Diário da Si, Humor

♥ A MULHER DE GÊMEOS ♥

Boa noite!
Vocês conhecem o site “Revista Andros“?
Gente, eu morri de rir com algumas coisinhas que li por lá… E as “dicas” dele??? rsrsrs Tô rolando de rir até agora! kkkkkkkkkkkkkkkk
O site alerta logo na página principal: “Uma revista sobre homens, feita por homens, para mulheres! Não aconselhável para mulheres sensíveis!”
Eu nem sei como fui parar nesse site… acho que foi através de um e-mail. Enfim, tem um monte de “abobrinha”, mas é legal! rsrsrs Tá com um tempinho sobrando ou precisando dar um sorriso? Passa por lá!
Trouxe a “definição” feminina do meu signo: Gêmeos! E coloquei algumas observações em rosa! =)
“Mesmo que pensem conhecer esta mulher a fundo, as opiniões dos amigos e parentes nunca serão parecidas. A geminiana equivale a várias mulheres, todas diferentes, que variam conforme seu estado de espírito. (é… daí dizem “duas caras”. Duas caras é outra coisa… Sou mil mulheres em uma! Mas tenho uma cara só!)
Quem conhece uma mulher de gêmeos sabe que é muito difícil ver a mesma pessoa por muito tempo. Suas fotos nunca parecem ser da mesma pessoa e suas mudanças de comportamento deixam qualquer um sem saber se acabam de conhecer uma nova mulher ou se ainda está falando com uma velha amiga! (kkkk adorei isso… olho fotos que eu mesma me pergunto: sou eu?!?!?!rsrs) Sim, o signo de Gêmeos é o signo da mutação, de todos aqueles que gostam de mudar, experimentar e ultrapassar horizontes. Se existe algo que pode matar esta mulher é a monotonia. E como MATA!!! Como um camaleão ela vai assumindo várias formas, encantando e intrigando os homens. Ao contrário do que possa parecer, seu jeito misterioso consegue agradar a muitos homens que acabam ficando apaixonados.
A mulher de gêmeos não muda de personalidade. Ela apenas mostra todas as mulheres que vivem dentro dela. As vezes ela pode ser tão imprevisível, que se deixará encantar pelo sorriso ou pelo olhar de uma nova paixão para, logo depois, começar a critica-lo com a mesma intensidade. Então, o homem que antes era maravilhoso, vai se tornar tão cheio de defeitos que ela se perguntará como foi capaz de se apaixonar por alguém assim? (Isso é mal feminino, não tem nada a ver com o signo!)
Esta capacidade que ela tem para se apaixonar e se desiludir logo em seguida pode partir muitos corações até que tenha certeza de que realmente acabou de conhecer o homem de sua vida. Bem, para falar a verdade, é ele que vai ter que convence-la de que é o homem de sua vida! Se deixar para ela a tarefa de analisa-lo, pode ter uma tremenda decepção! E a melhor maneira de conquista-la é sendo sempre a mesma pessoa. Ela aprecia mudanças em sua vida na sua personalidade e adora experimentar novas sensações. Mas quer um homem bem previsível ao seu lado. Previsível, mas nunca passivo! *o/*NUNCA!
Seu temperamento faz com que aceite as mudanças com mais facilidade que as outras mulheres (somos d+), desde que não esteja relacionado com o comportamento de seu parceiro.
Para ela é difícil entregar-se a uma pessoa sem enfrentar suas dúvidas. (é… dúvidas me matam…)
Sabem aqueles desenhos onde alguém é atormentado por um anjinho e um diabinho que ficam dando opiniões sobre o que é melhor fazer? (Caraca, agora ele me impressionou!!! Agora mesmo estou com os “dois” aqui… um em cada ombro… kkkkkk) Pois é mais ou menos assim que funciona a mente desta mulher. Sua dualidade sempre estará analisando os prós e contras de todos os relacionamentos. Aquele homem carinhoso e romântico será capaz de ganhar o suficiente para sustentar a casa? E aquele homem que ganha dinheiro como ninguém, não será um tanto frio para confortar seu coração quando estiver carente?
Tirando o amor e o romance que costumam atormenta-la com a idéia de perder sua liberdade, nas outras coisas ela é bem direta e não costuma fazer rodeios!
Mas não se preocupe, ela vai acabar fazendo sempre a melhor escolha do momento.
Se algum dia ela descobrir que a melhor escolha que fez acabou se tornando um pesadelo, não pensará duas vezes em largar tudo para recomeçar do zero! A mulher de gêmeos não se prende muito aos seus erros se descobrir que fez uma escolha errada! Ela vai aprender com a experiência e dificilmente vai repetir os mesmos erros! (é que aí já é burrice… e isso pertence aos outros signos…rsrsrsrs)
Normalmente ela é uma companheira animada, agradável e alegre. (SEMPRE!!!)
Tirando suas fases azedas que fazem com que fique insuportável com seu cinismo e língua afiada (quem, eu???rsrsrs), seu outro lado romântico e aventureiro faz com que tenhamos a sensação de que estamos diante de uma grande amiga ao invés de uma namorada. Ela acompanhará o namorado em tudo que fizer, desde uma escalada em uma montanha até uma aventura na África! Para ela não existe esta coisa de separar as atividades entre feminina e masculina, quando está apaixonada. Para onde ele for, ela estará ao seu lado!
A geminiana pode estar apaixonada, mas dificilmente deixará de achar outros homens atraentes.
Também costuma ser muito criativa quando o assunto é amor. Curiosa e com uma imaginação fértil, ela é ótima para apimentar relacionamentos. Sua imaginação se revelará quando sua curiosidade for excitada por uma nova descoberta. Para ela não basta ouvir palavras carinhosas e juras de amor. O verdadeiro amante deve agradar seus ouvidos com palavras dóceis, mas não pode se esquecer de surpreende-la na hora do sexo! Lembrem-se que ela detesta monotonia. (a mulher desse cara é de gêmeos, só pode! rs)
A geminiana costuma associar sexo com amor como ninguém (outro “probleminha” feminino…rs) Sua mente não consegue entender como alguém pode amá-la sem fazer com que suba pelas paredes! (e dá pra entender isso? Isso é amor de amigo… amor, amor mesmo… tem que enlouquecer…tem que tirar o fôlego…tem que fazer suspirar…)
Ela jamais tomará um ônibus se pode ir de avião. Jamais ficará calada se puder falar. E jamais andará quando puder correr. Por isso nunca vai se contentar com o mínimo em um relacionamento quando pode ter muito mais.
Apesar de muitas vezes parecer fria e distante, ela deseja ser amada e mimada (owh! é isso aí… acertou em cheio! Geminianas sempre se mostram “fortes”… mas somos “manteiga derretida”! rsrs A gente só não admite) Mostre que sempre estará ao seu lado, apesar de suas crises de mau-humor (quais?rsrs), e terá uma mulher que se entregará por inteiro. Aliás, o melhor remédio contra o mau-humor da geminiana é sempre demonstrar amor! Não há chatice que dure muito tempo! (Acertou no alvo de novo! Não existe mau humor, chôro, briga, NADA…que suporte uma demonstração de amor… carinho, afeto, uma palavra, um beijo, um abraço, um cafuné… putz! manda qualquer mau humor pro espaço! Brigar pra quê????rs Geminianas só brigam para depois fazerem as pazes… que é bem mais gostoso! rs)
E aí? Meninas de gêmeos, concordam? rsrs
Pra quem não é desse signo maravilhoso….rsrsrs (e modesto!), clica no site pra conhecer e confere o seu também! 😉
Bjks e até amanhã!

Apenas alguém feliz! 🙂

E que acredita que #juntassomosmelhores ♥

Previous Post Next Post

Posts Relacionados

4 Comments

  • Reply Pandora 23/03/2011 at 11:14

    Ei eu sou de gêmeos também, e esse cara me impressionou mesmo, na real o/ Sempre acho que sou doida, agora quando alguém perguntar eu vou dizer: “É tudo culpa das estrelas lindo!”

    [Reply]

  • Reply Simone Aline 23/03/2011 at 11:31

    kkkkkkkkkk É isso aí Pandora, o cara é engraçado… mas me impressionou tb!!! rsrsrs
    Boa “justificativa” das estrelas! rsrs
    Bjks

    [Reply]

  • Reply Meri Pellens 23/03/2011 at 12:55

    Gente, sou de leão, será? Aff… kkkkkkkkkkk….
    Beijo na alma, Si!

    [Reply]

  • Reply Simone Aline 23/03/2011 at 13:02

    Meriiiiiiiiiiiiiiiiiii, que saudade! Vai lá dar uma olhada. Olha, de “gêmeos” o cara entende!!! rsrsr
    Bjão

    [Reply]

  • Leave a Reply


    CAPTCHA Image
    Reload Image