♥ MÚSICA E CHUVA: DUPLA PERFEITA! ♥


I Say A Little Prayer For You
" No momento que acordo, antes de colocar minha maquiagem: eu faço uma pequena prece para você! Enquanto penteio meu cabelo e fico pensando que vestido usar agora: eu faço uma pequena prece para você!
Para sempre você ficará em meu coração e eu te amarei para sempre...
Eu corro até o ônibus, querido... Enquanto ando nele eu penso em nós e faço uma pequena prece para você! No trabalho eu apenas faço hora e por toda hora do café eu faço uma pequena prece para você!
Acredite em mim: para mim não há outra pessoa se não você!
Por favor me ame também...eu estou apaixonada por você!
Responda essa minha prece..."



Nothing's Gonna Change My Love For You
"Se eu tivesse de viver minha vida sem você perto de mim... os dias seriam todos vazios, as noites pareceriam tão longas...Com você eu vejo a eternidade tão nitidamente!
Eu posso ter me apaixonado antes, mas nunca pareceu tão forte!
Nada vai mudar meu amor por você, você deve saber a essa altura o quanto eu te amo...
De uma coisa você pode ter certeza: eu nunca pedirei mais do que o seu amor...
O mundo pode mudar minha vida toda completamente, mas nada vai mudar meu amor por você!
Se a estrada adiante não for tão fácil, nosso amor mostrará um caminho para nós, como uma estrela guia...
Eu estarei lá por você, se precisar de mim...Você não precisa mudar nada: eu te amo exatamente do jeito que você é! Segure-me agora, toque-me agora... Eu não quero viver sem você!"

♥ NOVIDADES RISQUÉ ♥

Sabe a Risqué? Sim, aquela marca que é uma das líderes no segmento esmaltes no país? Pois é... acaba de lançar uma linha de MAQUIAGEM!!! Isso mesmo!!! A Risqué é marca  pioneira em lançar tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o Brasil! A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com as tendências de moda. Além disso, a empresa disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.
E a partir de Abril mais novidades: Linha de Maquiagem para os Lábios *\o/*
 Pautada pelo sucesso dos esmaltes da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa (A-M-O!), a nova linha de maquiagem para lábios foi inspirada no irreverente universo da carismática personagem.


A linha é composta por brilho labial, batom e iluminador para os lábios, e promete fazer sucesso entre as consumidoras que buscam produtos charmosos e de qualidade, que traduzem a ousadia, atitude e a delicadeza da mulher moderna.
A marca disponibilizou um portal exclusivo, http://www.edicaoespecialrisque.com.br/ onde é possível a visualização da linha completa de esmaltes e produtos para os lábios.
O site conta com um simulador de cores de mãos e unhas, para as internautas testarem as diferentes tonalidades dos esmaltes da Edição Especial e também um simulador de bocas, para verem como os novos produtos de maquiagem da linha ficam nos lábios.
Além disso, a marca também criou o concurso cultural “Mande o seu beijo”. De 30 de março a 01 de junho, as internautas poderão enviar imagens de beijos pelo site acessando a seção “Concurso Cultural”. Os três clicks mais criativos serão premiados com um i-Phone personalizado da Penelope Charmosa*. MEO DEOS!!!! AMEI ISSO!!! NÃO É A MINHA CARA????? rsrsrsrsrs
Batom Hidratante – Com formulação leve e cremosa e cobertura suave, o batom hidratante está disponível em quatro tonalidades: Risqué Momento Penelope e Risqué Charminho Nude para um look dia, suave e delicado. E, para transmitir todo o poder e energia da mulher moderna, Risqué Atitude Pink e Risqué Apuro Vinho, que arrasam em bocas marcantes.
Brilho Labial – São dois sabores frutados, com cobertura suave: Risqué Apuro Violeta, poderoso e ousado, e Risqué Atitude Pink, vibrante, mas delicado.
Iluminador Labial em Pó – Produto inovador no mercado brasileiro, o Iluminador Labial em Pó deve ser aplicado por cima do batom, deixando a maquiagem ainda mais radiante.

 
Além dos produtos individuais, as consumidoras poderão comprar também um kit especial, composto por Batom Hidratante + Iluminador Labial + Esmalte (4 opções) ou Brilho Labial + Iluminador Labial + Esmalte (2 opções) da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa. Ideal para presentear.
 
Me dá essa coisinha rosa e linda de presente???? rsrsrsrs

Bem, mas as novidades não param por aí não...
Em breve também estarão nas lojas a Coleção Outono/Inverno 2011 Cine Risqué. A nova coleção é assinada pelo estilista Reinaldo Lourenço e traz todo o glamour da atmosfera do cinema dos anos 30. Ao todo são 8 cores inovadoras e charmosas que vão desde um cinza chumbo até os hits da estação, amarelo ouro e nude rosado. Além disso, o esmalte cobertura fosca completa a coleção. A novidade consegue transformar qualquer outra cor em tons foscos. Dá pra acreditar nisso????? Estou doida para chegarem às lojas!!!

 Assinada por Reinaldo Lourenço, a inédita linha apresenta nove esmaltes dignos de Oscar!!! Traz toda a irreverência e descontração da atmosfera do cinema e brinca com ícones, situações e filmes que marcaram época. Os amantes da sétima arte e os fissurados em esmaltes celebrarão a 14ª parceria firmada entre Risqué e o estilista Reinaldo Lourenço, que há oito anos colabora com o seu talento e traduz sua inspiração apresentando cores e texturas para a criação de novos esmaltes.
Para desenvolver a Coleção Cine Risqué, Reinaldo Lourenço buscou inspiração nas festas glamourosas e na moda dos anos 30, época na qual o cinema foi o grande referencial e quando grandes estrelas fizeram história. Para o estilista, Cine Risqué resgata o glamour e a elegância nas unhas, com cores sofisticadas e clássicas, ideais para o inverno. A época foi marcada pela elegância na forma de se vestir, a leveza das pérolas e a intensidade e os mistérios da noite.
Conheça os oito tons da Coleção Outono/Inverno 2011 Cine Risqué:
Risqué Cenário Perfeito: um azul fechado, que combina com qualquer cenário;
Risqué Beijo no Escurinho: um cinza chumbo metálico e escuro;
Risqué Anos Dourados: um amarelo sofisticado, como os filmes que marcaram época;
Risqué Pipoca Doce: um vermelho intenso e vibrante;
Risqué Nunca Fui Santa: uma cor intrigante e de atitude, entre o vermelho e o laranja;
Risqué Bonequinha de Luxo: um nude meigo com toque rosado;
Risqué Felizes para Sempre: um dourado metálico clássico;
Risqué Dia das Estrelas: um bronze de arrasar.

Para completar, a coleção também é composta pelo versátil Risqué Cobertura Fosca, o tal produto para ser passado por cima de qualquer esmalte para deixá-lo fosco. *\o/* AMEI isso! Mas confesso: adoooooro os brilhos!!!! ;-)

E aí, gostaram das novidades?
Bjks

♥ KEVON COSMÉTICOS ♥

Oi gente! O papo aqui mais uma vez é do "Clubinho"!!! =)
Hoje vou falar de uma marca profissional de cosméticos, especializada em linhas de tratamento para salões de beleza:
A empresa busca através de sua alta tecnologia desenvolver produtos inovadores e de qualidade incomparável, trazendo assim, satisfação total aos seus clientes.
Um dos principais objetivos da KEVON é facilitar a atividade profissional do cabeleireiro que, ao utilizar nossos cosméticos, contará com todas as vantagens oferecidas por um produto de grande aceitação no mercado, além do ótimo custo x benefício agregado.
Além do compromisso com a beleza, a KEVON trabalha intensivamente em seus laboratórios, dia após dia, para desenvolver produtos diferenciados que agem de acordo com as necessidades específicas de cada tipo de cabelo. As fórmulas são exclusivas, com elevada concentração de ingredientes ativos e baixo PH, que proporcionam um tratamento reconstrutor de efeito intensivo, resgatando a maciez, o brilho e a vida aos cabelos. *\o/*
O resultado de toda esta dedicação e trabalho é uma linha completa de cosméticos que transformam os fios da raiz às pontas!
E aí, meninas, querem conhecer mais um pouquinho da marca?
Prometo que em breve trago mais novidades, ok?
Acessem o site clicando na imagem e conheçam toda a linha da KEVON!

E ATENÇÃO MENINAS DE BH (MINAS GERAIS):
EM JUNHO, KEVON COSMÉTICOS NA FEIRA PROFESSIONAL FAIR!!!
Bjks!

♥ LEÕES, LEOS E AFINS... ♥

Bom dia!
Bem, acho que todo mundo já viu alguma coisa sobre um "Lions Club" por aí...
Nos bairros, nos jornais, quando a gente viaja... numa pracinha e etc, a gente sempre vê alguma coisa relacionada ao "Lions Club". Confesso que já cansei de ver mas nunca me passou pela cabeça o que seria realmente o tal "clube".
Ontem estive conhecendo um pouco mais dessa história, e me encantei!
Então, trouxe pra cá para dividir um pouquinho e dizer que se você tem um óculos velho (de grau!!!) ele pode ser doado! Ohw, que bonitinho! Não fazia ideia disso!!!
Agora sei... porque conheci o Lions!!! =)
Pois é, acho que todas as cidades tem, se não tem, tem algum próximo, então, vale a pena procurar, porque a instituição presta N serviços à comunidade! Mas, vou falar apenas desse: os "Centros Leonísticos de Reciclagem de Óculos", localizados no mundo inteiro.
Os "Leões" doam voluntariamente seu tempo e serviço para preparar óculos para distribuição, limpando e classificando cada par, de acordo com a prescrição, o grau, a finalidade das lentes.
Em seguida, os óculos são distribuídos aos desfavorecidos, através de serviço voluntário do Lions e outras organizações que desenvolvem missões ópticas em países em desenvolvimento.
Aqui no Rio, o centro de reciclagem de óculos fica na Rua Antônio Basílio, nº 162 - Tijuca. Então já sabe onde "descartar" seus óculos que não servem mais! Procure o Sr. José ou o Wagner.
Fiquei encantada com o trabalho!
Se assim como eu, você achava que o "Lions" era apenas um "clube", agora já sabe que eles são muito mais! Procure os serviços na sua cidade, veja tudo o que eles fazem, participe! Ajudar faz um bem danado!

S E R       L E Ã O (HINO)
SER LEÃO É MOSTRAR ATIVIDADE, É SERVIR AO SEU POVO, À SUA GENTE,
É VIVER PARA O BEM DA HUMANIDADE, É SER BOM, É SER PURO, É SER DECENTE.

PROCURANDO LIVRAR DA ENFERMIDADE O MAIS VELHO, O MENINO, O INOCENTE,
DESCONHECE O QUE É DIFICULDADE PARA O POBRE QUE SOFRE, QUE É DOENTE!

LEONISMO, A QUALQUER SER ENOBRECE! NO CONCEITO DE DEUS O HOMEM CRESCE
SE FIZER TODO BEM DE CORAÇÃO, NAQUELA CONVIVÊNCIA FRATERNAL,
SÓ PENSA PARA O BEM E AFASTA O MAL, PORTANTO, É MUITA HONRA SER LEÃO.

♥ FLORES COM CRIATIVIDADE♥

Oi gente!!! =)
Hoje a cabeça ainda não parou de doer... e além das dores, estou um pouco tristinha... pensando numa avalanche de problemas... Aqueles que parecem que nunca vão ter fim, sabem?
Hoje estou desde de manhã (nos intervalos das minhas TRItarefas de mãe, esposa e dona-de-casa) ajudando papai com outros problemas... É impressionante como tentam passar um idoso "pra trás". Aff!!!
Bem, além de N problemas, só me trazem de "brinde" mais problemas!!! =/
Tudo bem... só choro sozinha, sem ninguém ver, sem ninguém saber...
Acho que a cabeça dói pelas noites mal dormidas. Quase não tenho dormido, sei lá... insônia mesmo!
Dá uma raiva perder o sono!!! Tenho vontade de me socar!!! kkkkkkk
Enfim, mas agora vim abrir meus e-mails e recebi uma mensagem tão fofa que tenho que compartilhar com vocês. Umas fotos criativas e lindinhas. Porque embora a vida não tenha apenas flores, elas enfeitam, perfumam, colorem...  


Quem não iria amar receber flores assim? rs
Bjks

♥ MULHERES NORMAIS ♥

Bacana a Campanha "Tempo de Mulher" da Renner.
Primeiro porque colocaram mulheres "normais", e não apenas magrelas desfilando seus ossinhos!
Mas sinceramente, acho que lingeries devem ser "sexy" para todas! A fofinha do anúncio deveria estar usando uma peça mais sexy também! Mas, de qualquer forma, ficou uma graça o anúncio. E a música não poderia ser melhor também, versão de um antigo "hit", só que numa voz feminina.
Renner: arrasou! O comercial ficou nota 10!

♫ ♥ "I´M TOO SEXY FOR MY LOVE... AND I´M TOO SEXY FOR THIS SONG!" ♥ ♫



Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=a2Vgz6KP_iU



♥ NEM UM DIA (...) ♥

 ♫ " Longe da felicidade e todas as suas luzes
Te desejo como ao ar, mais que tudo...
Não te esquecerei um dia, nem um dia!
Espero com a força do pensamento recriar a luz que me trará você...
E tudo nascerá mais belo!
O verde faz do azul com o amarelo o elo com todas as cores pra enfeitar amores gris!
Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro...
E o pensamento lá em você... Eu sem você não vivo!
Um dia triste, toda fragilidade incide...
E o pensamento lá em você... E tudo me divide!"

♥ EU E O JOÃOZINHO ♥


Gente, eu tô num momento "abestalhado", entendam... rsrs
Acabei de publicar as tirinhas do Dr.Pepper, daí recebi a piada abaixo por e-mail. Bem, eu adoro o "Joãozinho"... sempre ele!!! kkkk

O professor dando aula, pergunta:
Aninha, qual é a minha idade?
Não sei, fessor, uns 50...
Que isso? 50 anos? Não, não....
É menos...
Pedrinho, qual a minha idade?
Sei lá, uns 40....
Já melhorou, 40 anos.
Mas agora foi pouco, é mais do que isso.
Joãozinho, e vc, qual a minha idade?
Só não vai dizer que eu tenho 24 anos senão tá de castigo.
Que isso, fessor, eu não digo isso não.
Vc tem 44 anos com certeza.
O professor pára, não entende nada, mas o Joãozinho tá certo.
Ô Joãozinho, como foi q vc acertou minha idade com tanta certeza assim?
Quem te contou isso? Aonde vc viu?
Ô fessô, é fácil.
Vc falou q tem entre 40 e 50 anos.
Eu calculei pela idade do meu irmão.
Mas como?
Ele tem 22 anos e é meio babaca.
Então...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gente, preciso ir agora... Mas depois eu volto! =)
Bjks!

♥ PRECISO RIR... ♥

E adoro visitar o site Dr.Pepper para gargalhar um pouquinho!!!
Não conhece? Não sabe o que está perdendo!
Logo que a gente acessa o site, tem todos os bonequinhos dele.
E eu me "incluí" ali no meio... rsrsrsrs
ADOOOOOOOOOOOORO as tirinhas dele!
Detalhe do "topo" : "Piadas ruins é que são boas!" kkkkkkkkkkk
É... as vezes ele é sádico, mas é piada, né gente?! =D
Agora, o ATENÇÃO logo abaixo do desenho já me faz "rolar"!!!
O cara sabe que é "bom", faz a própria propaganda "negativa" e coloca pequenininho à direita: "Clique para entrar"  rsrsrsrsrs

Eu trouxe apenas uma... que me "descreve" tão bem... kkkkkkkkkkkkk
Vejo cravos "enoooooormes" assim a distância!!! rsrsrss E adooooooro espremê-los!!! rsrsrs


Bem, aproveitando, "faxinei" a pasta de imagens, que tem algumas "pérolas" encontradas aqui na net!
A placa do Sesi, que já rolou em diversos e-mails como piada...rsrsrs
Isso nem é uma mensagem subliminar, é bem clara mesmo!!! kkkkk

E essa foto aí? Cacara, isso é que é gostar de beber!!! Aff!!! rsrsrs

E essa parede abaixo? Porque será que pintaram um porco se o local vende é frango????
Putz! Eu me acabo de rir com essas idiotices!!!

Agora grotesco mesmo é esse videozinho, com um bandido pra lá de lerdo!!!! rsrsrsrsrs
Rolei de rir quando recebi isso!!! kkkkkkkk
Idiota... tem em todos os "ramos"!!! rsrs
 

Bjks! Mais tarde eu volto!!! =)

♥ A DIFERENÇA ♥


♥ A REALIDADE ♥



♥ AS VEZES EU SINTO... ♥

SAUDADE...

VERGONHA...


 QUISERA EU SER UM ANJO... MAS SOU HUMANA!


♥ EU PRECISO...♥

Preciso escrever um pouquinho... Eu voltava da escola do filhote agora, pensando na vida... e no que a gente faz dela! Sei lá...
Hoje de manhã recebi isso aqui num e-mail (clique na imagem para ampliar):

E eu fiquei pensando no "porque" as pessoas "adultas" tem tanta dificuldade de apreciar "coisas pequenas", gestos simples, que demonstram amor apenas...
As vezes eu me acho "retardada", porque consigo ter essas atitudes "bobas" como as crianças bem pequenas e os cães. A diferença entre ambos, é que os cachorros não se importam quando crescem em continuar demonstrando o amor da mesma forma. Já as crianças, conforme vão crescendo, vão aprendendo a se tornar cada vez mais "frios"... O amor bobo passa a ser "vergonha ou humilhação".
"Quando alguém que você ama chega em casa, corra ao seu encontro" Owh, que fofo! E como a gente se "acostuma" a não ter "gente" fazendo isso.
"Não importa quantas vezes o outro te magoe... volte e faça as pazes novamente." Nooooooosa, nem é preciso falar muito... Mas nós, adultos, temos uma dificuldade grande em entender e mais ainda, em agir assim!!!
Filhote mais novo, com seus 3 aninhos, sempre "faz festa"... ô delícia!
Vou buscá-lo na creche e ele ao me ver, dá aquele sorriso gostoso, abraço, demonstra sua alegria, entendem? E no final de semana, em casa, ao meu lado, se eu for a padaria, ao mercado, enfim, na esquina, ao voltar é a mesma alegria... como se tivesse sentido minha falta naqueles "minutinhos" de ausência. É uma fase tão gostosa de curtir... Pena que os adultos esqueçam de FAZER isso! Tudo na vida de um adulto passa a ser prioridade: dinheiro, trabalho, estudo, viagens, lazer... e por último, as "pessoas". Sempre acabam ficando lá atrás...
As vezes eu me sinto assim... "lá atrás"... E pouco importa se eu "faço festa", continuo "lá atrás" do mesmo jeito...  As pessoas só lembram das outras nos momentos de "falta" de alguma coisa... Quando estão "sozinhas", "tristes"... sei lá...
As vezes a gente "faz uma festa" danada, e a pessoa age como se estivesse com um "cão" realmente, pouco se importando... Muitas vezes a gente quer só um afago, um carinho, nada demais...
Aff! Queria que Peter viesse me buscar!!! Quem???? O "PAN"!!!! rsrsrs =)
Adoraria não crescer nunca! E só ter gente "retardada" ao meu lado! *\o/*
Porque será que as pessoas "crescem"???
Ah, deixa pra lá... é a vida... que segue em frente, sempre!

♥ A MULHER DE GÊMEOS ♥

Boa noite!
Vocês conhecem o site "Revista Andros"?
Gente, eu morri de rir com algumas coisinhas que li por lá... E as "dicas" dele??? rsrsrs Tô rolando de rir até agora! kkkkkkkkkkkkkkkk
O site alerta logo na página principal: "Uma revista sobre homens, feita por homens, para mulheres! Não aconselhável para mulheres sensíveis!"

Eu nem sei como fui parar nesse site... acho que foi através de um e-mail. Enfim, tem um monte de "abobrinha", mas é legal! rsrsrs Tá com um tempinho sobrando ou precisando dar um sorriso? Passa por lá!
Trouxe a "definição" feminina do meu signo: Gêmeos! E coloquei algumas observações em rosa! =)

"Mesmo que pensem conhecer esta mulher a fundo, as opiniões dos amigos e parentes nunca serão parecidas. A geminiana equivale a várias mulheres, todas diferentes, que variam conforme seu estado de espírito. (é... daí dizem "duas caras". Duas caras é outra coisa... Sou mil mulheres em uma! Mas tenho uma cara só!)
Quem conhece uma mulher de gêmeos sabe que é muito difícil ver a mesma pessoa por muito tempo. Suas fotos nunca parecem ser da mesma pessoa e suas mudanças de comportamento deixam qualquer um sem saber se acabam de conhecer uma nova mulher ou se ainda está falando com uma velha amiga! (kkkk adorei isso... olho fotos que eu mesma me pergunto: sou eu?!?!?!rsrs) Sim, o signo de Gêmeos é o signo da mutação, de todos aqueles que gostam de mudar, experimentar e ultrapassar horizontes. Se existe algo que pode matar esta mulher é a monotonia. E como MATA!!! Como um camaleão ela vai assumindo várias formas, encantando e intrigando os homens. Ao contrário do que possa parecer, seu jeito misterioso consegue agradar a muitos homens que acabam ficando apaixonados.
A mulher de gêmeos não muda de personalidade. Ela apenas mostra todas as mulheres que vivem dentro dela. As vezes ela pode ser tão imprevisível, que se deixará encantar pelo sorriso ou pelo olhar de uma nova paixão para, logo depois, começar a critica-lo com a mesma intensidade. Então, o homem que antes era maravilhoso, vai se tornar tão cheio de defeitos que ela se perguntará como foi capaz de se apaixonar por alguém assim? (Isso é mal feminino, não tem nada a ver com o signo!)
Esta capacidade que ela tem para se apaixonar e se desiludir logo em seguida pode partir muitos corações até que tenha certeza de que realmente acabou de conhecer o homem de sua vida. Bem, para falar a verdade, é ele que vai ter que convence-la de que é o homem de sua vida! Se deixar para ela a tarefa de analisa-lo, pode ter uma tremenda decepção! E a melhor maneira de conquista-la é sendo sempre a mesma pessoa. Ela aprecia mudanças em sua vida na sua personalidade e adora experimentar novas sensações. Mas quer um homem bem previsível ao seu lado. Previsível, mas nunca passivo! *\o/*NUNCA!
Seu temperamento faz com que aceite as mudanças com mais facilidade que as outras mulheres (somos d+), desde que não esteja relacionado com o comportamento de seu parceiro.
Para ela é difícil entregar-se a uma pessoa sem enfrentar suas dúvidas. (é... dúvidas me matam...)
Sabem aqueles desenhos onde alguém é atormentado por um anjinho e um diabinho que ficam dando opiniões sobre o que é melhor fazer? (Caraca, agora ele me impressionou!!! Agora mesmo estou com os "dois" aqui... um em cada ombro... kkkkkk) Pois é mais ou menos assim que funciona a mente desta mulher. Sua dualidade sempre estará analisando os prós e contras de todos os relacionamentos. Aquele homem carinhoso e romântico será capaz de ganhar o suficiente para sustentar a casa? E aquele homem que ganha dinheiro como ninguém, não será um tanto frio para confortar seu coração quando estiver carente?
Tirando o amor e o romance que costumam atormenta-la com a idéia de perder sua liberdade, nas outras coisas ela é bem direta e não costuma fazer rodeios!
Mas não se preocupe, ela vai acabar fazendo sempre a melhor escolha do momento.
Se algum dia ela descobrir que a melhor escolha que fez acabou se tornando um pesadelo, não pensará duas vezes em largar tudo para recomeçar do zero! A mulher de gêmeos não se prende muito aos seus erros se descobrir que fez uma escolha errada! Ela vai aprender com a experiência e dificilmente vai repetir os mesmos erros! (é que aí já é burrice... e isso pertence aos outros signos...rsrsrsrs)
Normalmente ela é uma companheira animada, agradável e alegre. (SEMPRE!!!)
Tirando suas fases azedas que fazem com que fique insuportável com seu cinismo e língua afiada (quem, eu???rsrsrs), seu outro lado romântico e aventureiro faz com que tenhamos a sensação de que estamos diante de uma grande amiga ao invés de uma namorada. Ela acompanhará o namorado em tudo que fizer, desde uma escalada em uma montanha até uma aventura na África! Para ela não existe esta coisa de separar as atividades entre feminina e masculina, quando está apaixonada. Para onde ele for, ela estará ao seu lado!
A geminiana pode estar apaixonada, mas dificilmente deixará de achar outros homens atraentes.
Também costuma ser muito criativa quando o assunto é amor. Curiosa e com uma imaginação fértil, ela é ótima para apimentar relacionamentos. Sua imaginação se revelará quando sua curiosidade for excitada por uma nova descoberta. Para ela não basta ouvir palavras carinhosas e juras de amor. O verdadeiro amante deve agradar seus ouvidos com palavras dóceis, mas não pode se esquecer de surpreende-la na hora do sexo! Lembrem-se que ela detesta monotonia. (a mulher desse cara é de gêmeos, só pode! rs)
A geminiana costuma associar sexo com amor como ninguém (outro "probleminha" feminino...rs) Sua mente não consegue entender como alguém pode amá-la sem fazer com que suba pelas paredes! (e dá pra entender isso? Isso é amor de amigo... amor, amor mesmo... tem que enlouquecer...tem que tirar o fôlego...tem que fazer suspirar...)
Ela jamais tomará um ônibus se pode ir de avião. Jamais ficará calada se puder falar. E jamais andará quando puder correr. Por isso nunca vai se contentar com o mínimo em um relacionamento quando pode ter muito mais.
Apesar de muitas vezes parecer fria e distante, ela deseja ser amada e mimada (owh! é isso aí... acertou em cheio! Geminianas sempre se mostram "fortes"... mas somos "manteiga derretida"! rsrs A gente só não admite) Mostre que sempre estará ao seu lado, apesar de suas crises de mau-humor (quais?rsrs), e terá uma mulher que se entregará por inteiro. Aliás, o melhor remédio contra o mau-humor da geminiana é sempre demonstrar amor! Não há chatice que dure muito tempo! (Acertou no alvo de novo! Não existe mau humor, chôro, briga, NADA...que suporte uma demonstração de amor... carinho, afeto, uma palavra, um beijo, um abraço, um cafuné... putz! manda qualquer mau humor pro espaço! Brigar pra quê????rs Geminianas só brigam para depois fazerem as pazes... que é bem mais gostoso! rs)


E aí? Meninas de gêmeos, concordam? rsrs
Pra quem não é desse signo maravilhoso....rsrsrs (e modesto!), clica no site pra conhecer e confere o seu também! ;-)
Bjks e até amanhã!

♥ FUNDO CRISTÃO PARA CRIANÇAS ♥

Olá amigos!
Estou toda atrapalhada com mil assuntos para colocar em dia por aqui...rsrs
Ainda um pouco abalada e medrosa (bã?! novidade...rs), mas levando a vida com o que Deus me deu de melhor: o sorriso!!! =)
Só chorar não adianta, né?
Bem, essa semana filhote não vai ter aula de basquete quarta nem sexta, então vou atualizar tudo no pc, nas customizações e etc... Espero! =/
Hoje vou deixar pra vocês um site muito bacana para conhecerem. E quem sabe a idéia de apadrinhar uma criança amadurece, hum? Vai lá conhecer... e ajude a divulgar!


Bjks! E divirtam-se com o Zeca!

♥ ALGUÉM ME AJUDA, PLEASE!! ♥

Oi gente!
Postagem rapidinha pedindo ajuda!
Meu painel do blog:


O que é isso???? Esse aí de cima foi meu último post! E logo acima, uma publicação de "Eugênia", num blog espanhol?!?!?!?!?! Hã???? O que é isso?
Mas está como se fosse uma atualização do "Cantinho da Si, de tudo um pouco..."
Eu não sigo o tal blog, porque ele apareceu aqui, na lista dos blogs que eu sigo? E vocês que seguem, também receberam isso? Alguém pode me ajudar??? =/
Bjks!

♥ FELIZ DIA DO BLOGUEIRO ♥


Atualizações do Instagram

Subir