Daily Archives

11/01/2011

Artesanato, Casa / Decoração, Crianças / Filhos, DIY, Reciclagem

♥ BAGUNÇA EM CIMA DO ARMÁRIO ♥

De jeito nenhum!! rsrs
Que eu adoro as coisinhas arrumadinhas vocês já sabem…
Quando arrumei o quarto depois da mudança, mantive o que havia em cima do armário na outra casa. Aliás, “em cima do armário”, na verdade, era para não ter nada…rsrs Mas é um lugarzinho que a gente acaba recorrendo para deixar aquelas coisinhas que quase não usa. Edredon “pesado”, colchas especiais, essas coisas, eu mantenho nas embalagens normais:
Já no quarto das crianças, mesmo os mais “pesados”, são pequenos, ou seja, não ocupam tanto espaço assim, e são guardados dentro do armário mesmo. Mas, quem disse que na parte de cima não havia nada???? rsrsrs
Na casa antiga, “dava até medo”!!!! kkkkkkkkkk
Jogos de tabuleiro, mesa de botão, pranchas de surf, baldinho de praia, pistas de corrida, putz!!! Tudo que não se usava o tempo todo, acabava lá por cima!!!!
E quando arrumei tudo por aqui, tratei logo de dar um “fim” em tudo o que me desagradava!!!
Olha,”pistas de corrida”, são brinquedos “maravilhosos” para  meninos (que adoram!!!) e seus pais (que adoram também). Quando ganham (geralmente do próprio pai ou de um tio!!! rs), sentam, montam, se divertem… e depois? Aquilo vai pra bendita caixa e assim fica por dias, semanas, meses… Não há espaço que permita pistas e mais pistas montadas!!! Sentiram que eu tenho uma certa “implicância” com estes brinquedinhos, né? PQP!!! É a pista “reta”, com curvas, com tubarão, com jacaré, com elevador, com gorila, vai se $¨#@!!! Peralá!!! Em cima do armário haviam vááááááárias!!!
Enfim… as pranchas agora ficam no terraço, a mesa de botão também foi pra lá (e ficou uma gracinha), os jogos e etc ficam nas gavetas do “arquivo”… e por aí vai…
Mas ainda tinha muita “tralha” e as benditas pistas!!!
Bem, eu queria “bonitinho” e sem gastar dim dim (que não tenho!!!) rs
Eu fiz umas caixas. De papelão mesmo (da mudança!!! kkkkk). Pintei, colei restos de tecido para dar acabamento e pronto. As pistas estão sobre toda a extensão do armário, nem dá pra ver…
E as caixas, por cima, cada qual com seus devidos itens:
Os carrinhos de controle remoto (aquelas “antenas” também me tiram do sério!!!!rs), Inverno (luvas, gorros, cachecol, capas e etc…), Praia (baldinho, pázinha, e utensílios diversos) e Fantasias (roupas e máscaras).
Ao menos ficou tudo “visivelmente” mais bonitinho e organizado, né?