Daily Archives

31/08/2012

Diário da Si

♥ VOU ACABAR COM OS CORREIOS!!! ♥

Oi gente?! =)

Claro que isso não é uma “ameaça”… rsrsrsrs É um “desabafo”, porque eu estou super, hiper, mega chateada com os correios!!!

Os correios:

Eu:

Recebo encomendas aqui em casa frequentemente, e nunca tive problemas com entregas.

Bem, no dia 14/08, recebi por e-mail a confirmação de um pedido e um número de rastreio, para que pudesse acompanhar a minha encomenda pela internet! =)

E consta no site, postagem feita no dia 14/08 em Sampa e dia 15/08 encaminhado para Benfica, aqui no Rio. Até aí tudo bem… porque toda encomenda vai pra Benfica e de lá segue seu rumo…

E todos os dias eu olhava… rsrsrs Pela lentidão eu fiquei a imaginar como chegaria minha encomenda, porque por aqui o carteiro passa de todos as formas:

 

A pé, de bicicleta, de moto, de kombi, de carro, de van…

MAS ASSIM, EU AINDA NÃO TINHA VISTO:

E PELA DEMORA DE SP AO RIO, FOI O QUE EU IMAGINEI!!!

PQP, só falando um palavrão!!! =/

Ok, 10 dias depois, eis que surge no site alguma informação:

E eu fiquei a pensar:

“Ué, agora de Benfica será que as encomendas TEM que ir para Rocha Miranda? Porque é um pouco distante aqui de casa… mas…

Tá… 2 dias para ir de Benfica até Rocha Miranda (e eu de novo imaginando o “jegue”, claro!!!).

E de lá, no dia seguinte, o jegue se animou mais um pouquinho e foi parar em Coelho Neto!!!

Hã?????? Como assim???

Longe pra cacete!!! kkkkkkkkkkk

E pior, a tal encomenda que eu PAGUEI para receber em casa, tinha a informação de que estava AGUARDANDO RETIRADA!!!! What?????

PQP de novo!!! Lógico que liguei pros Correios “bufando” querendo informações sobre o ocorrido!

Rapazinho que me atendeu, Wesley, calmo… rsrsrs Até me desculpei! Mas ele disse que o que constava era “restrição de entrega”. E eu perguntei que tipo de restrição seria? Porque eu estou num bairro residencial, vale dizer que é o ÚNICO no Rio de Janeiro que não tem favelas (uma raridade por aqui- e só para esclarecer, “Camarista Méier” fica no Lins e não no Méier!!!! kkkkkk). Bem, mas voltando ao assunto… rsrsrsrs eu queria saber o motivo da restrição, concordam??? A encomenda é minha, paguei para recebê-la em casa, tem gente o dia todo aqui para receber, e ela foi parar numa agência no “cê u” do RJ (só pra não escrever mais um palavrão…rs) devido a uma restrição de entrega?!?! Qual???? Ah, isso o rapaz não sabia explicar…

Para fazer minha reclamação eu tinha que ter N dados do remetente. E lá fui eu… além de confirmar se o endereço estava certinho, o cep… essas coisas! Liguei para o remetente, confirmei tudo e no dia seguinte registrei minha reclamação. Resposta? 5 a 7 dias úteis!!! kkkkkk

É… mas a encomenda só fica na tal agência até o dia 4, e a resposta pela minha reclamação pode só acontecer depois disso… e eu de novo: hã??????

Mas peralá… os correios não poderiam mandar para a agência mais próxima???? Pelo amor de Deus! O que me irrita não é o erro, porque todo mundo erra… Não é a demora, porque imprevistos acontecem… O que me irrita é fazerem algo que simplesmente NÃO conseguem justificar e não darem alguma explicação plausível. E pior ainda: não resolverem!!! Caraca, isso dá uma raiva.

A tal agência de Coelho Neto fica em plena Av. Brasil (local tranquilo…rsrsrs), rodeada por armazéns ou sei lá o que, além das Favelas:  Parque Colúmbia, Morro União, Automóvel Clube, Vila Operária Diamantes e Mata Quatro… fico até com medo de pesquisar porque o nome da última… rsrsrs Aff!!!

E eu tenho que retirar a encomenda lá???? Me poupem!!!

Devem ter umas 20 agências, no mínimo, num trajeto tão longe assim da minha casa!!!

Tá… daí que eu não queria que minha encomenda voltasse, pra depois vir de SP para o RJ de novo no jegue… nada contra o jegue!!! kkkkkk

Marido disse que ele iria até lá então, mas como é distante, não dava pra ser na hora do almoço. Só no sábado. Liguei para saber o que ele precisaria levar de documento para que pudesse retirar por mim a encomenda. E para minha surpresa????

A agência não funciona aos sábados!!! De novo: hã??????

É… porque o local é “tranquilo” e nada deserto nos finais de semana…

Eu mereço!!! =(

Beleza e Saúde, Corpo / Pele, Resenhas | Swatches |Releases

♥ LANÇAMENTO AVON ♥

Oi gente?! =)
Daqui há pouco o verão está aí…
Mas antes disso, vem a preocupação de conquistar um corpo bonito e saudável, afinal, ninguém quer fazer feio de biquini, né? rsrsrsrs
 Mas o que fazer com aquela celulite que insiste em aparecer? Combatê-la não é uma tarefa fácil!
E é sempre bom conhecer produtos que possam nos ajudar nessa tarefa!!!
Por isso, a Avon foi buscar na natureza mais um aliado para eliminar os causadores do aspecto “casca de laranja” e lança Solutions Body Cellu-Defy Loção de Tratamento Cosmético Intensivo Anticelulite:
Formulado por meio do extrato da folha de carambola, que ajuda a estimular a oxidação dos ácidos graxos, o produto auxilia a queima da gordura que se acumula em áreas como coxas, quadril e abdômen e que forma o aspecto ondulado da pele.
“Com uma fórmula de rápida absorção, o novo tratamento da Avon combate até a celulite mais resistente, pois age nas três camadas da pele. Na primeira camada (epiderme), promove uma esfoliação. Na segunda (derme), o extrato da folha de carambola age dando maior firmeza à pele. Por fim, na terceira e mais profunda camada (hipoderme), a loção combate o surgimento da celulite, estimulando a queima da gordura acumulada”, explica Paulo Caputo, gerente da categoria de Cuidados da Pele da Avon Brasil. “Se usada continuamente, além de proporcionar resultados significativos em poucas semanas, a loção também garante sensação de pele tonificada”, completa.
 Bem, a Avon dispensa apresentações, e eu sou fã da revistinha!!! Desde quando era uma só!!! Me senti um “museu” agora!!! Tá… não sou da época da “ding, dong, avon calling”, lógico!!! kkkkkkk
Mas aprendi a gostar, comprar e usar com mamãe. Sabe aquela coisa que passa de “mãe para filha”? É bem por aí mesmo… =)
Eu A-D-O-R-O Avon!!! E vocês?
Bjks!