Daily Archives

11/03/2012

Ação Social / Utilidade Pública, Comportamento, Dicas, Diversos, Notícia, Polêmicos

♥ COMO TIRAR ESSA M&#$@ DE TEXT-ENHANCE ♥

Oi gente?! =)
Se há uma coisa que me irrita são propagandas indevidas dentro do MEU espaço! 
Se eu quiser ceder meu espaço para isso é uma coisa, daí as propagandas começarem a aparecer “sorrateiramente” é outra!!! 
Ontem, reparei que um comentário (não lembro de quem), havia uma palavra linkada, e ao passar o mouse, aparecia um anúncio e tal… Na hora pensei que tinha vindo por causa da tal pessoa que comentou por aqui… Afinal, se eu NÃO AUTORIZEI nenhum tipo de publicidade nos textos do MEU blog, anúncios desse tipo não deveriam existir no MEU blog, certo?
Agora pouco estava no twitter, conversando com a querida @IsaVasconcellos, que acabou de se mudar para Sampa, e falei sobe minha ‘paixão’ pelo Sílvio (é… o “Santos”… rsrsrsrs Sim, adoooooro ele desde a infância), daí fui procurar uma postagem onde eu dizia que queria conhecê-lo e tal… Nessa busca, acabei entrando numa outra postagem antiga:
Viram aí em cima a palavra “cursos” do meu texto com um link INDEVIDO E NÃO AUTORIZADO pela dona do blog: EEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!
Cara me explica como alguém faz isso sem a MINHA autorização????????
E eu na minha santa inocência (batman! rs) acreditando que a pessoa do tal comentário é que autorizava com ela esse tipo de publicidade!!! Que raiva!!!
Daí procurei no google uma forma de me livrar dessa joça. Encontrei essa postagem AQUI, mas quando clico no tal ponto de interrogação não vem a tal mensagem, ele me direciona para essa página:

E agoraaaaaaaaaaa??????
Alguém poderia me ajudar???? =(
Detesto esses anúncios nas palavras. Ficam tão feios… =(
Faço tudo com tanto carinho por aqui… gosto de textos alinhados, só linko o necessário (para se entender o próprio texto, chegar a uma outra postagem)… e chega alguém e acessa meus textos, e coloca propaganda embutidas neles, sem a minha autorização???? O que é isso????
#puta_sacanagem
Desculpem o palavreado chulo, mas eu tô possessa!!!!
E desculpem pelo desabafo também… 
snif, snif… =(