♥ ADORO MODA ♥


é a mais nova parceria aqui do meu Cantinho! =)
E no blog  eles mostram tudo o que vai ser 'hit' na próxima estação! 
De lá, eu trouxe essa tendência que já vem dando o ar da graça e continua firme e forte nesse Outono/Inverno:
pele fake!
A grande novidade neste Inverno 2012 fica por conta das polainas, que foram vistas na coleção Chanel 2011 e após esse desfile, vem conquistando mais e mais fãs.
Polainas são da minha época, gente!!! Eu A-MA-VA!!! Curtas, longas, fofas... e esquentam! =) Dando um charme para quem gosta das pernocas de fora, mesmo no frio!!! (eu...rsrs)
Não curto muito calças porque não me caem bem... sei lá... é muito difícil comprar, sou muito chata para calças, e dificilmente encontro alguma que eu goste muito! =)
Então, só a tradicional jeans, e assim mesmo, não é qualquer uma! =/
No inverno abuso das meias, e há anos atrás, das "polainas". Quem sabe que não faço um look com elas esse inverno???? =)
Bem, e o que eu trago hoje pra vocês lá da ADORO MODA, é uma promoção super bacana, dessas bolsinhas lindas:

Não são uma gracinha? E você ainda pode usar na altura que quiser, de acordo com o look:

Veja tudo o que você pode encontrar na loja:

Para você que ama moda, compras e novidades, o Adoro Moda disponibiliza ofertas imperdíveis com descontos de até 90% nas lojas mais interessantes e exclusivas da sua cidade, sempre com novidades em roupas, acessórios, calçados, maquiagem, decoração, beleza, estética, viagens, cursos... tudo que estiver relacionado a moda!!!
Cada oferta fica disponível no ar por um tempo limitado e  valendo a partir do momento em que o número mínimo de compradores for atingido. No anúncio da promoção, os internautas do Adoro Moda podem acompanhar em tempo real. Caso o número mínimo de interessados não seja atingido dentro do prazo da promoção, a oferta será cancelada e claro, ninguém  será cobrado por ela! =) Quanto mais pessoas participarem, maiores as chances de conseguir comprar aquilo que você quer. Portanto, compartilhe esta ideia! =)Assim funciona o poder da compra coletiva. 
E aí, vamos as compras?
www.adoromoda.com.br
Bjks!!!

♥ DIFERENTE DE TUDO O QUE JÁ VIRAM! ♥

Oi gente?! =)
Quando eu criei esse Cantinho, em 2009, o intuito era fazer um diário mesmo. Escrever quando tivesse vontade... e sempre tinha! rsrsrs E sempre falei do cotidiano normal de uma mulher, mãe, esposa, dona de casa, profissional e amente das artes e  da cultura. Enfim... aqui fiz amizades que saíram da virtualidade, e com o tempo, acabaram vindo as parcerias, que confesso, adorei! =)
Depois de um convite para retornar ao local onde havia realizado um serviço de beleza, e consequentemente, postado isso no blog, percebi que realmente era "lida"! rsrsrs Claro que antes disso haviam os comentários, os seguidores, mas chegar num local do bairro onde fiz um serviço e escrevi no meu "diário virtual" e ser tratada como "princesa" por ter levado outros clientes ali, foi muuuuito especial! Eu me senti!!! kkkkkkkkk
Desde então, o blog é procurado por empresas e claro, eu também as busco. Confesso que  nessas buscas, eu sempre priorizo uma coisa: algo diferente, que ninguém tenha... original! AMO coisas assim! =)
Bem, e numa dessas minhas buscas, eu encontrei uma empresa  de "sapatos colecionáveis"!!!
Só esse "slogan" já me bateu uma curiosidade fora do normal!!! =)
E fui visitar a loja:
A política da loja não aceita parcerias, mas claro, não poderia deixar passar a oportunidade de mostrar pra vocês essa "descoberta" (para aquelas que assim como eu, ainda não conheciam).
Na hora que a gente entra no site, já dá pra entender de cara a frase acima, porque olha só o que tem por 
lá:

 
 
 
 

Gente, é difícil mostrar TUDO de diferente que a loja tem. E que mulher na face da Terra não adora chegar num lugar e saber que está com um sapato que dificilmente alguém estará também?????
Aff!!! É de tirar o fôlego, juro! =)
Além de uns modelos diferentes e suuuuuuuuper originais, tem uns foférrimos, que misturam a originalidade e a criatividade com aqueles modelos já tão queridinhos nossos. Desses que mais me encantaram, trouxe essas lindezas aqui:

 
FURTACOR COM SALTÃO!!!! Imagina isso no pé???? Imagina???? MEO DEOS, muito lindo!!! Quase escrevi um "palavrão" aqui... putz!!! Sabe aquele que a gente exclama quando vê algo "surreal"???? rsrsrsrsrs Imaginaaaaaaaaaaaaaaaa? Gente, que sapato é esse????? L-I-N-D-O!!!!
E abaixo esse rosinha (preciso dizer que amo rosa? rsrs) com dourado e um "detalhe" de oncinha, simplesmente chique demais:

Aliás, DETALHES são o que não faltam nos sapatos.
Olha esse aqui:
 

GZUIS!!!! Essa "asinha" dourada ficou mais que linda... e esse coração com asas na frente, me matou!!!!! E em pensamento, exclamo o tal "palavrão"  de novo!!!! kkkkkkk
Sem mais palavras, e encantada... me despeço!
Bjks!

♥ BICHOS FOFOS E ESCROTOS ♥

Que título feio... eu sei! =/
Mas a música "Bichos Escrotos" (Titãs), foi a 1ª que me veio na cabeça quando decidi fazer o post.
Que eu adooooooro bichos, todo mundo sabe! =)
Aqueles que a gente pode ter em casa... cachorros, gatos, prea, tartaruga...
Aqueles que a gente vê na roça... vaca, boi, galinha, porco...
Aqueles que a gente vê no zoo... leão, macacos, girafas, elefantes...
E tem ainda aqueles que eu também adoro, soltos, na natureza mesmo... pássaros e peixes! =)
Dentre muitos, e assim como todo mundo, eu tenho alguns "especiais", aqueles que eu adoooooro mais ainda: cachorros, porcos, macacos (em especial chimpanzé e orangotangos) e corujas! São os meus animais "preferidos"! =)
 

Mas além desses todos, tem aqueles bichinhos que estão por aí, em todo lugar... de vez em quando a gente vê um ou outro. E alguns gostam de uns e tem pavor de outros. Euzinha, por exemplo, tenho medo de baratas!
Medo não, pânico, pavor mesmo!!! Pra mim, são seres de 7 cabeças, patas nojentas e peludas, antenas e dentes enooooooormes... apavorante mesmo!!! rsrsrsrssrs
Analisa bem o MONSTRO:

Argh! Tenho medo até dela assim... em foto!!! GZUIS!!! Vai me dando um arrepio na espinha, sei lá...
Tem gente que tem medo de lagartixa, outros de perereca... eu não ligo!
Não gosto do "som" do besouro, aquele preto grandão, que quando eu era criança eu ouvia dizer: "Cuidado que besouro entra pelo ouvido e não sai mais!" Hã???? Acho que fiquei com isso na cabeça, e daí o tal "zumbido" me assusta um pouco. kkkkkkk
Gosto de joaninhas e papa-moscas:
Sou capaz de perder minutos apreciando uma bela teia, apesar de não gostar de aranhas... 
Gosto de abelhas, mas tenho um pouco de medo das grandes... Marimbondos? Também!
Mas existem dois "bichinhos desses", que eu adoooooooooro desde a infância:
Vagalumes e lagartas!

Vagalume acho que nem preciso explicar muito... quem não se encanta com um bichinhos que "acende"? Até hoje, quando vejo um, fico toda boba, como se ainda fosse criança... Dá vontade de ir seguindo, sorrindo... Ainda mais quem cresceu em "cidade grande"... vagalumes são quase "magia"!!!! Aff!!! 
Será que sou a única "retardada" assim? rsrsrs
Bem, já quanto às lagartas, não são elas em si... são os bichinhos em que elas se transformam: borboletas! 
Já não tão comuns nas cidades também...  =(
Lindas, coloridas... mas se todo mundo matar as lagartas, não se terão mais as borboletas. Papai sempre diz isso...
E hoje indo para o brechó, eis que vejo papai fazendo "malabarismo" nos galhos da árvore da rua... kkkk Tomei um susto! Pensei: "O que será que o papai está tentando fazer? Com 77 vai encarnar o Tarzan?" =D
Papai foi logo falando que mamãe estava nervosa (novidade? rs) porque as lagartas detonaram uma de suas plantinhas preferidas. Estava bem cheia de folhas, e ficou depenada de repente!!! =/ Daí mamãe mandou papai matar todas as lagartas que comeram a planta dela!!!
Papai? 
Já disse que além de lindo, meu pai é um homem bom? =)
 E todo homem bom trata bem os animais! =)
Ele sempre disse isso! E papai sempre foi meu maior exemplo! =)
E o que ele fez? Catou uma por uma e foi colando na árvore da rua. Papai ainda disse: "Olha filha, estão grandes e gordas, daqui há pouco, estarão fazendo seus casulos." 


E daí: teremos várias borboletas lindas e coloridas voando por aí...

Bjks!

♥ EU E ADRIANE GALISTEU! ♥

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá... a montagem está grotesca, eu sei... rsrsrsrs
Mas foi só pra "combinar" com o título do post!!! =D
Bem, na verdade eu e Adriane Galisteu estamos aqui ó:
Esse esmalte LEEENNDO de morrer foi um dos mimos enviados pela nossa parceira TOP BEAUTY, da coleção "Adriane Galisteu".
Eles chegaram no início do mês, lembram?
 
Alguns eu separei até para um Sorteio Relâmpago que rolou no twitter. E a vencedora, a Marcela Rodrigues, colocou as fotos no facebook dela. =)
A cor escolhida para hoje foi a "Coral Gabies". Um rosa super rosa e com um cintilante linnnnnnnnndo também! =) AMEI! Estava doida para experimentar!!! =)
Uma demão ficou mais clarinho, e bonito também. Mas a segunda demão dá o exato tom do vidrinho!
Secagem super rápida e um brilho maravilhoso! Gostei muito! =)
E vocês, meninas, já usaram algum da coleção da Adriane (olha a "intimidade"?!?! rsrsrs)?
Bjks!

♥ CAÇÃO DO PAU DE LENHA ♥

Receitinha gostosa hoje! =)
Eu não sou chegada a frutos do mar... Nada do mar me "enche os olhos" para comer... normalmente eu "torço o nariz". Não gosto... do cheiro da comida em si, do paladar, nada...
Mas, eu nunca fui aquela "chatinha" que torce o nariz antes de experimentar a comida!!! 
Por isso sempre que passo perto de Barra de São João (vulgo "RETÃO"), conheci o famoso bar local chamado "Pau na Lenha". O local é beeeeeeeeem simples, mas os donos são uns amores e não se deixe levar pela "aparência"... a comida é 100%!!! =D
Não há quem não conheça o local naquela região e em todas as adjacências!
E há o "famoso cação"!!! Sim, famosééééérrimo por aquelas bandas!!!
E não é pra menos. Super bem temperadinho e realmente delicioso!
Dificilmente compro peixe aqui em casa. Primeiro porque eu não como. Marido também não é chegado. Limpar??? De jeito algum... ECA! =/
Mas limpinho, cortadinho... de vez em quando eu compro para fazer fritinho... Filhote mais velho gosta! =) Fazer o que, né? rsrsrsrs Faz bem... rsrsrs
Mas, nas últimas compras, olhei o cação... e ele quase me disse: "me leva!" kkkkkkkkkkk
Embaladinho, limpinho em postas! =)
E fiz como no "Pau de Lenha": todo desfiado!
FICOU BÁRBARO!!!
Cozinhei as postas e desfiei.  Refoguei cebola e alho. Acrescentei pimentão bem picadinho, salsa e cebolinha (que eu colho em casa!!! Ahhhhhhh!!! Adoro dizer isso!!!rsrsrs). Um pouco de extrato de tomate para corar o peixinho. E joguei ele todo desfiado na panela. Sal à gosto. E o azeite por cima, já no prato!!! Hummmmmmmmmmmmmmmm...
Meu pratinho:
Gentem, ficou DE-LI-CI-O-SO 'meXmo'!!!
E igualzinho ao do Pau de Lenha... aliás, modéstia a parte, ficou mais gostoso!!! kkkkkkkkkk


Bjks!

♥ CARTÕES MAIS BARATO ♥

 Oi gente?! =) Bom dia!!! =)
Tô com sorrisão de orelha à orelha!!! =D
Ontem, quando eu estava aqui escrevendo o post da minha "namoradeira", chegou uma encomenda...
Claro que eu fiquei doida pra mostrar na hora, mas achei melhor não misturar os posts. Além do que, o que vou mostrar agora merecia um post especial! =)
Quem tem blog sabe que a gente faz parceria com muitas empresas, e claro, aqui no Cantinho não é diferente...
Mas vira e mexe eu publico alguma coisa sobre alguma empresa ou serviço sem ser de parcerias. Afinal, o blog é pessoal, e é um canal de divulgação de bons e maus serviços. Como consumidora tenho esse direito. Então, vira e mexe vocês leem por aqui alguma sugestão de produto bacana, de um serviço legal que eu gostei e também aquilo que não gostei. =/
Eu recebo por dia e-mails dos mais variados. Propagandas, promoções, anúncios... rsrsrsrs
E há alguns dias recebi por e-mail uma promoção numa gráfica:
Cartões Mais Barato
No seu primeiro pedido (você podia pedir qualquer coisa), você ganhava 500 cartões GRÁTIS!!!
Tá, eu sei... eu acredito em tudo o que eu leio... =( É bem verdade que as vezes me dou mal...rsrsrs
Mas, lá fui eu conhecer o site. Nem preciso dizer que me deu vontade de fazer MIL coisas. Tanto para o blog quando para o brechó. Um banner para a entrada ficaria lindo!!! =) Mas... dimdim curto, não rola! =(
Folders para distribuir no bairro seria o máximo, mas também não dá...
Bem, daí que o blog é o meu "canal de divulgação" do brechó também. Tudo aconteceu "bem", por causa daqui!!! A inauguração, as vendas, o "retorno" mesmo... =) 
Porque mesmo sendo "pouco" retorno financeiro, tem o "retorno" pessoal. =)  E tanto o blog quanto o brechó me deixam muito feliz, muito mesmo!!! =)
E deixa eu para com a "enrolação" e mostrar logo o que eu recebi:
Crachá (frente e verso)
LINDO! AMEI! AMEI! AMEI!!!
Agora quando for em alguma feira, evento e etc... vou com meu cracházinho mega fofo!!! =)
Não ficou lindo? =D

E GRÁTIS, vieram 500 cartões de visita, de BABAR:

 Sim, eu tô babando até agora!!! =)
Quando eu fui até o site e vi a tal promoção, dos 500 cartões GRÁTIS, eu pensei: "caô!" kkkkkk
Daí procurei nas redes sociais, mas a gráfica não tinha perfil em nenhuma. Mas no twitter encontrei citações "ruins" sobre uma gráfica com esse nome. Fiquei receosa. Mas era arriscar ou esquecer. E eu arrisquei!
O crachá custou menos de R$ 5,00 e a entrega Sedex mais barato cerca de R$ 10,00. Ou seja, recebi 500 cartões de visita LINDOS, brilhosos, excelente padrão e o crachá foférrimo por apenas R$ 15,00!!! Dá pra acreditar?????
Sem falar que o atendimento da gráfica é nota 10! E eles ainda pediram uma imagem "melhor" (na definição) para não perderem nenhum "detalhe"... aí tive que autorizar fazer tudo com uma imagem não tão boa assim... he he he Mas é a que eu tenho, e tentei fazer o melhor no PS! =/
Bem, daí quando eu abri tudo ontem, eu pensei: "Meu Deus, a qualidade é excepcional"!!!
Vocês não tem noção do quão lindo está!!! 
Ain, que eu tô igual criança!!! =D
Quer fazer pro seu blog também? Pro seu negócio? Lojinha virtual? =)
Pode fazer sem medo!!! =)
Atendimento 10, serviços 10!!! AMEI!!!
Super indicada!!! =)
Bjks!!!

Atualizações do Instagram

Subir