Daily Archives

19/02/2011

Diário da Si, EcoFashion, Moda

♥ SEM ETIQUETA PERSONALIZADA, MAS… ♥

Ainda estou chateada com o episódio das etiquetas… mas, não posso parar agora, né?
Mesmo que minhas primeiras peças tenham que sair SEM minha marquinha!!! Que droga!!!
Justo comigo, que adoro “personalizar” tudo!!! Podem imaginar como estou me sentindo?!?!?!
Estava aqui no pc fazendo umas montagens da minha bata/saia com pala.
De modelagem simples, ela ficou uma graça. E pode ser usada tanto como blusa como também como saia!!!
Dá pra misturar acessórios e transformá-la para as mais diversas ocasiões.
Olha só os looks que eu montei pra ela:
Aliás, vale dizer que eu conheci o site “Fashion Me” agora e que eu AMEI! Dá pra gente fazer mil montagens. Tem peças prontas, acessórios pra todos os gostos e muitos mais. Vale a pena conferir!
Já estou vendo um encontrinho básico de achados femininos (bazares, brechós, acessórios, maquiagem e lanches para agradar a todos!!! *o/*) que vai acontecer em abril, e assim que confirmar minha inscrição eu falo aqui pra vcs, tá?
Bem que eu gostaria de participar do “O Mercado” que vai acontecer agora em Março, mas o negócio é mais “phino”  rsrsrs e creio que não vou ter como bancar ainda!!! kkkkkk
É claro que eu também gostaria de ao invés de montar looks no pc, poder ter modelos desfilando numa passarela, num evento bacana… mas também sairia CARO!!!! kkkkkkkkk
Então, um passinho de cada vez…
Já estou orgulhosa pacas de ter minhas primeiras pecinhas! =( ainda sem etiquetas, mas… fazer o que????
Dizer para uma MULHER, GEMINIANA: aguarde… espere…
5 dias úteis é uma ETERNIDADE para nós!!! rs
Quem quiser pode ver a peça a venda AQUI!
Bjks
Diário da Si

♥ POBRE SÓ SE F… ♥

Puxa vida… eu estava tão animadinha…
Essa semana, apesar dos filhotes terem estado com febre, ambos dodói… eu estive “produzindo” nas minhas costurinhas e customizações. As roupas que havia encomendado já estavam empilhadas, separadas para seus devidos reparos e tal… Bem, e as etiquetas com a marca, nada… Eu fiz tudo no “escuro”, aqui pela net mesmo. Não conhecia as empresas onde coloquei o pouco dinheiro que tinha… Dei sorte com a empresa das roupas, que vieram lá de São Bernardo do Campo. Tudo conforme o combinado, adorei. E as etiquetas, nada… A empresa é de Pernambuco, o responsável parece meio “enrolado” com e-mails, mas me atendia ao telefone e tal. Agora há pouco falei com ele, sempre gentil, ma passou o número para rastrear nos correios e????? Consta como ENTREGUE ontem!!! Entregue onde??? Ninguém sabe… A única coisa que eu sei é que EU não recebi nada. Acabei de ligar pra central dos correios, a menina deixa uma “reclamação” e disse que tenho que esperar 5 dias para obter alguma resposta por e-mail!!! Puxa… sabe quando a gente recebe um “banho de água fria”???? É… tenho me sentido bem assim essa semana…
Puxa… estou tão triste! Estava tão ansiosa para que as etiquetinhas chegassem… estava tão ansiosa para colocá-las nas minhas primeiras pecinhas!!! =(
O pior é que já sei qual será a resposta: “desculpe” apenas, mas não vão saber informar mais bosta nenhuma… nunca sabem!!! Já tive alguns problemas com entregas dos correios… e “desculpe” pra mim, é muito pouco!!! Isso dá uma raiva!!!
Bem, agora eu fico sem as etiquetas… não tenho dinheiro pra pagar de novo e os correios/carteiro entregarem a merda da mercadoria onde não é pra entregar!!!

Diário da Si, Moda

♥ O CALOR DO RIO ♥

Nessa semana andando pela tijuca, quase meio-dia (ou seja, um sol de rachar), vi uma senhora andando com um guarda-sol estilo japonês, e achei uma gracinha. Aí comentei com marido que as vezes o calor é tão intenso e o sol está tão forte que dá vontade mesmo de pegar o guarda chuva e andar igual as vovózinhas…
Mas aí vem a vergonha… =/
Bem, mas gostei do estilo japonês. Protegendo bem do sol, uma gracinha o design, e não é um “guarda-chuva”!!! *o/*
Aí marido disse que o Saara está cheio deles, pra todos os gostos!!!
Preciso ir até lá e ver se encontro um rosinha (novidade!!!)
Olha que gracinha esse da foto:
AMEI!!!
Aí vou ver se junto com ele encontro um desses leques (adoooro leque, mas não tenho nenhum, porque só os encontro “feios” ou “chiques demais”, e gostaria de ter um para “dia-a-dia” mesmo, pra ter sempre dentro da bolsa nesses dias assim! Olha que gracinha esses aqui:
Ohhhhhhhhwwww! Suuuuuuper fofos, meigos…
Será que encontro por lá também? Vou procurar!!!
Aí “alivia” o calor nesses dias tão quentes aqui do Rio.
Assim que eu encontrar mostro aqui pra vcs, tá?
Mais tarde venho papear mais um pouquinho, falar das minhas “costurinhas” e dos projetinhos que enfim estão tomando formas!!! *o/*
Bjks!