Daily Archives

06/02/2011

Beleza e Saúde, Diário da Si, Diversos, Eventos, Moda, Notícia, Polêmicos

♥ ESTOU FICANDO VELHA… ♥

Acabei de chegar do shopping… cheio, pra variar! Final de semana parece que só existe isso! Aliás, há anos TUDO tem se instalado nos shoppings. As lojas de rua não são mais as mesmas, os cinemas viraram igrejas, os mercados  são sempre “hiper” nos shoppings… a praça de alimentação agrada desde vegetarianos até canibais, isso sem falar nas “exóticas” (e caras!!!) que a grande maioria diz que AMA porque virou moda ou chique… Não entendo isso! PQP! Desculpem… mas comida japonesa??? (não é à tôa que são magrinhos… com aquela comida horrorosa…rsrs) E comida chinesa então???? Jesus… tirando aquelas bananas carameladas que sempre tem nos restaurantes chineses, o restante é tudo sem gosto… rsrsrs ECA! Depois veio a rede do “Tande”, servindo macarrão com tudo o que se possa imaginar… Pagar pra comer macarrão???? Ah, não… Me recuso!!! Pior é aquela “famosa mais recente” aqui no Brasil… rssrs Comida “australiana”!!! Tem que comer acompanhado de garrafão de 5 litros de água ou coca-cola!!! rsrsrs Ah, mas tem a opção de pedir com “pouca pimenta” (e com “pouca” dá até pra brincar de “pique-dragão” depois, ou “fogo à distância”!!! kkkkkk). É… cada hora aparece mais uma “comida” chique e uma leva de fãs atrás… gosto é gosto, e cada um tem o seu! Prefiro encarar a fila do Mc ou fazer meu humilde pratinho em qualquer comida a kilo: arroz, feijão tropeiro, banana, batata frita e carne (um pouquinho de cada…rsrsrs).
A cada dia que vou ao shopping, vejo que tem mais um restaurante ou bar, com uma “nova comida”. Gosto de comida daqui mesmo! Mas não vim falar de comida… kkkkk Essa foi boa! Não APENAS de comida. As lojas em si também se tornam cada vez mais “grandiosas”… sei lá…
Tudo em excesso! Tem loja que mal vc pára pra olhar a vitrine (do lado de fora!!!) e já vem alguém sorridente perguntando: posso ajudar? Putz, ajudar a olhar????? Virei cega????? Mas eu também sou sorridente… e devolvo, dizendo: “Não, obrigada, estou só olhando” (nem precisava dizer isso… mas diante de uma pergunta imbecil, surge uma resposta idiota!!!!). Aí a pessoa continua… tem isso, aquilo tá com desconto, lá dentro tem mais promoções… Caracaaaaaa, vou embora!!! Desisto na hora! Perco a promoção, mas não vou fazer grosseria, claro! A pessoa está trabalhando… mas será que a loja, o gerente, o dono, ninguém vê que isso é inconveniente demais?????? Meu Deus!
Bem, a concorrência hoje em dia é a ferro e fogo! E a gente encontra de tudo que se possa imaginar dentro do shopping. E agora não estou falando apenas das lojas! Hoje em dia TUDO virou “natural”!!!
E algumas coisas ficam simplesmente GRITANTES!!! Pra não dizer FEIO mesmo!!!
Tudo é questão de bom senso gente, eu acho!
Olha, que me desculpem, sei que nem todo mundo vai concordar… mas uma coisa é roupa, outra coisa é trapo! Uma coisa é estilo, outra coisa é passar do ridículo! Uma coisa é moda, outra coisa é maluquice!
Hoje no shopping vi um grupo de meninas e estavam todas de “corsets”, os famosos espartilhos, que eu acho lindíssimos!!! Mas peralá… Uma coisa é roupa de “baixo”, outra coisa é roupa de “cima”, entendem? E as meninas de hoje em dia simplesmente “perderam” a noção dessa diferença!!! Compram “lingerie” e usam como se fosse uma peça de roupa normal… isso é roupa íntima, pô!!!
Claro que pode sim usar um corpete coberto de renda… combinando com uma calça, um short, uma saia… Mas não são os da “revistinha” e seus similares, ok? Esses também são lindos, mas são roupa “íntima”… para a “intimidade”, ok???  rsrsrssrrs

A diferença entre eles é gritante!!! E olha, assim como tudo o que a gente vê num shopping hoje em dia… coisas “GRITANTES” assim já passam quase despercebidas! Afff!
Ou será que sou eu que estou ficando velha???
Bem, mas cada um tem um gosto né? Pra comida, pra roupa, pra tudo na vida!!!
Já diz o ditado: “o que seria do roxo, se não fosse o mau gosto?” rsrsrs
P.S. eu até gosto de um roxinho… rs lilás… beterraba… batata… rsrsrs e aquela “infinidade” de tons que só as mulheres “entendem”!!! rsrs
Bjks!!!