♥ COMO ACABAR COM A QUEDA DE CABELO ♥

Oi gente!? =)
Bom dia... segundona de chuva... e preguiça!!! rs
No mês passado eu recebi da querida parceira BELLKEY uma linha completa de cuidados para cabelos que se quebram com facilidade e que caem muito. Era o meu caso!
A cada lavagem, eu tirava aquele "bolo" de cabelo... e eu lavo os cabelos dia sim, dia não!
Assim que recebi os produtos, comecei a usá-los:
LINHA HOME - NEW HAIR, ANTIQUEDA E TONIFICANTE
NEW HAIR, ANTIQUEDA E TONIFICANTE SHAMPOO, MASK E TONICO CAPILAR
 Para a limpeza profunda do couro cabeludo estimulando os bulbos capilares enfraquecidos combatendo a queda. Atinge a proliferação celular, a remodelagem tecidual e o ciclo de crescimento capilar, bem como a diferenciação folicular. Ação condicionante não oleosa para diminuir o atrito na penteabilidade. Alto teor de vitamina F que previne o ressecamento e a desidratação.
Dá uma olhada na diferença:
ANTES                         DEPOIS    


Antes de experimentar a linha "New Hair", a cada vez que eu escovava meus cabelos, era assim que a escova ficava: cheia!
Dava pra fazer um "bolinho" com os fios!!! E agora, o cabelo cai pouquinho, quase nada... as vezes uns dois ou três fios!!! Me impressionou!!! =)
Fiquei muito feliz com o resultado!
Sem falar que as pontinhas quebradas (que devido a tinta e outras químicas, acabavam "cortando" no mesmo ponto), enfim, cresceram... 
Todos os dias eu apliquei o tônico:

E confesso: estava um pouco descrente!
Mas superou as expectativas!!!
Foi "tiro e queda", ou melhor, só "tiro", porque QUEDA... rsrsrsrs ISSO NÃO ME PERTENCE MAIS!!!!kkkkkkkkkkk
Um super obrigada a Bellkey pela parceria e pelos produtos!
Para quem quiser conhecer outras linhas da Bellkey Professional, só clicar AQUI.
Bjks!

♥ COMO FICAR LINDA! ♥

Olá meninas!!! =)
Prometi pra vocês que voltaria trazendo toda a equipe do ESPAÇO AQUARELA STUDIO HAIR. 
Para quem ainda não conhece, o espaço conta com serviços de manicure e pedicure, cabeleireiro e estética. Resumindo: você pode tirar o dia para sair linda de lá!!!
Clique AQUI  e veja as outras postagens onde já falei sobre o salão. Quem quiser conhecer:
Super fácil de chegar, quase em frente ao quartel da PM, não tem como errar!!! =)
Venham conhecer os serviços e essas profissionais MA-RA-VI-LHO-SAS:
As meninas que embelezam as unhas...

Na parte estética, suuuuuper preparada para dar aquela força necessária para encarar o biquini no verão:

E toda a equipe reunida: 
E uma "loira" batendo a foto!!! kkkkkkkkkkkkkk
Putz!!! Eu no espelho com o flash da máquina!!! Aff!!!
Ainda bem que hoje em dia podemos ver a foto na hora, né? rsrsrs
Corrigindo: 

E além dessa equipe maravilhosa, os preços são imbatíveis:



Super recomendo! Vale a pena conhecer! =D
Fica a dica! ;-)
Bjks!

♥ ESPAÇO AQUARELA COM ABSOLUT REPAIR DA L'ORÉAL ♥

Oi gente!? =)
Ontem fui convidada pela minha cabeleireira, Márcia Freitas,  para testar a linha Absolut Repair da L'oréal, no ESPAÇO AQUARELA, que já mostrei pra vocês AQUI!
 

O salão fica na Rua Lucídio Lago (a mesma do "EcoFashion Bazar"), quase em frente ao quartel da PM, suuuuuper fácil de chegar! =)
Bem, desde que a Márcia começou a cuidar das minhas madeixas, nem preciso dizer que o meu cabelo NÃO é mais "cabelo bandido" (se não tá armado, tá preso!!! kkkkk).
Sem falar que ela ainda deixa eu fazer minhas mechinhas daquele loiro bem clarinho e platinado, que eu amo! =)
Essa aí é a mamãe da Márcia, dando também um "up" no visual! Ficou linda, quer ver?


Enquanto eu esperava, aproveitei para ver um book (sorry, fico devendo foto...) do Léo, com vários modelos de penteados, cortes e tinturas. Cada loiro de dar inveja! E Léo me esclareceu: o tom que eu gosto, tem que ser reflexo, reflexo invertido e esfumado na raiz!!! Amiga, está com dúvida? Fala com ele pra esclarecer! =)
Também vi uns apliques maravilhosos e fáceis de colocar (ele garante!). Mas, pra quem não leva jeito, o salão também coloca! =)
Perfeitos!!! Léo e Márcia:
Bem, aí chegou a minha vez de ficar com os cabelos liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos!!! =)
Aff! Ninguém merece foto de "antes", né??? rsrsrs Mas... "faz parte"! =D
A linha Absolut Repair é para cabelos muito danificados e quimicamente tratados.
Ela usou o shampoo e a máscara, que trabalham nas zonas A e B, alisando as escamas do cabelo.Protegem a fibra capilar e contém NeofibrineTM: a ceramida que repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas, reforçando a coesão do cimento intercelular (zona B).
Depois do processo, ela escovou com o Creme Thermo Repair, que sob a ação do calor, Incell e Amido recuperam e nutrem intensamente os fios. Na Zona A: o AMIDO é transformado pela ação do calor, criando uma película flexível que envolve e amacia a fibra capilar.  Na Zona B: o calor injeta e difunde as moléculas.
E para finalizar, o Sérum com tecnologia Unifibrine, polímeros concentrados que formam um filme protetor tornando a fibra capilar lisa e uniforme, reconstruindo as pontas duplas e danificadas. 

O resultado?
Reparação imediata e profunda da fibra com efeito prolongado: até 5 lavagens! Fios perfeitamente desembaraçados, com movimento e fáceis de pentear. Fim das pontas duplas e ressecadas, brilho sublime, toque sedoso, não oleoso!!!
Olha que lindo: 

Eu e os produtos da Linha Absolut Repair, da L'oréal. Simplesmente AMEI!
Super indicado para quem quer sair com o cabelo "novo".
Dá pra sentir a diferença no toque, na leveza que fica o cabelo.

Nem preciso dizer que saí do salão "toda toda", me sentindo "a tal" com os cabelos esvoaçantes (AMO vento e cabelos voando), e quem tem "cabelo bandido" sabe muito bem que isso não é assim tão fácil... rsrs A menos que queira parecer um "leão" no meio da rua!!! kkkkkkkkkk
Márcia Freitas e suas "artes" do dia!!! =D 


Dá pra notar que o vento "passou" bem na hora de bater a foto? Ain, que lindo!!! =D
Está precisando dar um "up" no visual também? Tá chegando verão daqui a pouco, e sabe como é... os cabelos sempre ressecam mais nessa época. Então, vamos lá! E o salão está cheeeeeeeeio de promoções e descontos pra lá de especiais! Amanhã vou tirar fotos de toda a Equipe para mostrar pra vocês e falo sobre algumas dessas promoções, tá? =D
E a querida Márcia e toda a Equipe do Espaço Aquarela Studio Hair, um suuuuuuuuper beijo e muito obrigada! =)
Bjks!

♥ PROBELLE PROFESSIONAL ♥

Oi gente!? =)
Lembram que eu falei AQUI que o blog foi convidado para uma parceria com a PROBELLE?
Pois é, e olha quantos produtos bacanas eles me entregaram:

Junto com os produtos ainda veio uma cartinha suuuuper fofa (adoooooooro cartas!) 


A PROBELLE tem várias linhas profissionais, utiliza matérias primas de alta tecnologia e sofisticados processos de produção, com o compromisso de produzir soluções!!! A gente agradece, né? =)
Eu recebi a Linha Age-Perfect, composta por shampoo e condicionador repositores de matéria e máscara de tratamento, que repõe os aminoácidos, colágenos e proteínas, perdidos pelas agressões externa e processos químicos. A linha possui baixo peso molecular proporcionando maior penetração na fibra com efeito de longa duração, elasticidade e vitalidade com brilho e textura inigualável.

Linha Argan - O mais sofisticado e extraordinário poder de nutrição com extrema capacidade de rejuvenescimento capilar. Recebi a Máscara vital e um Argan óleo vital. 

E recebi também duas ampolas NUTRI-DOSE, que utilizam nano tecnologia para reposição de massa e reestruturação capilar. São injeções concentradas de altíssima performance nas camadas mais profundas da fibra. 
Óleo Premium e Nutri Complex: 

Estou louca para começar a testar cada um deles e mostrar os resultados aqui pra vocês!!! E como eu sei que as meninas adooooooram um sorteio, vou sortear as ampolas. Quem não AMA esses tratamentos  milagrosos de "choque", não é mesmo? =D
Querem experimentar essa tecnologia?
Basta deixar um comentário nesse post com seu nome e e-mail.
Não tem regrinhas nem nada... mas quem seguir o blog, além de me deixar suuuuper feliz, ganha direito a mais um comentário (deixe o nome de seguidora).

Siga o twitter @simonealine_com  e  @Probellemkt e RT a frase:  "Quero ganhar as ampolas NUTRI-DOSE da  que a  está sorteando!" 
Deixe mais um comentário com link de divulgação no twitter.

Curta as página da Probelle e do Cantinho da Si no Facebook:
E deixe mais um comentário!

Quem compartilhar no Facebook também tem direito a mais um comentário!!! =) Só deixar o link de compartilhamento, ok?

São muuuuuitas chances de ganhar!!!
Além do comentário "básico", cada pessoa ainda pode concorrer mais 4 vezes!!!
Vamos lá meninas! Participem! 

As inscrições começam hoje e terminam no dia 15/12. O resultado do sorteio será divulgado dia 16/12, ok?

E participem dos outros sorteios que também estão rolando aqui no blog:

Boa sorte para todas!!! =)
Bjks!

♥ PARTICIPE DA REDE DE BLOGS ♥

Oi gente!? =)
Aos pouquinhos estou colocando "ordem" em tudo por aqui... rsrsrs
Na segunda-feira da semana passada eu falei sobre uma instituição que estive visitando e acabei me tornando a "Blogueira Parceira" da "obra": a OBRA DO BERÇO!

Daí fiz o trabalho de design voluntariamente, criei o blog e tal, e convido à todos para conhecerem e participarem dessa campanha de divulgação!
Você blogueiro (a), com a força formadora de opinião do seu blog, tumblr, twiter, orkut ou facebook, pode fazer parte da nossa rede e contribuir significativamente para espalhar a idéia de solidariedade e amor ao próximo!!! Porque é como eu sempre digo aqui: amor NUNCA é em demasia!
Tudo o que você tem a fazer é inserir o selo da campanha na sua rede social (ou divulgar a postagem), seguir e convidar novas pessoas a seguirem. Não custa nada... não teremos "promoções", "brindes" ou "sorteios", mas você estará ajudando a divulgar nossa campanha, que atualmente atende cerca de 100 crianças carentes (algumas, em sistema de internato, de segunda a sexta). E é tão bom ajudar, né? =D
O importante é fazer da sua rede social um veículo de informação que faça chegar a cada vez mais pessoas a ideia simples de apenas divulgar.
E o quanto ela pode fazer diferença para muitas crianças em situação de pobreza no Brasil.
O poder da internet é mobilizar muitas pessoas por uma causa maior. E o que você precisa fazer para isso acontecer também é muito pouco.
Clique AQUI e leve para a sua rede social o selo da campanha, é só copiar e colar o código do selinhos que quiser!
Se você está no Rio, tire um dia para conhecer a instituição, que fica na Lagoa.
O trabalho busca incentivar as pessoas, cada vez mais, a participarem de uma causa social que ajudará muitas crianças que estão em busca de oportunidades e de uma vida melhor!!!
Participe dessa campanha! Ajude, divulgue, colabore!!! =)
Bjks!!!

♥ PRODUTOS OCÉANE FEMME ♥

Oi gente!? =)
Ontem eu disse que os correios trouxeram muuuuuuuitas coisinhas legais. E a OCÉANE FEMME, uma super parceira aqui do Cantinho, me enviou dois produtos para testar:

Ontem eu mostrei pra vocês a unha da semana, e agora vou mostrar os cuidadinhos básicos que antecederam  e ajudaram as esmaltadas do dia! =)
Primeiro retirei o esmalte dos dias anteriores (que na emergência, estavam apenas com um brilhinho tipo "glitter"). Usei os lencinhos da Océane, e pasmem, apenas UM retirou tudo!!!

Isso mesmo que vocês leram: apenas UM lencinho retirou o esmalte TO-DI-NHO das DUAS mãos!!! *\o/*
Como vocês já sabem, eu não retiro as cutículas, só mesmo o excesso e pouquíssimas "pelinhas", ou seja, os produtos da Océane foram suuuuuuper bem vindos! Porque eu hidrato bastante as cutículas, pra estarem sempre macias e fininhas! =)
caneta hidratante é suuuuuuuuuuuuper prática:
com ponta de pincel, basta rodar o lado contrário para que desça hidratante pelas cerdas, o que permite o controle da quantidade de creme que vamos usar, e evita os desperdícios. Eu adorei!!! As cutículas ficam super macias, hidratadas... mais fáceis ainda de empurrar com a espátula e deixar a unha "fundinha" (e linda! rs)
Depois de esmaltar, eu experimentei a caneta removedora, que também é super prática, e ainda evita que aquele "fiapo" de algodão acabe colando no esmalte fresco! *\o/* Isso as vezes acontece, ou a gente precisa embeber o algodão no removedor de esmalte e pode acabar estragando algum cantinho também. Aliás, esse é o único "ponto fraco" da caneta. Ela é prática sim, a ponta dá precisão na hora de limpar os excessos, mas o removedor que sai por ela a gente não controla, vai saindo automaticamente, diferente da caneta hidratante. E sai demais... não para de sair... rsrsrs Aí tem que ter um outro palitinho auxiliando. Usei um palitinho de dente, sem algodão mesmo, só para "aproveitar" o removedor já na pele e retirar o esmalte sem aplicar mais removedor, entendem? Porque como a caneta é automática, o removedor vai saindo pela ponta. Seria bacana se o mecanismo fosse parecido com o da outra caneta (hidratante) e a gente pudesse controlar a quantidade de removedor a ser usado.
Mas gostei da praticidade e de não ter que usar algodão!!! =)

Produtos Océane Femme: INDISPENSÁVEIS, com certeza!!! =)

Ficam as dicas!
E vocês meninas, já usaram as canetas? Gostaram?
Deixem seus comentários! =)
Bjks!

♥ ATÉ LOGO... ♥

Esse não é um post de "despedida", lóóóógico!!! rsrs
É até LOGO mesmo... bem "logo"!!! 
Bem, sabe quando a gente está pensando em mil coisas ao mesmo tempo que chega a embaralhar tudo na cabeça? Pois é...
Preciso colocar muuuuuuuuuuuuita bagunça em ordem: no quarto, na sala, na cozinha e além de tudo, na vida!!! =/
Digo na vida porque estou um pouquinho "pra baixo"... nada "demais"!
♫ "... quero ter alguém com quem conversar, alguém que depois não use o que eu disse contra mim..." ♫   
É... e isso é tão difícil! As vezes eu me sinto tão inútil... e nessas horas as pessoas que poderiam emprestar o ombro ou oferecer "colo" aproveitam para falar poucas e boas... para piorar tudo... perdem a simples oportunidade de permanecerem caladas!!!
E essas palavras e atitudes eu guardo dentro de mim... e nesses momentos tudo o que eu mais quero e preciso é ficar quietinha, só isso! Ou "ao menos" isso!!! =/
Já que não existem "palavras doces" ou "abraços silenciosos" no mundo real... eu venho aqui e coloco pra fora um pouco! Aproveito para agradecer o carinho virtual de vocês, que se tornou nos últimos anos uma das melhores coisas pra mim! Obrigada!
Volto "logo" mesmo! =)
Bjks!

Atualizações do Instagram

Subir