♥ ADORO MODA ♥


é a mais nova parceria aqui do meu Cantinho! =)
E no blog  eles mostram tudo o que vai ser 'hit' na próxima estação! 
De lá, eu trouxe essa tendência que já vem dando o ar da graça e continua firme e forte nesse Outono/Inverno:
pele fake!
A grande novidade neste Inverno 2012 fica por conta das polainas, que foram vistas na coleção Chanel 2011 e após esse desfile, vem conquistando mais e mais fãs.
Polainas são da minha época, gente!!! Eu A-MA-VA!!! Curtas, longas, fofas... e esquentam! =) Dando um charme para quem gosta das pernocas de fora, mesmo no frio!!! (eu...rsrs)
Não curto muito calças porque não me caem bem... sei lá... é muito difícil comprar, sou muito chata para calças, e dificilmente encontro alguma que eu goste muito! =)
Então, só a tradicional jeans, e assim mesmo, não é qualquer uma! =/
No inverno abuso das meias, e há anos atrás, das "polainas". Quem sabe que não faço um look com elas esse inverno???? =)
Bem, e o que eu trago hoje pra vocês lá da ADORO MODA, é uma promoção super bacana, dessas bolsinhas lindas:

Não são uma gracinha? E você ainda pode usar na altura que quiser, de acordo com o look:

Veja tudo o que você pode encontrar na loja:

Para você que ama moda, compras e novidades, o Adoro Moda disponibiliza ofertas imperdíveis com descontos de até 90% nas lojas mais interessantes e exclusivas da sua cidade, sempre com novidades em roupas, acessórios, calçados, maquiagem, decoração, beleza, estética, viagens, cursos... tudo que estiver relacionado a moda!!!
Cada oferta fica disponível no ar por um tempo limitado e  valendo a partir do momento em que o número mínimo de compradores for atingido. No anúncio da promoção, os internautas do Adoro Moda podem acompanhar em tempo real. Caso o número mínimo de interessados não seja atingido dentro do prazo da promoção, a oferta será cancelada e claro, ninguém  será cobrado por ela! =) Quanto mais pessoas participarem, maiores as chances de conseguir comprar aquilo que você quer. Portanto, compartilhe esta ideia! =)Assim funciona o poder da compra coletiva. 
E aí, vamos as compras?
www.adoromoda.com.br
Bjks!!!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir