♥ ARMÁRIO CHEIO? ♥

Mas eu não tenho nada pra usar!!! kkkkkkkkkkkkk
Que mulher NUNCA disse essa frase que atire a primeira pedra!!! rsrs
Pois é... quando mais nova, eu abria o armário e dizia: "não tenho nada". E o armário estava abarrotado de coisas!!! E a minha lista de "desejos" só aumentava. Aquelas coisinhas "básicas" que a gente sempre quer ter, mesmo sabendo que não vai usar muito!
É... o tempo passou... e conforme a gente vai amadurecendo (pra não dizer "envelhecendo" que pega mal!!rs), a gente vai começando a ter mais consciência do que é "necessário" e começa a priorizar tantas outras coisas que vão muito além de uma listinha de roupas...
Mas tem coisas que a gente continua "adorando", como ter uns "coringas" dentro do armário! É maravilhoso e todo mundo gosta! =)
Semana passada, estava saindo do hospital com filhote, que havia ido numa consulta do pós-operatório, e olhei para uma vitrine enquanto esperava o sinal fechar...
Aliás, vale dizer, adoooooooooro as vitrines da Praça Saens Peña!!! E a feirinha idem!!! =)
Bem, daí que haviam luvas em promoção. E eu pensei: "Pra quê? Nem faz frio aqui pra isso..."
Mas o olhar "ia", entendem??? rsrrss
Pois é... foi mais forte! kkkkkkkkkk 
Daí, comprei uma "pretinha básica", e não resisti a uma rosa (porque será???rs):
Elas são deliciosas, peludinhas... e fofas!  =)
 É que tenho um gorro na mesma cor!!! Ohw!!!

Tá "veinho", mas esquenta as "zoreia" que é uma beleza!!! rsrsrs
Voltando as luvas... rsrs São apontadas como forte tendência nesse inverno. Não apenas as tradicionais, como também as "diferentes e estilosas":
E dos mais diferentes materiais também: couro, lã, tules, rendas, peles, com aplicações, estampadas, babadinhos, pedrarias... E os tamanhos???? Curtos, longos, vazadas, com dedinhos a mostra...




O bacana é que a luva pode acompanhar o estilo do look, não é mais um acessório apenas "chique" ou com visual "rock" de poucas variações...  Agora elas vão desde o despojado ao ultra-fino!
Aqui no Rio, só falta "inverno" pra usar, né?
Mas confesso que  minhas mãos e meus pés já estão ficando gelaaaaaados!!!
Então, fiz um investimento sim!
Pés e mãos quentinhas desde já!
E que venha o frio... =)
Bjks!

♥ CATADORA DE LIXO ♥

Sim, eu!!! kkkkkkkk
Tá... eu não saio por aí catando... mas vira e mexe alguma coisa me "puxa" os olhos, entendem???rsrs É, no bendito lixo... eu olho coisas, imagino pintando-as, trabalhando-as.... sempre imagino o que eu poderia fazer com alguma coisa "velha"!!! rsrs Dá pra fazer coisa "chique" beeeeeeeeeeem, reaproveitando as coisas!!! rs

Dia desses aqui na esquina tinham 2 paletes e eu pensei: "são meus, farei meu futon"!!! *\o/*

Poderia fazer um "cantinho zen"...pra ler um bom livro... descansar... fazer massagem (AMO!)



Olha que lindo juntando paletes com meu "amado" tijolinho!!! =)


 Mas estava cheeeeeeia de sacolas e não dava para carregar. Fui em casa e quando voltei... cadê???? É, levaram na minha frente... kkkkkk =( Não achei graça não!!! =/
Mas, domingo quando voltava da missa, com uma chuva enjoada... eis que meus olhos me "puxam" para um saco enooooorme... rasgado... tudo espalhado...
E sabe o que era? Pedaços de courinho! Lindos! Rosa, verde, azul, metálicos, de estrelinhas... variados!
E eu??? Peguei o que podia! E dei graças a Deus de marido não estar junto, porque ele quase "enfarta" quando eu "paquero" alguma coisa no lixo por aí, e sai me "arrastando" para que eu nem pense em levar... rsrsrsrsrs Por causa da chuva, estavam cheios de terra, lama... Lavei tudinho, e ontem com aquele sol gostoso, tudo sequinho... =)

Muitos pedacinhos coloridos que dá pra fazer um monte de artesanato, e também muuuuuitos rolinhos, vejam só:

Esses estavam no fundinho do saco... rsrsrs  Nem pegaram chuva! *\o/*
E por falar em artesanato, eu estou arrumando as coisinhas para abrir o bendito brechó!!! =) Algumas meninas já conhecem o "EcoFashion Bazar" virtual... outras se tornaram clientes...
E eu estava doida para abrir na segunda do meu aniversário (lembram da "faxina" na garagem com papai???) Pois é... mas foi justamente quando filhote mais novo fez 2 cirurgias, e aí não dava, né? Ainda tenho que terminar algumas coisinhas com papai... e dar uma "enfeitada" no pavão... ops! garagem! rsrsrsrsrs
Esses dias "de molho" pintei um cabideiro (daqueles de R$ 1,99), onde vou colocar os cintos e as bolsas:

Tá vendo um cetim rosa ali no cantinho? Ia costurar uma capa para um banco que vou levar pro brechó. Mas com a minha "aquisição" no lixo alheio...kkkkkk Vou forrar de courinho... ainda não sei se rosa claro, rosa com estrelinhas, rosa com gliter, rosa shock... =)
Pintarei os pés (lógico) e vou forrar. Vai ficar uma gracinha... espero!
Assim que terminar as "artes" mostro aqui pra vcs, tá? 
Bjks!!! =)

♥ MAIS UM ENCONTRINHO ♥

Já me inscrevi para o 1º Encontro de Blogueiras da Casa do Perfume, que acontecerá dia 11/06, bem pertinho aqui de casa!!! =) Que legal!!!
Para comemorar o blog suuuuuper fofo deles!
Haverá palestras, brindes, presentes, sorteios, muita maquiagem, esmaltes e beleza para as participantes! Um dia de beauté pra "nozes", meninas... *\o/*
Mora no Rio ou vai estar aqui nessa data? Quer um convite também?
Vai lá no blog e faça sua inscrição!
O número de convidadas será limitado, e eles irão distribuir as entradas conforme o preenchimento dos requisitos e formulários. Então, vamos lá meninas, estão esperando o que???? 
Bora se encontrar lá? EU VOU!!! =)

Conheça também o site.
E para conferir as promoções da loja virtual, clique na imagem:

Loja Virtual Casa do Perfume


Bjks!

♥ EVENTO DE ANIVERSÁRIO: TEMPO FASHION ♥

Oi gentem!?! =)
Ontem pela primeira vez eu fui num evento de "blogueiras"... rs Comemorar o aniversário do "Tempo Fashion", da querida @Juh Sarah.
Cheguei "sem graça" porque não conhecia ninguém... E eu sou "cara de pau" pra escrever, mas tíííííííímida d+ pra falar...  Nooooooooooooooossa!!!
Fui no "estilo", claro, afinal  o "Tempo Fashion" é um portal de moda, né? rsrs
Muita chuva... "pediu" minha galocha de "pois"!!! kkkkk E claro, meu lencinho "básico" pra combinar:
Coloquei ainda meu brochinho de rosa vermelha, ohw, que fofo! E ele ainda tem cheirinho de rosa messssmo! =) Super presentinho da amiga Régia!
E olha o bolo cute do Tempo Fashion, amei! Lindo, né?

Aqui o espaço para os patrocinadores e parceiros dessa festa: 

Cheios de sorrisos, simpatia e muuuuuita coisa bacana pra mostrar:

Maquiador do "Beleza em Dia" maquiando uma das convidadas:
Ficaram lindas as makes! =)

Aqui o outro lado do salão, reservado para "nozes", as convidadas VIPS! rsrsrs
Logo aí de cara a gente já vê blogueiras conhecidas no mundo da moda... ;-) E suuuuper estilosas!
 

Euzinha e Lully Fashion, que arrasou na apresentação do evento! Brincou com todo mundo e divertiu muuuuuuuuuuuuuito a galera! Adorei! Foi um show à parte! 
Lully é apresentadora, animadora e Drag repórter, e tem um salão em Sampa (apliques e perucas). Recentemente assinou uma linha de produtos para tratamentos capilar da Empresa Blow cosméticos,  lançando a Linha By Lully Fashion. Entre as diversas atividades desenvolvidas por Lully Fashion destaca-se seu trabalho junto aos pacientes do Hospital do Câncer de Barretos (SP). Através de um projeto social criado por ela, promove a doação de perucas a pacientes crônicos que precisam recuperar a auto-estima, afetada pelos tratamentos que provocam a queda dos cabelos naturais, em razão do câncer. Muito bacana, né? Arte e bondade, sempre podem dar as mãos... adorei! =)
Também teve apresentação de música ao vivo com Allan Alencar , sorteios, concursos...
Eu, na minha timidez, não participei de nada... =/ Ah, gente... só "falo pelos cotovelos" aqui mesmo... ao vivo eu fico só "mostrando as canjicas"...  kkkkkkkkkkkk 

Eu e Juh, a anfitriã da festa: 


Depois de andar um pouquinho, olhar as coisas, e tal... enquanto Marcelo da "Beleza em Dia" nos mostrava alguns produtinhos bárbaros, aproveitei pra "falar alguma coisa"... Aí conheci a Andreia:

Agora dá uma olhada nos mimos fofos que as blogueiras ganharam nessa festa: 
Suuuuuuuper d+! Amei!
Esmaltes da 5Cinco, presentes da Casa da Manicura, bloquinho Moleco, produtinhos maaaaara para os cabelos da Kert, Craquelado da Kolt, cd com aulas de maquiagem da Beleza em Dia e muuuuuitas filipetas, cartõesinhos e etc com promoções, descontos e coisinhas legais! =)
Amei tudo! Adorei ter participado do evento!
Sucesso cada vez maior ao "Tempo Fashion" e a Juh, que também arrasou em tudo!
Bjks!

♥ DESABAFOS ♥

Bem, esse é apenas a "primeira parte" de um desabafo...
E por enquanto, eu vou escrever "pouco"!!! kkkkkkkk Porque na verdade eu vou trazer hoje palavras de uma outra pessoa, e fazer delas as minhas... mas o post vai ter parte 2, numa temática diferente, apesar de ser um desabafo também. Enfim... vamos ao que interessa!!! 
Esses dias a querida Luci escreveu sobre coisas que a incomodavam, como criticar as coisas que nem sequer conhecemos. E mais ainda as pessoas que não fazem nada, ou só fazem pra aparecer (e que estas deviam calar o bico). Concordo e assino embaixo! Porque é muito chato ficar ouvindo reclamações sobre coisas que as pessoas poderiam ajudar ao invés de "reclamar" (o que seria de maior valor!!!).
Sobre o descaso da Cruz Vermelha com as doações feitas para a Região Serrana do RJ, por exemplo, eu também ouvi muita gente falando... aparecendo na televisão... E como disse a Luci,  "Cidinha Campos, que é uma sensacionalista de primeira categoria e até virou política, fez uma reportagem sobre o assunto. E o discurso dela é impressionante!!! A repórter chega ao ponto de levantar plásticos que cobrem as doações e dizer que estão camuflando para esconder... (o plástico não é para tentar proteger?). Tentar piorar ainda mais a situação é coisa bem desse tipo de jornalismo. E todas as pessoas que criticaram a situação já ajudaram a Cruz Vermelha em alguma coisa? Já se voluntariaram alguma vez?  
A Cruz Vermelha tem pouquíssimos funcionários, o trabalho é feito por voluntários, que infelizmente são poucos!!! O espaço é antigo e eles não têm lugar apropriado para armazenar doações. O único lugar coberto alugam como estacionamento para angariar algum dinheiro e poder viabilizar trabalhos sociais que fazem. Eles não têm transporte, sempre se deslocam de ônibus ou o carro de alguém (uma alma boa, lógico!) pros lugares ondem fazem esses trabalhos. (...) Quando as tragédias acontecem surgem caminhões de supermercado, de transportadoras para ajudar, mas depois somem... Assim como os voluntários. Vai lá hoje e me conta quantos voluntários estão lá ajudando em alguma coisa. Para separar e arrumar as roupas, precisa de gente.... Para carregar peso, precisa de gente... Para limpar o lugar, precisa de gente... Para detetizar e desratizar, precisa de ajuda..." Porque se não houver cuidados "básicos" vai aparecer na televisão como "descaso" também!!! 
"D. Cidinha Campos, poderia ter sido muito útil com a reportagem dela. Ao invés de cair em cima da Cruz Vermelha, dizer que era caso de polícia e tal, ela poderia ter mostrado a dificuldade que a Cruz Vermelha tem em realizar seu trabalho, poderia ter chamado a atenção do governo, as 3 esferas, e das empresas, para a necessidade de ajudar a instituição. Mas é aquele velho caso, mais fácil falar mal, isso dá muito ibope,  tanto que só se fala disso até hoje.
Isso tudo tem consequências... Há umas 3 semana pedi um amigo para entregar umas doações lá e não quiseram receber. A ordem é não receber nada desde que saíram as reportagens sobre o assunto. Legal, né? Essa semana uma amiga me encaminhou um email que recebeu e que falava sobre a reportagem e a pessoa dizia que entregava as doações nos bombeiros porque confiava mais. O que ela não sabe é que tudo encaminhado para bombeiros, polícia e outras instituições, são entregues na Cruz Vermelha."
E agora eu pergunto: se eles não receberem, para onde vão mandar???? A polícia mal tem frota para fazer seu próprio trabalho, que fará dispor de ônibus "constantemente" para serviço voluntário!!! Os bombeiros e demais instituições que também aceitam, têm também que buscar alternativas para alcançarem o destino das doações, porque não há transporte ou funcionários "destinados" a esse tipo de serviço apenas... Todo mundo ali tem sua função, e na época das tragédias eles se mobilizam... mas depois como todas as outras instituições tem que retomar seu quadro normal de funcionários, que atendem a população de outras maneiras. E aí??? Quem é que continua ajudando a quem "continua" passando necessidade??? Ou será que alguém pensa que em 2,3, 6 meses alguém que perdeu T-U-D-O consegue "casa, comida e roupa lavada"???? Muito mal se consegue a roupa suja... É... acredite se quiser, tem gente que doa roupa suja, SIM!!! Rasgadas, mofadas e etc!!! Absurdo!!! Mas, reclamar dos outros é sempre mais fácil, né? Apontar o dedo e dizer que o outro "não faz", é moleza!!!
Assim como a Luci, eu fico desapontada, indignada mesmo! 
Fui uma única vez levar roupinhas para a Luci, e ela me recebeu com um sorriso enoooorme (típico de quem tem amor no ♥), mostrou o sofá da própria casa e um cantinho da sala todo cheio de doações... E ela estava feliz, separando e arrumando kits, com carinho... peça por peça, fazendo embrulhos lindos, como se fossem presentes mesmo... e são!!! Aliás, "presente" é alguém assim na vida das pessoas! 
E que muitas "Lucis" possam existir em nosso meio, sempre! =)
Bjks!

Blog Solidário

♥ NOTÍCIAS DO FUTURO ♥

Pensa que não?!?!?!?! Rolei de rir!!! kkkkk


E todos serão "atletas"!!! UHULLL!!! kkkkk *\o/*

♥ AMANHECEU CHOVENDO ♥


"Foi um vento que passou, que te trouxe e te levou...

deixando no corpo a marca do amor, que ficou no ar... ilusão... luar...
A chuva que esse vento traz faz com que eu me lembre mais de todos os sonhos que a gente sonhou, 
planejou demais... demais...
Bem que eu podia tentar te encontrar... mas um vento forte que me afastou,  te levou, te escondeu longe demais...
E cada vento que soprar pode te fazer voltar.
Encher o vazio que ficou no ar... me marcou demais
Me marcou demais!" *




* Zizi Possi

♥ MINHA CASA, MINHA VIDA ♥

Há um tempo eu falei aqui sobre  imoveis venda. Era a casa de "Amytville", um filme de terror da "minha época" (isso foi horrível!!! rsrs) Creio que ainda não deve ter sido vendido o imóvel. 
A casa passou por reformas, é espaçosa, bonita... enfim, tem qualidades para ser logo arrematada, né? Mas, parece que ainda não foi... e olha que isso é tudo o que o atual dono mais quer (e o que todos os antigos donos queriam tb!!!) Bem, aqui no Brasil a gente não tem nenhuma casa "famosa" assim...  Mas em compensação tem donos que não são exatamente "os donos"... e mesmo assim, moram, vendem, alugam...
Aqui no Rio tem um programa do Governo Federal chamado "Minha Casa, Minha Vida", que hoje está sendo noticiado o tempo todo, por causa de ocupações irregulares num dos condomínios construídos, em Campo Grande. Bem, claro que dá pena ver as crianças "assistindo" de camarote a retirada de seus móveis... enfim, toda a operação é traumática... e mal ou bem, certo ou errado, ali moravam... tinham suas vidas... e partidas sempre doem. Assim como ouvir a senhora que comprou uma daquelas casas, destinadas à população de baixa renda, dizendo que foi impedida de entrar em sua própria casa quando foi contemplada, porque melicianos a impediram... é dose!!! O que se pode fazer num momento desses? Quem recebe ameaças e consegue vencer esse medo? Enfim, a compra e venda de um imóvel é as vezes difícil para quem vende e para compra, até quando se faz tudo certinho, como a senhora fez. 
É o local onde pode se viver por uma vida inteira! As crianças ali fazem amigos...
 
Caramba, olha a menina "patinando" numa das ruas do condomínio, como se nada estivesse acontecendo... não tem idade para entender... e imagino que isso deve doer ainda mais nos seus pais!
Por isso, na hora de comprar ou vender um imóvel, é importante pesquisar bem... conhecer o local, conversar com os vizinhos, pedir o máximo de informações que puder... 
Afinal, seu imóvel não é apenas o lugar onde você vai morar... 
é sua casa, é seu lar, é sua vida! =)

♥ FAXINAS ♥

Oi gentemmmmmmmm!!! =) Boa noite!
Hoje foi dia de faxina... na casa, na Dama e claro, na dona dela: EUUUU!!! =)
Minha "rica" estava há 2 semanas sem banho!!! Eca!!! Fedida que só ela... rsrsrsrs e "cinza"... rsrsrsrsrs
E apesar de não estar muiiiiiito calor, o sol estava quentinho. Dei banho no banheiro dos fundos, banho  quente... e depois fui pro terraço com ela... Aproveitei pra lavá-lo também!

Não fiz minha "Portier com reflexo" como queria... porque ela estava marcada pra sexta... mas, com filhotinho recém-operado, achei melhor adiar um pouquinho... =/
Mas, depois dessa "faxina", chegou a "minha hora", né? rsrsrs
Fiz uma bela hidratação com o creme da Kevon, que já falei AQUI! E é  MA-RA-VI-LHO-SO!!!
Fiz uma limpeza de pele deliciosa (depois dou as receitinhas, tá?)
Esfoliação corportal (fico devendo a receitinha também...rs)
E aproveitei para testar meus últimos produtinhos recebidos!!! *\o/*
Da COSMIX PRO NAILS eu já tinha mostrado AQUI  os mimos que eu usei assim que chegaram, lembram???? De tão irresistíveis que são. Hoje experimentei as unhas postiças!!! Suuuuper bonitas, parecem naturais... mas confesso que assim que a gente coloca fica meio "sem tato"... agora mesmo estou digitando com as unhas!!! kkkkkkkkkkkkkk
Eu queria o "brilhinho do strass", e intercalei as unhas enviadas: 

Olha de pertinho que gracinha:
Suuuuuper fáceis de colar. Tem a colinha própria (que vem junto) e é só passar um pouquinho e fixar a unha postiça por alguns segundos! Pronto!. Os cantinhos ficam suuuuuper bonitinhos e ela tem um brilho lindo!
AMEI!!! =)

Da MIRRA´S eu não usei ainda a canetinha (que estou doida pra usar, lembram que disse AQUI?!), mas experimentei o "Amolecedor de cutículas", que adorei! Deixa a pele bem molinha mesmo, suuuuuper fácil de empurrar e sair facilmente. Quase nem precisa de alicate depois disso!!! *\o/*
Bem, por hoje é só...rsrsrs
Agora euzinha vou tomar um delicioso banho pra dormir... porque estou "morta"!!! =)
Bjks e até amanhã!!! ;-)

♥ CAMPANHA: SEJA UMA BLOGUEIRA EDUCADA! ♥

Meninas, o "cúmulo da preguiça" aconteceu há alguns segundos atrás... rsrsrs
Quando fui conhecer um blog, através do blog da Lu Banner. Sim, cheguei li, gostei...e acabei chegando ao blog da Flávia Shiroma.
Lá conheci a campanha título desse post. Mas, vcs sabem que eu escrevo aqui "abobrinhas, sorteios, (f)utilidades, as vezes até um poema bacana e tal... Mas quando eu "escrevo", eu "escrevo"... rsrsrs Se é que me entendem?!?!?! E a grande maioria na blogosfera ou é apressado ou é preguiçoso!!! kkkkkkkkk
Tá bom, a gente tem que se "desdobrar" em mil, não é verdade?
Pois é... euzinha aqui, com filhote recém operado de duas cirurgias, e fui extremamente preguiçosa, copiando a postagem... e deixando o blog logo "de cara" não tão bonitinho. Não é que as pessoas não possam fazer isso, mas EU me sinto mal em saber que fiz por "preguiça", entendem? rsrsrssrs
Esse é um tema que eu gosto muito de ler... vira e mexe a  Elaine escreve alguma coisa e eu concordo com quase tudo. A Dama também, de uma maneira bem sincera com seu próprio ponto de vista (como poucos o fazem tb). Enfim, aí excluí e resolvi escrever um pouquinho... rsrs Um pouquinho, eu???? kkkkk
Eu concordo com a maioria dos relatos no post da Flávia. Não só aderi a campanha como coloquei o selinho aí na lateral, claro! Até porque, é como a própria Flávia falou: as postagens vão ficando "pra baixo" conforme as novas postagens vão chegando... e daí, daqui a pouco, ninguém lembra, quem chega não lê... enfim... O ideal de uma campanha bacana assim é realmente o "selinho permanente", e eu também adorei a idéia da Tati de fazer um "meme" e cada uma responder o que gosta e o que não gosta nos comentários. Vamos lá Tati, lança o meme aí que eu tô doida pra responder também... E prometo: sem preguiça!!! kkkkkkk
Bem, filhotinho precisa de cuidados (mas agora tira um cochilo, então, não justifica...rsrs foi "preguiça" mesmo!) Vocês me desculpam?????rsrsrssrs
Segue o selinho com link da postagem da Flávia. Se você ainda não leu, clique aqui.. E
se quiser levar para seu blog também, basta copiar o código para colocá-lo na lateral com link direto da postagem, tá? Vamos aderir à essa Campanha!!!
Bjks!



P.S.: Depois faço visitinhas com mais calma!=)



♥ O CARTEIRO PASSOU... ♥

Claro que passar ele passa todo dia... mas nem sempre ele "grita": 136, correios!!! kkkkkkk
136 é o número da minha casa! =) E eu atendo toda felizinha!!!
Adooooooro receber cartas, mas hoje em dia só publicidade chega, né? E contas, claro!!!
E de vez em quando, o carteiro "grita", porque alguma coisa não cabe na caixinha... *\o/* 
E eu fico mais "boba" ainda!!! =)
E olha só, ainda nem chegou meu aniversário, mas já estou recebendo presentinhos!!! Ê, Ê, Ê!!!
Veio da empresa parceira aqui do Cantinho: MIRRA´S!

Um amolecedor de cutículas e a caneta limpa esmalte (que substitui palito, algodão e acetona de uma vez só! uau!). Confesso que estou ansiosíssima para experimentar!!! E vai ser no final de semana!!!
E vou colocar o tim tim por tim tim aqui pra vocês, ok?
Bjks!

♥ SEMANA AGITADA ♥

Oi gentem!!!! Boa noite!!! =)
Essa semana seria de "finalmentes" como "mestre de obras" lá na garagem do papai... he he he
Mas algumas coisinhas tiveram que ser "adiadas" um pouquinho... Filhote mais novo hoje fez duas cirurgias! ohw, tadinho! E, graças a Deus, correu tudo bem!
Chegamos no hospital cedinho... filhote necessitava de alguns cuidados pré e durante a anestesia, devido a um probleminha encontrado no exame pré operatório de ecocardiograma.
Todo feliz na salinha de espera:

E aqui já no quarto, depois que acordou da anestesia:

Baby "cortou os freios"!!! kkkkk
 Lá embaixo está dolorido, claro! Ainda com curativo, mas está fazendo pipi normalmente, sem muitas queixas. Na hora de vestir também está tudo bem... assim que acordou quis logo vestir a cueca!
Só está andando mais devagarinho e com as perninhas abertas... ohw!!! Dá um dó danado!!!
Até agora não notou a cirurgia na língua... que bom!!!
No hospital parecia até "festa":
gelatina, danoninho e sorvete... de creme, de chocolate, napolitano... rsrsrs
Baby saiu do hospital todo bobo quando recebeu alta, no finalzinho da tarde! =)

Agora meu anjinho amado está dormindo... e eu vim colocar o "papo" em dia! =)
Não pude visitar os novos seguidores aqui do Cantinho, mas agradeço de ♥, tá? E assim que passar esse período de recuperação pós cirúrgica junto com aniversário e minha função de "pedreira"... kkkkk vou aos pouquinhos visitando vocês!!! *\o/*
E ó, dia 23 é que vai rolar o MEGA SORTEIO, hein? Tem um monte de comentário no post anterior dizendo assim: "tô participando"... Tá legal, eu sei que eu escrevo muito, e as vezes o povo fica com preguiça de ler... mas... tá explicadinho lá: o MEGA SORTEIO é apenas no dia 23/05!!! E só estará participando os comentários deixados nesse dia, no post do dia!!!
Já estou adorando...  =D
Bjks!

Atualizações do Instagram

Subir