    minha linda! adorei o seu blog, então eu vi um video no you tube, ensina aplicação, porém la eles lavam o cabelo logo em seguida. agora to com duvidas, vou fazer m minha irmã, será que devo lavar ou aguardar 3 dias? me ajud ai migona, rsrsrs beijos.

    Adriana

  • Reply Simone Aline 12/10/2011 at 02:01

    Oi Adriana,
    olha as “orientações” pela internet é de que pode lavar normal, no mesmo dia…
    A profissional quando fez em mim, pediu para lavar depois de 3 dias.
    Dá uma ligada pra Márcia (minha cabeleireira) e tira todas as suas dúvidas, tá?
    Ou fala com o Thiago (diretor do salão):
    2581-8511
    Só tenho certeza de uma coisa: VAI FICAR LINDA! =)
    Bjks!

  • Reply Anonymous 13/10/2011 at 16:21

    Simone tudo Bem?Bom eu fiz a portier 2 vezes mas meu cabelo quebrou de mais fora que diminui demais o volume estou tão triste fica parecendo que fui enganada,agora n vejo a hora de tirar ele todo da minha cabeça…Seu blog é 10.bj

  • Reply Simone Aline 13/10/2011 at 17:01

    Anônimo,
    agradeço pelo elogio ao blog, mas fiquei triste em saber que seu cabelo não ficou bom com a portier. Puxa vida, eu tb já fiz a segunda vez e continuo AMANDO o resultado. Pra mim, essa é “a marca” de escova progressiva, sem comparação com qualquer outras!!! =) Se você quiser, dá uma ligada pra Márcia (minha cabeleireira) e vê o que ela recomenda, explica seu caso, se tem alguma coisa a ser feita para retirar… não sei!
    Os telefones são: 25818511 (salão) e o celular dela é 99934326. Pode falar com o Thiago tb, que é o diretor do salão! Bjks!

  • Reply Anonymous 14/10/2011 at 13:58

    Olá,me chamo Luana,Meu cabelo sempre foi muito liso,mas eu sempre tive a mania feia de passar a chapinha mesmo sem precisar,detalhe isso acabou com meu cabelo,então resolvi fazer a portier e simplismente ADOOOREI …Meu cabelo ta muito mais liso que antes e ta mega hidratado! Beijos

  • Reply RAFAELA 18/10/2011 at 16:34

    Olá meninas, também fiz a portier e também tinha medo de formol, mas podem ficar tranquilas o cheirinha que vem parecido com o formol é o propilparabeno, um conservante de frutas!
    Façam a escova e não vão querer outra vida!!! rsrsrs

  • Reply Anonymous 19/10/2011 at 20:02

    eu fiz a portier no meu cabelo a 1 mes e meio eu amei nas primeiras semanas e etc , porém ele começou a quebrar e tive que cortalo ! porém eu fiquei com uma grande duvida , uns 15 dias antes de eu fazer a portier no meu cabelo eu tinha feito meu alisamento ” LITHIUM ” e logo depois de 15 dias eu fiz a portier …. o fato do meu cabelo ter quebrado será que foi o pq eu não esperei muito tempo????

  • Reply Anonymous 21/10/2011 at 23:13

    Olá, sou de São Paulo e gostaria de deixar meu comentário. Eu sempre alisei meu cabelo com guanidina pq ele e Crespo e bem enroladinho…rs, mas em agosto eu fiz a Portier por indicação de uma amiga e posso dizer que eu ammmeeeeeeiiii, meu cabelo fcou lisinho, leve e brilhante! Só q este mês eu fiz novamente, pq no meu cabelo durou quase três meses, mas ficou tão bom q nem estou mais precisando fazer relaxamento com a guanidina. Mas da ultima vez que eu fui no salão, meu cabelereiro disse que esta escova não será mais fornecida..snif, o distribuidor alega falta de matéria prima, mas eu desconfio que seja pq apesar de dizerem q não tem formol, tem sim….e agora será q ficaremos sem essa escova maravilhosa….se alguém souber de algo, por favor me responda…bis e adorei o blog!

  • Reply Anonymous 22/10/2011 at 00:57

    OI,MEU NOME É lIBANIA TENHO O CABELO METADE HENE E A OUTRA METADE TA QUASE SEM NADA,É QUE DECIDI PARAR DE PASSAR HENE.AGORA COMPREI UMA ESCOVA NO pEIXE URBANO E ESTOU INDECISA DE QUAL FAZER.pORTIER , TURMALINA OU MARROQUINA, ME AJUDE POR FAVOR.aH E MEU CABELO ESTÁ MUITO QUEBRADO NA FRENTE!!!

  • Reply Anonymous 22/10/2011 at 01:06

    AH,DEVO CORTAR O CABELO ANTES DE FAZER A ESCOVA? TENHO MEDO DO MEU CABELO FICAR MUITO RALO NAS PONTAS POIS AINDA ESTÁ COM HENE.

  • Reply Simone Aline 21/10/2011 at 23:21

    Olá “paulista”!!! =) Seja bem vinda!!!
    Olha, eu estive na Hair Beauty há cerca de 2 semanas atrás, e conversei muito com o pessoal da empresa, afinal sou uma “propaganda ambulante”, porque NUNCA fiz nada semelhante à portier!!! =) E ninguém disse nada a respeito… estranho…
    Olha, apesar de “famosa”, os representantes nacionais não fazem transações com facilidade, negam para muitos salões, muitos mesmo!!! Verifica em algum outro salão… sei lá… informação estranha essa! =/
    Em todo caso, terça feira estarei com um fornecedor no salão, a noite ou na quarta passo uma resposta mais concreta, numa nova postagem, tá? Bjks!

  • Reply Simone Aline 22/10/2011 at 12:46

    Oi Libania,
    acho que não terá problema passar por cima do henê não, porque a Portier é compatível com todas as químicas. E mesmo estando só na metade, creio que a outra metade vai ficar igualzinha, sem problemas. Não precisa cortar não! A Portier deixa o cabelo natural, como se fosse liso mesmo! Fica com aparência de tratado, fica hidratado e macio! Não se compara a nenhuma outra!!! Se tiver ainda dúvidas,dá uma ligada pra Márcia (minha cabeleireira) e vê o que ela recomenda.Os telefones são: 25818511 (salão) e o celular dela é 99934326. Pode falar com o Thiago tb, que é o diretor do salão! Bjks!

  • Reply Anonymous 24/10/2011 at 13:28

    olá Simone,vc é muito carismatica,parece até que é
    cabeleireira ksksksks to te achando D+, agora ma responda,onde encontrar representantes Portier?
    vc sabe como me responder? BJOKAS!!!!!

  • Reply Simone Aline 24/10/2011 at 15:48

    Olá!!! Obrigada!!!
    Até parece mesmo… rsrs Eu adoooooro cabelos, adoro as químicas, tinturas… fazer penteados… rsrsrs
    Corto o cabelo da família toda!!! kkkkkk Me “sinto” a profissional!!! kkkkkkk
    Mas sou só amadora!=D
    Eu não sei onde encontrar não… nem perguntei na feira. Posso ver se consigo o telefone do representante lá no salão que eu frequento. Se conseguir eu coloco aqui, ok? Bjks!

  • Reply Anonymous 27/10/2011 at 01:24

    oi simone adorei seu cantinho prazer meu nome é janaina. si eu fiz a portier em nova iguaçu aonde eu moro e achei o maximo meu cabelo era emroladinho eu ja fiz 3 progresiva ele estava sem vida.depois da portier meu deus sem comentarios.ficou lindo meu belo kkkk. mais achei muito cara em vista dos preços anunciados pelas nossas colegas. tipo meu cabelo é pouco depois do ombro e fino ela cobrou 200.00 foi puxado?? eu ainda comprei a manuntença toda da portier 60.00 oque vc achou si?? bjusss.

  • Reply Simone Aline 27/10/2011 at 01:33

    Oi Janaína, o prazer é meu! Que bom que gostou, volte sempre, porque toda hora tem uma novidade, ou um desconto, uma promoção. Sem falar nos sorteios!!! =)
    Olha, a Portier é mais puxada mesmo do que as outras progressivas (e a gente vê no resultado o por quê dessa diferença). Mas 200,00 foi mais puxado ainda!!! Caramba!!! Aqui o Espaço Aquarela está na promoção a partir de R$ 99,00. É metade do preço!!! =D
    Não sei a manutenção quanto sai… mas quando for refazer, dá uma ligada antes, fala com a Márcia, o Léo ou o Thiago. De Nova Iguaçu pra cá tem ônibus direto (e o ponto final dele aqui é beeeeeem pertinho). Com certeza, a economia vai valer a pena! =)
    Bjks!!!

  • Reply Anonymous 27/10/2011 at 13:48

    Gostaria de fazer a escova organica sem formol mas não queria o aspecto liso no cabelo, quero apenas reduzir o volume e soltar os cachos. Tem alguma dica durante aplicação.

  • Reply Simone Aline 27/10/2011 at 14:02

    Olá anônimo,
    eu não sei lhe responder, seria melhor falar direto com um profissional da área. Dá uma ligada pra Márcia: (21) 2581-8511 ou 9993-4326, e tire todas as suas dúvidas com ela, ok?
    Dá um pulinho no salão para que ela ou o Léo possam avaliar seu cabelo. Com certeza, irão te indicar a melhor opção para o que você mesma espera! =)
    Bjks!

    Rua Lucídio Lago 232

  • Reply thaiane 28/10/2011 at 21:58

    Quero comprar esse produto,tem algum site disponível e qual seria o preço?
    aguardo retorno…

  • Reply Anonymous 28/10/2011 at 23:30

    PORTIER, É O MELHOR LISO NATURAL QUE EU JÁ CONHECÍ!!!, QUEM QUISER, EU TRABALHO EM VITORIA/ES COBRO PREÇO JUSTO!! RENATA 27- 9803-4966, SOU CABELEIREIRA, E ATE AGORA EU NAO CONHECI NADA MELHOR!!!BJIM

  • Reply Anonymous 31/10/2011 at 15:04

    SOU CABELEREIRA E REPRSENTANTE DE PRODUTOS PARA SALÃO.

    VENDO E TRABALHO COM PORTIER FINE,O RESULTADO É EXCELENTE.
    MEU CONTATO:3476-3361
    ORKUT.ednaosilva@ig.com.br

  • Reply Anonymous 01/11/2011 at 14:57

    Olá! Fiz a escova portier e amei, meu cabelo é cacheado e com a portier ficou bem lisinho! Fiz em julho e agora meu cabelo já está voltando a cachear um pouco, mesmo sem fazer escova ele fica muito bonito! Infelizmente não poderei mais fazer a portier pois ela me deu alergia mais precisamente dermatite de contato – resultado tive que tomar antialérgico por uma semana e usar uma loção mais ou menos por um mês – minha pele ficou bem vermelha e com pequenas bolhas (igual a queimadura).Quase todas as mimhas amigas fizeram e refizeram e eu fui o único caso de alergia! Então deixo um conselho para as meninas de pele bem branquinha – façam um teste antes!!!!!
    Beijos Rose!
    Amei o blog!!!

  • Reply Simone Aline 01/11/2011 at 15:48

    Puxa Rose, que chato!
    Tenta entrar em contato com a Fine (fabricante da Portier), explica seu caso, informa o que aconteceu. Veja o que eles podem fazer por você. As empresas estão sempre dispostas a nos ajudar! =)
    Eu tb tenho a pele muuuuuito branquinha, mas graças a Deus, não tive reação nenhuma!
    Obrigada pelo carinho e pelo recadinho!
    Volte sempre, tá?
    Bjks!

  • Reply Viviane Valladão 02/11/2011 at 02:07

    Olá Gente, que legal que esse blog sobre a Portier Está durando quase um ano. Também foi a única escova com liso Natural que já trabalhei. Hoje so trabalho com ela e quem quiser marcar comigo eu atendo em domicílio. Preços a partir de R$130,00.
    Tel: 21 7401-7051 Viviane

  • Reply Ana 05/11/2011 at 20:11

    Olá Simone, eu a mais ou menos 3 meses atrás caí na besteira de passar a tesoura no meu cabelo, mas como ele estava muito embolado eu acabei fazendo besteira, conclusão, o lado direito na frente ta um pouco abaixo do ombro de acordo como resto do cabelo, mas o lado esuqerdo está acima da orelha, rsrs. Como meu cabelo era muito cacheado, ou melhor embolava facilmente, eu comprei ALISA & TINGE (cor preta), que com o pente fino alisa o cabelo e ao mesmo tempo pinta, meu cabelo era castanho escuro. Bom resumindo, gostei do resultado pois tirou bem o volume, mas não alisou muito, fui num salão aqui perto da minha e explicando a minha situação para a cabeleireira, ela me indicou essa Escova Portier e me cobrou R$120,00. Como nunca ouvi falar, resolvi procurar na net e achei o sei blog, gostei muito e me encorajei a fazer a Portier. Bom, assim que eu fizer, na próxima semana, eu volto pra contar o resultado, beijos!

  • Reply Simone Aline 06/11/2011 at 10:07

    Olá Ana, volta sim… rs Manda um foto do antes e depois pra gente!!! =)
    Caramba, eu realmente me surpreendi com a Portier!!! Muito boa mesmo! Super recomendo!!! =)
    Vou ficar te aguardando, viu?
    Bjks!

  • Reply FINE PROFESSIONAL HAIR 07/11/2011 at 16:55

    Boa tarde meninas.
    É muito bom saber o quanto vocês ficam felizes com os resultados obtidos. É por isso que o nosso slogan é esse: “PELO BEM DA FEMINILIDADE”.

    Utilize a linha manutenção PORTIER que prolonga o efeito por muito mais tempo http://www.blogdafine.com.br/?p=731

    Para maiores informações acessem http://www.fineph.com

    FINE PROFESSIONAL HAIR
    Pelo Bem da Feminilidade

  • Reply Sonia Quadros 11/11/2011 at 18:02

    Olá Simone,
    Parabéns pelo blog, mto legal!

    Tb sou do Rio e por coincidência moro em Cachambi onde fica o salão que vc indicou.
    Estou aqui na compra de uma escova nestas compras coletivas por sites pelo preço de R$49,90. Estou doida para comprar porem com receio que a qualidade não seja a mesma postada por aqui. Vc conhece algum salão que tenha esta compras com preço mais “cabíveis” no bolso?
    bjs

  • Reply Simone Aline 11/11/2011 at 18:24

    Oi Sônia, seja bem vinda! =)
    Nooooooooossa, Portier por R$ 49,90, é tudo!!! Olha, eu já fiz várias progressivas e NUNCA tive um resultado nem próximo do que fica a Portier! =O
    Ela faz uma diferença absurda!!! Sonia, logo abaixo do comentário onde eu coloquei o endereço do salão, tem um comentário do Tiago, que na época era um dos diretores do salão. Agora ele está num outro salão, na Rua Lucídio Lago, o “Studio Aquarela”. A portier está R$ 99,00, em promoção! Dá uma ligada e vê se não consegue um desconto e tal… =) Mas ela é realmente incomparável às outras, daí o preço ser mais elevado tb! =)
    Testei esses dias (fiz até um post tb) a escova VOGUE, lá no “Espaço Aquarela” e ainda está lisinho. Esse final de semana vou para Búzios, ou seja, praia o findi todo… aí vamos ver se ela “resiste” como a Portier. Segundo a Márcia (minha cabeleireira), ela é “quase” a Portier, e com a vantagem de ser mais barata tb! =) Assim que eu voltar prometi fazer um “duelo” : Portier X Vogue. rrsrsrsrs
    Vamos ver… 😉
    Bjks e volte sempre, tá?
    Em breve vou reabrir o brechó!!! Ali na Lucídio Lago tb, nº 360. Passa lá pra me conhecer! =) Bjs

  • Reply Ana 14/11/2011 at 19:27

    Oi Simone, como havia dito, voltei pra dizer o resultado da Portier, amei, muito bom meu cabelo está liisinho e uma coisa que eu nunca tinha feito, era andar com ele solto, pois meu cabelo era muito armado, mas agora depois da Portier só ando com ele solto, a Portier realmente faz milagre é uma ótima escova, estou muito feliz com o resultado, concerteza é melhor do que qualquer outra, agora só farei ela, rsrs. Lhe desejo boa viagem, depois venho ver como foi o fim de semana com a Vogue, rsrsrs. Beijos!

  • Reply Veronica 17/11/2011 at 17:02

    Ola Simone,preciso de sua ajuda urgente!Ontem fui até um salao p fazer a escova London,pois o “profissional” me informou que trabalhava com a mesma.Ao chegar ele veio com a conversa de que eu teria que relaxar primeiro,sendo que o meu cabelo estava somente com um pouquinho da raiz crescida(e o mesmo não é crespo).Pois bem como eu queria muito fazer a London topei,qual não foi minha surpresa,depois de finalizar todo o processo ele me informou que tinha usado a escova PORTIER,que eu nunca tinha ouvido falar,dizendo que a London ñ iria alizar o cabelo.Agora estou aqui com o cabelo muuuuuito chapado na altura da testa,muuuito mesmo, sem saber se o que deixou ele assim super fino com as pontas espigadas foi o relaxamento ou a escova.Se ele tivesse me falado dessa escova COM CERTEZA entrava na net antes,para pesquisar,como faço com td que é produto e teria visto seu blog e NÃO faria o maldito relaxamento.Agora estou muito triste nem to saindo de casa,POR FAVOR me ajude,com faço p tirar esse efeito chapado da raiz do meu cabelo?se puder m responder te agradeço!

  • Reply Veronica 17/11/2011 at 17:54

    Esqueci de dizer que na hora em que ele passou o produto do relaxamento ele penteou o cabelo toodo p traz,sem dividir,será que tem algo a ver?estou lavando e secando o cabelo toda hora(paguei R$200,00 e continuo escrava do secador!!).Acho que vou dobrar a dose do Pantogar p fazer o meu cabelo crescer ainda mais rápido!

  • Reply Veronica 17/11/2011 at 17:57

    Sou do Rio moro aqui no Bairro d Campo Grande!

  • Reply Simone Aline 17/11/2011 at 17:22

    Olá Verônica,
    puxa que chato… e que falta de profissionalismo dele!!! Olha, em primeiro lugar a Portier não necessita de absolutamente NADA para alisar. Ela é compatível com tudo, qualquer outra química… Eu mesma tingei num dia, fiz reflexo e no outro tingi de novo e fiz a portier por cima!!! Ele deve ter feito alguma besteira ou usado outro produto… ou de repente misturado (e aí sim, é um problema!). Se vc for do Rio, dá um pulinho no Espaço Aquarela para que a Márcia e o Léo possam ver o seu cabelo e te orientar melhor. Rua Lucídio Lago 232, no Méier. Ou ligue para: 25818511 (salão). Se vc não for do Rio, recomendo que converse novamente com o profissional que mexeu no cabelo a fim de informações sobre o quê exatamente foi usado. Diga que a própria Fine (fabricante da Portier) confirma que ela em hipótese alguma e seja com qual química for, NÃO deixa os fios espigados!!! Se quiser pode tb entrar em contato com a Fine, informe o salão onde fez… veja se eles conseguem te ajudar tb. O site é http://www.fineph.com
    Bjks!

  • Reply Simone Aline 17/11/2011 at 18:35

    Oi Verônica… que bom. Dá uma ligada então pro Espaço Aquarela pra que eles possam te orientar o que é melhor fazer agora… melhor ainda se pudesse ir no salão, para que eles avaliassem o estrago que foi feito! =)
    Mas vai ser resolvido, se Deus quiser!!! =)
    Bjks!

  • Reply Natália 18/11/2011 at 20:35

    Oi Simone, já fiz a Portier e tb adorei, tive a mesma opnião que a sua, foi surpreendente! Já tinha feito a Londom e não gostei nenhum pouco, achei que foi dinheiro jogado fora. Minha única dúvida é que achei o cheiro um pouquinho forte, principalmente na ora de secar, é normal??? Faz um ano que fiz e amanhã quero repetir a dose!!!
    Obrigada, bjs, fique com Deus! Natália.

  • Reply Simone Aline 18/11/2011 at 21:07

    Olá Natália,
    Tb não gostei da London. E de tantas outras que fiz… rsrsrs A portier foi mesmo um achado daqueles “milagrosos”!!! =) Eu testei a Vogue semana passada, viu a postagem do “duelo de escovas”. Depois dá uma olhada…
    Quanto ao cheiro eu achei fraquinho, e olha que sou asmática e completamente alérgica!!! rsrsrs
    Já fiz escova que tinha que ficar com toalha no rosto, olhos fechados e sentia uma falta de ar insuportável… então, comparando à essas, achei a Portier “suave” rsrsrs Se você achar que a segunda não ficou a mesma coisa (como eu), pode na próxima vez optar pela “Vogue”, que é super mais em conta!!!
    E volte aqui pra contar, tá? Se quiser pode fazer um post contando e mostrando o resultado. É só enviar por e-mail que participa como “colaboradora” (visite a página “Guests Posts”) aqui do blog e saiba mais!!! =)
    Bjks!

  • Reply jaqueline 19/11/2011 at 03:30

    ola vi os seus comentarios da escova da portier estou querendo comprar mas estou com uma duvida ,é essa embalagem que aparece no seu site ou mudaram a embalagem?? gostaria que me repondesse para q eu nao comprasse uma copia.
    bjuxxxx agradeço e obrigadu..

  • Reply Simone Aline 19/11/2011 at 10:46

    Olá Jaqueline,
    essa foto é a embalagem antiga sim. A Portier mudou bastante nesse mês, veio com novo design e novas cores nas embalagens. Dá uma olhada na nova embalagem nesse post aqui:
    http://www.simonealine.com/2011/11/portier-x-vogue.html

    Bjks!

  • Reply gisele da silva mello 23/11/2011 at 13:49

    Gostaria de saber qual são as composiÇões da portier?? O que alisa mais que as outras??

  • Reply Simone Aline 23/11/2011 at 17:12

    Olá Gisele,
    na página do fabricante (www.fineph.com), a informação é que é um alinhamento capilar à base de óleo de Cálamo. Não tenho a embalagem, pois não trabalho em salão, e a Portier só é comercializada diretamente com os salões. Mas você pode pedir para ler o rótulo no salão onde for fazer ou perguntar diretamente ao fabricante. O que é eu não sei… mas sei que o resultado é INCOMPARAVELMENTE SUPERIOR a qualquer outra escova!!! =)
    Bjks!

  • Reply Anonymous 24/11/2011 at 15:53

    Olá,Simone! Meu nome é Tatiana e graças ao seu blog me convenci a fazer a escova Portier e adivinhe onde…no salãó da Márcia,rs.O atendimento foi maravilhoso,ela é um amor de pessoa!!! Reparei que, assim como eu, algumas pessoas tinham uma dúvida a respeito dessa escova…como fica em cabelos rebeldes.Resolvi testar!

    Tenho os cabelos rebeldes e como a Fine anuncia, a Escova Portier Fine é para todos os tipos de cabelo e não necessita relaxamento prévio.Realizei o procedimento no salão Espaço Aquarela dia 22/11/2011.
    Utilizo alisamento à base de hidróxido de sódio e estava com a raiz crescida por estar 2 meses sem fazer o alisamento.
    Nas pontas, onde havia o alisamento, o resultado foi excelente, o cabelo ficou com uma textura incrível!
    Mas a raiz continuou crespa, com uma “bem leve” amaciada, continua sendo necessária uma “intervenção” química. Conclusão:A ESCOVA PORTIER FINE NÃO ALISA TODOS OS TIPOS DE CABELO!!!
    Outra constatação, ALGUM TIPO DE QUÍMICA MUITO FORTE A PORTIER POSSUI porque no momento da aplicação MEUS OLHOS ARDERAM MUITO E MINHA GARGANTA FICOU IRRITADA. A cabeleireira fez o mesmo procedimento que aparece nos vídeos disponíveis no Youtube.E MINHA CABEÇA TAMBÉM FICOU COÇANDO.
    Molhei os cabelos no dia seguinte e resolv i deixar secar ao natural, foi assim que constatei o resultado real da escova: pontas lisas sem necessidade de escova ou prancha.Já a raiz…onde o cabelo é mais pixaim,ficou um pouquinho menos pixaim. Então,é isso,pessoal!

    Beijos, Simone!

  • Reply Simone Aline 24/11/2011 at 16:52

    Olá Tatiana!!! Muito bom ouvir sempre a opinião de quem testou. EU realmente nunca tinha experimentado NADA como a Portier. Esses dias até testei a Vogue, e publiquei aqui um “duelo de escovas”: http://www.simonealine.com/2011/11/portier-x-vogue.html
    Mas cada cabelo é um cabelo, com certeza! Com a Vogue, aconteceu o que vc relata com sua Portier. O cabelo não está “lisinho, lisinho”, entende? Eu lavo, ele seca bonito e tal, mas não como a Portier. Quanto à química, alguns comentários aqui mesmo nesse post afirmam tb ter sentido reações assim… Eu confesso, diante de tantas progressivas e definitas que já fiz, nenhuma foi tb como a Portier. Já fiz escova do lado de fora do salão… com toalha molhada escondendo o rosto. Eu sou asmática!!!! kkkkkkkkk Mas com a Portier não tive essas sensações desagradáveis. Senti um cheiro bem leve de formol (que a Fine jura que não contém…rs). E os olhos só arderam (mas muito pouco), quando o calor do secador vinha na direção deles… mas nada que durasse ou incomodasse.
    Em casos então como o seu, tem que fazer um relaxamento e depois a Portier, seria isso?
    Porque aí sai bem mais caro, né? rsrsrs
    Bem, sempre que eu for usando qualquer coisa, eu vou falando por aqui! Bons resultados ou não… e é sempre bom ouvir opiniões de vocês tb!
    Bjks e volte sempre, Tati! =)

  • Reply Dama 25/11/2011 at 17:45

    Oie, pessoal.
    Uma amiga recomendou esse tratamento, por isso estou muito interessada. Com o recadinho aqui, ajudou bastante pq fica perto da minha casa. Hoje mesmo, marquei horário no salão, espero gostar da escova.

  • Reply Simone Aline 25/11/2011 at 19:54

    Oi Dama, que legal!!! Seja bem vinda no meu cantinho! E volte pra falar como ficou, tá?
    Grande beijo!!! =)

  • Reply Nathalia 27/11/2011 at 20:55

    Fiz a Portier e meu cabelo está caindo muito, e está me deixando assustada. Fui a uma outra cabeleireira e ela me disse que o componente químico da escova Portier é o glutaraldeido, um componente também presente nos DESINFETANTES HOSPITALARES, o que eu faço agora, existe alguma coisa que eu posso fazer que ajude na queda dos cabelos. Por favor me ajudem…
    Obrigada

  • Reply Simone Aline 28/11/2011 at 01:22

    Olá Nathalia,
    poxa que chato. Mas olha, isso de ser substância de “desinfetante hospitalar” não é de assustar… =/
    Formol tb é uma substância que a gente usa muuuuuito em hospital. Tudo depende da dosagem. Toda vacina é feita do pp veneno (em doses diferentes!) Bem, quanto à substância, eu acho que vc deveria entrar em contato diretamente com a Fine. Depois dá uma olhada nessa postagem aqui: http://www.simonealine.com/2011/10/como-acabar-com-queda-de-cabelo.html
    Fica a dica para queda de cabelos! Super recomendo! Mas fique calma… vai resolver!
    Bjks!

  • Reply Anonymous 28/11/2011 at 15:32

    AMEI FAZER ,MAS ESTOU SEM GENTE Q FAÇA ,ALGUEM ME AJUDE

  • Reply Anonymous 28/11/2011 at 15:33

    MEUS CABELOS SÃO MEDIO ENTÃO QUAL SERIA O VALOR?

  • Reply Simone Aline 28/11/2011 at 15:39

    Olá anônimo (a),
    que bom que gostou de fazer. Eu também gostei tanto que publiquei aqui, porque NUNCA nenhuma escova progressiva tinha feito o que a Portier fez no meu cabelinho!!! =)

    Bem, eu faço com a Márcia Freitas, do Aquarela Studio Hair, aqui no Rio. O telefone é 2581-8511. Liga, conversa com ela, e aí ela te passa os valores, de acordo com tamanho e o fio… Sempre é bom falar direto com o profissional! =)
    Espero ter ajudado! E volte sempre, tá?
    Bjks!

  • Reply Anonymous 28/11/2011 at 23:08

    ola boa noite eu fiz a escova portier a raiz ficou super lisa so q as pontas nao eu gostaria d saber se posso fazer de novo so nas pontas ou tenho q esperar 3 meses p fazer de novo?obrigada bjos

  • Reply Lucieny F. 28/11/2011 at 22:20

    Oi vi seu site e resolvi fazer a portier poque meu cabelo estava muuuuito maltratado e desidratado e realmente ficou show de bola,sótem um problema por causa da escova meu cabelo que tinha pintado de preto ficou desbotado em cima.Gostaria de saber se posso pintar ele agora,tem três dias que vir a portier,ainda não lavei,já posso pintar?

  • Reply Simone Aline 28/11/2011 at 23:45

    Olá Lucieny,
    olha a Fine não dá restrição alguma para a Portier. Dizem que pode pintar antes, depois ou no mesmo dia. Eu já pintei no dia mesmo (fiz luzes). As escovas sempre desbotam um pouco mesmo o tom…
    a tintura é liberada! =)
    Bjks!

  • Reply Simone Aline 28/11/2011 at 23:46

    Olá Anônimo… rs
    OLha, eu acho que pode retocar sim, e provavelmente o profissional nem vai te cobrar por isso… pq normalmente ela alisa messssssmo! O fio fica escorridinho… Converse com o profissional, avaliando o cabelo tudo fica mais fácil… =)
    Bjks!

  • Reply Anonymous 29/11/2011 at 11:56

    Fiz fine e as ponta enrolarão o que ouve

  • Reply Simone Aline 29/11/2011 at 12:28

    Olá anônimo… converse com o profissional, porque a Portier deixa o fio beeeeeeem lisinho… as pontas só começam a enrolar depois de meses!!! =/
    Bjks!

  • Reply Anonymous 30/11/2011 at 02:41

    Simone você usa algum shampoo e condicionador específico?

  • Reply Simone Aline 30/11/2011 at 09:08

    Olá!!!
    Não uso nada específico não… Uso Seda, Vital Touch, Fructis… os “normais” rsrsrs
    Agora vou testar algumas linhas da Embelleze. Como o “Novex” que todo mundo elogia… Em breve faço resenha! =)
    Mas mesmo sendo com os cremes “normais”, sempre tenho um de hidratação profunda! =)
    Bjks!

  • Reply jaqueline 01/12/2011 at 12:25

    oi simone eu faço em pessoas a escova da cadiveu agora comprei da portier e xegou so q n vem o passo a passo teria como me passar mais ou menos como foi feito no seu p q eu obtenha o resultado q vc teve. estou ansiosa!!! depois t conto o resultado. bjkssssss

  • Reply Simone Aline 01/12/2011 at 12:33

    Oi Jaqueline,
    a cabeleira lavou e depois secou (sem escovar). Com o cabelo apenas úmido (e armado como um “leão” kkkkk), ela foi passando a portier mecha por mecha. Ela pegava mechinhas beeeeeeem pequeninas. E ia esticando… esticando… esticando… Pronto!
    A primeira vez que fiz saí do salão com a sensação de que ficaria como as outras progressivas que eu já havia feito: lavando, teria que usar secador ou chapinha para ficar daquele jeito! E pra minha surpresa, lavei e secou LISINHO, ao natural!!! Pasmei!!! =)
    AMO portier!!! Nada se compara à ela! =)
    Depois conta como ficou… participe do blog. Se quiser fazer uma postagem, sinta-se à vontade. Só mandar para o e-mail: contato@simonealine.com

  • Reply Lú *Original* 07/12/2011 at 19:10

    Boa tarde! Acabei de falar com uma cabeleireira, ela me garantiu não precisar relaxar antes de fazer essa escova, estou com medo, gastei tando dinheiro em escovas, diversos tipos… não quero mais relaxar, pois quero fazer luzes. será que obterei um bom resultado, minhas pontas já são lisas, mas minha raiz q precisa, é muito cheia.

  • Reply Simone Aline 07/12/2011 at 20:00

    Olá Lu,
    olha, o fabricante da portier ‘garante’ que não precisa mais nada!!! Relaxamento em raiz, nadinha…. é cabelo liso de primeira!!! O meu ficou… lisinho, lisérrimo!!! =D Única escova que me permite secar ao natural!!! E pode fazer as luzes no mesmo dia… =D Melhor que isso? Só vc fazendo!!! =) Depois volta pra contar, tá?
    Bjks!

  • Reply Anonymous 08/12/2011 at 14:27

    gostaria de saber o local onde posso fazer uma portier para experimentar … pode me indicar. grata. sol

  • Reply Simone Aline 08/12/2011 at 17:41

    Olá Sol,
    eu recomendo a Márcia Freitas, que atende no Espaço Aquarela Studio Hair, Rua Lucídio Lago 232, no Méier. Tel.: 25818511. Excelente profissional! =)

  • Reply Thê-Mineirinha 09/12/2011 at 15:35

    Oi Simone, tdo bem? O salão ART BELEZA não tem filial em BH? Estou louca pra fazer esta escova, fui nos melhores salões e eles ainda estão desatualizados… nenhum deles conhecem a escova portier… se puderem me indicar eu agradeço. Bjs

  • Reply Simone Aline 09/12/2011 at 17:15

    Caramba, não acredito que em BH não tem… Thê, escreve direto pra fine e pede o telefone de um salão em BH ou do distribuidor direto de MG!!! Depois que fizer a Portier, não vai querer outra!!! =)
    Bjks!
    O e-mail da Fine é: CONTATO@FINEPH.COM

  • Reply Rayra 11/12/2011 at 16:19

    Olá simone , Preciso de opiniões, pq estou quase comprando um kit. Ela alisa mesmo? Será q não precisa do uso do secador pra ativar? porque não sei fazer escova . A escova progressiva portier fine da para quantas aplicações?

  • Reply Simone Aline 11/12/2011 at 18:57

    Olá Rayra,
    como qualquer escova (progressiva ou definitiva), ela necessita SIM do calor para ativar. Ou seja, o fio lisééééérrimo depende da aplicação. Vc vai passar o produto e com o calor da chapinha, em mechas bem finas, vai ativá-lo!!! Depois da primeira aplicação é que a Portier faz TODA a diferença para as outras escovas. Porque as outras precisam SEMPRE do calor para que sequem lisas. Já a portier o cabelo fica liso ao natural.
    Quanto à aplicações, não sei te dizer. Depende do tamanho do cabelo… e já que você vai fazer em si mesma, vai depender tb de quanto vai usar… porque a gente sempre gasta mais do que o necessário, enquanto o profissional já sabe a dose certa… é difícil dizer quantas aplicações vão dar. Não sei te dizer quanto a minha cabeleireira usa em mim, entende? Mas a embalagem é grande, creio eu que deve dar para várias aplicações… =/
    Bjks!

  • Reply Anonymous 12/12/2011 at 17:21

    Meninaaaa! Eu moro no méier! Onde vc fez? E qual foi o valor para o tamanho do seu cabelo?
    pode me responder via e-mail renatinha_bld@hotmail.com bjoos

  • Reply Paula Ribeiro 12/12/2011 at 22:31

    Gennnnnnnnntee….pára tudo…essa escova é maravilhosa….eu fiz hoje..rs…nunca havia ouvido falar antes e uma amiga me recomendou…e depois que fiz vim aqui na net pesquisar sobre a Portier…recomendo muito mesmo…meu cabelo é enorme e e loiro….ficou maravilhoso….lisissimo…..um arrazo. Moro no Espirito santo e aqui tá começando a fazer sucesso! E outra….fiz hoje e já lavei hoje mesmo…..parece que já´nasci com cabelo liso..rs….Muito bom mesmo

  • Reply Anonymous 13/12/2011 at 20:34

    FAÇO ESCOVA PORTIER ESTA A PARTIR DE 100 REAIS
    MUITO BOA LIGUE E MARQUE 21 84245993 ALINE

  • Reply Anonymous 15/12/2011 at 21:33

    Olá Simone! Parabéns pelo blog. Vc é super simpática! Fiz a portier ontem e parece ser legal. Sempre faço progressivas de qualidade e a última foi a base de cisteína, que não aprovei muito. No meu caso a profissional secou e passou o produto e fez escova e depois pranchou. Será que foi a forma certa de aplicação??? Kacau.. Abraços

  • Reply Simone Aline 16/12/2011 at 00:54

    Olá Kacau, obrigada!!! Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho! =)
    Olha é necessário o calor para ativação dos princípios ativos. Pra receber o produto o cabelo tem que estar no máximo úmido… por isso eles secam mesmo. Só aí é que passam a Portier e utilizam o calor! Vai adorar o resultado, com certeza! =) Bjks!

  • Reply Anonymous 17/12/2011 at 09:42

    Olá Simone! Parabéns pelo blog. anote o tel do salão e da Marcia irei entra em contato com ela..bjs

  • Reply Anonymous 18/12/2011 at 13:16

    Nooooossa gente, adorei esse blog.. vou fazer a portier essa semana, estou muuuuuuito anciosa, agora então que li esse blog ..rsrs … estou contando os dias .. minha amiga fez, o cabelo ficooou perfeeeeeeeeeeeeeeeito, mega liso, super hidratado, e fininho. Estou tão anciosa que todo dia eu pesquiso um pouco mais sobre essa escova, ja vi varios videos .. espero que dê certo comigo tambeeem ‘ rs.
    beijos meninas *-*
    ( Bárbara )

  • Reply Patricia 18/12/2011 at 16:45

    Ola Simone…já tentei ligar varias vezes para a Marcia e não consigo. Depois da uma confirmada no tel . Bjkas

  • Reply Simone Aline 18/12/2011 at 18:14

    Olá Patrícia,
    Celular: 99934326 Salão:2581-8511
    Bjks!

  • Reply Anonymous 18/12/2011 at 21:09

    Olá!
    E possível usar portier numa criança de 11 anos?

  • Reply Simone Aline 19/12/2011 at 13:26

    Olá,
    segundo o fabricante não existem riscos para crianças ou gestantes! =)
    Dá uma conversada com o profissional, é sempre bom ouvir a opinião deles! =)
    Bjks!

  • Reply Anonymous 20/12/2011 at 15:32

    Oi! Simone, fiz a portier ontem com a Marcia ela é uma otima profissional. Amei portier

  • Reply Anonymous 23/12/2011 at 03:14

    Olá simone, não me arrependi de ter feito essa escova, ja estava com vontade mais quando li seu blog me animo mais ainda e então fiz a portier com outra pessoa, e realmente deu uma melhorada no meu cabelo. Ele ja é liso, mas tinha muito volume e era ondulado, quando o lavava, ficava alto por causa dos meus fios serem leves. Mas quando fiz a portier meu cabelo ficou baixo, o lavo e fica liso da mesma forma! MARAVILHOSA essa escova. rsrs…
    Só uma curiosidade, a agua do mar por ser salgada, ela pode tirar rapidamente a escova? pq a profissional q fez, solicitou que eu utilizasse shamppo sem sal. Quando fui na piscina esses dias fiquei com medo por causa do cloro, pesquisei na net sobre o assunto, mas nao encontrei nada, mas resolvi arrisca. Depois lavei, pareceu q o cabelo tava o mesmo, com a escova. Ufa! ainda bem. rsrsrs… Mas o que surgiu foi essa duvida da agua do mar, vai que eu fique com vontade de ir a praia! kkk… mai enfim… acredito q não devo encontrar a profissional q fez a escova no meu cabelo, porque ja é final de ano e tal e de repente deve esta viajando não sei! Mas queria saber se você sabe se a agua do mar por ser salgada, possa tirar rapidamente a escova?!

    Aguardando resposta
    Grata…

    Fique com Deus.
    by Brigida 😀

  • Reply Simone Aline 23/12/2011 at 10:57

    Eu passei temporada na praia depois da escova!!! Água salgada diária… e a PORTIER foi a única escova que resistiu à isso!!! =)
    Bjks!!!

  • Reply Anonymous 25/12/2011 at 21:13

    oi, fiquei animada para fazer, esses números que voce passou são atuais da profissional…

  • Reply Simone Aline 26/12/2011 at 10:37

    São sim, celular e do salão! =)
    Bjks!

  • Reply Anonymous 27/12/2011 at 18:56

    Olá! meninas sou profissional da beleza e trabalho com a portier, quem quiser ter um cabelo capa de revista, pode me contactar, atendo a domicilio e cobro mais barato que nos salões.
    Bjs.
    Tel.: 21 8443-1564 Mônica Moraes

  • Reply Simone Aline 27/12/2011 at 19:04

    Olá meninas, o celular da cabeleireira Márcia Freiras mudou sim, desculpem…
    Segue o celular novo: 82549016
    O do salão continua o mesmo, quem ainda não anotou:2581-8511
    =)
    Bjks!

  • Reply Anonymous 29/12/2011 at 14:34

    … fiz a progressiva e gostei, mas com o tempo quero ver o quanto ela dura e como fica o aspecto do cabelo com o tempo, pois pretendo ficar fazendo manutenção. Fiz com a Márcia, ela e uma ótma profissional, atenciosa, gostei muito, que continue assim. Obrigada pela dica. Solange

  • Reply Anonymous 02/01/2012 at 20:50

    quanto custa para um cabelo altura dos ombros minha colega pagou 350 cabelo longo,que passa guanidina não precisa mas passa como e

  • Reply Simone Aline 02/01/2012 at 21:03

    Olá anônimo,
    dá uma ligadinha pro salão: 2581-8511 ou direto para a Márcia Freitas (minha cabeleireira): 82549016
    Bjks!

  • Reply Anonymous 03/01/2012 at 16:54

    Vc sabe me informar se a portier tem formol?
    preciso saber, poi se nao vou fazer a escova london

  • Reply Bárbara 03/01/2012 at 16:34

    Geeente, eu fiz essa escova num salao aqui perto de casa, caraca não vi resultado nenhum, meu cabelo esta do mesmo jeito .. gastei 150 reais a toa, que raiva .. continua cheio e ondulado .. me arrependi demais .. ninguem mereece..
    to quase indo nesse do meier que voces estao falando ‘..

  • Reply Simone Aline 03/01/2012 at 17:48

    Oi Bárbara,
    caramba, é a primeira pessoa que diz isso aqui!!! =/ A Portier é um “milagre” pra mim… porque olha, o que eu já fiz de escovas… e era lavar, pronto, tinha que viver “escrava” de chapinha!!! A portier eu saio com o cabelo molhado sem medo!!! =)
    Dá uma ligada pra Márcia (minha cabeleireira) e vê o que ela pode fazer por você:82549016 Do salão é: 2581-8511 Mas sinceramente, acho um absurdo você pagar e não ter resultado algum! =/
    Bjks!

    Anônimo, segundo o fabricante da Portier, ela não contém formol. Pode ser usada em crianças e gestantes até!!! Mas vou te dizer: eu senti um cheirinho láááááá longe… Mas sou asmática e não tive reação alérgica nenhuma! =) Graças a Deus, porque não fico sem portier agora!!! rsrsrs
    Bjks!

  • Reply Viviane Valladão 05/01/2012 at 19:14

    Bárbara, o que acontece é que vários profissionais infelizmente não seguem o procedimento fornecido pela Portier, ou por ganância ou por pressão dos donos do salão para atender mais clientes do que seria possível.

    O procedimento da Portier explica claramente que deve ser usado duas pranchas acima de 200° (eu uso duas Nano Titanium da Babyliss) e pranchar em mechas finas no mínimo 15 vezes (com as duas pranchas.

    Antes de contratar o serviço, pergunte se sua cabelereira usa duas pranchas e prancha 15 vezes cada mecha. Eu faço Portier a domicílio a 1 ano e posso falar. Se sua cabelereira disser : “ah mas não precisa usar duas pranchas” nem faça! Me ligue que eu faço: 7401-7051 Viviane

  • Reply Anonymous 06/01/2012 at 03:48

    Oi,meu nome é Libania.comprei uma escova marroquina da kerafios,vc acha que fazendo em casa o resultado é parecido com o do salão?

  • Reply Simone Aline 06/01/2012 at 11:06

    Oi Libania,
    não conheço a escova, mas se fizer em casa seguindo exatamente as recomendações do fabricante, vai ficar bom sim! É porque fazer em si próprio qualquer coisa é complicado… O ideal é que outra pessoa aplique o produto e siga as orientações, porque é difícil ver se passou o produto uniformemente num ponto e tal… Mas seguindo tudo direitinho, acho que o resultado é bom! =/ Mas eu não sou profissional… rs Bem, quase tudo eu faço em casa, e nem tudo dá certo… rsrsrs Mas eu sempre tento! =/
    Bjks!

  • Reply Anonymous 07/01/2012 at 22:23

    Olá Si (me desculpe a intimidade)!!!
    Tenho lido o seu blog semanalmente e tenho visto vc falar da Portier e já fiz 2 vezes!!! Na primeira vez achei maravilhoso, o meu cabelo ficou sedoso, com um brilho invejável e não precisava fazer chapinha para ir a uma festa. A única coisa q achei ruim é q eu tenho o couro cabeludo muito fino e chegou a me dar “ingua” na região próximo ao ouvido.
    Na segunda vez q eu fiz em outro salão numa promoção do Peixe Urbano, não conhecia o salão, não conhecia a cabelereira, achei horrível!! A cabelereira não respeitou o tempo do produto, não fez escova apenas secou o cabelo e fez prancha, pergunta se eu voltei??? Claro q não!!! Traduzindo: o cabelo ficou uma droga!!!
    Vou voltar para a cabelereira onde fiz a primeira vez!!! O barato saiu muito caro!!! Bjs!!!

  • Reply Anonymous 09/01/2012 at 00:13

    Si, sou eu do comentário 192…
    Tenho certeza q dará certo sim… Muitos beijos e sorte!!!

  • Reply Simone Aline 08/01/2012 at 23:38

    Oi anônima, pode chamar de Si a vontade!!! =)
    Puxa que chato esse segundo episódio, né? Mas concordo com vc que as vezes o barato sai caro. Desde que fiz a Portier pela primeira vez, faço sempre com a mesma profissional! =)
    Mas, na próxima vai dar tudo certo novamente! =)
    Bjks!

  • Reply Anonymous 09/01/2012 at 11:22

    Olá Simone,
    Adoreio seu Post!!! Fiz uma Portier no sábado e estou encantada, mas tenho uma dúvida, tenho os cabelos com tintura castanha queria clarear para um louro escuro com luzes e tal rsrsrs será que vai sair o efeito liso da Portier?
    Obrigada pela ajuda.

    Sabrina

  • Reply Simone Aline 09/01/2012 at 12:17

    Olá Sabrina,
    olha eu fiz luzes depois e o efeito da Portier não alterou não… Vai ficar um espetáculo!!! =)
    Bjks!

  • Reply Bárbara 09/01/2012 at 20:33

    Poxa eu fiquei muito chateada e bolada né .. e tipo ele fez o procedimento como a progressiva normal sabe … lavou meu cabelo, deixo alguns minutos com shampoo, depois passou o produtoo deixou alguns minutos e fez a escova .. ain um trabalho muito mal feito sabe .. fiquei chateada, minha mae tinha falado pra eu não fazer lá, e eu fiz ‘.. 150,00 reais jogado fora

  • Reply Simone Aline 09/01/2012 at 21:11

    Puxa Bárbara, que chato! Caramba, o procedimento da Portier é lavar e passar o produto… secar sem fazer escova, sem esticar… e só depois pranchar mechas bem finas, para termoativação do produto…
    Muito chato o acontecido com você. Onde você fez sua Portier? Já tentou conversar com o profissional sobre o procedimento e sua insatisfação? Caramba, porque os resultados da Portier são maravilhosos! =)
    Boa sorte!
    Bjks!

    • Reply Verônica Souza 26/10/2012 at 13:44

      eu tive uma reação alérgica a essa restauração da portier,foi muito sério,fiquei deformada de tão inchada e até hj estou com sequelas dessa quimica maldita.Desde o dia 12/10/2012.O que melhorou foi meu rosto q voltou ao normal.A irritação do couro cabeludo e pescoço ainda permanece.A empresa é uma droga pois n deram suporte nenhum e a cabeleireira é uma v…Exijam o teste de mecha e retornem após 3 dias,esse é o correto,mas os profissionais n fazem.Eu nunca tinha feito um processo desses,nem progressiva,nem marroquina,nada.Me disseram que era seguro e blá blá.Eu que sei.Quem quiser fotos ou detalhes entre em contato.Portier nunca mais

  • Reply Bárbara 09/01/2012 at 21:17

    Pois é Simone’.
    Não, nem conversei não. sabe estou tão revoltada.
    Foi um homem que fez .. num salãozinho aqui perto de casa ( Duque de Caxias ). Não tem nem o que falar. E o pior eu nao trabalho, minha mae nao vai querer pagar pra eu fazer em outro local ..
    é complicado né, fazer com quem voce nao conhece ..
    eu fazia a turmalina, mas o cabelo ficava muito grosso, pesado sabe, aii resolvi fazer essa portier, infelizmente escolhi o lugar errado. :S

    ‘ Viviane Valladão, voce tem algum email para entrarmos em contato? ‘

    • Reply Stefany Lewis 23/01/2013 at 19:16

      oi baraba moro em DQ também e fiz em caxias .. adorei se quiser o tel…

  • Reply Simone Aline 09/01/2012 at 21:32

    Oi Viviane, tenho sim, pode escrever para o contato@simonealine.com
    Complicado mesmo! E R$ 150,00 não são R$ 15,00!!!
    Bjks!

  • Reply Bárbara 09/01/2012 at 21:35

    Não ‘ rs ..
    foi eu quem fiz a pergunta do email pra Viviane Valladao, que postou um comentario ai em cima ‘ .

    Adorei seu blog Si. Infelizmente aconteceu isso comigo ‘..
    mas enfim. entro no seu blog quase todo dia *—-*
    Beeeijos 😀

  • Reply Simone Aline 09/01/2012 at 21:42

    kkkkkkkkkkkkk ok, ok! Agora fui mais acima nos coments e vi… rsrsrsrs

  • Reply Bárbara 09/01/2012 at 22:32

    KKKKKKKK² abafaa ‘ ninguem viu 😉

  • Reply Cassia 10/01/2012 at 01:35

    Olá, faço sempre a london, pelo menos 2 vezes por ano-base mas na parte de trás, por baixo nunca fica liso, nas outras partes do cabelo fica super liso e meu cabelo é bem cacheado. Apareceu uma promoção hj no peixe urbano e gostei do que vcs postaram. Vcs acham a portier melhor que a london? a última vez que fiz a london foi em novembro, já pode fazer ou tem que dar um prazo maior? Adoraria ouvir a opinião de vcs. desde já obrigada. Cassia

  • Reply Simone Aline 10/01/2012 at 10:25

    Olá Cassia,
    Não conheço a London, então não posso comparar com a Portier. Mas, de tudo o que eu já experimentei (e olha, foram muitas…rs), NADA se compara a portier!!! =) Sobre o prazo para fazer também não sei te dizer. Melhor conversar com um profissional. Dá uma ligada pro salão, confirma tudo… Se quiser pode ligar pra minha cabeleireira, a Márcia, e tirar todas essas dúvidas com ela: 82549016 ou 2581-8511
    Bjks!

  • Reply Anonymous 11/01/2012 at 16:53

    Olá,Simone!
    Parabéns pelo seu blog,ele é ótimo e você muito simpática! Gostaria de saber se o efeito da portier é como de uma escova definitiva,que se você não quiser mais usar liso tem que cortar pra sair o efeito,ou se com o tempo ele vai voltando ao normal,vai cacheando denovo? Tenho medo de fazer e meu cabelo não voltar ao normal…depois de uns 3 meses vai saindo o efeito sem eu precisar cortar?
    Por favor me tira essas dúvida pra me ajudar a decidir se faço ou não…
    beijos
    Jaqueline

  • Reply Simone Aline 11/01/2012 at 20:02

    Oi Jaqueline,
    muito obrigada pelos elogios!!! =)
    Olha, a Portier não é uma escova progressiva não. E seu efeito dura cerca de 3 a 6 meses, dependendo do cabelo. Não precisa cortar! Nem quando faz a primeira vez, porque diferente das progressivas, as pontas ficam naturais e não “espigadas” pra baixo, naquele liso artificial! =/ O cabelo vai cacheando normalmente, voltando ao normal… Aí você decide se faz outra ou não! =) Eu não quero outra vida!!! =)
    Depois volta pra contar como ficou e o que achou, tá? Vai ficar lindo!!! =)
    Bjks!

  • Reply Anonymous 12/01/2012 at 00:37

    GOSTARIA DE SABER SE SÃO UM SO FABRICANTE DA PORTIER, E QUAL A ULTIMA EMBALAGEM. TMO SER ENGANADA

  • Reply Anonymous 12/01/2012 at 00:48

    Olá meninas…sou de BH e trabalho com a escova PORTIER FINE.
    Vou deixar meu contato e caso tenham interesse,peço que me dêêm preferência,
    atendo toda grande BH e região.
    E lembrem-se: A PORTIER É TUDO DE BOM. 31/8563-8307oi
    Cristiane

  • Reply Simone Aline 12/01/2012 at 10:24

    Essa embalagem é antiga, da época que fiz a postagem. Dá uma olhada no site da Fine Cosmeticos: http://www.fineph.com/
    As embalagens novas são bem diferentes (e bem mais lindinhas! =)
    Bjks

  • Reply Anonymous 13/01/2012 at 00:03

    Olá, Simone!
    Hj estou extremamente chateada com minha cabeleireira… Como se n~bastasse me deixar na mão neste NATAL, hj sendo 12/01/2012 depois de 10 anos de fidelidade, ela simplesmente me deixou na mão novamente… E como sepre deixava meus cabelos nas mãos dela estou totalmente desnorteada. Meus cabelos sempre foram finos e com raiz volumosa, com isso adotou de inicio relaxamento+progressiva, logo ela conheceu esta maravilha de progressiva e dai n~ deixamos mais pois foi um dos melhorestratamentos que fiz nos cabelos, meus cabelos era totalmente virgens a tintura e a 2 meses fiz luzes e n~é q a progressiva ajudou e meus cabelos continuaram lindos… Mas c/ passar do tp tempos q fazer os retoques…E ja se passou muito tp e agora estou sem cabeleireira… Moro em São Paulo, região da Zona Sul e estou a procura de um salão que use esta maravilha… estou DESESPERADA e dai vi seu CANTINHO e conto com ajuda das colegas e tenho certeza por serem mulheres não,irão me deixar na mão.
    Aguardo por um retorno,
    bjs

  • Reply Simone Aline 13/01/2012 at 10:05

    Puxa, não fique assim… vai achar solução! Aqui nos comentários desse post, tem pessoas de outros estados fora do Rio (onde eu indico a cabeleireira com quem já faço a minha Portier). Não lembro se há alguém de SP, mas dá uma lida nos comentários para averiguar. Se não achar, entra em contato direto com a Fine (fabricante da Portier) e peça uma relação dos salões ou profissionais que utilizam o produto. Caso eles não tenham essa relação, peça o telefone do fornecedor na sua cidade, que é quem distribui o produto para os salões. Aí entra em contato direto com ele! =) Clica aqui nesse link, deixa seus dados e explica a sua situação e o que deseja:
    http://www.fineph.com/contato.php
    Boa sorte, tá? E não fique desesperada não, vai conseguir! =)
    Bjks!

  • Reply chris 15/01/2012 at 13:27

    Ola simone,tenho muitas luzes sera que nao vai quebrar.chris

  • Reply cristiane 15/01/2012 at 17:14

    Olá,depois de ouvir mto falar da portier,resolvi comprar…e…fazer em mim né,ja que sou profissional do ramo,quiz experimentar,genteeee,o que é isso!!!!mto boa,maravilhosa,nunca tinha visto nada igual.Pois bem,comprei a da Fine,que tem um cheirinho delicioso,deixa os cabelos perfeitos,sem aparencia de sujo,pesado e sim,bem lisinhos,com brilho enfim perfeitos.Meu cabelo é liso na raiz e levemente ondulados,e quando eu deixava secar naturalmente,ele armava e embolava todo,por serem finos tbm,depois da escova,estão perfeitos…super indico.E quem estiver interessada,podem me contactar pelo tel e me fazer uma visitinha,estou cobrando ela a partir de 85,00,o número é 2409-3331…bjs a todas.

  • Reply Simone Aline 15/01/2012 at 19:55

    Oi Chris, não tem problema não… a Portier é um tratamento maravilhoso!!! vai deixar as pontas ainda mais hidratadas!!! =)
    Pode fazer sem medo!
    Dá uma olhada nesse link e vê as loucuras que eu fiz no dia que fiz minha primeira portier:
    http://www.simonealine.com/2011/01/o-primeiro-dia-util-do-ano.html

    Bjks!

  • Reply cristiane 16/01/2012 at 19:49

    Oi simone,parabens pelo blog,me fala uma coisa,pode-se lavar com o shampoo de nossa preferencia,condicionar normalmente,ou tem que usar algo especifico.bjs

  • Reply Simone Aline 16/01/2012 at 21:00

    Oi Cristiane,
    pra fazer a Portier tem que usar os produtos próprios, e a Fine Cosméticos tem até uma linha de manutenção, que vende nos salões também. Mas eu nunca usei. Depois da escova, uso meu shampoo e condicionador habituais! =)
    E o cabelo fica lindíssimo!!! =)
    Bjks!

  • Reply Desativado! 19/01/2012 at 23:11

    Olá meninas, estou com duvidas, vou fazer esta escova Portier no dia 25/1 além de tbém retocar minhas luzes, vcs acham que tem algum problema fazer os dois no mesmo dia? tô com medo do cabelo cair porque é fino. me ajudem.
    Bjssss

  • Reply Simone Aline 20/01/2012 at 00:10

    Olá! Não tem problema não… meu cabelo tb é muito fininho… e eu faço as duas coisas! =) Mas converse com o profissional que vai fazer antes, veja a opinião dele… =)
    Bjks!

  • Reply Anonymous 20/01/2012 at 21:06

    Olá Simone , quando vc fez a portier fine no seu cabelo a sua cabelereira usou 2 chapinhas ? Bjs

  • Reply Anonymous 20/01/2012 at 21:11

    Simone , estou muito empolgada pra fazer a portier fine no salão onde vc fez , mais o meu cabelo é longo quase na bunda , e é muito pouco , quando eu lavo ele durante o banho fica quase nada de cabelo , tudo isso aconteceu pelo fato de eu usar muita chapinha =/ , eu usava a chapinha todo o dia q acabou prejudicando meu cabelo e caindo demais =/ , só que quando eu lavo ele e seco ele fica uma juba , mais quando passo a chapinha ele abaixa e fica muito lambido só que do raiz até os ombros sao lisos e depois dos ombros pra baixo ele fica enrolado mesmo com a chapinha =/ , será que se eu fazer a portier fine meu cabelo vai cair ainda mais ? tempo medo de ficar careca , e será que vai ficar lisiiinho como vc disse ? estou muito ansiosa *-* , bjs .

  • Reply Anonymous 20/01/2012 at 21:17

    Oi simone , me chamo claudia , quero muito fazer a portier , tenho pouco cabelo , e ele é um pouco longo e não tem volume , será que se eu fizer a portier e passar Mousse pra dar volume aos cabelos eles realmente irão ficar com volume ? meu sonho é ter o cabelo volumoso ,ainda mais pq é longo ! Bjs

  • Reply Anonymous 20/01/2012 at 21:33

    Simone , quero fazer a portier com a sua cabelereira *—-* , eu sou emo , e quero deixar minha franja assim http://www.google.com/imgres?hl=en&client=ubuntu&channel=fs&biw=1366&bih=680&tbm=isch&tbnid=6Dlvc6ydfpdUQM:&imgrefurl=http://danivinspirations.blogspot.com/2011/08/cabelos.html&docid=WJqX1lSlzzxV1M&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_0VimVQ3bQB8/TT4P_13xU0I/AAAAAAAAAFo/FhNxSTo6yGQ/s1600/tumblr_lf2xj8f7691qg4nuuo1_500_large.jpg&w=500&h=333&ei=M9wZT6iQCYmi2gWEjMj_Cw&zoom=1&iact=hc&vpx=539&vpy=143&dur=118&hovh=183&hovw=275&tx=160&ty=71&sig=116190433394323089717&page=1&tbnh=111&tbnw=167&start=0&ndsp=24&ved=1t:429,r:2,s:0
    será que sua cabelereira sabe fazer esse corte na minha franja ? pq a tendencia agora nos emos e fron uk é a franja na cara desse jeito rs , meu cabelo não tem volume é longo e é bem poukinho tbm , é encaracolado , queria deixar minha franja desse jeito , quando eu to em casa até consigo pra tirar foto só que quando vou pra rua fica a coisa mais horrivel do mundo –‘ , o cabelo fica todo bagunçado e a chapinha sai e a franja nao fica do jeito que eu quero =/ , oq q será q resolve pra deixar a franja no lugar sem o cabelo ficar duro pelo amor de deus ? as aulas estão começando e quero mudar o visual 🙂 , e quero a franja daquele jeito . não vejo a hora de ir no salão da Márcia *—* , mais eu preciso ligar pra ela pra agendar ? Amei seu blog , bjs !

  • Reply Simone Aline 20/01/2012 at 23:40

    Olá anônimos!!! =)
    Olha, não sei se leram e viram o meu cabelo nas outras postagens da Portier. Meu cabelo é fino, ralinho e muito enroladinho! EU ainda faço as luzes, o que deixa as pontinhas ainda mais espigadas! =/ E a Portier foi minha “mágica”!!! Diferente das progressivas, que acabam danificando depois de um tempo. Sem falar que eu vivia “escrava” da chapinha. Hoje passo temporada na praia sem medo… Os cabelos secam bonitos. Não lisinhos como quando passo a prancha, claro. Mas só uma escovada normal, sem secador, já deixa os fios lisos! Uma delícia! Quanto ao volume, o meu cabelo é fino, pouco e ralo, ou seja, e acho sim que apesar de deixá-lo bem lisinho, deu um pouco mais de volume (principalmente secando ao natural). Bem, a Portier é um tratamento mesmo, que eu super indico!
    Vou responder pelos “números” agora, ok?

    ANÔNIMO DO COMENTÁRIO 21:
    Ela seca o cabelo com 2 secadores, sempre com a ajuda de outro profissional. A chapinha usa uma só, em mechas muuuuuito fininhas! =)

    ANÔNIMO DO COMENTÁRIO 22:
    Meu cabelo tb cai muito e sempre tive medo de ficar careca… com as loucuras que fazia! Mas depois da Portier, a gente “para” um pouco de fazer loucuras, porque é um tratamento realmente diferente! =)

    CLÁUDIA:
    Todas as minhas bonecas tiveram seu nome!!! rsrs Tá… não tem nada a ver com a postagem… mas é meu nome preferido!!! he he he
    Mau cabelo ganhou sim um pouco mais de volume, sei lá… não fica armado, mas ficou mais “cheio”. Cabelo tratado, sabe? Dá uma ligada pra Márcia e conversa com ela! Ela vai tirar todas as suas dúvidas! =)

    ANÔNIMO DO COMENTÁRIO 24:
    Jura que vc é emo? Que fofo, quando vier ao salão me avisa que eu vou lá te conhecer!!! =) Lindo o franjão para o lado. AMO franjas, e NUNCA pude ter (cabelo “ruim” é fod@! rsrs) Só depois da Portier!!! =) Franja sem escova, sem prancha, lava e seca assim!!! Maravilha!!! Precisa agendar sim. E não esquece de me avisar, tá? Vai arrasar na volta as aulas!!! =) Bjks!

  • Reply Debora Barreto 21/01/2012 at 17:36

    Oiiii Simone, vou fazer a escova portier junto com retoque de luzes, será que pode fazer os dois no mesmo dia? qual destes que faz primeiro? resolvi fazer esta escova por indicação de uma amiga que fez e gostou muito, porém meu cabelo é ondulado nas pontas e liso na raiz, porém andei tomando muitos medicamentos por conta de uma cirurgia que fiz então ela anda fraquinho e caindo muito, to fazendo hidratação em casa tem 1 mes para ver se ele se fortifica, mas ainda cai, vc acredita que esta escova ou as luzes pode danificá-lo ainda mais? Muito medo de ficar careca rsrs, bjusssss

  • Reply Simone Aline 21/01/2012 at 18:24

    Pode fazer no mesmo dia sim! =)Não sei qual que faz primeiro, mas a profissional vai saber! =)
    O bom da Portier é que diferente das progressivas, ela é um tratamento. O cabelo fica mais forte, mais saudável… Faça sem medo! Vai ficar lindo!
    Bjks!

  • Reply Debora Barreto 21/01/2012 at 18:40

    Obrigada pela Dica Simone, vou conversar sim com a profissional antes de fazer, quando eu fizer a escova vou postar aqui, sobre o que achei do novo visual rs
    Bjussss

  • Reply Simone Aline 21/01/2012 at 18:59

    Débora, volta sim!!! Se quiser pode mandar foto pro pessoal poder ver também, tá? Participe do Cantinho com um post!!! =)
    Bjks!

  • Reply Simone Aline 21/01/2012 at 18:59

    Débora, volta sim!!! Se quiser pode mandar foto pro pessoal poder ver também, tá? Participe do Cantinho com um post!!! =)
    Bjks!

  • Reply Anonymous 25/01/2012 at 18:07

    Olá !!Fiz a portier no meu cabelo de henê e achei super natural!!mais vou aparar as pontas!!snif!Devo retocar quando?

  • Reply Luiza 25/01/2012 at 23:13

    Olá Simone!
    Meu nome é Luiza, li seus posts e me animou bastante … realmente não precisa fazer escova nem chapinha pra ficar lisinho o cabelo?
    Estou querendo fazer a escova Portier mas tô na dúvida se realmente ela não tem formol, fico receosa pq há 4 anos tive câncer de mama, então tenho q saber direitinho né? rs
    Bjsss

  • Reply Simone Aline 25/01/2012 at 23:41

    SIM, sim, sim!!! Cabelos com henê tb ficam lindos!!! =) A Portier é compatível com todas as químicas,e é a única permitida em gestantes e crianças!!! =) Quanto ao retoque, depende do crescimento do seu cabelo. A minha raiz é boa, e o leve ondulado que dá nas pontas eu até gosto. Então, prolongo ao máximo o retoque! =)
    Então depende da sua raiz, e de como vc quer seu cabelo. Mas o mais importante acho que é que a Portier é um tratamento, ou seja, quanto mais vc faz, mais tratado ele fica, diferente das progressivas… =)

    LUIZA, eu já fiz acho que todas as escovas progressivas que vão surgindo, mas confesso: absolutamente NENHUMA tem o efeito da Portier!! =) O fabricante garante que não leva formol! O cheirinho lembra “lá longe” o formaldeído sim… mas nada que incomode o nariz ou irrite os olhos. E eu sou asmática!!! =) rs
    Bjks!

  • Reply Luiza 27/01/2012 at 00:54

    Valeu Simone, acho q vou fazer a portier amanhã … depois te conto o resultado ok?!! rsrs
    Bjsss

  • Reply silvia 27/01/2012 at 13:05

    Olá Simone! trabalho com escova progressiva e gostaria muuito de usar PORTIER pois conheci os efeitos no cabelo de uma amiga e lendo os comentarios do seu blog gostaria de comprar o produdo,pode me informar como e onde, muito obrigada!!!

  • Reply Simone Aline 28/01/2012 at 00:26

    Oi Silvia,
    tenta entrar em contato direto com o fabricante (Fine Cosméticos), pede um telefone de fornecedor onde você mora, eles devem indicar!
    Se vc for aqui do Rio, liga pra minha cabeleireira, a Márcia, e vê se ela vende pra vc, não sei… ou se ela indica onde comprar. =)
    82549016 ou 2581-8511
    Bjks!

  • Reply Anonymous 29/01/2012 at 19:14

    Olá simone , vc sabe me dizer a partir de quantos reais que a sua cabelereira está cobrando a portier fine ? bjs

  • Reply Simone Aline 29/01/2012 at 21:47

    A partir de R$ 100,00. Depende do cabelo, do comprimento… =)
    Bjks!

  • Reply Anonymous 30/01/2012 at 00:28

    Olá,

    Vou fazer a progressiva Portier na proxima terça-feira dia 01/02. Ganhei um pacote para fazer luzes no dia 31/01. Gostaria de saber se alguem ja fez luzes um dia antes ou no mesmo dia em que fez a progressiva Portier. Dizem que pode fazer luzes antes ou depois, mas não especificam um tempo…tenho medo de detonar o cabelo…
    Muito obrigada!!!

    Viviane

  • Reply Simone Aline 30/01/2012 at 01:01

    Olá Viviane, não tem problema mesmo não… Eu já fiz no dia anterior e no dia seguinte… =)
    Bjks!

  • Reply Anonymous 30/01/2012 at 15:24

    Oi Si , quero fazer a portier com a sua cabelereira , mais minha mãe tá com medo que tenha formol , sabe como é mãe né rsrs ¬¬ , a escova tem formol ? vc ficou com alguma irritação no nariz ou nos olhos ? sentiu seu cabelo cair ? apareceu algum ferimento na seu couro cabeludo ? to com medo de fazer e ficar careca , meu cabelo já cai pra caramba ! bjs

  • Reply Simone Aline 30/01/2012 at 16:24

    Olá anônima,
    meu cabelo tb cai à beça, não se preocupe. A portier não “aumenta” isso!!! =)
    Olha, o fabricante “garante” que não há formol. O cheiro não é forte, mas as vezes, lá no “fundinho”, parece sim com o formaldeído… =/ Mas eles dizem que não é. Eu sou asmática e nunca tive reação nenhuma. Já fiz escovas que precisava sair do salão, descansar, ficar com toalha nos olhos… rsrs Mas a Portier não. Não tive reação nenhuma, nem na hora da aplicação, na respiração… e nem depois, no couro cabeludo, como feridas, escamações e etc! =)
    Super indico! =)
    Bjks!

  • Reply Anonymous 31/01/2012 at 21:22

    Querida,eu faço a portier há um ano e ela me dá resultados maravilhosos,porém diante dos cometarios sobre formol eu fiquei preocupada, a por tier tem formol?Ou muito formol?Eu posso continuas a fazer sem me preocupar?

  • Reply Simone Aline 01/02/2012 at 00:40

    Olá anônimo nº 43,
    segundo o fabricante, a portier não contém formol. Vale ressaltar que, se não é a única, é uma das “raras” liberada para crianças e gestantes!!! Então, pode fazer sem medo! =) Eu também… graças a Deus, porque não vivo mais sem ela!!! =)

  • Reply juliana manaus 01/02/2012 at 16:06

    SIMONE FAÇO PORTIER AQUI EM MANAUS EM UM SALÃO CONHECIDO, NO ENTANTO PASSEI MAL DESDE A PRIMEIRA VEZ COM O CHEIRO FORTE, ARDÊNCIA NOS OLHOS E SENSAÇÃO DA GARGANTA SE FECHANDO. FIQUEI MUITO PREOCUPADA. PQ ESSE FIM DE SEMANA COM A REPORTAGEM DO FANTÁSTICO ELES MOSTRAM QUE MUITOS PROFISSIONAIS COLOCAM NO FRASCO O FORMOL. MEU CABELO FICA SUPER LISO, BONITO, ESTOU ATÉ VICIADA MAS ACHO BEM ESTRANHO O PRODUTO TER ESSES EFEITOS COLATERAIS. QUE SEGUNDO LI AQUI NO SEU BLOG O FABRICANTE DIZ QUE NÃO CAUSA. FICO APAVORADA POISV NÃO QUERO COMPROMETER MINHA SAÚDE E SOU CAPAZ DE PROCESSAR UM PROFISSIONAL QUE NÃO VERIFICA OS PRODUTOS QUE UTILIZA E CAUSA DANOS TB A SI PRÓPRIO. AFINAL A PORTIER É FEITA A BASE DE QUÊ? AMÔNIA? GUANIDINA? OU SERÁ O FORMOL? ESTOU COM MEDO DE RETOCAR E TER PROBLEMAS FUTUROS. VOU TB LIGAR PRA ANVISA, VERIFICAR E SE FOR NECESSÁRIO DENUNCIAR SEM A MENOR PENA.

  • Reply Simone Aline 01/02/2012 at 16:50

    Olá Juliana, suas reações são estranhas mesmo… porque eu sou asmática e alérgica ao extremo!!! =/
    E graças a Deus, não apresentei nada nem perto do que já senti com outras progressivas!!!
    Aqui tem a composição da Portier, segundo o fabricante: http://www.fineph.com/produtos/portier1.php
    Agora, se o salão coloca formol para “potencializar” o efeito, é um caso gravíssimo mesmo!!! E com certeza, merece denúncia! =/
    Boa sorte!

  • Reply Anonymous 01/02/2012 at 20:28

    nossa, essa escova deve ser maravilhosa msm hein ! *—* , quero fazer a escova com a sua cabelereira , mais to com vergonha =/ , meu cabelo é tao pouquinho mais tao pouquinho que quanto lavo fica muito pouquinho e da pra aparecer o casco da cabeça , rs !!!
    bjs

  • Reply Bárbara 01/02/2012 at 22:19

    Siii, lembra de mim?
    fiz a portier num salãozinho aqui perto que fico uma merda?
    entãao ‘.. agora eu vou fazer num salaoo onde minha amiga fez, e o cabelo dela ficou maravilhoooso, liso, leve, fininho, e brilhoso.
    Vou fazer lá amanhã .. estou muito ansiosa, tomara que dê certo dessa vez. Depois volto pra dizer como ficou .. beeijos s2

  • Reply Simone Aline 01/02/2012 at 23:49

    Oi Bárbara, eu lembro!!! =)
    Vai dar tudo certo sim! Se Deus quiser vai sair com o cabelo lisinho e maravilhoso (coisas que só a Portier faz!!!)
    Depois volta pra contar, tá?
    Bjks!

  • Reply ALINE 02/02/2012 at 16:14

    Oi querida estou com uma duvida…
    Eu uso Luzes e progressiva…
    E faço sempre de uma vez só
    A minha amiga que vai aplicar disse que posso fazer as luzes depois da portier
    Mas estou com receio pq as 2 vezes que fiz isso a progressiva Saiu
    Devo fazer as luzes antes da progressiva?
    beeeijos

  • Reply Simone Aline 02/02/2012 at 22:47

    Olá Aline, a minha cabeleireira tb faz depois… nunca perdeu o efeito. Pode fazer sem medo, a Portier vai te surpreender! =)
    Bjks!

  • Reply Flavia Faria 03/02/2012 at 15:00

    Genteeee Ajudem -me … Acho que fui enganada. Fiz ontem uma escova portier paguei 120,00 e a cabeleireira já veio com a portier num potinho para passar no meu cabelo. Nem via a embalagem( idiota eu deveriia ter pedido para ver… Bom ela escovou meu cabelo e depois pranchou,mas o cabelo ficou com aspecto pesado e sujo. è normal? a portie fica assim???? Solução ela disse que eu deveria ficar ao menos 2 dia com a escova, mas eu quiz tirar na hora. ela falou q tb faria efeito… Bom não digo que não fez.. mas não ficou maravilhoso, como vcs comentam aqui…..Mas sinceridade amiga não ia sair do salão com um cabelo melado que parecia que eu não lavava a 2 semanas.. Juro que se soubesse que era assim não havia feito… Aguardo contato, pois se a de vcs não fica assim, vou voltar lá e reclamar ao menos metade do meu dinheiro.. Bjsssssssss

  • Reply Simone Aline 03/02/2012 at 21:25

    Olá Flávia,
    o meu cabelo nunca ficou assim… ao contrário, saio do salão com ele lindíssimo e limpíssimo! E nunca fiquei 2 dias sem lavar, normalmente lavo no dia seguinte, sem problemas. Seca ao natural! =) Melhor conversar com sua cabeleireira mesmo.
    Bjks!

  • Reply Bárbara 04/02/2012 at 00:31

    MeeeeuDeus ..
    que escova maravilhosa é essa.
    Fiiz denovo Sii, ficou M A R A V I L H O S O …
    Lisinhooo, fino, leve .. ta muitoo perfeitoo .. nossa, eu juro que estava morrendo de medo de nao ‘ pegar ‘ neee .
    mas ta perfeito *-*

  • Reply Anonymous 10/02/2012 at 21:43

    Olá Sí!! Eu já fiz uma portier nos meus cabelos e foi através de seus comentários que resolvi fazer! Como comentei aqui c/ vc na época que fiz, eu tive um incomodo nos olhos. Vc sentiu isso? Agora com essas reportagens que anda mostrando na tv sobre o perigo das escovas. Será que essa leva formol??? Vc tem alguma informação?? Bjossssss, aguardo respost!! rsrsrs S2 Karla

  • Reply Simone Aline 10/02/2012 at 22:05

    Oi Karla,
    segundo o fabricante a Portier não tem formaldeído em sua formulação. Mas conforme foi mostrado na reportagem do fantástico, alguns profissionais “acrescentam” isso como forma de dar mais “potência” ao produtos, o que nem se faz necessário com a Portier!!! =/ Mas existem outros componentes químicos que podem causar uma leve ardência nos olhos sim… quando o vapor vem na direção… Qualquer coisa pode entrar em contato direto com a Fine Cosméticos! Comigo também aconteceu… mas nada em comparação as escovas com formol… que tinha que ficar com uma toalha no rosto! =/ Bjks!

  • Reply Luiza 13/02/2012 at 04:59

    Oi Simone tudo bem?
    Voltei no seu cantinho pra te contar que fiz a PORTIER … menina vc tinha toda razão, fica MARAVILHOSA !! Fiz a escova há 2 semanas, estou amando o resultado.
    É inacreditável como o cabelo fica macio, brilhoso , lisinho e o melhor … sem aquele aspecto “espichado”. rsrs
    Olha estou muito feliz e satisfeita e recomendo a todas que façam a Portier.
    Senti um pouco de ardência nos olhos qdo vinha o vapor, mas nada tão incômodo como pensei que fosse.
    Muito obrigada pelo incentivo e esclarecimentos, me ajudou bastante a resolver.
    Deus te abençõe !!
    Bjsssss
    Luiza

  • Reply Vanessa 16/02/2012 at 19:06

    Oi Simone!
    Meu nome é VANESSA. Morei em SP por 10 anos e ha uns 6 anos fazia escova progressiva com uma mesma profissional.
    Sempre obtive o resultado liso, sem precisar de secador. Apenas quando queria modelar o corte chanel que venho mantendo. Porem, nao sei ate hj qual o produto utilizado, pois confio muito na cabelereira. Os resultados duram muuuuito (5, 6 meses), mas a raiz cresce, infelizmente rsrs.
    Me mudei para o RJ e fiquei apreensiva, pois quero muito manter o cabelo lisinho. Nao sabia onde fazer,, nem o que era compativel com o que usava, pq nao sei o que era rsrs. Fui a um salão na Taquara, querendo relaxar a raiz (coisa que nao faço ha 6 anos) A cabelereira me indicou a Portier. Procurei na net, visitei teu blog e fiz ontem. Ela faz em 2 etapas. Fiz ontem, voltei hj e lavei e ela passou um restauraor. Está muito macio! Quero ver quando lavar, como secará!Meu cabelo é chanel e pouco volume. Paguei 120,00. Mas como outras meninas, senti o olho arder e cheiro forte sim. Bjs e parabens pelo blog.

  • Reply Simone Aline 16/02/2012 at 19:36

    Oi Vanessa,
    realmente a Portier é a escova recomendada por profissionais no caso de já existir outras químicas, pois a composição dela é compatível até com henê. Quanto à ardência e o cheirinho… não sei te dizer o que é, mas é a ÚNICA liberada pela Anvisa para uso em gestantes e crianças, coisa que NENHUMA escova é, então creio que não utilize nada prejudicial a saúde, assim como a propaganda do fabricante alega! =)
    Vai adorar o resultado, com certeza! Bjks!

  • Reply Luiza 16/02/2012 at 23:48

    Olá Simone,
    tenho uma amiga grávida que está bem interessada em fazer a portier, mas tem receio da fórmula ter o formol “maquiado” com outro nome. rsrs
    entendo a preocupação dela, li sua explicação ao comentário 60 que a portier é a única liberada pela ANVISA para ser usada em gestantes e crianças. vc poderia me passar o link ou postar esta publicação da ANVISA aqui em seu blog? já procurei no site da ANVISA mas não consegui achar nada …. rs
    desculpa ficar te incomodando com isso, mas agradeço muito se for possível me atender tá?!
    Bjo
    Luiza

  • Reply Simone Aline 16/02/2012 at 23:55

    Olá Luiza,
    sinceramente eu não sei onde procurar esse tipo de informação no site da ANVISA, mas deve haver um telefone. Aí tenta conseguir o número de registro do produto junto ao fabricante, para poder conferir. Deve haver um cadastro por código, porque TODOS os produtos são “vistoriados” (ou deveriam ser!). Entra em contato direto com a Fine no site http://www.fineph.com A informação que eu passo aqui é baseada nos dados que o fabricante divulga! =)
    Bjks!

  • Reply Anonymous 27/02/2012 at 18:13

    Simone eu ja fiz a escova progressiva ja três vezes. E adorei Adoreiiiii,muitooo boa mesmo. Mais queria uma opinião sua, é que depois daquela reportagem do Fantastico to com medo. você acha que essa escova tem formol ou só só mesmo o propilparabeno que dizer que o que faz alizar é isso.? se vc poder me ajudar eu agradeço Muito Obrigada Bjuxxxxxxx

  • Reply luandinha =) 27/02/2012 at 15:26

    oi simone!
    ja li varios comentarios parecidos com o que vou fazer mas enfim… a duvida continua!rsrs meu cabelo é muuuuuuito cacheado, na raiz ele até abaixa um pouco (escovo com aquela escova raquetona pra esticar bastante e encho de creme rsrs) mas +- na altura da orelha ele tem MUITO volume (nunca consigo deixar o cabelo solto dps que seca, sempre acho q ta horrivel e cheio). mas os cachos abaixo da orelha sao bonitos e definidos (apesar desse volume). eu n sei bem se eu queria um efeito lisao mesmo, meu cabelo é meio virgem, nunca usei nada pra alisar porque faltava coragem e justamente n queria aquele efeito espigado na ponta, aquela “cara de alisado” nada natural e que iria me deixar mais infeliz! mas confesso que adorei seus comentarios sobre a portier e vi uma promocao num site de compras coletivas super imperdivel rsrs o cabelo fica LISO mesmo de primeira? pq escova comum n dura UM DIA no meu cabelo rsrs quero resultado imediato porque ja que to me arriscando (finalmente alisando rsrs) espero que ele fique bem natural e bonito!

    enfim, muito obrigada desde ja!
    bjs

  • Reply JOSY 28/02/2012 at 14:10

    Simone eu ja fiz a escova progressiva ja três vezes. E adorei Adoreiiiii,muitooo boa mesmo. Mais queria uma opinião sua, é que depois daquela reportagem do Fantastico to com medo. você acha que essa escova tem formol ou só só mesmo o propilparabeno que dizer que o que faz alizar é isso.? se vc poder me ajudar eu agradeço Muito Obrigada Bjuxxxxxxx
    fICA COM DEUS!!

  • Reply Simone Aline 28/02/2012 at 21:04

    Luandinha,
    Mais natural que a Portier eu nunca vi!!! =) Já experimentei muuuuitas progressivas, mas NADA se compara ao resultado imediato e definitivo da Portier!!! =)
    E se vc não quiser ele tão liso, pode secar “amassando” um pouco, justamente porque a Portier não “espiga” as pontas como as outras escovas. Mas o mais importante: pode lavar e secar ao natural sem medo!!! Isso, pra mim, é o máximo, pois adooooooro sair com os cabelos molhados! =)
    Bjks!!!

  • Reply Simone Aline 28/02/2012 at 21:10

    Anônimo (64)
    Olha, sinceramente, propilparabeno não tem efeito “alisante”. O efeito dele é justamente o “tratamento” que a Portier faz, mas manter o efeito, é função de outras substâncias. O mais conhecido e “temido” é o formaldeído. Mas em dosagens permitidas, não há qualquer problema. Senão, o que seria da área médica??? Estaríamos sem as mãos, sem as unhas, cegos… Aff!!! Alertar em “massa” é função dos canais abertos, porque tem gente que usa formol em doses elevadas para “potencializar”, o que só maltrata e danifica o cabelo. Mudar a estrutura do fio é sempre uma “agressão”, e no caso da portier, ela “trata” com o propilparabeno, entendeu? Mas segundo o fabricante, não há “formol” em sua essência. Com certeza, deve haver um similar permitido e não tanto agressivo, porque o efeito liso dela também é incomparável!!! =)
    Na dúvida, peça sempre pra ler os componente da fórmula na embalagem. Vou até procurar saber com minha cabeleireira, para poder esclarecer mais aqui, ok? Prometo outra postagem sobre o assunto em breve!
    Bjks!

  • Reply Simone Aline 28/02/2012 at 21:11

    JOSY!!!! kkkkkkkk
    Agora que vi que foi vc no comentário que eu acabei de responder… é que eu sou “véia”, tenho que responder com calma, um a um, senão me perco!!! kkkkkkkkkkkk
    Respondi o “anônimo 64”!!!
    Bjks!

  • Reply Anonymous 29/02/2012 at 20:49

    Olá meninas.
    Estou vendendo a minha escova portier é a de 1 litro. Usei apenas 1 vez, a embalagem está intacta.
    Quem se interessar enviar email para anabaroni2@hotmail.com.br

    Si, não nos conhecemos, mas estou sempre no seu blog, é maravilhoso.
    Bjos mil!
    Aninha

  • Reply Carla 29/02/2012 at 23:20

    Poxa Vivi fiquei triste por vc, infelizmente ai no Rio tem muitos cabeleireiros trabalhando desta maneira, usando ela como uma Progressiva ou até fazendo somente uma simples escova, eu trabalho c/ a PORTIER FINE a mais de 3 anos, parei c/ tudo só faço ela, tenho clientes satisfeitos que estão comigo desde o começo e que a cada 4 ou 5 meses estão aqui, eu trabalho feliz e tranquila de que na primeira aplicação eu garanto para o cliente a redução de 100% do volume e alinhamento, ela não tem formol por isso não prejudica a saúde e nem os cabelos ao contrario, alisa, hidrata e da muito brilho.
    Meu nome é Carla, atendo toda grande São Paulo, faço atendimento a domicilio. carlamaxlove@ig.com.br.

  • Reply Rafaela 02/03/2012 at 23:41

    Vcs conhecem alguem q faça bem a escova de Portier em São Luís do Maranhão?

  • Reply Simone Aline 03/03/2012 at 00:23

    OI Rafaela, não sei dizer não… vamos ver se alguém daí aparece por aqui! =)
    Pode tentar direto com a Fine, de repente eles indicam o representante, e aí fica mais fácil de vc localizar um salão ou profissional da sua região! =)
    Bjks.

  • Reply solange 04/03/2012 at 17:22

    Gostaria de saber se eh compativel com todos os cabelos,pois o meu sao lisos mas ficam armados igual a um leão.Eu fiz plastica nos fios a 3 meses mas o cabelo nao fica liso natural parece assim 😮 cabelo da solange ta alisado!e as pontas ficam ressecadas…adorei seu blog…

  • Reply Simone Aline 04/03/2012 at 23:26

    Solange,
    Obrigada pelo carinho!
    Olha, a Portier é compatível com qualquer tipo de cabelo sim, e é um tratamento sem igual. A plástica nos fios é recomendada para cabelos “grossos”,e como o seu é liso, imagino as pontas como devem ter ficado depois de um tempinho… por isso o “efeito natural” fica só início em casos como o seu. Essa informação quem me deu foi minha cabeleireira, até publiquei aqui no blog sobre esse procedimento. Bem, a Portier vc pode fazer sem medo. E o melhor: o liso fica natural sempre! Principalmente as pontas!!! NUNCA mais espigam ou ressecam! É incomparável! Bjks!

  • Reply Anonymous 08/03/2012 at 01:26

    Oi Boa Noite!
    Gostaria de saber se gravida pode fazer essa escova?!
    Obrigado

  • Reply Simone Aline 08/03/2012 at 10:34

    Olá Anônimo nº 74,
    olha, segundo a Fine (fabricante da Portier) a escova é autorizada sim para gestantes, sem problemas. É sempre bom dar uma conferida certinho. Tenta falar direto com a Fine (no site tem campo de contato), informa o tempo de gestação e tudo certinho… =) Não custa se precaver, né? =) E vai ficar uma grávida ainda mais linda! Parabéns duplo por hoje! =) Bjks!

  • Reply Unknown 15/03/2012 at 03:19

    Olá, gostaria de saber como eu faço pra compra essa progressiva ? ( PORTIER) MORO EM SANTO ANDRÉ (SP),
    Aguardo Retorno
    Obrigado

  • Reply Simone Aline 15/03/2012 at 10:25

    Olá “Unknown”,
    Entra em contato com o fabricante e solicita um representante na sua região ou proximidades. O site é esse aqui: http://www.fineph.com/contato.php
    Bjks!

  • Reply Morango Serelepe 20/03/2012 at 13:54

    o meu cabelo ficou perfeito!!!
    mto liso macio. Eu fiz na Rua lucidio lago, no meier. Em um salão bem pequenino ao lado do estacionamento. Vou pegar o tel e coloco aqui pra vcs. Estou lavando com shampoo sem sal, e faço hidratação uma vez por semana com creme sem sal tb! isso é importante pra manter a portier.

  • Reply Simone Aline 20/03/2012 at 14:01

    Olá ‘Morango Serelepe’!!! kkkkkk É o salão que eu faço!!! A minha cabeleireira é a Márcia,e eu sempre indico ele aqui!!! =)
    A Portier é realmente diferente de tudo, né? Impressionante como o cabelo fica tratado, além de liso!!! =)
    Bjks!

  • Reply Gimene 26/03/2012 at 14:17

    Meninas alguem sabe me indicar algum salão na zona sul do rio que faça essa escova? Trabalho de segunda a sábado então tenho pouco tempo e ir ao méier ficaria um pouco longe…

  • Reply Simone Aline 26/03/2012 at 14:44

    Olá Gimene,
    não sei te indicar não… mas vou fazer uma postagem sobre o fornecedor direto, com telefones e formas de contato para quem quiser comprar ou saber onde faz em qualquer bairro e tal… =)
    Bjks!

  • Reply Cláudia 27/03/2012 at 03:01

    Olá, alguém aqui já fez esta escova Portier com aplicação de Photo Hair (Laser potencializador). Pois onde moro tem um salão com esta promoção e aqui eu não vi comentários com este potencializador. Vejo aqui que vcs fizeram sem isso. Quero fazer esta escova mas estou com medo de cair, visto que tenho fios mts finos e com alisamentos afinam mais e com isso quebram. Já fiz inteligente e marroquina e tds estas meu cabelo caiu.

    bjj cláuida

  • Reply Simone Aline 27/03/2012 at 11:08

    Olá Cláudia,
    eu não conheço esse potencializador não… mas posso te dizer que só a Portier já é o máximo do máximo!!! =)
    Meu cabelo também é muito fininho e cai à toa. Mas não aconteceu com a Portier (diferente de todas as outras progressivas que já fiz).
    Como eu disse para a Gimene aí de cima, eu vou disponibilizar um telefone e contato direto de uma distribuidora aqui no Rio. Essa semana vamos acertar os detalhes e aí todas poderão falar diretamente com ela, a respeito não apenas da Portier, mas de muitas outras escovas! =)
    Bjks!

  • Reply Anonymous 29/03/2012 at 23:47

    Olá boa noite, meu nome é Elisângela sou do Rio de Janeiro, a minha cabeleireira me indicou a Portier, estava com muito medo, meus cabelos são finos e cacheados, mas estão muito ressecados e quebradiços, está na altura dos ombros e com tinta só nas pontas, não pinto a 7 meses,costumo toda semana fazer hidratação com escova e prancha, gostaria de fazer algumas perguntas:
    1. posso fazer reflexo e logo em seguida fazer a portier?
    2. quanto tempo ( dias )depois ?
    3. o reflexo é melhor fazer antes ou depois da portier, pensei em fazer a portier depois para de repente tratar os prejuízos que o reflexo causa no cabelo.
    4. a portier não vai deixar meu reflexo esverdeado ?
    5.com a portier depois de um tempo meu cabelo não vai ficar com aspecto feio, danificado, minguado ou todo espichado ?
    Simone, muito obrigada linda, seu site é mega interessante e informativo, muitos beijos e me ajude amiga, rsrsrs.

  • Reply Simone Aline 30/03/2012 at 00:02

    Oi Elisângela =)
    Tô toda boba com os elogios, obrigada, viu? =D
    Vamos as suas dúvidas:
    1. Pode fazer em seguida sim, sem problemas.
    2. Acho que 1 semana é o + indicado, dependendo do seu cabelo.
    3. Tb penso que a Portier depois vai dar uma tratada nas madeixas. =) Mas o melhor é seguir a recomendação da profissional. Porque eu sou só “pitaqueira”!!! kkkkkkkkkk
    Vale dizer: e fiz minha primeira Portier no dia seguinte a um reflexo, que tinha detonado a juba!!!! rsrsrs Putz! E a Portier deu jeito! =)
    4. Não deixa esverdeado não.
    5. A primeira vez que fiz, tem 2 anos, e NUNCA tive meu cabelo como ficava com outras escovas. Depois de um tempo as pontas ficavam espigadas, com aquela aparência de “alisado” mesmo. E com a Portier nunca aconteceu isso! =)

    Elisângela, você disse que faz hidratação toda semana, mas com escova e prancha. Sinceramente, acho que a prancha é o que mais estraga o cabelo a longo prazo… com a Portier vai poder evitá-la, porque o liso pode ser feito com auxílio de uma escova (sem secador), só penteando mesmo, até ele secar. E ele seca lisinho!!! =)

    Bjks amiga! E volte sempre! =)

  • Reply Anonymous 03/04/2012 at 17:05

    quanto custa to afim de comprar pro meu salão?

  • Reply Simone Aline 03/04/2012 at 22:06

    Olá ‘anônimo’,
    dá uma olhada nesse link aqui:
    http://www.simonealine.com/2012/04/representante-de-escovas.html

    Lá tem o nome e o telefone da minha representante, que trabalha com todas as marcas!

    Bjks!

  • Reply Luany 04/04/2012 at 16:56

    Oie… meu nome é Marisa, estou encantada com o “milagre da Portier”.
    Adorei eu blog, conheci agora, virei fã!
    Minhas dúvidas: tive problemas com a marroquina a 1 ano atrás, meu cabelo estava comprido, lindo, eu usei henê durante alguns anos, estava realmente muito bonito. Mas como mulher quer sempre mudar, queria tirar o preto, parei de usar o henê pra fazer a marroquina, o resultado foi péssimo, depois tentei algumas outras, até que meu cabelo começou a quebrar, cair, em fim, cortei curtinho… como chorava!!!
    Voltei pro henê, e agora que ele esta sendo “domado”, com movimento, na altura dos ombros, repicado. Mas continuo escrava da prancha.
    Depois de ver tantos depoimentos sobre a Portier, minha dúvida: “é mesmo compatível com henê”, já tinha até agendado uma Hidra Liss, mas se a Portier for compatível, acabo de mudar minha escolha.

    Bjs… parabéns pelo blog!

  • Reply Joyce 04/04/2012 at 21:44

    Ameeeeeeeeeiii a escova PORTIER! Estou apaixonada! Virei fã!
    Antes de fazê-la, pesquisei na internet e li essa postagem. Vi várias pessoas elogiando e decidi arriscar! Valeu mto a pena!
    Já tinha feito outras, mas nenhuma teve resultado no meu cabelo, que é mto ondulado e cheio. Esta escova fez milagre. lavei o cabelo no 3º dia e o resultado foi um cabelo liso natural, com mto brilho. Lindoooo! Amei!!!

  • Reply Simone Aline 04/04/2012 at 20:58

    Olá Marisa,
    o fabricante garante que sim!!! =)
    Se você morar no RJ, vá até o Aquarela Studio Hair (fica no Méier) e converse com a Márcia. Ou ligue para 82549016 / 2581-8511.
    Eu sou “suspeita” pra falar… para mim, a Portier é milagrosa mesmo! =) Não troco ela por nenhuma outra!!! Nunca mais!!! =)
    Bjks!

  • Reply Simone Aline 04/04/2012 at 22:11

    Oi Joyce, que legal!!! =)
    Eu também fiquei assim… “toda boba”! Nunca experimentei NADA que se compare ao resultado da Portier! Hoje fiz pela 4ª vez e não mudo de jeito nenhum!!! =)
    Adoro sair com os cabelos molhados e saber que vão secar lindos! =)
    Feliz por vc, viu? =) Bjks!

  • Reply Anonymous 08/04/2012 at 18:09

    oi Simone sou de campos,rj.atendo em casa e a domicilio.ja trabalhei com varias escovas e nao conseguir ter sorte com nenhuma,vi os comentarios e acho que essa e muito boa.como consigo contato com algum representante de campos.porfavor me ajude um beijao Val.

  • Reply valdicea 08/04/2012 at 18:24

    oi Simone tudo ok.sou de Campos,rj eu atendo a domicilio e em minha casa.ja trabalhei com varias escova e nao conseguir dar sorte com nenhuma,vc sabe como posso conseguir contato com algum representante aqui de campos dos coytacazes rj.um beijo Deus te abençoe.

  • Reply Simone Aline 09/04/2012 at 13:52

    Olá Val,
    dá uma olhada nesse link aqui;
    http://www.simonealine.com/2012/04/representante-de-escovas.html
    Tem o telefone da representante aqui do Rio, que se não me engano, entrega também em Campos.
    O nome dela é Denise. No link tem e-mail e telefone de contato dela! =)
    Bjks!

  • Reply Thelma 11/04/2012 at 22:54

    Na boa meninas, gastei 250,00 fazendo essa escova logo após o carnaval e meu cabelo está igual como sempre foi =s e olha que meu cabelo é super fininho e ondulado, o problema é que fica cheio e somente por isso fiz essa escova, queria ele sem volume, mas não adiantou nada, to achando até ele meio ressecado =s não sei o que fazer =/

  • Reply Simone Aline 12/04/2012 at 11:45

    Puxa Thelma, que chato! A Portier normalmente é mais cara que as outras escovas mesmo, mas a sua foi beeeeeeeeem “salgado” o preço… =/
    E para um resultado não tão bom. Muito ruim a gente sentir o dinheiro “jogado fora”. Bem, eu não sou profissional, mas se o seu problema era só o volume, nem enrolado seu cabelo é, é ondulado…não sei se a Portier seria a mais recomendada. Mas, com certeza, o mais estranho é o ressecado… porque a Portier é um tratamento. Já conversou com a profissional depois, pra ela avaliar o cabelo e explicar o que aconteceu? Eu realmente não sei… mas acho que vc merece uma explicação de quem fez, com certeza! =)
    Bjks!

  • Reply Anonymous 14/04/2012 at 14:04

    Não consigo descobrir qual o mistério da meia noite quanto ao POrtier, porque PROPILPARABENO não é alisante, e sim conservante. Mel, aminoácido alisa somente cabelo de JAPONÊS , ou seja, não alisaaaaaa. MEu cabelo é crespo e a portier “alisa” e fica bem natural e bonito o cabelo…mas como sou alérgica eu costumo pesquisar tudoooo sobre o que passsam no meu cabelo. Só sei que milagre não faz não…neste angú tem carosso. bjs, Daniely – São Paulo

  • Reply Anonymous 17/04/2012 at 21:15

    Essa Portier acabou com o meu cabelo, meu cabelo está caindo, não uso mais, odeio essa escova , e não e normal cair tanto cabelo ‘

  • Reply Nazare 18/04/2012 at 15:04

    gente faço a cadiveu plastica dos fios no meu cabelo essa progressiva eh melhor que a cadiveu? aguardo r espostas.. Meu email eh fcanazare@hotmail.com

  • Reply Nazare 18/04/2012 at 15:06

    gente faço a cadiveu plastica dos fios no meu cabelo essa progressiva eh melhor que a cadiveu? aguardo r espostas.. Meu email eh fcanazare@hotmail.com

  • Reply Anonymous 19/04/2012 at 15:52

    Quero muito fazer essa escova depois do que li, mas não encontro em nenhum salão aqui em Brasília.
    Será que vale a pena comprar a escova e faezr sozinha em casa?

  • Reply Simone Aline 19/04/2012 at 21:34

    Olá Nazaré,
    não conheço a cadiveu plástica dos fios… =/ Mas AMEI a portier!!! =)
    De qualquer forma é melhor seguir o conselho do profissional.
    Bjks!

  • Reply Simone Aline 19/04/2012 at 21:36

    Olá “anônimo 101”,
    Puxa que chato não encontrar, né?
    Tenta ver no site da Fine Cosméticos (fabricante da portier) se eles indicam local pra fazer. Eles dizem que o ideal é fazer com 2 pranchas ao mesmo tempo em cada mecha, pra selar bem… Mas a minha cabeleireira faz só com uma e fica 10! =)
    Se você leva “jeito”, eu arriscaria. Já arrisquei cada coisa…rsrsrsrsrs Ao menos a Portier é um tratamento, e maravilhoso por sinal! =)
    Bjks!

  • Reply Anonymous 21/04/2012 at 02:01

    qual o cheiro da portier? chiclete?

  • Reply Simone Aline 21/04/2012 at 19:01

    Olá “anônimo 104”,
    chiclete? É… parece “frutas”… é um cheirinho assim mesmo…
    Bjks!

  • Reply Talita Lourenço 10/05/2012 at 19:16

    Oi Simone *-*
    Eu uso o relaxamento do beleza natural (conhece?) a 3 anos,e ultimamente nao estou vendo resultado…
    Meu cabelo é crespo, fino e pontas com blondo..e estou muito decidida em alisar, nao aguento mais molhar todo dia e além que gasta muuito com cremes.
    Gostaria de usar essa Portier ou Escova Organica mas tenho uma enorme duvida entre essas duas..você me recomenda qual?
    E outra pergunta: Essa Portier tem que passar prancha/escova pra deixar o cabelo liso ? (pois nao teria tempo de ficar passando prancha pra ter um resultado legal)
    E na primeira seçao ja fica liso? mesmo em cabelos crespos..
    OBS: Meu cabelo é mtt fino, sera ue se eu alisar vai ficar muito ralinho e aparecendo o couro ?
    Beijos :*

  • Reply Simone Aline 10/05/2012 at 21:19

    Conheço o Beleza Natural sim…=) Meu cabelo tb é muuuuito fininho, ralo… mas o cachinho é apertadinho. E faço luzes. Eu não conheço a Escova Orgânica, mas AMO a Portier, pq nunca experimentei NADA parecido. Logo na primeira aplicação fica liso, liso. Depois, para secar liso escorrido tem que secar com secador ou fazer prancha sim. Mas secando ao natural ele seca liso tb, só não tanto escorrido. As vezes ondula um pouco mais nas pontas, fica super natural… e lindo! Mas dá uma ligada pra Denise (que vende TODAS as escovas e tratamentos q vc possa imaginar):https://www.facebook.com/profile.php?id=100003096765515
    Bjks!

  • Reply jenifer 15/05/2012 at 16:58

    simone gostaria de fazer mechas loiras
    e fazer a portier no mesmo dia será que tem como?

  • Reply jenifer 15/05/2012 at 16:58

    simone a portier fica mais bonitinha quando prancha?

  • Reply Simone Aline 15/05/2012 at 17:44

    Olá Jenifer,
    pode fazer no mesmo dia sim, porque a Portier você pode lavar logo em seguida… Mas tudo depende também do estado do seu cabelo. Se estiver no Rio, dá um pulinho no Aquarela Studio Hair para os profissionais poderem ver como estão os fios e tal… é sempre bom a avaliação de um profissional antes! E sobre a prancha, o cabelo fica ainda mais lisinho… e super natural! Escorridinho!!! =)
    Bjks!

  • Reply Débora 15/05/2012 at 22:50

    OLÁ PESSUAL rsrs FAÇO PROGRESSIVA DA PORTIER E ADORO ,PORÉM TENHO OS CABELOS PRETO MAIS ESTOU A FIM DE FICAR LOIRA SE EU DESCOLORIR OU FAZER MECHAS POSSO CONTINUAR FAZENDO A PROGRESSIVA??E DEPOIS POSSO USAR RELACHAMENTO NA RAIZ

  • Reply Simone Aline 15/05/2012 at 23:03

    Olá Débora,
    Segundo o fabricante, a portier é compatível com qualquer outra química… tanto tinturas como relaxantes e etc. Então, pode continuar fazendo sem medo. E pode ficar loira tb! =) Com a Portier, tudo pode! Converse com o seu profissional. Bjks!

  • Reply Cris Castro 16/05/2012 at 02:15

    Oi Simone,td bem? Parabéns pelo blog!
    Nesse salão q vc faz a escova, vc tb faz reflexo? To querendo fazer os 2 no mesmo lugar, mas to com medo por causa do reflexo/luzes, pq ja fui em varios salões, estragaram meu cabelo e não deixaram como eu queria,fora o dinheiro jogado fora né, mto chato! Aí queria uma recomendação de um bom profissional pra isso. Se puder indicar alguém super agradeço! Ah eu moro no meier 🙂 Bjus.

  • Reply Simone Aline 16/05/2012 at 10:43

    Olá Cris,
    Faço o reflexo e a Portier no mesmo salão sim! =)
    O Aquarela fica na R. Lucídio Lago 232 (quase em frente ao quartel da PM). Vai até lá conversar com a Márcia, pra ela ver seu cabelo. De repente dá pra fazer tudo no mesmo dia! =) Eu saio com o meu LINDO de lá!!! E olha que já entrei em muita “furada” por aí… rsrsrs O telefone de lá é 25818511
    Bjks!

  • Reply paloma 20/05/2012 at 09:44

    Olá,eu tbm tenho um longo histórico com más pregressivas,e fico com medo do resultado sabe pq ja to a 7 meses sem nada,meu cabelo ja ta cacheado ate a metade,vc poderia postar uma ft deles depois?tipo de costas mesmo,estou prestes a comprar,e as pontas?ficam com aspecto natural?o peso do cabelo?,desculpa tantas perguntas,mas to com medo de fazer de novo

  • Reply Simone Aline 20/05/2012 at 17:26

    Olá Paloma,
    sei bem o que é isso… meu cabelo já ficou ainda mais arrasado por causa de progressivas ruins…
    Aqui mesmo no blog você encontra fotos do cabelo pós portier, antes e depois… eu sempre publico. As pontas ficam naturais, e o cabelo todo! O bom da Portier é que ela não dá aquela “esticada” das progressivas, que justamente deixa o “ar” artificial. Ela fica super natural, no cabelo todo. Tanto que se não quiser ele “escorrido”, deixe secar ao natural, sem secador e sem fazer prancha. Ele seca um liso pouco “frisado”, tipo cabelo de criança… se quiser “desfazer” esses “quase cachos”, só passar uma escova normal, pentear… e ele fica aquele liso natural mesmo! Se quiser pode tirar mais dúvidas com a Denise, que é minha representante de escovas (e que tem os melhores preços de venda): 86847947
    O e-mail dela é: deni.rod31@yahoo.com.br
    Bjks!

  • Reply Borges 23/05/2012 at 16:49

    Temos a escova evolution de turmalina que é Só 100 reais confira, melhor custo benefíciooooo

    evolutioncosmeticos.blogspot.com

  • Reply vanessa sant ana 24/05/2012 at 19:21

    oi meu nome é vanessa, fiz essa escova e não gostei, olha q ja fiz varias, mais essa eu não aprovei. meu cabelo ficou super liso só nas primeiras duas lavadas, depois só jesus,ficou grosso e começou a cair muito, fiz agora coisa de 1 semana a escova organica até agora ta maravilhoso meu cabelo, até paraou de cair……………bjs

  • Reply Anonymous 30/05/2012 at 08:21

    Olá,meu nome é Cris,fiz essa escova portier a 4 dias,meu cabelo tá lindo,macio,brilhante.estava até com uma pequena queda quando molhado que agora normal quando se penteia.só que uma coisa me deixou preocupada.vi a embalagem tudo certinho.so que tinha um cheiro muito forte,as vezes eu colocava uma toalha molhada no rosto.ja tinha feito varias escovas.mais as outras eu já sabia q tinham formol.mas essa portier ja vi varios comentarios q não tinham.será q o produto foi alterado no salão?mas estou bem e o meu cabelo tá lindooooooooooooooooooooooooooo graças a Deus.
    bjks,amei seu blog!!

  • Reply Anonymous 30/05/2012 at 08:23

    não saio mais do seu blog,parabéns!!!bjks
    Cris
    Rj.

  • Reply Rafaela 31/05/2012 at 22:48

    Oi, pretendo fazer a escova semana q vem apos fazer as luzes. Aqui em Sao Luis nao se faz escova de Portier em lugar algum, entao tive q pedir o produto na internet. A cabeleirerira cismou q tem formol e quer dar um intervalo de 14 dias entre as luzes e o alisamento. Minha duvida é: Quando eu fazia escova definitiva, eu era escrava, pois nunca podia prender o cabelo pq toda vez q eu prendia, ele marcava, ai tinha q passar chapa pra desmarcar ou lavar. Isso acontece tb na escova de Portier?

  • Reply Simone Aline 01/06/2012 at 12:41

    Olá Vanessa, é sempre bom saber outras opiniões também! =)
    Obrigada e volte sempre!
    Bjks!

  • Reply Simone Aline 01/06/2012 at 12:43

    Oi Cris,
    obrigada pelo carinho com o blog! =)
    Formol o fabricante garante que não tem… Mas quando o vapor do secador vai diretamente aos olhos, as vezes incomoda sim… É sempre bom fazer com um profissional em quem se confia. =) E que bom que o cabelo ficou lindo, né? rs
    Bjks!

  • Reply Simone Aline 01/06/2012 at 12:49

    Olá Rafaela, eu faço luzes e a Portier no mesmo dia. Olha, quanto a marcar, a Portier deixa ele “liso escorrido” com auxílio de prancha ou secador sim. Mas o efeito liso natural, basta escovar. Da mesma forma quando prender, qualquer cabelo, até o liso de “verdade”, marca!!! Com a Portier, basta passar a escova e isso vai “sumindo”, naturalmente, seu cabelo vai voltando a ficar liso… =)
    A diferença da Portier para as outras progressivas, é que o cabelo não fica “esticado”, justamente o “artificial” das outras! =/
    Bjks!

  • Reply Anonymous 02/06/2012 at 01:37

    Boa noite, gostei muito da matéria e dos comentários. Estou com muita vontade de fazer a escova portier, mas estou com um receio e gostaria de opniões. Meu cabelo está muito arrebentando e marcado, devido eu fazer rabo de cavalo todos os dias. Aonde eu prendo está marcado demais… qdo faço escova simples fica a marca. Vocês acham que a escova vai tirar essa marca?

  • Reply Simone Aline 02/06/2012 at 02:41

    Olá “Anônimo 125”,
    olha, eu acho que a Portier vai tirar sim, porque o cabelo fica beeeeeem escorridinho quando a gente faz. Mas se continuar prendendo todos os dias no mesmo local, não tem cabelo que não vai ficar marcado! Tente prender um dia no alto, outro no meio, outro mais baixo… Mude também as “presilhas”: um dia elástico, outro piranha, outro silicone… Enfim, tente não marcá-lo sempre no mesmo lugar. O bom da portier é que ela trata o cabelo, vai sentir logo a diferença! =) Bjks!

  • Reply Unknown 04/06/2012 at 20:11

    Olá, Simone.
    Vi vc nas fotos e seu cabelo não deve ter a raíz crespa. Por isso, não precisa alisar e só passa a Portier?
    O meu é bem crespo e está com as pontas porosas. Uso relaxante e estou cansada de ter que lavar/molhar, para pentear.
    Será que dá certo para o meu tipo de cabelo?
    Ab e parabéns pelo blog,
    Eugênia

  • Reply Anonymous 08/06/2012 at 04:43

    Oi,sou a Cris..fiz a escova Portier e ameiiii,meu cabelo tá lindooooo de viver rs..eu já tinha usado tudo q era tipo de escova,claro q com um bom profissional..mas essa Portier é tuuuuudo de bom…meus cabelos são loiros clarissimo e não tive nenhum tipo de problema,pintei a raiz um dia antes do procedimento..ameii ,lavo e pronto..facil assim,nem preciso mais da chapinha.pq as outras eu tinha q usar..Simone vou mandar a foto do antes e depois pra vc ver..meu cabelo era tipo da viviane araujo do jeito q ela usa agora..continua longo o meu ,mas liso.buscava informação sobre essa escova e achei seu blog.simplesmente maravilhosoo!!! minha querida bjks,parabéns linda.fique com Deus..ah as pontas ficam macias mesmo..não fica aquela coisa espigada bjks!!

  • Reply Simone Aline 08/06/2012 at 18:11

    Oi Eugênia,
    Olha, meu cabelo é enroladinho desde a raiz… tipo um miojo mesmo… mas é fininho. Não é afro, mas é bem crespo. Nunca pude alisar, porque meu cabelo não resiste a guanidina ou qualquer coisa assim… já fiquei com “tufos” faltando!!! kkkkkkkk Mas minha raiz não é lisa não, quem dera!!! =) Segundo o fabricante da Portier, ela não precisa de alisar ou relaxar raiz! Pode ser usada direto, que vai ficar liso! Se vc estiver no Rio, dá um pulo no Aquarela Studio Hair e conversa com a Márcia. É sempre bom um profissional avaliar o fio.. =)
    O telefone dela é: 2581-8511
    Bjks!!!

  • Reply Simone Aline 08/06/2012 at 18:14

    Criiiiiiiiiiiiiissss,
    viu, não falei???? rsrsrs
    Não tem problema nenhum com qualquer outra química, até henê!!!! =)
    E as pontas??? Caraca, NUNCA fiz nenhuma progressiva que não deixasse as pontas espigadas depois de uma ou duas lavagens… e tinha que secar sempre com secador!!! Aff!! Portier é um “milagre”!!! kkkkkkkk
    Que bom que você gostou também! Eu já fiz umas 5 vezes e o cabelo continua LINDO!!!! E liso natural… até esqueço que o “bicho é ruim”, menina?! rsrsrsrsrs
    Manda a foto sim!
    Bjks!

  • Reply Simone Aline 08/06/2012 at 18:14

    Criiiiiiiiiiiiiissss,
    viu, não falei???? rsrsrs
    Não tem problema nenhum com qualquer outra química, até henê!!!! =)
    E as pontas??? Caraca, NUNCA fiz nenhuma progressiva que não deixasse as pontas espigadas depois de uma ou duas lavagens… e tinha que secar sempre com secador!!! Aff!! Portier é um “milagre”!!! kkkkkkkk
    Que bom que você gostou também! Eu já fiz umas 5 vezes e o cabelo continua LINDO!!!! E liso natural… até esqueço que o “bicho é ruim”, menina?! rsrsrsrsrs
    Manda a foto sim!
    Bjks!

  • Reply Anonymous 11/06/2012 at 09:36

    A escova nao pégou no meu cabelo…e olha que meu cabelo ja é liso,só era pra tirar ondulações.

  • Reply Simone Aline 11/06/2012 at 11:07

    Anônimo 132, puxa… vc conversou com o profissional que fez? Porque num cabelo liso acho que ela serviria só como tratamento mesmo… só ondulações devem ser tiradas com escova simples, com a prancha… opinião minha! Acho que o profissional poderia orientar melhor… =/ Mas, de qualquer forma, a Portier é um tratamento térmico. Cuidado com as outras progressivas, que acabam danificando mais… Obrigada por compartilhar. É sempre bom saber dos casos que deram certo como os que não deram também! =/
    Bjks!

  • Reply Anonymous 19/06/2012 at 01:18

    Olá querida Siiiiiiiiiii.
    Meu cabelo é cacheado, vi algumas respostas que vc deu sobre a portier e tomei coragem, vou ligar para o Salão Espaço Aquarela e marcar para fazer a Portier.Depois te conto como ficou.Bjssss

  • Reply Anonymous 27/06/2012 at 16:34

    Fiz a escova portier e gostei do resultado. Amigas voces poderiam enviar para o meu
    e- mail telefone de quem faz escova portier a domicilio. Moro em jacarepagua. Beijos FATINHA
    E-mail: mfvchagas@bol.com.br

  • Reply Simone Aline 28/06/2012 at 22:44

    E-mail enviado! =)
    Bjks!

  • Reply Rafaela 08/07/2012 at 23:50

    Boa noite
    Eu fiz a Portier a 1 mês e vim contar meus resultados:
    – Meu cabelo era indefinido, partes lisas, partes enroladas, partes mais crespas. Pesquisei bastante pois não queria usar nada com formol, e adorei por saber q não tinha.
    – Qd passei, senti um forte cheiro de tutti frutti, daqueles chicletes beeeeem doces mesmo, ardia os olhos sim, mas não tem cheiro de formol, nem de longe, como vi algumas pessoas dizendo. A ardência desse é proveniente da AMÔNIA, que tb está presente nas progressivas com formol.
    – Eu lavei o cabelo meia hora depois de fazer a prancha, só o tempo de esfriar a cabeça mesmo. A minha cabeleireira mesmo indica isso pras clientes dela, pra comprovarem q realmente fica liso depois de secar.

    Eu sempre tive mt cabelo, mas era mt fino e mt cacheado, com o tempo, caiu mt, e agora estou fazendo a Portier, combinando com um tratamento pra queda.

    Eu garanto mt a qualidade do produto e da cabeleireira

    Caso alguem quiser entrar em contato, só mandar um email pra: ribeiro.mra@gmail.com

    Um Beijo Simone

  • Reply Rafaela 08/07/2012 at 23:52

    Ah, esqueci de falar: moro em Duque de Caxias, e a cabeleireira trabalha em domicilio somente aos sabados, por enquanto

  • Reply Pádua de Oliveira Oliveira 14/07/2012 at 01:24

    Gente, eu faço portier, mas agora vejo que as embalagens estão rosas. Alguem sabe se mudou? e se é o mesmo?
    obrigada

  • Reply Pádua de Oliveira Oliveira 14/07/2012 at 01:26

    Gente, alguém sabe porque a portier ta vindo rosa? Se é a mesma portier?

  • Reply Simone Aline 14/07/2012 at 11:14

    Oi Pádua,
    já faz um tempinho que a Portier está com a nova embalagem. Além da cor rosa o formato também mudou. Dá uma olhada no site da Fine Cosméticos ou procura aqui pelo blog mesmo… tem foto das novas embalagens. Essa vermelha e azul é a antiga! =)
    Bjks!

  • Reply Rosiane / SP 18/07/2012 at 22:41

    Eu fiz esta escova Portier e odiei, arregaçou o meu cabelo, quebrou tudo,tive que cortar bem curto. Não recomendo.

  • Reply Anonymous 20/07/2012 at 03:42

    Nossa, essa usuária de cima deu azar, hein! Vai ver que o produto não era Portier.
    Eu ACABEI de fazer a Portier. Agora mesmo, juro! Umas duas horinhas atrás. AMEI! Meu cabelo já era escorrido, agora então… nossa!

    Bem, o que eu queria dizer é que a minha cabeleireira está fechando o salão e fazendo serviços particulares, já que ela voltou pra faculdade. Portanto, ela está cobrando R$100 para QUALQUER TAMANHO DE CABELO. E se você conseguir três amigas, a sua Portier sai de graça.

    Quem for do RJ, contata meu e-mail iridescent___@hotmail.co.uk que eu dou mais informações.

  • Reply natália coelho 23/07/2012 at 20:21

    Meninas, boa tarde!
    Meu é crespo, daqueles bem “miojinho”. Fiz escova portier e o resultado foi simplismente maravilhoso. Meu cabelo está liso, hidratado, macio e suuperrr natural! Se escrava da escova e da prancha nunca mais. Apenas lavo os cabelos e seco com o secador, fico lindo. Super recomendado.

  • Reply Confere aqui !!! 30/07/2012 at 22:10

    GENTE,LI TODOS OS COMENTÁRIO E VOU DIZER UMA COISA PRA TODAS VCS.NUNCA VI PRODUTO MELHOR,MINHA SOGRA É CABELEIREIRA E FEZ NO CABELO DELA QUE É LOIRO E ESTAVA BASTANTE RESSECADO,MESMO DEPOIS DELA TER FEITO UMA ESCOVA LONDON NO SEU CABELO,DAÍ ELA FEZ LOGO DEPOIS ESSA PORTIER E FICOU SUPER LISO E SEDOSOS COM AS PONTAS DE ASPECTO SAUDÁVEIS QUE EU NUNCA VI ANTES!!!! VOU FAZER TB NO MEU CABELO E ELA ATENDE EM CASA TB SE VCS QUISEREM PASSO DEPOIS O TEL DELA,POIS ESTOU SEM ELE AQUI.ELA MORA EM MARECHAL HERMES MENINAS!!!BJS

  • Reply Cris do Rildo 01/08/2012 at 15:56

    Obrigada hoje mesmo vou fazer em um cabelo com hene

  • Reply Anonymous 01/08/2012 at 19:31

    Eu já fiz muitas escovas, resolvi parar pois meu na notado queria meu cabelo liso novamente.. Agora, onde cresceu( que foi bastante) esta cacheado, onde tem ainda o produto esta ondulado então estou vivendo de escova.. Agora meu namorado disse pra eu fazer o que achar melhor e o que eu queria era fazer apenas a raiZ, será que ficara bom apenas na raiz?? E, eu queria que com o tempo, enquanto o cabelo fosse crescendo e eu fosse fazendo a portier novamente queria saber se no cabelo que estava com o produto ( mas com o tempo cresceu e nao e mais a raiz) volta o cacheado? No caso o ondulado pq cacheado imagino que nao volte mais..

  • Reply Simone Aline 01/08/2012 at 20:02

    Olá! =)
    Olha, a vantagem da Portier é que ela trata do cabelo além de alisar. E sim, ela vai saindo aos poucos, não apenas da raiz… =) Por não ser uma escova definitiva, ela alisa, mas conforme as lavagens e tal, o cabelo vai recuperando os cachos. Ou seja, depois se quiser parar é bem mais fácil do que escovas que deixam as pontas “esticadas” (aí só cortando mesmo).
    E se quiser, pode fazer só na raiz sim, sem problemas! Mas o ideal é deixar o produto no cabelo todo, justamente para tratar a parte já maltratada por outras químicas. =/
    Bjks!

  • Reply Thelma 15/08/2012 at 03:54

    Eu fiz essa escova em março num salão aqui perto de casa e não pegou no meu cabelo que é super fino e mais ondulado do que propriamente cacheado. Ficou como se não tivesse feito nada, e hj em dia meu cabelo (pós escova) está horrível e áspero, nem sei explicar, ele nunca ficou assim =/
    queria fazer novamente, mas tenho medo, pois pagar caro por nada é tenso! A profissional que fez em seu cabelo ainda faz, Simone??
    bjs Thelma

  • Reply Simone Aline 15/08/2012 at 19:18

    Oi Thelma,
    Puxa, que chato! O meu cabelo é fininho… mas tem o cachinho bem pequeno, e eu não gosto!!! E ficou lindo! Minha irmã tem o cabelo ondulado, e ela faz 2 ao ano… e fica lindo também! =)E o estranho é que a Portier “trata”, e o seu ficou áspero… =/
    A profissional que faz no meu é a Márcia, e ela atende no Méier (quase em frente ao 3º BPM). O telefone do salão é: 2581-8511 Dá uma ligada pra ela e conversa. Melhor ainda se ela pudesse ver o seu cabelo. Bjks!

  • Reply Thelma 31/08/2012 at 02:26

    Pois é, no dia que fiz até pareceu bem tratado, mas depois pff..hj em dia dá vontade de chorar de tão horrível =/
    Vou dar uma ligada pra lá e marcar uma ida até o salão. Confesso que não sei andar pelo Meier, mas dou um jeitinho kkkk..obrigada pela atenção, Simone..beijocas

  • Reply Marcos Jaime 03/09/2012 at 20:38

    R$299,90 com FRETE GRÁTIS. Para comprar me envie um e-mail: marcos.jaime2011@bol.com.br parcele também no cartão de crédito.

  • Reply Ernesto Junior 19/09/2012 at 13:07

    Olá meu nome é Júnior, e percebo pelos comentários, que o produto é realmento ótimo, mas já se sabe no que erraram na aplicação do produto que alguns não tiveram bons resultados?

  • Reply Simone Aline 19/09/2012 at 16:22

    OLá Júnior,
    eu nunca usei produto nem “semelhante” a portier! =) E olha que eu já usei foi coisa, viu? rsrsrs Bem, algumas pessoas já vieram aqui no blog e colocaram a opinião contrária. E claro, tudo depende do cabelo da pessoa, e do que ela usa… além de contar com um bom profissional. Tem salão que faz adulteração da fórmula original (com formol ou outra substância) e isso afeta muito o resultado final. Tem cabelo que está fragilizado e ainda assim, as pessoas “insistem” e o cabeleireiro mesmo, está fazendo o “dele”… é complicado, viu… Mas, sinceramente, não sei dizer o motivo pelo que acontece de algumas pessoas não se darem bem com a Portier. Pra mim, ela é quase um “milagre”!!! kkkkkkkkkkk
    Bjks!

  • Reply Anonymous 29/09/2012 at 14:08

    Bom dia!

    Sou japonesa. E o histórico do meu cabelo é cruel.
    Pintava de preto e quando enjoava descoloria. Fiz isso umas 3 vezes.
    Agora estou com ele descolorido. Com luzes.
    Comprei a Portier e tenho dúvidas na aplicação.

    1. Após o shampoo tenho que secar com jato frio? Porque no jato quente não? (Ví isso num vídeo)
    2. E utilizar uma chapinha menos potente?
    3. Ao invés de lavar o cabelo assim que pranchar eu posso deixar pro dia seguinte para o efeito ser maior?

    Aguardo resposta!!

  • Reply Simone Aline 29/09/2012 at 17:32

    Olá japonesa,
    Conheci a Portier após uma “descoloração desastre”… em pleno ano novo!!! Enfim, ela simplesmente deixou meu cabelo fantástico e eu compartilhei aqui no meu Cantinho! Não sou profissional, e acho que o melhor pra vc fazer é procurar o auxílio de um. Quanto às informações sobre o jato frio e não quente, potência da chapinha, acho que o mais recomendado seria falar diretamente com o fabricante, a Fine Cosméticos. Eles podem tirar essas dúvidas. EU já arrisquei (a última vez que fiz, fui eu mesma que fiz, em casa). Usei secador frio e minha chapínha beeeeem antiga (não sei dizer a potência), mas sempre uso na mais “alta”!!! rs
    E não lavei em seguida, deixei o produto e só lavei no dia seguinte.
    Bjks!

  • Reply Nayara Regina 05/10/2012 at 19:13

    Noosa, eu li praticamente todos os comentarios,rs, e me convenceu, eu vou fazer e volto aqui pra contar o resultado…

    • Reply Simone Aline 05/10/2012 at 21:07

      Nayara, que bom! Obrigada pela visita. Eu super recomendo essa escova. Espero que goste também (como a maioria…rs). E depois volta sim, tá?
      Bjks!

  • Reply Anonymous 27/10/2012 at 00:47

    Gostaria de fazer essa escova,mas estou com dúvidas pois sou alérgica,tenho rinite,cheiro forte me incomoda..posso fazer essa escova? É verdade q ela ñ tem formol?

    • Reply Simone Aline 27/10/2012 at 18:29

      Rinite eu tb tenho… sou asmática. OLha o cheirinho dela é de frutas… a Fine (fabricante) diz que não tem formol. Mas, com o calor da prancha, acho que tem um cheirinho sim… Leve, nada que me incomode… Mas o ideal (e recomendado) é fazer um teste antes! =)
      Bjks!

  • Reply BEBEL 01/11/2012 at 23:11

    Olá! Fiz a portier hoje pela manhã, e na hora da aplicação o processo foi bem suportável. Saí do salão com a recomendação de lavar após 3 dias, no entanto, no começo da noite comecei a sentir uma ardência terrível no couro cabeludo. Liguei para a cabeleireira, a qual recomendou então que lavasse imediatamente a cabeça com bastante água fria. O cabelo ainda está molhado, portanto, não sei como ficará o resultado, mas adianto que a fórmula deve conter muito formol sim, ou qualquer outra substância correlata. Ah! Não sou alérgica a nada, e já havia me submetido a diversas outras escovas, sem jamais ter sentido tanta queimação. Cuidado!!!

    • Reply Simone Aline 02/11/2012 at 01:14

      Puxa Bebel, que chato!
      É sempre bom fazer o teste antes… de todos os prudutos! =/
      Obrigada por compartilhar sua experiência.
      Bjks!

  • Reply Anonymous 06/11/2012 at 00:47

    Eu fiz Portier Fine, meu cabelo tive q relaxar primeiro e depois passar..me deu alergia começou a arder meu cabelo perto da nuca, ele disse que poderia ser pq meu couro cabelo estava sensivel pq acabado de relaxar..ele realmente ficou lisinho, mas to notando que me cabelo ta caindo um pouco.. as vezes passo a mao e puxo e sai fio na minha mao ou as vezes olho pro notebook e vejo em cima dele.. o que será q aconteceu , pra estar caindo ??

    • Reply Simone Aline 06/11/2012 at 09:28

      Olá,
      olha o ideal seria conversar com o profissional que fez… acho que deve ser “normal”, afinal foram duas químicas, uma em cima da outra… Isso se for um fio ou outro mesmo… Mas se estiver caindo muito, converse com o profissional, veja se pode fazer alguma coisa, se é normal, e por quanto tempo… =/
      Boa sorte! Bjks!

  • Reply Anonymous 10/11/2012 at 00:20

    GOSTARIA DE SABER QUAL O CREME DE HIDRATAÇAÕ QUE É BOM PARA SER USADO APOS A ESCOVA PORTIER. SEM SER DA PROPRIA MARCA

    • Reply Simone Aline 10/11/2012 at 15:21

      OLá,
      você pode usar a marca de sua preferência. Eu gosto muito dos cremes de hidratação NOVEX. Bom preço e com bons resultados!!! =) Fenomenal é a Probelle… mas são um pouco mais caros e só vendidos em salão. =)
      Bjks!

  • Reply Laís Guimarães Rodrigues 10/11/2012 at 00:03

    Olá Simone, eu gostaria de saber se essa progressiva faz o cabelo cair um pouco?

    • Reply Simone Aline 10/11/2012 at 15:18

      Olá Laís,
      olha no meu cabelo eu não senti isso não… ao contrário… pq meu cabelo normalmente cai muito. Minhas escovas ficam “cheias” de um dia para o outro!!! Uma linha que eu usei para queda e gostei muito foi da BellKey. Dá uma procurada aqui no blog, que já falei dela!!! É muita boa! Melhorou 90% da minha queda, mesmo depois que parei de usar a linha!!! =)
      Mas é normal que os cabelos caiam um pouco mais depois das escovas progressivas em geral!
      Bjks!

  • Reply Janice Pereira 11/11/2012 at 23:52

    OLA BOA NOITE GOSTARIA DE CONVERSAR COM VC ESTOU TAO DESMOTIVADA QUASE PERDENDO O NAMORADO POR CAUSA DO MEU CABELO , NAO TIVE SORTE NOS SALAO Q FUI E OLHA Q NESTE ANO FREQUENTEI 5 POIS NENHUM DEIXOU DO JEITO Q EU QUERIA ,SO PROMETIAM DIZIAM SER ESPECIALISTA E TUDO ,MAS SO FIZERAM MMMMM ME DEIXARAM HORROROZA POR FAZOR ME AJUDE A GANHAR AUTOESTIMA

    • Reply Simone Aline 12/11/2012 at 10:03

      Olá Janice,
      puxa que situação chata. É horrível a gente fazer um serviço e não ficar como o esperado. Olha, eu já trato meu cabelo há algum tempo com a mesma profissional (que foi quem deu ‘jeito’ na minha ‘juba’ rs). Ela já trocou de salão… mas eu vou com ela!!! =) Eu sou do Rio, o salão dela fica no Méier, e se quiser pode me adicionar no face, que tem os contatos dela lá! =) Se não estiver no Rio, o mais recomendado seria buscar referências mesmo. E infelizmente, as vezes um profissional acerta com um cabelo e erra com outro… mesmo sendo profissional. Até porque, se você trocar sempre, um não sabe “exatamente” o que o outro usou, daí “química com química” pode causar “desastres”, entende? O que torna tudo mais complicado num tratamento. Eu acho que deveria agora, se o seu cabelo estiver muito maltratado por causa das químicas, tentar fazer apenas hidratações profundas, pra melhorar o aspecto geral. E por isso eu uso e recomendo a Portier. POrque ela “trata” enquanto alisa. O cabelo fica muito diferente de quando a gente faz outras escovas (pelo menos comigo é assim).
      Quanto ao seu namoro, eu também não sou ‘especialista’, mas posso te dar um conselho de “amiga”: se ele teria coragem de deixar você apenas por causa do seu cabelo, pense seriamente se pretende você ficar com ele, afinal, eles são mais propensos a ficarem “carecas”! Então, ou o sentimento fala mais alto, ou o cabelo, certo? Não fique assim… você é muito mais do que seu cabelo apenas! E não desista, tenho certeza que vai encontrar o tratamento certo! E ficará com os cabelos de seus sonhos, viu? Não desista! =)
      Bjks!

  • Reply DINALVA 04/12/2012 at 18:27

    OI MOÇA BOA TARDE GOSTARIA DE SABER SE VC JA USOU A PROGRESSIVA PH DE FRIZZ DA UNIK COSMETICO

    • Reply Simone Aline 04/12/2012 at 18:34

      Oi Dinalva, vc é de MG??? =)
      Adoro povo mineiro… normalmente nos chamam assim… =)
      Nunca usei não, não conheço!
      Bjks

  • Reply Anonymous 23/12/2012 at 00:11

    Olá,sou cabelereira e estou trabalhando com a portier,minhas clientes estão gostando do resultado,mas gostaria de saber se tenho que necessariamente lavar os cabelos logo depois de todo o processo do tratamento como indica no passo a passo da portier???Desde já agradeço!!!

    • Reply Simone Aline 23/12/2012 at 01:56

      Olá! =)
      Creio que o melhor seja seguir o passo a passo mesmo… =/
      Entre em contato com a Fine diretamente (fabricante da Portier).
      Bjks!

  • Reply myrinha 30/12/2012 at 12:05

    fiz a escova portier e sei que não devo lavar os cabelos por três dias,mas e depois é normal posso usar cremes ,óleos?? e nesses 03 dias devo fazer o quê? um bjo. myrinha

    • Reply Simone Aline 01/01/2013 at 23:41

      A portier pode lavar o cabelo no mesmo dia… normalmente lava-se no próprio salão! =)
      E pode usar cremes e óleos normais, que estiver habituada.
      Bjks!

  • Reply Anonymous 06/01/2013 at 01:43

    Caramba Estou Super Nervosa Pq Vaai Ser a 1° Em Que Faço Esta Escova. e Pelo Visto Ela É Mt Boa!! Meu Cabelo é Ondulado e a Raiz é Muito Caxiada e Não Sei Se Vai Ficar Do Jeito Que Eu Quero…Só Queria Uma Dica De Como Me Preparar Para Fazer Esta Escova..Devo Lavar e Desembaraçar o Cabelo Todo Ou Fazer Outra Coisa?

    Á Meu Nome é Helena !!

    • Reply Simone Aline 06/01/2013 at 01:52

      Helena,
      a cabeleireira que faz no meu cabelo lava com produto específico, da própria linha da Portier! =)
      Tomara que fique do jeito que vc espera SIM! =)
      Bjks!

  • Reply Anonymous 06/01/2013 at 01:49

    Nossa!! Simone Pelo Que Você Disse Esta Totalmente Certa !! Fiz a Portier Ontem e Estou Muito Sadisfeita Com o Resultado..Não Vejo a Hora De Lavar e Ver Como Ficou!! Sai Do Salão Toda Boba 🙂 Meu Cabelereiro Disse Que Meu Cabelo Vai Ficar Lindo Arrasando e Espero Que Seja Assim..e Adorei Muito Seu Blog Sempre Venho Visita-lo e Ver Suas Dicas. Bjs e Boa Noite!!

    á Já Ia Me Esquecendo .. Meu Nome é Simone Também rs… Só Que é Simone Cristine 😉 !! Obrigado Por Me Dar Coragem De Fazer A Portier Bjks 😀

    • Reply Simone Aline 06/01/2013 at 01:57

      Olá Simone Cristine!!!
      Adoooooro dois nomes!!! Acho que acostumei com o meu… =)
      Caramba, eu também saí do salão toda boba a primeira vez que fiz, o resultado é surpreendente!!! =)
      Que bom que teve coragem de fazer. Porque por medo a gente acaba deixando de conhecer bons produtos.
      Nunca fiz outra progressiva que tivesse o efeito da Portier, nem que deixasse as pontas tão lisinhas e naturais, sem nenhum quebrado.
      Obrigada pelas visitas, viu? Fico feliz que venha sempre e que goste das dicas! Obrigada pelo carinho!
      Bjks!

  • Reply raissa 13/01/2013 at 18:33

    Meu cabelo sempre foi muito cacheado e cheio sempre fazia vários tipos de progressivas e nunca deu o resultado que eu queria eu lavava o o cabelo e voltava a ser como antes cheio e muito cacheado. Até que resolvi fazer a portier e ameeei super recomendo meu cabelo não ficou liso de primeira por ser muito cacheado mais reduziu muito o volume da próxima vez que eu fizer vai ficar melhor ainda fiz aqui no rio e o valor foi 175 pois meu cabelo é longo. Agora eu achei mais em conta comprar o produto e depois só pagar alguém pra passar o produto…

  • Reply Anonymous 15/01/2013 at 13:40

    Olá Simone poxa estava pesquisando sobre a Portier e achei seu blog e me interesso bastante,tenho cabelos lisos e da metade para as pontas são ondulados o fio dele e fino e enche com facilidade..fazia a inteligente mas sempre tenho que ficar fazendo prancha percebi que com o passar do tempo foi deixando meu cabelo muito danificado ai ouvir falar sobre a portier fui no salão ela disse que seria bom pro meu cabelo mas mesmo assim resolvi pesquisar ate pq vi gente falando mal e tenho medo de ficar ruim de vez no meu cabelo sera que essa portier vai ficar bom no meu cabelo?meu único problema com ele e o volume e eu não quero que ele fique com o aspecto ruim.
    Se possível me responda logo..

    • Reply Simone Aline 21/01/2013 at 13:45

      OLá… o melhor é ouvir a opinião do profissional. Converse com seu cabelereiro, que poderá avaliar os fios e tal. Mas o bom da Portier é que ela trata o cabelo, até as pontinhas (que costumam “sentir” muito as químicas das progressivas) ficam suuuuuuper hidratadas! =)
      Bjks!

  • Reply Tatica Lopes 21/01/2013 at 17:20

    Se alisa, tem formol. Se não tem formol, tem alguma química (tioglicolato, guanidina, sódio ou lítio).
    Se não tem formol assim, “de cara”, pode acreditar que tem carbocisteína e ácido glioxílico (derivado do formol).
    Se for uma escova normal, não vai alisar. Só vai dar o aspecto de alinhado, o que é próprio de uma hidratação mais potente, em que os fios ficam mais “arrumados” por conta do alinhamento (temporário) do fio capilar. Além do quê, nenhum alisamento é tão rápido e plim! como essas escovas. Ficar 3 a 4 dias sem lavar o cabelo… acho que já vi isso em algum lugar… enfim, daqui a 5, 6 aplicações, vamos estar lendo resenhas de como recuperar cabelos de “progressivas” “sem formol”, como a Portier.

    • Reply Simone Aline 21/01/2013 at 19:06

      Oi Tatica,
      eu não sei te dizer sobre a substância que alisa na portier, só mesmo um profissional. Mas que é “plim”, isso ela é!!! E olha que eu já testei escova viu? Concordo que depois elas ressecam bem, as pontas “espigam”… enfim… tem que ter cuidado redobrado com os fios, que ficam “encapados” de certa forma. Bem, conforme a orientação da profissional que faz no meu cabelo, não há necessidade de ficar 3/4 dias sem lavar os cabelos. Aliás, eles são lavados logo em seguida. Bem, eu já passei de 5/6 aplicações, e confesso: NUNCA uma escova fez o que a portier fez no MEU cabelo! E ele fica tratado com ela, sem as tais pontas e tal… Por enquanto, ainda não tenho uma resenha negativa pra fazer… =/ Mas tem comentários aqui mesmo dizendo que não ficou legal, que ressecou… enfim… acho que o melhor é ouvir a opinião sempre de um profissional, e principalmente, a avaliação dos fios. Uma coisa que fica com num cabelo, pode não ficar no outro. Ou junto com outra química, sei lá…
      Obrigada pelo comentário também! =)

  • Reply Stefany Lewis 23/01/2013 at 19:16

    Olha gente meu cabelo era bem cacheado .. fiz e gostei nossa fiquei parecendo uma atriz de novela.. ficou maravilhoso ….. eu recomendo mais com um profissional…..

  • Reply miborboleta 25/01/2013 at 18:26

    si vc sabe qual a diferença da portie e a london ,qual a melhor?

    • Reply Simone Aline 25/01/2013 at 20:02

      Olá Miborboleta,
      eu não conheço a London não… já ouvi falar, mas nunca experimentei. Acho que o melhor é conversar com o profissional para esclarecer a diferença das duas e qual seria mais indicada para seus fios! =)
      Bjks!

  • Reply Samira Taranto 22/02/2013 at 19:19

    BOA TARDE TENHO DUVIDAS ,SOBRE A PORTIER , PORQUE O SALAO QUE EU FUI FIZ UM PACOTE CORTE ,TINTURA E PORTIER,ELAS CORTARAM E PINTARAM DE VERMELHO E DPS NAO QUIZERAM FAZER A PORTIER DIZENDO SEGUNDO ELAS QUE IRIA MANCHAR O CABELO PORQUE CONTIA FORMOL E ME CONVECERAM DE FAZER UMA CAUTERIZAÇAO OU UMA RECONSTRUÇAO NAO LEMBRO QUAL, E JA NO DIA 8 /03 MARCOU PARA FAZER A PORTIER ,MINHA DUVIDA É SE ELA FEZ UMA OU A OUTRA EU JA POSSO FAZER IMEDIATAMENTE A PORTIER,OBRIGADA MEU EMAIL SAMIRATARANTO942@GMAIL.COM PRECISO DE AJUDA.

    • Reply Simone Aline 22/02/2013 at 19:35

      Olá Samira,
      segundo a Fine (fabricante da Portier), ela não contém formol.
      Bem, eu não sou profissional, apenas relatei aqui no blog a MINHA experiência com a Portier. Entre em contato direto com a Fine, questione. Converse com outro profissional também. A Portier (que eu saiba… mas eu não sou profissional) pode ser feita junto com a tintura… ou logo em seguida, pois ela é uma escova de tratamento!
      Bem, tomara que a Portier fique legal no seu cabelo como ficou no meu! =)
      Bjks!

  • Reply Samira Taranto 22/02/2013 at 19:34

    BOA TARDE FUI NO SALAO FIZ UM PCT CORTE ,TINTURA E PORTIER,ELAS CORTARAM E PINTARAM DE VERMELHO E DPS ACHARAM MELHOR NAO FAZER A PORTIER PORQUE CONTINHA FORMOL,DPS,ELAS ME INDICARAM A RECONSTRUÇAO OU A CALTERIZAÇAO NOA ME LEMBRO QUAL RESOLVI FAZER UMA DELAS ,AI ELA MARCOU PRA FAZER A PORTIER DIA 8/03 E A MINHA DUVIDA É POSSO FAZER DEPOIS DE TER FEITO A RECONSTRUÇAO OU A CALTERIZAÇO A PORTIER E SEMANAS DPS CONTINUAR O TRATAMENTO DE UMA DAS DUAS ACIMA E TBM TENHO LIDO SOBRE A PORTIER E TUDO SOBRE NAO TEM FORMOL OBRIGADA PRECISO DE UMA RESPOSTA MEU EMAIL É SAMIRATARANTO942@GMAIL.COM.

  • Reply Mel 15/11/2015 at 01:19

    Alguém conhece algum salão em SP que trabalhe com essa progressiva portier?

  • Reply Patricia 01/12/2015 at 15:47

    Ola fiz a progressiva pela segunda vez mas a raiz volta em um mes meu cabelo e muito cheio nao consigo. Ficar com ele solto sem escovar o que eu faço sera que e a pessoas quem ta passando. Que nao esta passando direito mim ajude gostei muito da porteir e nao queria mudar

    • Reply Simone Aline 01/12/2015 at 15:54

      Patricia, só mesmo um profissional pra poder avaliar a sua raiz. Não sei te dizer se pode relaxar antes da portier. No meu caso, ela dura uns 3/4 meses. Vira e mexe eu experimento outras sim… mas nunca fiz uma que tivesse o mesmo resultado. Converse com o profissional! 😉 Bjks!

  • Reply Anonymous 2 01/06/2016 at 22:55

    Realmente, tb odiei e me arrependi! :~ devia ter acreditado nos comentários que havia lido. Está caindo surrealmente!

    • Reply Simone Aline 01/06/2016 at 23:07

      Sério??? Comigo nunca usei nenhuma que tivesse o mesmo resultado. Para meu cabelo, foi a única progressiva realmente nota 10! 😉

  • Reply Deisiane 31/05/2017 at 13:28

    Olá boa tarde,o meu cabelo e liso e sem volume pois eu amo os produtos da portier eu poderia usar em casa?

    • Reply Simone Aline 01/06/2017 at 11:47

      Olá Deisiane, eu comprei recentemente uma na Perfumaria Lourdes, e estou usando em casa. Economizamos bastante dessa forma. 😉 Porque o produto é grande, então acredito que dê pra usar umas 10 vezes! 😉 Super compensa. Bjks

  • Reply JULIANA 23/10/2017 at 15:19

    Boa tarde pessoal, alguém sabe dizer onde posso fazer a escovar progressiva portier em Brasilia?? Estou louca para fazer e pelo que ví nos comentários todo mundo amando o resultado. Me ajudem!!!

    bjooo

    • Reply Simone Aline 23/10/2017 at 19:06

      Olá Juliana, não conheço nada aí em Brasília não. Mas tenta entrar em contato com a Fine Cosméticos, ou por um site ou pela fan page, e pedir um revendedor ou salão por aí! Super beijo!

    Leave a Reply