Daily Archives

08/11/2011

Beleza e Saúde, Cabelos, Resenhas | Swatches |Releases

ESCOVA VOGUE

Oi gente =)

Como vocês sabem, meu cabelo é enrolado, com aquele cachinho bem pequeno… ou seja, eu sempre gostei de escovar os cabelos. Primeiro porque eu gosto do “ato em si”, entendem? A escovação é uma massagem, e eu adooooooooooooooro um cafuné no meu cabelo!!! =) Pode ser com as mãos, com pente, com escova… e pode ser devagar ou não… rsrsrs Tá, nada de arrancar os fios… Mas eu me derreto com carinho nos cabelos!

Por exemplo, crianças adooooram me pentear, porque eu não ligo se quiserem prender, colocar para o alto,  “embolar” tudo… rsrsrsrs adoro que fiquem mexendo nos meus cabelos!!!

Mas desde que as progressivas explodiram, amém , eu gosto de fazer para deixar os cachos bem abertos,  mais macio e também mais lisinho, claro!!!

E depois que eu experimentei a Escova Portier, não pensava em fazer outra, porque ela é realmente incomparável!

Mas… sabe como são as mulheres, né? E eu, geminiana!!! kkkkkkkk

Minha “mágica” (ops! cabeleireira… rsrs) Márcia Freitas me convidou para testar a escova definitiva VOGUE!

Não conhecia, nem ela! E hoje passei a tarde no Espaço Aquarela Studio Hair testando:

 E olha aí o resultado:

Agora só falta platinar os fios pra tirar o amarelão (que as progressivas ainda reforçam). A VOGUE deixou o cabelo lisinho, suuuuuuper macio e delicioso de passar as mãos. Mas… depois do teste, tinha que lavar pra verificar a eficácia do produto:

Ah, não… nem acreditei que iria lavar aquele cabelo liséééérrimo, sedoso e delicioso, e que estava limpinho!!! kkkkkkk Pois é, pois é, pois é… rsrsrs Deu até dó! Mas o resultado foi satisfatório:

Olha a parte de trás lá no espelho!!! É a pior parte do meu  “pixaim”!!! rsrsrs

E secou bem… suportou a lavagem. Aqui o cabelo não recebeu chapinha, foi seco com o auxílio do secador (com a escova só “ajudando”, nada de “esticar”, entendem?)

Saldo positivo para a primeira lavagem! =)

A escova definitiva da VOGUE  COSMETICS é desenvolvida com seiva de morango e champagne, além de altas concentrações de queratina, proteínas da seda, lipídios e minerais que têm como função a revitalização dos fios. Reduz o volume dos cabelos, baixa os fios arrepiados e fortalece os fios fracos e quebradiços, além de conferir brilho e maciez as madeixas. As minhas, por enquanto, estão realmente assim!

Depois de algumas lavagens eu faço uma postagem especial: ‘VOGUE x PORTIER’, o que acham? Preciso da participação de vocês. Quem já fez uma das duas ou as duas, deixe sua opinião, ok?

E já já trago mais novidades também do salão, para as “esmaltólatras” de plantão!!! =D

E a querida Márcia Freitas, mais uma vez, o meu muito obrigada pelo convite e por cuidar das minhas madeixas (que desde que você colocou a mão ficaram mais fortes, macias e lindas)

Bjks!!!

Beleza e Saúde, Comportamento, Crianças / Filhos, Diversos, Eventos, Notícia, Polêmicos, Proibido para Menores

♥ DENUNCIAR É MELHOR QUE “FINGIR QUE NÃO VIU”: DENUNCIE! ♥

Desde o início do blog, eu falo aqui sobre diversas coisas, enfim, faço uma “misturada” danada, e por isso o blog ainda carrega o “de tudo um pouco…”
Sou tipicamente uma “mulher geminiana”, ou seja, consigo “chupar cana e assoviar ao mesmo tempo”!!! kkkkk Claro que não, não é isso…rsrs
Bem, e agora vou falar de um assunto “triste”: pedofilia!
Sabe aquilo que qualquer ser humano normal pensa: “Meu Deus”!?!?!?!?!!? Pois é… #coisasqueeugostariadeentender
Em 26/06/2011 eu tive o meu primeiro momento de “choque” na internet!
Assisti o início de um vídeo de pedofilia (que lógico não consegui ver até o final) e onde um MONSTRO violentava uma criança de aparentes 4 ou 5 anos!!! Nunca havia imaginado coisa assim!!! Sabe aquilo que por mais que a gente escute falar, leia por aí… a gente não consegue “imaginar” realmente????? Pois é…
A minha vontade era entrar na tela e espancar aquele rapaz até ouvir ele clamando por piedade!!! E EU NÃO TERIA!!!! É… esse é meu lado “perverso”, ou eu diria, “justiceiro”!!!
Enfim, algo ruim demais estava ali, do outro lado da tela. E eu “pouco” pude fazer!!!
Fiz minha primeira e única denúncia virtual!!!
E sim, ela funcionou!!! =)
Bem, o monstro está vivo… sabe Deus quantas vezes fez isso, quantas crianças violentou…
Mas a Justiça o achou!!! Eu copiei tudo o que eu podia (link da página, link dos vídeos, link do perfil), além de usar a tecla “print screen” muuuuuitas vezes e enviar todo o material possível naquele momento!!!
Fiquei sem dormir direito por muitos dias depois daquele… era horrível acordar e lembrar daquele rostinho infantil, daqueles gritos de horror… 
Pelo número do registro da minha denúncia, não consigo saber se foi ela a “ajuda” que o Estado teve para localizar o tal agressor! Mas fiquei muuuuuito feliz em saber que a polícia prendeu esses dias pedófilos que distribuíram material desse tipo pela internet. E sim, eles foram pegos através de denúncias on-line!!!
Ainda bem! =)
Claro que ainda é pouco, muito pouco diante do que ele fez! Apenas alguns anos na prisão é quase um “presente”, com direito a laço de fita e tudo mais…
Um indivíduo assim não deveria poder conviver com o restante da sociedade NUNCA!!!
Mas… ao menos vai sofrer um pouquinho… já é alguma coisa!
E aquela pobre criança, eu peço a Deus que apenas esteja bem… ao lado de pessoas que a amam, porque o amor é a única coisa com a capacidade de CURA!!!