♥ PENETRAITT: SEBASTIAN PROFESSIONAL ♥

#OiGente :)
Quem me conhece ou me acompanha, sabe do meu "sufoco" com o cabelo. Vira e mexe eu ainda apronto com os fios... e por isso, tenho que caprichar nos tratamentos, nos cremes, hidratações e etc, etc, etc. Ser loira dá trabalho pra quem tem cabelo "bom"!!! Imagina pra quem tem ele miojinho e ressecado??? Pois é...  eu vivo nessa luta! :)
Essa semana fechei parceria com o Salão Espaço Chic:
Quinzenalmente irei mostrar pra vocês um tratamento diferente por aqui, e falar sobre cada um deles, ok? Quem tiver alguma dúvida, só perguntar! ;)
Mariza é cabeleireira formada pelo Werner, e como tal, só usa no Salão produtos de extrema qualidade. E agora ela estará cuidando das minhas madeixas. Uhulll!!! :)
Essa semana estive no Salão Espaço Chic para fazer o tratamento PENETRAITT, de Sebastian Professional:
O que o produto promete:
Indicado para cabelos danificados, hidrata profundamente, fortalece a fibra capilar, proporciona mais resistência, elasticidade e maciez aos cabelos, deixando-os suave ao toque.

O que eu achei do produto:
O tratamento é muito bom, o cabelo fica super macio e bem sedoso ao toque, com um balanço maravilhoso!!! :) Mas eu preciso destacar aqui: a massagem que Mariza faz enquanto lava os cabelos... GZUIS!!! Quase dormi!!! Um delícia, super relaxante!

Nosso Antes: 

E Depois: 

E aí gente? Gostaram?
Semana que vem estarei preparando a juba para a viagem pra BF! E mostro tudo pra vocês depois, ok? Advinhem o que eu vou fazer? A minha escova preferidaaaaaa!!!! :))))
Como diz meu amigo #bapho Alex Cursino: "Se não fosse pra causar, eu nem ia!!!" rsrsrs
Bjks!



Endereço: Rua Manoel João Gonçalves, 4 Lj. 8 - Bairro Chic - Fonseca/Niterói



♥ PARCERIA TATIANA LOBO ♥

#OiGente :)
Já faz alguns dias que mostrei no instagram (#mesegue ? rs) os produtos da TATIANA LOBO PROFISSIONAL, e falei lá na Fan Page sobre a nossa parceria:
Parceria Tatiana Lobo, Desamareladora, Matizadora, máscara capilar, loiro platinado
Eu usei apenas uma vez, mas ela já deu um resultado suuuuper bacana e tirou o amarelo forte que estava nos fios.
Ambas as máscaras TATIANA LOBO PROFISSIONAL possuem vitaminas A,E, K, aminoácidos e antioxidantes, para não causar os estragos das tradicionais máscaras desamareladoras, que acabam danificando bastante os fios. Consitente, com cheirinho suave, neutralizaram bastante os fios amarelos do meu cabelo logo de cara!
A máscara VIOLET (pigmento azul/roxo) neutraliza os efeitos dos cabelos alaranjados/avermelhados; mas devido aos pigmentos, se passar um pouquinho do tempo nos fios, pode deixá-los num tom azulado (e as loiras também já conhecem bem esse "problema"!!! rs).
Já a máscara BLACK neutraliza os cabelos amarelados, deixando os fios não no tom cinza, mas no tom de loiro perolado. E não deixa os fios azulados, justamente por não possuir os pigmentos nesse tom! ;)
E misturando as duas, a gente tem a "receitinha mágica perfeita" para que os fios fiquem sem os indesejados tons amarelo, laranja ou vermelho!!! :)
Logo na primeira aplicação já dá pra ver a diferença nos fios! E na próxima semana devo estar fazendo a segunda, para neutralizar ainda mais esses insistentes tons... depois vai ser só manter a aplicação (e com o tempo vou poder dizer a frequência do uso).
Gravei um vídeo mostrando essa primeira aplicação. Dá o play:
E aproveito para deixar o link do vídeo da Tati, explicando e mostrando a aplicação das duas máscaras em mechas. Super vale a pena pra ver a diferença de uma e de outra, e a junção das duas nos fios:
Bjks!


♥ SOBRANCELHAS DESIGN: PATROCINADORA DO 5º #EBSA ♥

#OiGente :)
Mais cedo lá na Fan Page eu disse que hoje apresentaria mais um patrocinador para o nosso próximo #EBSA:
Patrocinador 5º #EBSA, sobrancelhas design
O Grupo Sobrancelhas Design constitui atualmente o maior grupo especializado em sobrancelhas do mundo!!! Uau!!!
Com sede no Ceará, o grupo está presente em mais 20 cidades brasileiras (e várias unidades em cada uma delas!). Além de também possuir lojas na Guatemala e na Flórida (Miami, Sunny Isles e Boca Raton). Que chique!!! ;)
O grupo é famoso por ter o melhor design de sobrancelhas do mercado: a técnica considera diversos aspectos do rosto, como: linhas de expressão - simetria facial - quantidade, cor e tipo dos fios - e identidade pessoal, permitindo encontrar o desenho ideal de sobrancelhas para cada rosto, realçando sua beleza natural com uma expressão mais bela, elegante e personalizada! Demais, né? 
E a loja do Méier estará conosco no nosso 5º #EBSA em 2015! É ou não é pra comemorar?
Mas antes de Maio do ano que vem, ainda vamos preparar uma surpresa pra vocês! 
Fiquem ligadas! :)
#juntassomosmelhores


Quem quiser conhecer a loja do Méier:
Rua Dias da Cruz 170 E | Galeria Imperator | Tel.: 3259-6751

E acompanhem novidades, dicas e promoções:


Bjks! 

QUE M-A-L-A!!!

Oi gente!? =)
Hoje o assunto aqui é MALA!!!
Não... não aquelas "chatas", sem rodinhas e com tijolo dentro!!! he he he
Bem, os releases recebidos por e-mail, eu seleciono o que acho interessante, e publico sempre no último dia de cada mês. 
Mas eu recebi um release esses dias que não consigo esperar para compartilhar com vocês!
Quem me acompanha aqui sabe o quanto eu A-M-O coisinhas personalizadas! E até tattoo com a minha "carinha" eu tenho!!! Pois é... sou uma MALA com isso!!! he he he
Mas vamos falar do release, porque a primavera está chegando e as estampas florais vão invadir a próxima estação! Clássica e romântica, essa estampa vai além do vestuário e acessórios para ganhar espaço nas malas de viagem também. A mala Cristal é um novo modelo personalizável, basta fazer o upload da imagem da estampa, personalizar no site, receber o produto em casa e viajar.
Com essa proposta, havia no release a imagem dessas malas muito fofas:
mala personalizada, malas estampadas, malas cristal, malas sob medida,






mala personalizada, malas estampadas, malas cristal, malas sob medida,escolha seu tema, mala ideal
Eu só tenho uma mala pequenina, preta, comum... Sempre que vou viajar e preciso levar muita coisa,eu peço mala emprestada para minha irmã... :(
Ah, essa vida de pobre um dia vai acabar!!! rsrsrsrsrs
Mas eu achei as malas tão fofas, que fui dar uma conferida no site. E vi que as malas podem ser personalizadas com QUALQUER estampa:













No site tem vários desenhos já prontos, e você pode optar pelo seu esporte preferido, animais de estimação, paisagens... ou pode personalizar com a sua carinha!!! Ohwn...tô #inlove!!!
Personalizei uma mochila e uma mala grande, e vejam como ficou:
Minha mala ideal ♥ mala personalizada, malas estampadas, malas cristal, malas sob medida,
mala personalizada, malas estampadas, malas cristal, malas sob medida, Minha mochila ideal, ♥
Pirei, né????
Imagina viajar com uma dessas???? Eu iria amar! Pena que não posso comprar... fuén, fuén, fuén...
E terei que pedir a da mana mais uma vez para ir pra Beauty Fair! :(
Mas daí achei bacana compartilhar com azamigas... porque sei que assim como eu, muitas adoram também suas coisinhas personalizadas!
Então, #ficaadica ;) 
Veja mais no site: http://www.malaideal.com.br/
E acompanhem as novidades no facebook da marca:
E aí, meninas, gostaram?
Bjks!

Simone Aline, Blogueira S.A., fashionblogger, beautyblogger, consultório virtual


LOOK ENCONTRINHO BEM PATRICINHA

Oi gente?! =)
Que eu adooooooro um encontrinho, todo mundo sabe! Reencontrar azamigas, fazer novas amizades, e ver gente bonita e sorridente!!! Alegria contagia, né?
E ontem, embora o dia estivesse cheio de compromissos, cinema prometido para os filhotes e etc... eu tinha que dar uma passada no encontrinho da Bem Patricinha, para conhecer a fofa da Patrícia Vargas:
O encontrinho foi super bacana, lotado!!! E Paty tirando foto sorridente, seguranças doidos no Norte Shopping e o povo parando nas escadas rolantes, para saber o que estava acontecendo no pátio do chafariz e quem era a famosa em questão!!! ha ha ha Adooooooro!!!
Ganhei presentinho linnnnnndo da Paty (mostrei lá no insta! Me segue? rs), e ainda puder rever várias amigas que adoro!
E como essa semana vocês gostaram do look baratinho que mostrei (porque sou dessas! rs), registrei esse meu outro achadinho de vestido:
Chuta o preço???? Doze Dilmas apenas!!! rsrsrsrsrs
O corte é bacana, decote lindo (adooooooro!), pala na cintura e saia mais soltinha.
Como o tempo estava fresquinho, joguei o casaquinho básico por cima.
E caprichei na make e nos acessórios verde esperança/sorte! Duas coisas que nunca são em demasia, certo? rs
E esse conjuntinho da bolsa de franja com sandália gladiadora é liiiiiiiiiiindo d+:
Gostaram de mais esse look?
Eu não tenho problema em entrar e muito menos em comprar nessas lojinhas "baratinhas", que muita gente torce o nariz!  Se eu gostar, até roupa de mercado vai!!! Mesmo! ;)
E vocês, "implicam" com essas lojinhas?
Bjks!


CheckList
Vestido: Citycol (sim, eu uso, numa boa!)
Blazer: Brechó
Bolsa e Sandálias: Stylu's
Acessórios: Amoo Bijoux



LOOK DO DIA: VERMELHO RENDANDO

Bom dia, gente! :)
Que eu sou apreciadora dos "baratinhos" vocês já sabem! Quem lembra da época do brechó? :)
Aqui no blog mesmo tem todos os bons momentos daquela época (a inauguração, os encontrinhos com blogueiras, as liqui...rsrs). Adoooooro brechós, bazares, achadinhos... e morando no Rio: Saara e Madureira!!! kkkkk
Cacilda, a gente encontra coisas nesses lugares que não encontra mais em lugar nenhum, né não?
E esse vestidinho de renda com fundo de malha foi um achadinho desses:
Lógico que não é renda guipir... rsrsrs Mas o tecidinho imitando renda é uma fofura e a malha do forro é super confortável:
Eu estava passando despretensiosamente na Av. Min. Edgard Romero, ♥ de Madureira. Conjurando comigo mesma "não vou olhar nada, não tenho dinheiro, não vou olhar nada, não tenho dinheiro..."
De vez em quando repito esse mantra, porque vida de pobre é assim mesmo!!! he he he
Maaaaaasssss... olhei!!!
Ô raio de tentação!!! rsrsrs
Uma daquelas lojinhas "típicas", cheia de coisas penduradas no alto, na porta, bancas e etc... de um dos lados da Drogaria Galanti, não lembro se foi a lojinha da direita ou da esquerda. Bati o olho nele e vi a etiqueta do preço: R$ 9,90!!!
Hã??????  Daí não resisti e fui conferir mais de perto!!! kkkkkkk 
Tá... eu estava dura, pra variar... mas por acaso, não tinha só o dinheiro da passagem (sim, as vezes é só isso que eu tenho!!! rs). E pude arrematar o vestido fofo por míseros R$ 9,90 ;)
Adorei!
E vocês, gostaram? 
Gostam de achadinhos assim? Contem onde encontram! ;) 
Bjks!
Simone Aline, Blogueira S.A., fashionblogger, beautyblogger, consultório virtual

CheckList:
Vestido: DNA do Corpo (ficou chic o nome da etiqueta, viu? rsrs By Lojinha de Madureira)
Sandália: Zaxy
Cordão: Palhas da Terra 
Pingente: Sapatilhas de ballet (presente da amiga Bruna Mragaya )

LOOK PARA PASSEAR

Oi gente?! =)
Eu e os meus "passeios de índio", como diz marido...
Caraca, são os meus preferidos, mesmo! Não é porque virei mãe não. 
Mas agora marido vai numa boa, por causa dos filhotes! rs
Quando namorávamos ou quando ainda não tínhamos filhos, ele torcia o nariz!!! Adoooooro parques, florestas, trilhas, cachoeiras, zoo, enfim... adooooro natureza! É uma delícia local assim, né? =)
Eu sempre gostei!
E é só abrir um pacote de biscoito, que olha só quem chega:
bosque da barra, look do dia, natureza, passeio ao ar livre, família, meninas antenadas
rsrsrs Ohwn... adoro!!! E eles sabem disso! ;)
Só de me olhar eles já me ganham... se pedir com a mãozinha então, leva o pacote!!! kkkk
bosque da barra, look do dia, natureza, passeio ao ar livre, família, meninas antenadas
bosque da barra, look do dia, natureza, passeio ao ar livre, família, meninas antenadas
Ohwn... que fofo!!! Comendo na minha mãozinha... :)
E adorou o Doritos (eca... não gosto!). Mil vezes meu "chulezento" Chee-tos!!!
Filhotes ficam com um pouco de receio no começo, com medo do mico morder a mão... mas depois não querem parar de dividir a biscoitada!!! rsrsrs Até o guardinha chamar atenção, claro! ;)
Poxa... esse povo não sabe que não pode alimentar os animais???? Saber a gente sabe, ler a plaquinha a gente lê... mas confesso: se aparecer perto de mim com carinha de pidão, leva!!! kkkkk
E eu fico toda boba:
bosque da barra, look do dia, natureza, passeio ao ar livre, família, meninas antenadas ♥
bosque da barra, look do dia, natureza, passeio ao ar livre, família, meninas antenadas  ♥
E mais uma vez aproveitei pra registrar um look!!! ha ha ha 
Claro que eu não vou pro parque de vestido (mas aproveitei o Bosque da Barra - que eu adoro! rs) para tirar algumas fotos! ;)
O vestidinho foi da mega promoção de 50% do ateliê Meninas Antenadas, e ele saiu por vinte e poucos reai, por aí... não lembro!
O tecido é delicioso, escorregadio (AMO!!!) e animal print sempre tá com tudo, né?
bosque da barra, look do dia, natureza, passeio ao ar livre, família, meninas antenadas
 Sapatilha de camurça nos pés e cintinho fino de cordinha prata, pra deixar o vestido mais fofinho! ;)
Adorei o detalhe das mangas, com ombro de fora! Um charme a mais, ideal para dias fresquinhos!
 Sem falar que animal print e o próprio tecido do vestido podem perfeitamente combinar com um salto também, acessórios mais chamativos e encarar uma balada a noite! ;)
Ou seja: super achado! 
bosque da barra, look do dia, natureza, passeio ao ar livre, família, meninas antenadas
bosque da barra, look do dia, natureza, passeio ao ar livre, família, meninas antenadas

 Não ficou fofo? :)
Eu adorei!
Bjks! 

Simone Aline, Blogueira S.A., fashionblogger, beautyblogger, consultório virtual

CheckList
Vestido: Meninas Antenadas 
Sapatilha: Carmem Gold

Atualizações do Instagram

Subir