♥ 3º ENCONTRO BLOGUEIRA S.A. ♥


Oi gente!? =)
Bem, quando eu pensei em fazer um "encontro de blogueiras" na Hair Beauty Expo, a minha intenção era justamente uma interação entre todas nós. Embora tenhamos tido o apoio da feira (que nos recebeu e acolheu super bem), e de termos conseguido que as marcas participassem com seus produtos para sorteio, reunir 42 meninas superou as minhas expectativas! 
Porém, o bate-papo sobre blog, parcerias e mídias sociais em geral, que era uma das coisas planejadas, não aconteceu... =( 
Foram quase 2 horas de sorteios e muitas empresas "chegaram" no dia mesmo, tamanho nosso "sucesso" na feira!!! =)
De qualquer forma, fiquei animadíssima para um "próximo" evento.
Daí, comecei a organizar tudo para o 2º encontro, dessa vez na Feira Rio Belleza. Tivemos mais que o dobro de pessoas presentes (uhulll!!!) e uma maior participação das empresas, o que me deixou ainda mais feliz! Mas, mais uma vez, não houve o almejado "bate-papo", devido também a N fatores da própria organização da feira, que fugiam do meu "humilde controle"!!! rsrsrsrs
Mas a ideia continuava na minha cabecinha... firme e forte! E eu percebi nesses 2 encontros que todas as blogueiras também desejavam um momento assim: NOSSO!!! =)
Um local onde as empresas pudessem "vender seu peixe" diretamente para consumidoras formadoras de opinião, como "nozes"! E nas feiras (onde o maior público e alvo são os profissionais da área), muitas empresas "falham" no atendimento aos blogs, ignorando que estes podem ser "parceiros" da marca, trazendo uma divulgação positiva para a mesma! =)
Isso aguçou ainda mais a minha ideia de fazer um encontro de blogueiras, e para blogueiras!!! Onde as marcas pudessem apresentar seus produtos especialmente para nós. E onde pudéssemos trocar ideias sobre esses mesmos produtos, sobre mídias sociais, resenhas e sobre tudo mais que envolve nosso "mundo virtual". Mas acima de tudo, que traz "resultados" no mundo real!!! =)
As empresas já estão sendo contatadas, e em breve estarei mostrando nossos apoiadores e patrocinadores. Além de divulgar também a data, horário e local do nosso "3º Encontro Blogueira S.A."
Então, vamos que vamos, que agora sai!!! =)
Se Deus quiser!!!
Fiquem ligadas!!!
Bjks!!!

P.S.: SE VOCÊ TEM UM PRODUTO OU UMA MARCA E GOSTARIA DE DIVULGÁ-LO NO EVENTO, ENVIE SEU E-MAIL PARA contato@simonealine.com

♥ NAQUELE VERÃO - AVON ♥

Oi gente!? =)
Mês de janeiro eu curti as férias com as crianças viajando... E no primeiro final de semana, quando marido também viajava para nos encontrar, ele me levou um presente que haviam mandado aqui pra casa:
Ohwn... fiquei "in love" pela caixinha mega fofa da AVON!
Com 5 esmaltes lindos, que ainda vinham enfeitados com "biquini"... ai, que coisinha mais linda!!!
Foi sucesso absoluto assim que chegaram... minha irmã e sobrinhas também "piraram"!!! Com a caixinha, com os biquinis nos vidrinhos, com as cores, com tudo!!! =))))
E como as férias foram numa "casa de praia", tinha tuuuuuuuudo a ver e todo mundo se empolgou para tirar as fotos dessas fofuras de vidrinhos!!! E claro, pude experimentar todos eles também !!! =)

Vamos as fotos "produzidas" com a ajuda de todos os que estavam por lá? Os esmaltes fizeram tanto sucesso "vestidinhos" que todo mundo se empolgou, trazendo quadrinhos da casa, facas com cabo temático, ímãs de geladeira... rsrsrs Tudo que "combinasse" com a Coleção Naquele Verão. 
Dá só uma olhada:

Logo que chegaram levei todos para "pegar um bronzeado" comigo na praia... rsrsrs
Pintei cada unha de uma cor pra que vocês pudessem ver T-O-D-A-S:

E o pessoal que estava próximo devia estar pensando que eu era "maluca", né? rsrsrs
Depois, pude passar as férias com as unhas "combinando" de acordo com a roupa (o que eu adooooooro, né?).
Que eu sou uma consumidora AVON todo mundo sabe... Mas confesso que as vezes fico com receio de comprar esmaltes na revista. Em especial essas cores "diferentes" das tradicionais "clarinhas". Mas as cores são lindas, e EXATAMENTE as cores dos vidrinhos!!!!
Vejam só:
"BEIJO DA ESTAÇÃO"


"SOMBRA E ÁGUA FRESCA"


"BEIRA DO MAR"


"PÉ NA AREIA"

Viram que é exatamente a cor do vidrinho? Pois é... na primeira camada ele já fica no tom exato mesmo! E as cores são lindas!!! As vezes eu fazia a unha "correndo", e ia tirando foto no jardim, antes de entrar no carro para mais um passeio... rsrsrs
AMEI esse presente MEGA FOFO da AVON!!!
Super obrigada!!!
E obrigada também pela participação "na produção das fotos" para minha irmã querida "Wilson"... ops...rsrsrs - Sinai Angélica (sim, outra S.A.), pela sobrinha Juju, marido Klaus e cunhado !!!

E vocês, já experimentaram algum? 
Qual o que vocês mais gostaram?
Bjks!



FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS! CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)
 



 

♥ CABELO DURO, DE PIXAIM!!! ♥

Oi gente!? =)
Não vou começar o post "cantando" a música do "Chiclete com Banana"... rsrsrs
Bem, aqui no meu Cantinho eu tenho algumas parcerias: empresas que enviam seus produtos para resenhas e sorteios. Algumas dessas empresas além desse tipo de parceria convencional, estão sempre ajudando nos  eventos e "Encontros de Blogueiras" que eu organizo, cedendo materiais, brindes e amostras... enfim, participando ainda mais ativamente como parceiras que são! 
E são marcas que eu sempre estou citando novamente aqui, não pela nossa parceria apenas ou porque enviam seus produtos, mas porque elas se mostram atentas aos nossos pedidos, solicitações, problemas e etc... como consumidoras que somos!!!
Empresas que se empenham em novas fórmulas e produtos que consigam atender a exigência de cada uma de nós. E a DOM BIANCO PROFESSIONAL é uma destas empresas!
Trouxe para o Brasil os mais avançados produtos de tratamento capilar, em parceria com a Estação Y (empresa estabelecida no mercado de cosméticos há 15 anos, que conta com equipamentos de última geração e profissionais altamente capacitados), a Dom Bianco potencializou o trabalho de profissionais do setor de beleza capilar, com produtos preparados com os mais rigorosos padrões, utilizando essências e matéria-prima importadas, e seguindo as normas da ANVISA, garantindo aos profissionais e seus clientes a máxima qualidade e segurança.
Tudo isso para "nozes"!!! Porque como mulheres que somos, sabemos que muitas vezes queremos os "opostos", não é verdade? Embora algumas poucas ainda "critiquem" essas atitudes, achando que quem nasce com "cabelo enrolado" deve assumir o cabelão, e ponto final! Eu não concordo!
E a maioria das mulheres também não!!! 
As loiras querem ser morenas...
As morenas querem ficar loiras...
As com cabelos lisos, querem cachos...
E as que tem os cachos, querem os fios lisos...
Bem, e aí eu chego no ponto que eu quero chegar:
É errado desejar mudar alguma coisa que não lhe agrada?
Pode ser mudar o cabelo (textura, cor, comprimento). Pode ser uma cirurgia plástica. Pode ser a cor das unhas.
Porque eu não entendo o motivo das pessoas ficarem "ofendidas" com a "realidade"!!!
A questão não é se a pessoa é linda ou não...
Ninguém está questionando beleza quando faz um anúncio desse tipo:

Ninguém questiona a "beleza", porque ela é "pessoal e intransferível". E não é única. A beleza tem "muitas caras e muitas cores"! Não é verdade?
E por falar em cores... o que seria do roxo, se não fosse o mal gosto???? rssrsrs
Assim como eu gosto de rosa, tem gente que prefere o azul...
Assim como eu gosto de alisar meu cabelo, tem gente que curte o "black" total...
Mas quando uma empresa investe num produto para uma "mudança" (como a de alisar um cabelo "duro), é porque ela sabe que MUTAS mulheres gostariam de poder acordar com o cabelo bonito... liso... jeitoso...
O que tem de errado nisso????
Quem não gosta, não alisa. Simples assim! =)
Eu, da mesma forma que já citei aqui o quanto EU ACHO que os fios claros SEMPRE melhoram qualquer pessoa, também ACHO que os fios lisos sempre caem melhor, seja em quem for:










Se você, assim como eu, concorda que toda mulher tem o direito de poder mudar aquilo que não agrada na sua própria aparência, curte a Fan Page da Dom Bianco AQUI!!!



FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS! CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)



♥ DIA DO CARTEIRO ♥

Oi gente!? =)
Sabem o que temos para comemorar hoje?
Pessoal de Sampa vai dizer que é o aniversário da cidade... rsrsrs
♫ "... o cara que sempre te espera sorrindo... " esse cara é o carteiro!!!  kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai dizer que não é????
Os correios podem ter lá seus probleminhas, cometer uns erros que nos deixam num ataque de fúria... rs Mas quando a gente ouve o carteiro no portão... *\o/* Iupi!!! É ele!!! =D
A gente já fica "toda boba", né não? Eu pelo menos sou assim!
Até os carteiros me chamam de "garota sorriso". Eu e o "Renato Lourenço" faríamos um par perfeito!!!! kkkkkkk Não sabe quem ele é? Ah, deixa pra lá, porque hoje eu estou falando do carteiro, e não do gari!!! he he he 
Eu A-M-O receber cartas, cartões... coisinhas que hoje em dia a gente não recebe mais... rsrsrsrs
Pois é... me enchem de alegria. Um cartão escrito a mão, aff... sou capaz de chorar!!! 
E nós, blogueiras, temos uma certa "intimidade" com os carteiros, né não?
Final do ano dei presente para os três que passam por aqui!!! Ohwn... eles são uns fofos! Tem o Zé Carlos, o carteiro "a pé"... tem o "Leôncio" que é que nem eu, todo sorridente (ah, o nome de verdade dele eu não sei... mas é que ele parece o leão marinho do pica pau...rsrsrs). Ele vem na Van, e é o que mais entregas faz pra mim! =) E ainda tem um outro, que passa de vez em quando numa fiorino...
Todos são uma simpatia!
E hoje é o dia deles! Eles merecem parabéns! =)

E nesse ano os Correios completam 350 anos!!! UAU!!!
Daí que como hoje é o dia desse maior "representante" da empresa, e pra comemorar em alto estilo, os correios estão promovendo um festival de música: o Parada Musical! O festival reúne cinco capitais brasileiras com shows de bandas nacionais, tudo acontecendo ao mesmo tempo. Aqui no Rio, a festa acontece nos Arcos da Lapa, à partir das 21 horas, com shows de Nando Reis, Os Paralamas do Sucesso, Preta Gil e DJ Lennox. E o melhor: é de graça!!! O festival também vai agitar Curitiba, Salvador e Brasília.

Bacana, né?
Aproveitem! =)
Bjks!





FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS! CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)
 



 

♥ VAI DE BATOM ROSA ♥

Oi gente!? =)
Que o rosa é a minha cor preferida dá pra perceber, né?
E pelo título do post, vocês devem estar imaginando que vou mostrar um look ou make, com um batom rosa... he he he
Mas não... não fui a lugar algum com batom rosa... rsrsrsrs
O "Vai de Batom Rosa" é o novo blog parceiro aqui do meu Cantinho!!! =)

 

Quem escreve é a Aline Santos, carioca, maquiadora profissional, e que além das dicas de make, ainda compartilha no blog moda, esmaltes e muito mais... para as vaidosas de plantão! =)
Então convido você, leitora, a visitar esse blog muito fofo e deixar seu carinho por lá também!
A partir de agora, vocês verão aqui no meu Cantinho os sorteios desse blog parceiro, tá? Bom ter mais sorteios, né? Quem não gosta??? rsrsrsrs
Fiquem ligadas!
E se você tem um blog e gostaria de se tornar um parceiro aqui do meu Cantinho também, clique AQUI e saiba como participar!
Bjks!



FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS! CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)



Atualizações do Instagram

Subir