♥ ELITIZE ♥

A Elitize é uma empresa já tradicional no mercado de decoração e que se destaca por inovar a cada dia, primando sempre pela qualidade, praticidade e requinte. Tornou-se referência no ramo de "Adesivos de Parede" e "Espelho Decorativo em Acrílico", e recentemente, passou a oferecer aos seus clientes um novo produto criativo: "Meia Calça Tatuada". Meia Calça Tatuada é uma novidade que a Elitize trouxe para o Brasil e que já conquistou adeptos nos quatro cantos do país. Uma solução prática para pessoas ousadas e com atitude. Para comprar acesse: http://www.elitize.com/


A Elitize é uma empresa já tradicional no mercado e que se destaca por inovar a cada dia, primando sempre pela qualidade, praticidade e requinte. A empresa localiza-se no Paraná, mas comercializa seus produtos em todos os estados brasileiros, sendo constantemente reconhecida e elogiada pela agilidade na entrega de seus produtos.


A mais nova parceria aqui do meu Cantinho!!! =)
Visitando o site eu me deparei com muuuuuita coisa bacana, e trouxe pra vocês um pouquinho do que a gente encontra por lá!
A Elitize tem como objetivo colaborar na criação de ambientes inovadores e sofisticados, e dá pra compor com individualidade e personalidade qualquer espaço, através de uma forma muito peculiar de auto-expressão. Fiquei encantada com tudo!!! E tenho certeza que vocês também irão ficar! =)
As meias tatuadas são simplesmente fofééééérrimas e divinas! Vejam só:
Meia Calça Tatuada Pili Pala Fio 20Meia Calça Tatuada Corações Fio 20Meia Calça Tatuada Purpura


E os adesivos para ambientes???? Gentem, tem cada um mais lindo que o outro! Diferentes ou tradicionais, dão um charme  a mais em qualquer lugar! =)
Tem infantis, românticos, com frases... para sala, quarto, cozinha...
uma infinidade mesmo!!!
Super diferentes esses para banheiro, né? Bolhas, que lindas!!! Fiquei encantada!!!
Bacanas também são os adesivos "molduras":
Adesivo de Parede Frame Wood
Fala sério???? Que criatividade!!! Dá pra colocar fotos como se fossem quadros, e beeeeeeeem mais em conta do que as tradicionais molduras de madeira!!!

E o que eu achei super bacana também, os adesivos dos memes, que podem ir para a parede ou para onde você quiser!!! Dá uma olhada no notebook, que original:
Adesivo de Parede Meme Derpina
Além da 'Derpina', tem todos os outros que a gente vê por aí... muito engraçados! =)
Agora vejam os espelhos, que diferentes:
AMEI! =)
Super diferente, né? Para aqueles banheiros de suíte, com pias separadas para o casal, ficaria lindo... para marido fazer a barba!!!! Ohwn!!! Que fofo!!!
A decoração com Espelho em Acrílico proporciona suavidade e beleza aos ambientes. Sozinhos ou em grupo, modernos ou vintage, não só refletem aquilo que se passa à nossa volta, como aumentam visualmente o espaço.
Corações e estrelinhas, ain, que lindo, gente:
Espelho Decorativo em Acrílico Kit CoraçõesEspelho Decorativo em Acrílico Kit Estrelas
Agora imaginem isso no quarto???? Refletindo o sol, pessoas, luzes, tudo!!! =)
Deve ficar lindo, lindo, lindo!!!! D+!!!
E vocês, gostaram?
Bjks!

♥ PRIMAVERA/VERÃO DA FIREZZI ♥



A Firezzi, localizada em São Leopoldo/RS, apresenta a coleção Primavera/Verão 2013 na 21° edição do SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado – que acontece de 28 a 30 de maio, no Serra Park, em Gramado, na Serra Gaúcha. A marca apresentará cerca de 120 modelos, em 14 linhas, que apostam na vibração e na ousadia das cores, com estampas diversas e misturas de materiais.Inspirada na alegria e na descontração das décadas de 60 e 70, a coleção evidencia a feminilidade em qualquer hora do dia.  
A aposta da marca é o peep toe, que se destaca pelo conforto e por trazer as cores do verão em perfeito equilíbrio e harmonia. Outro ponto forte da marca são as rasteiras, ideais para qualquer momento.a qualquer hora do dia. A coleção será apresentada durante o SICC (Salão Internacional do Couro e do Calçado), que começou ontem e vai até 30 de maio, em Gramado/RS.


A cartela de cores conta com os tons mais tradicionais como o preto, conhaque e o caramelo ao lado de vibrantes como o vermelho, pink e o verde. Outro destaque da coleção serão as texturas e aplicações, assim como os trabalhos em laser.

Mercado:
Fundada em 1987, a Firezzi tem como missão oferecer moda e conforto para as mulheres. Com sede em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, a empresa conta com unidades nos municípios de Presidente Tancredo Neves e Muritiba, ambos na Bahia. Com aproximadamente 350 funcionários, a Firezzi planeja para o ano de 2012 a produção de um milhão de pares, distribuídos em todo o território nacional.*
E aí meninas, gostaram?
Bjks!


*Fonte: Junior Lottermann – Gerente de Desenvolvimento

♥ CRIE UM SPA EM CASA ♥




Para repor as energias do dia a dia, nada melhor que em chegar em casa e encontrar uma linha completa para cuidar do corpo e sentir bem-estar imediato, não é mesmo? 
Comece o procedimento especial pelos pés... adoooooro pés macios e hidratados! 
Uma deliciosa massagem é tudo de bom... e é nos pés onde temos todos os meridianos e pontos específicos para o relaxamento. 
Luvas para banho também são ótimas aliadas, pois estimulam a circulação do corpo durante o banho. Removem as células mortas e deixam a pele mais macia também! 
Creme Esfoliante, um escalda-pés com as Esferas Efervescentes da Lumi... ai, ai... quero A-GO-RA!!! =)
Outra dica relaxante é o Óleo para Massagem, composto de semente de uva, que hidrata e tem ação emoliente. Qualquer pessoa pode fazer automassagem. Basta pressionar os locais doloridos com as pontas dos dedos. Para finalizar o tratamento de bem-estar, só borrifar gotas do Banho Perfumado pelo corpo e nos lençóis.
Adoooooro também uma fronha macia e cheirosa... no dia seguinte vocês vão ver a diferença que faz! =)
Eu já disse aqui algumas vezes que o banho antes de deitar é LEI pra mim! Religiosamente, independente de quantos banhos tomei no dia... antes de deitar, tenho um momento só meu... um banho mais demorado, com mais "creminhos".... rsrsrs Rosto, corpo, pés... tudo ganha atenção especial! =)
Pós banho também!!! Adoro!!! Me sinto "inteira" novamente!!! E deitar depois disso faz muita diferença! =)
O corpo todo está relaxado, hidratado, cheiroso... uma delícia!!!


Quem quiser conhecer os produtos da LUMI, e quiser um SPA em casa, só clicar aqui!



♥ 2012 MOTIVOS PARA SER FELIZ! ♥

kkkkkkkkk
Calma gente!!! rsrsrs Eu não vou escrever 2012 motivos num post, né? =)
Sou maluca, gosto de escrever, mas não tanto assim... rsrsrs
Quem acompanha aqui o meu Cantinho, já me ouvia dizer no finalzinho do ano passado que eu estava "sentindo" que 2012 seria um ano bom... ótimo!!!
Sei lá... sabe esse negócio de "sexto sentido"???? Pois é... e eu vejo mortos de vez em quando também!!! he he he Mas não ligo... e eles não conversam comigo também...  Morto e "mudo" é sacanagem, né? rsrs
Deixando as brincadeiras à parte, eu já tive sim, N motivos de alegria nesse ano!
Voltei a trabalhar na área da radiologia, consegui um plantão no sábado (de 24 horas), ganhei muuuuuitos amigos legais... Prova disso foi comemorar o aniver no trabalho ontem:


Engraçado que eu comecei a trabalhar no sábado 14/04. Bem, daí que primeiro dia de trabalho a gente não conhece ninguém... fica meio perdido mesmo, né?  E aos poucos, com os dias, a gente vai se acostumando e decorando os nomes e tal... Só que eu só trabalho aos sábados. E em cada sábado eu pego um plantão diferente. Só no rx os plantões são de 24 horas. Ou seja, trabalhei com 2 equipes diferentes no primeiro plantão. Outras 2 no segundo e aí dificulta mais ainda decorar os nomes e fazer amizades... Mas como eu "vivo mostrando as canjicas"... rsrsrs Os nomes eu ainda "troco" de vez em quando, de algumas pessoas e tal... Afinal, esse sábado que passou foi o meu 7º dia de trabalho, né? rsrsrs 
Mas já tenho amigas maravilhosas. A única "antiga" é a Tixa. Minha amiga e fiel escudeira, que eu conheci ainda no Curso de Radiologia Médica, acho que há mais de 15 anos atrás!!! kkkkkkk
Ela que levou um bolo de cenoura delicioso pra mim!!! =) Ohw, que rica! =)
E Raquel fez 2 pães recheados que estavam divinos!!! 
Resultado: passei a madrugada comendo!!! E trabalhando, né? rsrsrs
Hoje é a primeira vez que chego sem sono, embora cansada. O movimento foi intenso, meus pés estão doendo, mas estou "pilhada"!!! rsrsrsrs
Aí aproveitei para vir falar um pouquinho sobre esses "motivos de felicidade"!!!
Bem, assim que cheguei em casa, marido me entregou um telegrama que chegou aqui ontem, da Polícia do RJ, informando que meu carro roubado na primeira semana de 2010 foi localizado! =)
Depois disso o carro já foi transferido de N depósitos, mas nunca foi para onde deveria ter ido... Tentei muito (desde que localizei o bendito carro) retirar do depósito. Mas sinceramente? Eu achava um absurdo ter que PAGAR por um erro da PM, do Detran, do bandido... seja lá de quem foi!!! Não me interessa!!! Eu queria o carro, que era MEU!!!
Daí, marido resolveu "deixar pra lá", mas eu sou "chatinha", né? rsrsrs
Tímida só pra falar, pra escrever, é comigo mesmo!!!! =D
Desde então, eu escrevo para advogados, jornais, rádio, Tv e etc para tentar alguma "providência", né???? Caramba, é um absurdo isso!!! Um advogado me disse que era para eu desistir também, porque causas contra o Estado demoram muito, e quase sempre não tem solução... não satisfatória para o cliente!!! =/ Pode isso???
O carro pode estar "podre", e é claro que vai estar! Mas é meu e eu tenho que ter o direito de reaver ele se eu quiser, certo?
Pois é... no telegrama eles informam que a PM achou o carro!!! Hã???? Achou??? kkkk Chegou a parecer piada. Quem achou o carro fui eu, 6 meses depois de ter sido roubado e enviado pela própria PM para o depósito errado!!! Mas, enfim, não me interessa quem errou...
Me interessa poder pegar o carro sem ter que pagar nada por isso! Afinal, a roubada fui eu!!! 
Mesmo que seja pra vender a "lata podre"!!! kkkkkkk 
Bem, resumindo... (resumindo foi ótimo!!! rsrsrs):
MAIS UM MOTIVO PARA FICAR FELIZ!!! =D
Bjks!

♥ SHINSEI OFF ♥

Oi gente?! =)
A SHINSEI, uma super parceria aqui do meu Cantinho, tem produtos maravilhosos para cuidados com o corpo. Eu já fiz resenha de uma dessas maravilhas AQUI!
A Shinsei Cosméticos é uma empresa de cosméticos naturais e orgânicos, trazendo pra gente produtos para o bem estar e cuidado diário do corpo. Com estrutura própria de fabricação, os produtos SHINSEI obedecem a um rigoroso controle de produção, cujo desenvolvimento é o resultado de anos de pesquisa e atualização. A utilização de matérias primas selecionadas resultam em produtos do mais alto grau de confiabilidade, alta qualidade, desenvolvidos com ativos naturais de óleos e extratos vegetais. Uma empresa em sintonia com a natureza, e portanto, que dá atenção especial à preservação do meio ambiente. Não é o 
Quem quiser conhecer os produtos é só visitar o site:

E agora vem a melhor parte:
20% de desconto para os leitores aqui do Cantinho!!! =)
Basta digitar o códito cantinhodasi (assim mesmo, tudo juntinho) no final da compra, no campo "código":
Pronto! Aí é só adicionar seu desconto!!!
Bora às compras?! =)
Bjks!!!

♥ GALENA: INVERNO E EMAGRECIMENTO ♥

A gente sempre acaba comendo mais quando chega essa época do ano... aquele friozinho gostoso, preguiça de sair... cobertor e filme!!! rsrsrs
Daí vem todas aquelas delícias para esse tipo de momento: pipoca, canjica, chocolate quente, caldo verde... Huuuuuuummmm!!!! Já enche a boca de água!!!
Mas agora o inverno junto com alimentos termogênicos são aliados no emagrecimento!!!
A baixa temperatura do inverno deixa o nosso corpo mais preguiçoso e lento para realizar as atividades comuns do dia-a-dia, fazendo com que o metabolismo trabalhe dobrado para gerar a energia que precisamos e consiga nos aquecer, ou seja, o organismo usa uma quantidade maior de energia. É comum então, sentirmos mais fome nesta época, já que nosso corpo expressa essa necessidade de se alimentar para continuar em equilíbrio e, normalmente, essa necessidade está associada com a ingestão de alimentos “mais pesados” e quentes, o que resulta no indesejável ganho de peso.
Põe indesejável nisso!!! =)
Preciso URGENTE de uma dieta!!! 
Desenvolvido pela Nexira, ID-alG é um ingrediente natural composto pelo extrato premium da alga marinha marrom (Ascophyllum nodosum). Um alimento termogênico capaz de evitar o ganho de peso indesejado do inverno e, além disso, acelerar ainda mais o metabolismo de forma a auxiliar no emagrecimento.
As substâncias termogênicas têm a capacidade de aumentar a temperatura corporal, por isso, aceleram o metabolismo e aumentam a queima de gordura armazenada, e consequentemente, ajudam a emagrecer.
ID-alG foi desenvolvido com base em duas propriedades complementares para o controle do peso:
♥ Inibição das duas principais enzimas digestivas (alfa-amilase e lipase), envolvidas na digestão de açúcares e gorduras;
♥ Aumento no metabolismo termogênico e redução de gordura.
Com apenas 200mg de ID-alG, 2 vezes ao dia, é possível obter os benefícios do auxílio no controle e perda do peso de forma saudável e segura. 
O produto, que é distribuído pela Galena Química Farmacêutica, pode ser encontrado em farmácias de manipulação de todo o Brasil, ao preço de cerca de R$ 150,00, 60 cápsulas.

♥ PRIMEIRO ENCONTRO MERHEJE ♥

Ontem, dia de festa de aniversário por aqui... rsrsrs
Eu tinha separado um vestido estampado... azul, rosa e roxinho... 
Mas o vestido jeans chegou a tarde, de presente! =)
Uma gracinha da Mercatto, mas as mangas não paravam de cair... um saco ter que ficar arrumando o tempo todo!!! =/
Bem, a tarde depois que deixei filhotes na escola fui pro salão fazer um reflexo. Minha cabeleireira não estava, então fiz meu cabelo com a Gil. Saí do salão parecendo uma debutante, com franjinha e cheia de cachinhos lindos... que se desfizeram, claro! 
Ontem também usei a DUO (cola) nos olhos. Tenho que treinar mais... colocar cílios mais vezes, porque ainda tremo muito e um dos olhos não ficou certinho na linha... rsrsrsrs mas estava em casa mesmo...
Fiz as unhas de manhã, e usei um roxinho lindo da Merheje: Primeiro Encontro


Uma mão apenas e pronto! Da cor exata do vidrinho!!!
Secagem ultra rápida e com um brilho lindo! =)
Gostaram? Eu adorei ele, uma gracinha!!!
Quem aqui quer ganhar dois esmaltes e alicate da Merheje + 8 outros mimos???
Bjks!

♥ O DIA DO MEU ANIVERSÁRIO ♥

Oi gente?!?!?!?!!? =)))))))))))
Aniversário é a data mais especial no ano... é quando agradecemos a Deus por mais um aninho de vida!!! Quer razão melhor para agradecer????
Gosto não apenas do meu dia... mas de aniversários em si... dessa data especial pra todos nós! É um dia para se comemorar muuuuuuuito!!!! =)
E ontem foi o meu!!!

Mamãe fez uma deliciosa torta de chocolate (A.M.O!) e eu fiz uma torta salgada.
Comi feito uma porca!!! kkkkkkkk
Minhas irmãs vieram do trabalho pra cá... marido buscou sogrinha... mamãe e papai, sobrinho e filhotes! Só família mesmo! =)

Hora de apagar a velinha (e fazer um pedido, claro!):

Quero agradecer também à todos os amigos que deixaram recadinhos e mensagens carinhosas no face, orkut, twitter e e-mail! =)
 De ♥, muito obrigada mesmo! =D
Foram muitos mimos e presentinhos, mas eu confesso, meus melhores presentes são esses aqui:

Bjks!

♥ FLATS SPLATT ♥

Oi gente?! =)
Ontem o plantão no hospital foi tranquilo...
E enquanto eu trabalhava, o carteiro passou por aqui, e sabem o que ele me trouxe?

Mesmo cansadinha depois de 24 horas de trabalho, assim que cheguei em casa, a primeira coisa que fiz foi abrir meu presentinho:

Modelo de ponta "bailarina", uma meiguice só. E branquinha, confortável como toda SPLATT é! Posso usar  até pra trabalhar... porque ficar com uma flat Splatt nos pés por 24 horas é super fácil, né? =) AMEI!


Bem, depois que eu fiquei "toda boba" e super feliz pelo meu primeiro presente de aniversário (que está chegando!!!), tomei um banho bem quentinho e fui descansar um pouco...
Agora, já revigorada e mais descansada, fui dar mais uma "volta" no site da SPLATT e trouxe alguns outros modelos lindos de morrer, de babar mesmo! =)
Flats da Splatt além de muito confortáveis, eles tem detalhes que simplesmente me encantam!
Dá uma olhada nesse rosinha meiguíssimo e cheio de brilhinhos:
Ohw, não é mega fofo???
E esse peep toe lindinho:

Com elástico no calcanhar (o que dá ainda mais conforto, porque o sapato se "molda" no nosso pé). Olha o detalhe do laço, que meigo:
 De se apaixonar, né não?
E eu não disse que eles capricham nos detalhes, além da qualidade e conforto? Pois é... vejam a sola dessa sapatilha:
Ohw, as pernas de uma "bailarina", na ponta dos pés!!! Não é um encanto???
Além de ter um brilho lindo na "cobra":

E esse outro super bacana, preto com branco (sempre chique!), lindo demais:

Visitem o site www.splatt.com.br e conheçam mais flats lindos!



Aproveitem todas as promoções! =)
 Bjks!

Atualizações do Instagram

Subir