Daily Archives

04/01/2011

Beleza e Saúde, Cabelos, Resenhas | Swatches |Releases

ESCOVA PROGRESSIVA PORTIER

Escova Portier é um realinhamento térmico, da Fine Cosméticos, que trata através da reconstrução por Proteínas, Queratina, Arginina, Vitaminas A, D, E, F, Gérmen de Trigo, Favo de Mel e Aloe Vera, que são absorvidos e depois retidos dentro dos fios pelo processo de selamento térmico realizado apenas pela prancha.

Os resultados são percebidos imediatamente após o tratamento. Além de alisar, reconstrói a fibra capilar deixando os cabelos hidratados com um aspecto natural. Um tratamento capilar que pode dar um efeito liso de até 100%!

Não necessita de relaxamento prévio, teste de mecha e nem escova depois. E ainda é compatível com qualquer química (até mesmo henê, guanidina e erva da amazônia). Ao mesmo tempo que alisa,  hidrata profundamente entre a cutícula e córtex do cabelo, podendo lavar imediatamente após sua aplicação aguardando somente o resfriamento do couro cabeludo e o cabelo continuará 100% liso, o produto garante.

A orientação da profissional que fez no meu cabelo foi a normal da progressiva: 3 dias sem lavar o cabelo!

E estou aqui para contar pra vocês que vale a pena experimentar! Eu adorei o resultado! E o cabelo está super hidratado, fininho… uma delícia!

Pode-se trabalhar luzes, mechas e qualquer coloração, tanto antes quanto depois, resultando em cabelos com efeito liso, tratado e com durabilidade de 3 a 6 meses (com exceção do crescimento). Devo fazer a segunda vez próximo ao meu aniversário, e junto com um reflexo. Ao menos é o que eu planejo! Mas até lá tenho que tratar das madeixas… rsrsrs

Amanhã escrevo mais sobre isso. Queria mesmo só falar sobre a Portier, que achei FABULOSA!!! Ela é mais cara que as escovas progressivas tradicionais (com ou sem formol), mas vale super a pena! Recomendadíssima!!! Beijos, amanhã eu volto!