♥ VOU ACABAR COM OS CORREIOS!!! ♥

Oi gente?! =)
Claro que isso não é uma "ameaça"... rsrsrsrs É um "desabafo", porque eu estou super, hiper, mega chateada com os correios!!!

Os correios:

Eu:



Recebo encomendas aqui em casa frequentemente, e nunca tive problemas com entregas. 
Bem, no dia 14/08, recebi por e-mail a confirmação de um pedido e um número de rastreio, para que pudesse acompanhar a minha encomenda pela internet! =)
E consta no site, postagem feita no dia 14/08 em Sampa e dia 15/08 encaminhado para Benfica, aqui no Rio. Até aí tudo bem... porque toda encomenda vai pra Benfica e de lá segue seu rumo...
E todos os dias eu olhava... rsrsrs Pela lentidão eu fiquei a imaginar como chegaria minha encomenda, porque por aqui o carteiro passa de todos as formas:
 

 

A pé, de bicicleta, de moto, de kombi, de carro, de van... 
MAS ASSIM, EU AINDA NÃO TINHA VISTO: 
E PELA DEMORA DE SP AO RIO, FOI O QUE EU IMAGINEI!!!
PQP, só falando um palavrão!!! =/

Ok, 10 dias depois, eis que surge no site alguma informação:

E eu fiquei a pensar:
"Ué, agora de Benfica será que as encomendas TEM que ir para Rocha Miranda? Porque é um pouco distante aqui de casa... mas...
Tá... 2 dias para ir de Benfica até Rocha Miranda (e eu de novo imaginando o "jegue", claro!!!).
E de lá, no dia seguinte, o jegue se animou mais um pouquinho e foi parar em Coelho Neto!!!
Hã?????? Como assim???
Longe pra cacete!!! kkkkkkkkkkk
E pior, a tal encomenda que eu PAGUEI para receber em casa, tinha a informação de que estava AGUARDANDO RETIRADA!!!! What????? 
PQP de novo!!! Lógico que liguei pros Correios "bufando" querendo informações sobre o ocorrido!
Rapazinho que me atendeu, Wesley, calmo... rsrsrs Até me desculpei! Mas ele disse que o que constava era "restrição de entrega". E eu perguntei que tipo de restrição seria? Porque eu estou num bairro residencial, vale dizer que é o ÚNICO no Rio de Janeiro que não tem favelas (uma raridade por aqui- e só para esclarecer, "Camarista Méier" fica no Lins e não no Méier!!!! kkkkkk). Bem, mas voltando ao assunto... rsrsrsrs eu queria saber o motivo da restrição, concordam??? A encomenda é minha, paguei para recebê-la em casa, há gente o dia todo aqui para receber, e ela foi parar numa agência no "cê u" do RJ (só pra não escrever mais um palavrão...rs) devido a uma restrição de entrega?!?! Qual???? Ah, isso o rapaz não sabia explicar...
Para fazer minha reclamação eu tinha que ter N dados do remetente. E lá fui eu... além de confirmar se o endereço estava certinho, o cep... essas coisas! Liguei para o remetente, confirmei tudo e no dia seguinte registrei minha reclamação. Resposta? 5 a 7 dias úteis!!! kkkkkk
É... mas a encomenda só fica na tal agência até o dia 4, e a resposta pela minha reclamação pode só acontecer depois disso... e eu de novo: hã??????
Mas peralá... os correios não poderiam mandar para a agência mais próxima???? Pelo amor de Deus! O que me irrita não é o erro, porque todo mundo erra... Não é a demora, porque imprevistos acontecem... O que me irrita é fazerem algo que simplesmente NÃO conseguem justificar e não darem alguma explicação plausível. E pior ainda: não resolverem!!! Caraca, isso dá uma raiva. 
A tal agência de Coelho Neto fica em plena Av. Brasil (local tranquilo...rsrsrs), rodeada por armazéns ou sei lá o que, além das Favelas:  Parque Colúmbia, Morro União, Automóvel Clube, Vila Operária Diamantes e Mata Quatro... fico até com medo de pesquisar porque o nome da última... rsrsrs Aff!!!
E eu tenho que retirar a encomenda lá???? Me poupem!!!
Devem ter umas 20 agências, no mínimo, num trajeto tão longe assim da minha casa!!!
Tá... daí que eu não queria que minha encomenda voltasse, pra depois vir de SP para o RJ de novo no jegue... nada contra o jegue!!! kkkkkk
Tá... marido disse que ele iria até lá então, mas como é distante, não dava pra ser na hora do almoço. Só no sábado. Liguei para saber o que ele precisaria levar de documento para que pudesse retirar por mim a encomenda. E para minha surpresa????
A agência não funciona aos sábados!!! De novo: hã??????
É... porque o local é "tranquilo" e nada deserto nos finais de semana...
Eu mereço!!! =(






♥ LANÇAMENTO AVON ♥

Oi gente?! =)
Daqui há pouco o verão está aí...
Mas antes disso, vem a preocupação de conquistar um corpo bonito e saudável, afinal, ninguém quer fazer feio de biquini, né? rsrsrsrs
 Mas o que fazer com aquela celulite que insiste em aparecer? Combatê-la não é uma tarefa fácil!
E é sempre bom conhecer produtos que possam nos ajudar nessa tarefa!!!


Por isso, a Avon foi buscar na natureza mais um aliado para eliminar os causadores do aspecto “casca de laranja” e lança Solutions Body Cellu-Defy Loção de Tratamento Cosmético Intensivo Anticelulite:
Formulado por meio do extrato da folha de carambola, que ajuda a estimular a oxidação dos ácidos graxos, o produto auxilia a queima da gordura que se acumula em áreas como coxas, quadril e abdômen e que forma o aspecto ondulado da pele.
“Com uma fórmula de rápida absorção, o novo tratamento da Avon combate até a celulite mais resistente, pois age nas três camadas da pele. Na primeira camada (epiderme), promove uma esfoliação. Na segunda (derme), o extrato da folha de carambola age dando maior firmeza à pele. Por fim, na terceira e mais profunda camada (hipoderme), a loção combate o surgimento da celulite, estimulando a queima da gordura acumulada”, explica Paulo Caputo, gerente da categoria de Cuidados da Pele da Avon Brasil. “Se usada continuamente, além de proporcionar resultados significativos em poucas semanas, a loção também garante sensação de pele tonificada”, completa.
 Bem, a Avon dispensa apresentações, e eu sou fã da revistinha!!! Desde quando era uma só!!! Me senti um "museu" agora!!! Tá... não sou da época da "ding, dong, avon calling", lógico!!! kkkkkkk
Mas aprendi a gostar, comprar e usar com mamãe. Sabe aquela coisa que passa de "mãe para filha"? É bem por aí mesmo... =)
Eu A-D-O-R-O Avon!!! E vocês?
Bjks!








♥ LANÇAMENTO LUDURANA ♥

A Ludurana apresenta a Coleção MAGNETIC:



Com 12 cores peroladas, todas perfumadas e o principal: sem tolueno, sem formol e sem DBP!!! As empresas cada vez mais se preocupam com o nossa saúde e bem estar, além da nossa beleza. 

Os nomes dos esmaltes são: Ligado, Onda, Impulso, Ímã, Movimento,
Intenso, Gravidade, Bússola, Força, Energia, Atração e Poder.




A Ludurana é a marca de esmaltes que mais inova no País e a coleção MAGNETIC estará exposta no stand da Empresa na Beauty Fair 2012 em São Paulo no período de 08 a 11 de setembro.
Então, atenção meninas de Sampa e as que irão na feira, SE JOGUEM!!!! =)))
Snif, snif... eu não vou poder ir!!! =(
Tirem bastante foto para eu ver depois. Me tragam um mimo? rsrsrs
Aproveitem bastante!
Bjks!!!






♥ DEPILAÇÃO A LASER ♥

Oi gente?! =)
Ontem eu estive na Pró-Corpo aqui do Rio para fazer mais uma sessão de depilação a laser nas axilas e buço.
O buço, sinceramente, não tenho notado muito porque os pelos já eram beeeeeem poucos, ralos, claros... enfim... nada que precisasse de depilar e tal. Mas foi uma cortesia da clínica quando fechei o pacote da axila. E claro, mesmo sendo pouco, o melhor mesmo é não ter nada, né? =))))
Essa história de depilação a laser começou quando ganhei uma cortesia aqui na internet.
Que mulher não adoraria simplesmente não ter mais pelos em alguns locais????? Aff!!!
Não precisar mais se preocupar com roupas cavadas, pernas de fora, praia ou piscina de repente...
Como já havia dito pra vocês, eu imaginava que a depilação a laser fosse um absurdo de cara! E para minha surpresa, o preço compensa (e muito)!!!
De cara eu me apaixonei pela Pró-Corpo! As meninas são atenciosas, sorridentes, felizes! E isso me contagia! =)
Sabe por que elas são assim??? Não tem pelos!!!! kkkkkkkkkkkkk
Fala sério, isso é muito bom!!!
Em Janeiro desse ano, eu tentei o "depilador elétrico", lembram? DEUS ME LIVRE!
Tortura assim como a depilação com cera! Isso pra mim é autoflagelação! Tô fora!!!
Eu fechei o pacote de axilas (e ganhei o buço) em Fevereiro, quando estive novamente na clínica para fazer um Peeling de Diamante.
Em Abril fiz minha primeira sessão do pacote (na axila eu havia feito uma cortesia em Dezembro).
De Dezembro até Abril, eu já tinha notado que os pelos demoravam mais para crescer. Na primeira aplicação eu vi resultado!!! Isso fez meus "olhos brilharem"!!! kkkkkkk
Em final de Junho fiz a segunda sessão do pacote: e falei aqui que começaria a virilha!!!
E ontem estive na Pró-Corpo mais uma vez!!!
Fiz meu buço, axila e pela primeira vez a virilha!!!
Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu vou AMAR quando os pelinhos não começarem mais a nascer.
Nas axilas já tem locais que não crescem mais... a pele está lisinha! =) E os poucos pontos que os pelinhos ainda insistem, demoram bastante para aparecer!!! Estou MEGA satisfeita!!! =)
Agora imaginem isso na virilha????? Ahhhhhhhhhhhhh!!!!
Eu estava com receio de fazer depilação a laser também na virilha, porque o valor é mais alto (lógico) e porque gosto de depilar beeeeeeeem... kkkkkkkk Só não raspo tudo porque me sinto um pouco "mal", sabem? Uma das coisas que diferencia meninas de mulheres são justamente os pelos nesse local... e sei lá... embora eu deixe apenas um "bigodinho de Hitler" (isso foi horrível) e depile todo o resto... kkkkkkkk é algum pelinho, né? rsrsrs 
Mas quando a gente faz depilação com cera, tem diferença no valor da virilha simples para virilha cavada. E a minha então... que é super mega cavada...kkkkkkkkkkkkkk
Mas isso não existe na depilação a laser!!! Isso mesmo!!!
As fisioterapeutas "seguem" o desenho da nossa depilação habitual.

MEGA APAIXONADA PELA PRÓ-CORPO!!!

Claro que se você tem pelos que "emendam" na perna, aí não dá, né? rsrsrsrs Pelo amor de Deus!!! Mas me desculpem, em casos assim, não pense duas vezes e fechem um "super combo" pra tirar tudo, meninas!!! Aff!!! Eu fico incomodada com meus pouquinhos... rsrsrs E de uns tempos pra cá o que mais me incomoda é justamente a pele 'escurecida' devido ao uso intenso da lâmina.
Só que não consigo ficar sem usar lâmina no máximo dia sim, dia não!!! Detesto "pelinhos crescendo"!!!


Nas axilas isso mudou desde que comecei a depilação a laser. E agora, na virilha também vai ser assim!!!
Gente, eu estou AMANDO o resultado!!! Louca para não ter mais pelinhos nascendo!!! Ahhhhhh!!!!
Indolor, rápido e não é tão caro como a maioria pensa! =)
Super vale a pena! Já colocaram na ponta do lápis o que a gente gastaria em lâminas ou com cera a vida toda???? Muito mais, com certeza! =(
O custo-benefício da depilação a laser é incomparável a qualquer outro método!!! =)
Para ler mais sobre a depilação a laser, clique AQUI!
Bjks!

♥ ASSINE, GANHE E CONCORRA ♥

Oi gente?! =)
Hoje começa mais um sorteio  no meu Cantinho! E esse é suuuuuper diferente dos que já tivemos por aqui...

A revista INTIMÉE, é a 1ª. revista brasileira a falar sobre lingerie e o Universo Íntimo Feminino, feita especialmente para a consumidora de Moda Íntima. É uma revista bimestral, que será lançada no final de setembro, contendo informação sobre moda, beleza, saúde, eventos, sempre sob a ótica da moda íntima. Mais informações sobre a INTIMÉE você encontra em www.revistaintimee.com.br ou solicite detalhes diretamente pelo e-mail: leitor@revistaintimee.com.br

As caixinhas Intimée para lingerie, medem 20cm x 20 cm x 8 cm. São exclusivas, artesanais e servem para guardar lingerie, bijoux, segredinhos femininos, e o que mais a leitora quiser!!! Detalhes de aviamento podem variar, mas as cores e estampas são as ilustradas na foto acima!!! =)


Fazendo a Assinatura Anual (R$ 50,00) você ganhe uma exclusiva Caixa Intimée para lingerie! Vale dizer: são lindas, né?  =)
E quem fizer a Assinatura Bianual (R$ 100,00) ganha uma exclusiva Caixa Intimée para lingeries + Conjunto de Lingerie

E AGORA VEM A MELHOR PARTE:
Quem assinar a revista até o dia 10/09 através do meu Cantinho, além da caixinha ou caixinha + lingerie, ainda vai concorrer aqui a um kit com produtos de moda e beleza!!!

O kit começa com 10 produtos, e a cada assinatura MAIS UM PRODUTO é adicionado!!! Não é o máximo??? Então, meninas, divulguem bastante!!! Porque esse sorteio vai acontecer no dia 10/09/2012!!!

PARA PARTICIPAR DO SORTEIO*:

Clique AQUI para assinar, coloque no campo "assunto": Sorteio no blog Cantinho da Si
Na sua mensagem, escreva:
"Eu quero participar do sorteio no blog "Cantinho da Si, de tudo um pouco...", ganhar minha caixinha Intimée e concorrer ao kit de moda e beleza! Escolho a assinatura *anual ou bianual" (*aí você é que escolhe que tipo de assinatura vai querer).
 Envie junto no e-mail nome e endereço completos, e aguarde as instruções e opções para pagamento que receberá por e-mail. =)

Curta a Fan Page da Revista Intimée, clicando AQUI!

Compartilhe essa promoção no seu mural! =)

Só pode participar do sorteio quem fizer a assinatura citando o blog parceiro!
Haverão alguns blogs parceiros, mas cada assinante só pode participar da promoção através de um dos blogs, ok?

 Deixe aqui nesse post seu nome, e-mail, profissão, data de nascimento e cidade.

Os comentários aqui no meu Cantinho são numerados automaticamente, e quem quiser concorrer com mais um número, basta seguir no twitter @Cantinho_da_Si e @revistaintimee e RT a frase: "Assine, ganhe e concorra a um kit de moda e beleza da @revistaintimee que o @Cantinho_da_Si vai sortear!" 
Aí é só deixar o nome no twitter e o link de divulgação! =)

E cruzar os dedinhos! =) 
Boa sorte para todas!!!
Bjks!






* O sorteio será validado à partir da 3ª assinatura feita através do blog. Os produtos dos kits são aleatórios de acordo com o que houver em nosso estoque, podendo ser lingeries, cosméticos, produtos de higiene pessoal e/ou, outros produtos ligados a moda e beleza. Marca, cor, tamanho, tipo de produto, serão definidos pela equipe de produção da revista Intimée, não havendo possibilidade de escolha ou troca.

♥ SNEAKER: QUE POR#@ É ESSA? ♥


Eu já falei AQUI sobre alguns sapatos que considero com uma séria "crise de identidade", entendem? Não sabem se são botas, tênis, tamanco... enfim... a gente olha e fica pensando: "Que sapato é esse???" rsrsrs
Pra mim, são coisinhas assim que dificilmente eu vou comprar... Não vou dizer "nunca", porque "quem nunca"?????  kkkkkkkkkkk Lembram dos crocs? Pois é... cheguei a comprar um rosa, até mostrei AQUI também!
Conclusão: se usei 3 vezes foi muito! Confortável? É sim... pra ficar de meia em casa foi ótimo!!! Pra sair??? Jesus, me sentia uma "pata cor de rosa"!!! Foram tentativas inúteis, porque o sapatinho simplesmente não combina com nada, não fica "fofo", "bonito" ou "elegante"!!! Só em criança que fica uma "gracinha"!!!
Tenho um pijama rosinha que super combinou com ele, e embora com a mesma "característica" que todo mundo insiste em dizer sobre os crocs (o conforto), eu não saio por aí vestindo meu pijama... resumindo: acabo não tendo também como sair com o croc rosa, mesmo sendo confortável!!! rsrsrsrsrs
Pra quem não assistiu ao vídeo sobre "Usuários de Crocs", SUPER VALE A PENA pra cair na gargalhada:
Assistam de fraldas, pois é de "se mijar" de tanto rir!!! 


Agora virou febre o tal "Sneaker"!!! J-E-S-U-S, que troço horroroso!!! PQP!!! Com o que essa joça combina? Com calça cagadel  (ops... saruel) ????? 
Sneaker é "tênis"! Um tipo de tênis quase "exclusivo", personalizado, ligado ao basquete de rua e ao hip hop, que deu origem aos "Sneakerheads"! 
É... daí colocaram um salto embutido... e boom! Virou o "sapatinho feioso mais falado do momento". Aff!!!
Bem, não vou dizer que nunca... porque filhotes fazem basquete... e de repente eu posso assistir um campeonato assim, né? Mas vou dizer pra vocês: só assim mesmo!!! NUNCA que uma mulher vai ficar "fofa", "bonita" ou "elegante" usando um troço desse!!!
#pronto_falei! =/
Mas, se você gosta... vai lá... se joga!!! =)
Bjks!







♥ NÃO BASTA APENAS O ESMALTE DA MODA ♥

Oi gente?! =)
Eu já falei aqui no blog várias vezes sobre como ter mãos hidratadas e cuidados com as unhas e tal... Mãos cuidadas são um bom "cartão de visitas"! =)
E eu tenho um certo fascínio por manter "mãos de fada" e "pés de princesa"!!! =)
Mas fazer as unhas é uma mania das brasileiras e desde o “boom” dos esmaltes, algumas pessoas ficaram até viciadas em esmaltações.
Eu gosto sempre de usar uma base (com cálcio ou queratina):
São maravilhosas as duas!



Se engana quem acha que apenas passando o esmalte da moda ou inventando decorações incríveis a unha estará perfeita. As cutículas fazem toda a diferença na hora da esmaltação. Por isso, é importante que elas estejam em dia para que as mãos fiquem perfeitas. Muitas pessoas são contra a prática de retirar as cutículas, em alguns países as manicures não tiram essa pele que tanto incomoda as brasileiras.  Mas os dermatologistas recomendam que não se retire totalmente as cutículas, pois elas evitam a entrada de bactérias.


Eu trabalho 24 horas seguidas e uma das minhas obrigações é revelar filmes radiológicos MANUALMENTE!!! Pois é...
Aquele processo de revelação de fotos mesmo: mergulhar a película numa emulsão reveladora, lavar, e depois mergulhar num fixador e lavar novamente. São efluentes químicos beeeeeeem fortes e que "acabam" com as unhas. Então, eu tenho que ter alguns cuidados extras, né? =)
Essa linha de tratamento da Merheje tem excelentes opções para ajudar nessas horas! =)
Já sobre cutículas... eu não gosto de ficar "cutucando" muito. Minha cutícula é fininha... porque eu nunca fui de ficar tirando e tirando e tirando... 
Passo um bom hidratante para amolecer bem, e passo uma espátula para empurrar o que der. Só retiro excesso mesmo. Há algum tempo também venho usando um óleo redutor, que é maravilhoso. Falei dele aqui!



Por isso também é importante a escolha de um bom alicate para que não machuque as mãos, e principalmente, para que a gente possa tirar só o necessário, e para que a unhas fiquem preparadas para receber os esmaltes. Lembrando, que sempre antes de tirar as cutículas é aconselhável hidratá-las com cremes antes de iniciar o processo. A Merheje sempre está inovando e tem diversas linhas de alicates para que um se encaixe no seu gosto. Existem os perolados, estampados, profissionais, teens, glitter, coloridos, entre outros. 


Clique na imagem abaixo e veja esses modelos "fofos" e outros coloridos também:

E o mais importante, até por uma questão de saúde:
cada pessoa deve ter o seu próprio alicate, assim, muitas doenças podem ser evitadas!!!
Bjks!










♥ CONTROLANDO MEU MAIOR PECADO... ♥

...A GULA!!!  =D
kkkkkkkkkkk
Eu sempre fui magra... até o dia que engordei! =)
Quando nova, pesava 47/48 kg. Comia feito uma porca (até hoje como assim...he he he), e após ganhar um quilinho aqui e outro ali... sem saber muito bem como, cheguei aos 56... em pouquíssimo tempo aos 57 e aos 58! Aí eu casei... cheguei aos 59, 60...
Aí começava minha "luta" contra a balança. Porque quando eu engordei um pouquinho, eu adorei... as "gordurinhas" vieram nos locais certos! Mas depois? Elas foram se acumulando justamente onde não deviam!!! =(
Em alguns anos eu estava 10 kg mais gorda!!! E as pessoas diziam: que nada você está ótima! E daí a gente começa a "incorporar" frases feitas e aquele "blá blá blá" de que se estamos nos sentindo bem, que não há problema algum... só admitir que o manequim aumentou...E eu acreditei!!!
Fui pulando do 36 para o 38, do 38 para o 40, sem problemas! 
Mas há alguns anos, fui dos 60 aos 66 kg!!! Putz, com 1,58m de altura, vocês podem imaginar o "estrago"????
E o manequim, do 40 para 42 as vezes... o negócio ficou feio pro meu lado!!!
Mas com esse "pensamento" do tipo: "sou feliz assim, e daí???"
E daí??? Se eu continuar assim vou parar quando??? Quando estiver tendo que fazer roupas sob encomenda???? Quando sentar num banco de ônibus, e ocupar os dois lugares ao mesmo tempo??? Quando me entalar em algum lugar e os bombeiros tiverem que me ajudar a sair??? Deus!!!
Não me sinto infeliz com meu corpo, mas confesso: estar magra é sempre melhor! Entrar num manequim P é sempre mais empolgante! =) As roupas "entram", simples assim!
Isso de dizer que ser gordo é bonito, não é não... Nada em excesso é legal!!! Magreza demais, gordura demais... fica feio SIM!!!
Estou me comprometendo comigo mesma a perder cada um desses quilos ganhos no decorrer da vida...
Claro que não quero voltar a pesar menos de 50 kg (porque fico muito magrela também...), mas 55 será um desafio, uma meta!!! E uma conquista, com certeza!!! Definitiva!!! Que assim seja!!!
Além de compartilhar isso com vocês, quero mostrar o que eu recebi no final de semana, e comecei a usar ontem:




Ganhei o "Lady Slim" num sorteio no blog "Cantinho da Bete"! LadySlim® é um programa de gerenciamento de peso voltado para as mulheres que desejam eliminar aqueles quilinhos indesejados! As cápsulas líquidas possuem a tecnologia inovadora que garante a liberação gradativa dos ingredientes em duas fases. É composto por um frasco contendo 42 cápsulas, 1 lindo estojo porta cápsulas, 1 fita métrica e 1 guia com 7 dicas de emagrecimento.
Meu IMC está 26!!! De 25 a 29 é considerado "sobrepeso"!!! 
Medida da circunferência abdominal: 88cm!!!  Pode isso produção??? PQP!!! Desculpem o "palavreado" pra lá de feio!!!
Mas isso tem que mudar!!! E vai ser agora!!! =))))
Essa forcinha veio na hora certa, né?
Reeducação alimentar, exercícios... e disciplina!
Porque da mesma forma que não engordei tudo isso "da noite para o dia", não irei emagrecer "do dia para a noite"!!! Quem dera fosse fácil assim!!!
Mas estou certa que a mudança virá, e volto pra mostrar o resultado pra vocês, tá?
Bjks!!!

♥ OUVINDO MÚSICA ♥

Há algumas semanas escuto várias vezes as mesmas músicas... rsrsrs
Aliás, quando eu cismo com uma, eu escuto uma, duas, três, quatro, N vezes se-gui-das... rsrsrsrs
Vocês também são assim? =)
Bem, segue um vídeo de uma dessas 'lindas' que eu "solto a voz" junto!!! kkkkk


"Cansei de mentir pra mim
E decidi o que fazer
Agora vou dizer que sim
Vou mostrar que gosto de você
Vou voando, deslizando ao vento
Sem saber aonde chegar
Se um dia vou, em pensamento
Te encontrar em algum lugar

Vou abrir os olhos, perder o medo
Deixo o sonho me levar
Vou dizer pro mundo inteiro agora
Que cansei de me enganar
Assumindo que sou toda tua
Que aprendi a te amar
E se a vida acabar agora
Contigo eu quero estar

Não vou desistir
Vou acreditar
Ter você pra mim
É melhor que o ar

Não vou desistir
Vou soltar a voz
Vou até o fim
Eu só penso em nós *

   ♥ 


* Paula Fernandes (Só penso em nós)








♥ PAI... ♥

Hoje é um domingo especial: Dia dos Pais! =)
Mas dia dos pais é todo dia, né? Assim como dia das mães!
Tem gente que diz que eu sou "puxa saco" do meu pai, e que demonstro mais amor por ele do que pela minha mãe... mas isso não é verdade!
É que esse meu lado "grudento" eu puxei do papai... então, acabo sendo mais grudenta com ele!!! kkkkk
Mamãe não gosta de chamego, de carinho no cabelo, de muito beijo e abraço...  Já papai sempre foi "grudento"... e eu sou igual a ele!!! =)
Quando eu era criança, papai nunca ligava se eu quisesse brincar de "cabeleireira" com ele... se eu fizesse "tatuagem de canetinha" no braço dele ou nas costas... se eu colasse adesivos de coração no carro...
Tudo isso eu fiz!!! he he he
Olha o meu lindão aí:

Papai tem 77 anos, eu sei... não parece!!! Isso porque vocês não imaginam a força que o papai tem!!! =)
É o pai mais forte do mundo... sempre foi!!!
Sem falar que papai sabe fazer de "tudo um pouco..." rsrsrs
Tem mais paciência que Jó e um coração do tamanho do mundo!!!
Tão calmo, tão calmo, tão calmo... que chega a irritar as vezes!!! kkkkk Papai tem uma calma que impressiona todo mundo! NUNCA o vi alterando o tom de voz, brigando, enfim... nas horas em que ele "perde" a paciência, são as horas em que ele fala  no tom "normal" de muita gente! he he he
Papai fala suave, manso, brando... sempre calmo... tranquilo... E LINDO!!! =)))))
Há poucos dias papai está "radiante", porque meu Bibico comprou uma cachorrinha... só que ele trabalha o dia todo e quem cuida então? Mamãe e Papai!!! Mamãe enfim se rendeu... porque embora não maltrate animais, nunca nos deixou ficar com cachorro na infância... o único que tivemos, ela deu! =(

Eu só pude ter "porquinhos da índia"!!! =) Bem, era alguma coisa, né? rsrsrs
Papai cortava "mato" para eles. E papai conhece mato como ninguém!!! =)
Ele olhava um capim e dizia: "esse é capim tal, o porquinho não gosta..." Eles gostavam de "capim navalha", e tinha que ser fresquinho. Papai saía de carro, em busca de terrenos abandonados, que tivessem mato crescido... e cortava para meus porquinhos!!! Eles "gritavam" ao sentir o cheiro do mato fresquinho... ohwn, que lindinhos!!!  Eles comiam outras coisas... cenoura, alface, banana... mas nada era com a mesma voracidade e alegria do capim fresquinho!!! =)
Quem sabe um dia eu não tenho um porco de verdade? =D 
Ohwn, uma porca!!! Toda rosa, de "sapatinho alto", já imaginaram? Vai se chamar "Penélope"... "Pê" para os "íntimos"!!!! kkkkkkkkkkk
Papai diz que porcos podem ser criados igual cachorros! =)
Mas voltando ao assunto do dia: papai! =)
Papai está "todo bobo" com a "Gaia" (a cachorrinha)!!! Todos os dias "tomam sol" juntos, papai brinca, deita e rola com ela... parece criança! =)
E ela está sempre "grudada" com ele! Puxa o chinelo, puxa a bermuda do papai... AMO essa felicidade! E papai sempre foi assim... de se sentir feliz com as pequenas coisas da vida! Plantas, animais, mar, natureza... sempre deixam papai feliz! E vê-lo feliz me faz feliz também... muito! =)

Ao meu lindo pai...
ao pai dos meus filhos...
e a todos os papais: Feliz Dia dos Pais! 
Bjks!






♥ SANDÁLIA DE MISS ♥

Neste sábado, 11 de agosto, acontecerá a escolha da nova Miss São Paulo – no Anhembi. 
O evento, que será transmitido ao vivo pela Bandeirantes, e contará com a parceria da marca calçadista Crysalis. 
Nos desfiles de gala, casual, biquíni e maiô, as 30 participantes do concurso calçarão dois modelos diferentes de sandálias da marca gaúcha:



Lindas, né? =)
Bjks! 

♥ SUPER SALÃO MERHEJE ♥


Oi gente?! =)
A Merheje, uma super parceira aqui do meu Cantinho, está com uma novidade MARAAAAA!!!!


Precisa dizer mais alguma coisa? 
Aqui no Rio eu encontro fácil os esmaltes. Mas já tive colegas no trabalho perguntando onde comprar... e são aqui do Rio também!!! =/
Agora, em qualquer lugar, só acessar o site pra comprar!!! Não é o máximo??? =D
Bjks!



Atualizações do Instagram

Subir