INOAR PROFESSIONAL: PATROCINADORA DO 5º #EBSA

#OiGente :D


Sei que todo mundo só fala que "já é Natal..." ♫  rsrs


E em meio ao corre corre de fim de ano, por aqui continua o ritmo frenético para o 5º #EBSA ♥ E eu apresento mais um patrocinador do nosso mega evento:


Logo Inoar_preto





A Inoar Professional já é bem conhecida pelos seus maravilhosos tratamentos e produtos. Mas simplesmente fiquei encantada com a história de vida de Inô (olha a intimidade! rsrs), Inocência Manoel, fundadora da marca:


inô



É tão bacana ver alguém que busca desenvolver algo inovador, né? Inô recebeu nesse mês de novembro, uma dupla homenagem: o título de Dama Comendadora, pelas ações sociais realizadas pelo Beleza Solidária e o troféu Reconhecimento Profissional, pelo desempenho da marca no exterior. Ambos foram concedidos pela Câmara Brasileira de Cultura.


Além disso, a INOAR foi a vencedora do 22º Prêmio Atualidade Cosmética (o "Oscar" da Beleza na América Latina), na categoria Empresa Revelação. É muito motivo para comemorar, né não?


Untitled-1




Inoar é sucesso, isso é fato! E nosso #EBSA também!


Fiquem ligadas que final do ano já está aí... e as coisas começam a esquentar para o maior encontro de blogueiras do Brasil!  ;)


Bjks!

AO VIVO: VIDA DE BLOGUEIRA!

#OiGente :)


Essa semana aqui no blog todos os dias teve uma postagem especial falando da vida de blogueira. Primeiro porque no fundo, quando a gente diz o que faz, todo mundo acha que é diversão, e nunca trabalho. Segundo porque muitas meninas começam a blogar justamente com esse mesmo pensamento, além de junto carregar o sonho "cor-de-rosa" e imaginar uma carreira de sucesso e status!!! O trabalho mesmo, poucas querem! E vida de blogueira pode ter sim o seu glamour, mas requer muita, muita, muita dedicação!


A gente tem que estar ligada em tudo, 24 horas por dia. Desconectar??? Não tem como! ;) E tem que fazer pesquisa de mercado, aprender a negociar, se desdobrar para comparecer em mil compromissos no mesmo dia... enfim, ossos do ofício!


E eu acho bacana a gente compartilhar o que vai aprendendo com a "profissão", né? Porque é legal ensinar o que se aprende, passar adiante, ajudar alguém que tem alguma dúvida! ♥


E eu prometi (para ontem... sorry!), um novo vídeo da série "Pergunta... que eu respondo!"  (assista no final do post).


Super obrigada à Gabrielle Sampaio, Priscila Lemos e Priscilla, que enviaram suas perguntinhas, bem bacanas! E se alguém ainda tiver alguma dúvida, só falar, tá?


E aproveito para convidar todas para um bate-papo super gostoso no próximo sábado, no lançamento da t-shirt #SOUVITORIOSA, da Luciana Tostes, patrocinadora do nosso próximo #EBSAfashion.


Estarei lá no ateliê, em Niterói, de 10 às 14 h! E quem quiser tirar alguma dúvida sobre blog e sobre a vida de blogueira, dá um pulinho lá! ;) Bora papear, tirar muitas fotinhos, e nos divertir bastante. Minhas amigas lindas Dani Salvador e Adriana Castro estarão dando dicas de moda, estilo e tendências! ;) E além disso, minha querida personal stylist também estará mostrando para todas, as novidades da marca para o verão, que estão de arrasar! Não dá pra perder, né?


vestido decotadoAguardo vocês sábado que vem, viu?


Bjks!

SABER O QUE FAZER, FAZ TODA A DIFERENÇA!

#OiGente :)


Desde pequena eu tenho mania de colecionar textos... Quando criança eu os recortava do jornal que papai lia. Depois, na adolescência, vieram as revistas. E já na vida adulta, através do computador, vira e mexe copio textos e os guardo numa pasta do pc. Daí como hoje é sexta-feira, e estou preparando o vídeo que vai ao ar mais tarde (dependendo da hora que terminar a edição e se o YT colaborar, claro!), achei legal compartilhar com vocês! Porque a gente pode transportar o texto para qualquer área profissional da vida, inclusive #vidadeblogueira. Porque vou te contar... o que tem de gente "espertinha" por aí, oferecendo envio de produto de R$ 10,00 como se fosse uma super chance no mercado!!! Aff... Eu mesma já caí nesse 'conto da oportunidade' algumas vezes! #FICAADICA: empresa envia produtos para N blogueiras, sem disputa nem nada, e muitas delas, sequer agradecem com uma fotinho! ;) Trabalhar é isso! Cabe a você, blogueira, distinguir o que você deve fazer (ou quando e por quê vai colocar foto ou fazer resenha de graça!). O que não dá é ser feito de trouxa, achando o maior barato receber apenas mimos, enquanto alguém recebe dinheiro por você! ;) Sim, toda blogueira faz resenhas em seus blogs, quando acha relevante falar de um produto (recebido ou comprado), compartilhar um achado ou coisas do tipo. Resenha não é uma obrigação só porque você recebeu um produto!!! Pior ainda, resenha "positiva" e cheia de "regras" (tem que seguir, compartilhar, colocar banner e etc, etc, etc).


Bem, segue abaixo um textinho bem reflexivo procêis! #penseblogueira (lembrei do #penseblog agora). Doida pra chegarem os workshops. ;)


"Conta-se que em uma imensa fábrica nos EUA, funcionando o tempo todo por 24 horas ininterruptas, plena de mecanismos sofisticados, máquinas avançadas e equipamentos hidráulicos de última geração, ocorreu uma pane desconhecida. De pronto, sem qualquer aviso, todo o sistema ficou paralisado. Ora, cada minuto era precioso, tendo em vista a perda acelerada de dólares que a parada causava. A engenharia de manutenção e o suporte técnico foram imediatamente chamados, os especialistas examinaram todas a estruturas possíveis, os relatórios informatizados e as planilhas de operação foram vasculhados e nada. O defeito não era localizado.


Passa-se um dia, dois e, no terceiro, com a direção já desesperada, prefere-se convocar dois técnicos do Japão, que, um dia após a chegada e a inspeção, já haviam desistido. No sexto dia, tarde da noite, reúne-se a desanimada diretoria, à beira do colapso criativo e próxima de buscar soluções esotéricas para sanar o imenso prejuízo acumulado. Num determinado momento, um dos diretores diz: "Lembrei-me de uma coisa! Há um velho encanador que trabalha há mais de 50 anos nesta cidade. Quem sabe, como recurso extremo, ele nos ajude". Sem alternativa, chamam o antigo profissional que, com sua maleta de ferro já desgastada, caminha silencioso por toda a fábrica e, de repente, perto da área central, pára, abaixa-se, coloca o ouvido no piso e dá um leve sorriso. Tira, então, da maleta, um martelo de borracha e, com ele, dá uma pancada no chão. Tudo volta a funcionar. Júbilo, alegrias, vivas.
O gerente financeiro, depois de abraçar efusivamente o encanador, pergunta pelo custo do serviço. Ele responde que são mil dólares. O gerente, atordoado, retruca: "Mil dólares por uma marteladinha? Não dá, não vão aceitar. Faça, por favor, uma nota fiscal detalhando todo o seu trabalho aqui". O velhinho não se incomoda: preenche o documento e entrega ao gerente, que lê a discriminação:
a) dar a marteladinha, 1 dólar;
b) saber onde dar a marteladinha, 999 dólares" *


trouxa


Quem espera trabalhar com o blog realmente, tem que ficar alerta para essas "oportunidades", que são na verdade propostas indecentes, de pessoas que estão faturando dim dim ao invés de você! ;)


Bjks!



* Texto daqui!

PROFISSÃO: BLOGUEIRA!

#OiGente :)


Se existe a profissão? Regulamentada ou com formação acadêmica, não! Embora já tenha até circulado por aí a tal faculdade para blogueiras...


Mas e você, trabalha ou quer trabalhar com seu blog? Então, você é profissional do ramo! E como todo profissional, a gente tem que se aperfeiçoar sempre. Buscar o conhecimento contínuo, porque temos que aprender algo novo constantemente! Seguindo a nossa "série" da semana, eu publiquei ontem a apresentação que mostrei no vídeo na segunda. Então bora falar sobre cada um dos itens? Aproveita o feriadão e vai trabalhar no seu bloguito, com muito amor!!! ♥


love


O que é um Blog Profissional?


- Feito com seriedade e comprometimento; que preza pela ética; aquele que tem investimento; e que gera retorno financeiro.


Bem, a maior dúvida que surgiu na palestra foi no 3º item. Como posso investir se ainda não comecei a ganhar com o blog? Bem, quando eu digo investimento, não estou dizendo apenas de R$. Se você pode começar a blogar com máquina profissional para as fotos, filmagem em HD para os vídeos, e etc, etc, etc, ótimo! Mas financeiramente você pode investir o que você puder. E seja lá quanto for, o que mais vai valer aqui é o investimento que você faz num todo, entende? O tempo que você dedica vai compensar o equipamento que você não tem! ;) #ficaadica


O que faz diferença num Blog Profissional?


- Boa escrita (quer que eu desenhe? #peloamor Gentchy, linguagem de internet é uma coisa, erro ortográfico é outra, e bem diferente!!!) ; Boas imagens (foto tremida não dá!!!); Template/ layout (menos pode ser mais); Forma de contato (dá pra acreditar que ainda tem blog que você entra e não tem uma forma de contato com a blogueira???? what???? é verdade... e as vezes você entra em todas as redes que estão especificadas no blog - fan page, insta, yt... - mas e-mail ou zap zap que é bom, nada!!!); Resposta rápida (outro fator onde se peca muito! Definitivamente, se você quer trabalhar na internet, aprenda a ficar conectada, sempre! Responder e-mail 1 semana depois é o Ó); Midia Kit (ainda não tem? tá cheio de modelos pela internet para se basear, faz logo o seu! Mas o mais importante: atualize sempre!!!); Domínio próprio (porque faz diferença ser seu blog ponto com OU ser seu blog mais alguma coisa ponto com).


Como buscar parcerias para o meu trabalho/blog?


- E-mail (marketing e projetos: faça um esboço de como você pretende trabalhar, seus projetos, divulgue-se! Isso de dizer que a empresa vai atrás de você, é história! A empresa vai depois que você já se destacou de alguma forma!); Eventos (participe, sempre que possível, porque quem não é visto, não é lembrado!); Midia Kit digitalizado (sempre que possível. O meu estava no ar até poucos dias atrás, porque é uma mão na roda para as empresas. Agora, tenho que atualizá-lo mensalmente, o que torna essa disponibilidade inviável, já que a empresa pode acessar dados que não são os atuais. Mas antes, que atualizava semestralmente, estava lá no slide share!); Cartão de Visitas (imprescindível fazer e mais ainda: ter sempre na bolsa!); Telefone/WhatsApp (o ideal é que seu cartão tenha essa informação. Qual é o cartão de visitas de um profissional que não tem?).



Bem, eu listei esses tópicos na apresentação como sendo os que julgo mais necessários de imediato. Mas é claro que tudo pode e deve ser adaptado, até mesmo para o que você espera alcançar com o seu blog, profissionalmente falando! ;)


O blog é seu, você pode fazer como quiser, escrever sobre o que quiser... mas se adequar ao mercado não vai lhe custar tanto assim, né? Pequenos ajustes podem fazer uma grande diferença! ;) #ficaadica


Quem tiver alguma pergunta, amanhã teremos o 5º vídeo do "Pergunta... que eu respondo!" Então, só mandar!!! ;)


Bjks!

BLOGUEIRA PROFISSIONAL: UMA ETERNA APRENDIZ!

#OiGente :)


Pra quem está acompanhando desde segunda, o papo por aqui tem sido essa #vidadeblogueira (amada e odiada, em quase igual proporção).


E a temática gira em torno da bendita profissionalização ou não... e o que torna uma pessoa profissional numa área?


Hoje sabemos tão bem a importância de um "canudo", da mesma forma que a desvalorização dele! Vê-se pessoas por aí tão bem graduadas, e ainda assim, tão ignorantes!


Sim, cada dia mais se torna necessário nos tornarmos profissionais naquilo com que trabalhamos. Mas não podemos fingir que a experiência de longa data (mesmo que sem formação), traz por si só uma vantajosa bagagem.


Tive professores de faculdade (Mestres!) inteligentíssimos, mas que pouco sabiam da prática. Da mesma forma que quando iniciei meu estágio em radiologia pude aprender na prática com técnicos com mais de 50 anos de experiência (tempo em que se aprendia direto praticando... sem cursos... sem diploma... sem exigências).


E aí que quero chegar! Com os anos, tudo vai se aprimorando. Vão-se descobrindo novas ferramentas, erros e acertos, que existem em todas as profissões. E profissionaliza-se quem "sabe" (prática e teoricamente). E eu diria que ambos tem sua importância. Porque quem  é um profissional mais competente: aquele que entende tudo do assunto mas não tem prática; ou aquele que pratica mas não sabe explicar nada do assunto? Eu diria que o que falta hoje, no mundo profissional, é justamente essa fusão! E isso inclui a blogosfera! O que torna um blog profissional pra você? E para os outros? Muito a gente lê por aí... ouve dicas, devora tutoriais, compra e-books. A gente erra e acerta, tentando trabalhar com aquilo que se ama: nosso blog!


Sim, o amor é fundamental, em tudo! Inclusive no trabalho! Mas não podemos esquecer que quando pretendemos que nosso blog renda algo, precisamos nos adequar a certas "normas", que independem do nosso lado pessoal.


Pense da seguinte forma: você foi contratada pela empresa dos seus sonhos. O emprego será fazendo tudo o que você mais gosta. Porém, o uniforme é numa cor que não lhe agrada e existem algumas regras na empresa. O que você faz, desiste do emprego?????? É justamente isso que acontece com o blog. Para nos tornarmos "profissionais", é preciso adequar algumas coisas. Acertar um tom ali, outro acolá. Não é preciso perder sua identidade para isso. E lembre-se: nessa empresa será permitido fazer tudo o que você mais gosta!!! Não vale a pena??? :)


Bem, então abaixo tem a cópia do slide que eu apresentei na palestra que fiz no Instituto Valéria Vaz e prometi que mostraria aqui pra vocês, que não puderam participar do encontro, os itens que considero fundamentais:


blog profissional



Sinceramente, acho que o mais importante é aprender a dosar nossas preferências e nosso toque pessoal com o bom senso! Aliás, bom senso faz diferença em tudo, né? ;)


Amanhã falarei de cada item aí da imagem (resumidamente, claro... senão vocês me matam!!! kkkkkk). E se alguém quiser fazer alguma pergunta, na sexta-feira estarão todas respondidas, tá? Fica com vergonha não... a gente está aqui pra se ajudar! #juntassomosmelhores ♥


Bjks!

♥ QUANDO FALTA AMOR... ♥

#OiGente :)


O título tá piegas, eu sei... E conforme falei ontem, essa semana os posts serão reflexivos, sobre essa #vidadeblogueira, que tá aí na luta, fazendo por amor, mas querendo ganhar o seu suado dim dim! E claro, ser respeitada pelo que faz!


E sinceramente? Uma coisa que eu acho que falta na blogosfera é amor e respeito quando a gente decide "trabalhar". E isso de todos os lados! Ninguém tem paciência de ensinar quem está começando. A maioria acha que já tem que começar sabendo... e sei lá... gongam, criticam, apontam, fazem pintscreens de erros, sem lembrar que é errando que se acerta, muitas vezes! :/


E quem nunca errou em nada, que atire a primeira pedra!  Porque a vida é assim mesmo: todo mundo tem direito de errar uma, duas... mil vezes!!! he he he



todo mundo cai nessa vida


As pessoas estão sem paciência até na blogosfera! Tudo bem que é normal todo mundo perder ela um dia... mas sejamos mais amorosos no dia-a-dia de trabalho. Que possamos ensinar os primeiros passos a quem está começando (sabendo que cada pessoa tem seu próprio tempo para aprender aquilo que para nós parece óbvio). Que recordemos o nosso início, e consigamos entender mais os porquês de cada um.


E mesmo pra quem quer trabalhar com o blog, que trabalhe com amor!!!


Eu sei que o dinheiro é importante (e acreditem: como sei... se contar minha vida financeira pra vocês, é caso de sentar e chorar... kkkkkk). Mas eu estou falando daquilo que motiva a gente a trabalhar mais. E isso não é porque é o blog. Um dia eu trabalhei fora exatamente dessa forma. Não à toa era apontada como "caxias" ou "puxa-saco". Mas na verdade, era amor ao trabalho. Porque cansaço e estresse a gente vai ter uma hora ou outra. Mas quando a gente não faz mais por amor, o melhor que se tem a fazer é despedir-se. Foi o que fiz quando ser técnica de rx ou gerente de uma unidade médica já não me deixavam feliz mais... Não havia mais amor! Eu me tornei uma pessoa reclamona, amargurada, irritante e irritada!!! rsrs Passei a trabalhar por obrigação, apenas para garantir o salário na conta no final do mês. E isso é horrível! :( Trabalhar assim é ruim d+!


Trabalhar por amor - apenas - fica inviável  (e como eu também sei disso!!! rsrs). Então, podendo juntar as duas coisas, e trabalhar com amor, porque não fazê-lo? E porque não mostrar que não é porque se ama, que se faz de graça?!


E que não é porque já se aprendeu alguma coisa, que pode esquecer que já errou também! E que não é porque está na blogosfera há mais tempo, que pode sair por aí esculachando quem quer que seja! Porque isso é tão feio quanto fazer o errado!!! Aliás, isso é muito errado também!


Dizer que faz uma coisa por amor, e praticar o "desamor" por aí, é muito triste!


grama mais verde


Sabe aquele ditado que diz que a grama do vizinho é sempre mais verde? Pois é... vejo blogueiras se incomodando demais com o que outras blogueiras estão fazendo: como se vestem, como falam, onde vão... Ficam a espreita de um erro alheio (ou descobrem por acaso, como preferem justificar seus próprios erros também). Falta de amor... ao próximo... a próxima blogueira! Enfim, é triste assistir e ler histórias assim diariamente. Gente que gosta de fazer bonito, mas esquece de fazer o bem. Sabe lobo disfarçado em pele de ovelha? Na blogosfera são shames camufladas em pele de amigas!  Acho isso tão triste! :(


Que possamos nos preocupar mais em fazer o nosso. E se a grama da vizinha blogueira é mais verde...


regar com amor


...que possamos aprender com ela a plantar, regar, cuidar e cultivar todos os dias. Porque só assim, todas nós conseguiremos colher bons frutos, através do nosso próprio trabalho! ♥


Bjks!



♥ FOREVER 21 + OUTBACK ♥

#OiGente :)


Sabe aquelas coisas que todo mundo fala por aí, mas que a gente só ouve falar??? Pois é... eu não sou de modinhas. Não ligo se o mundo inteiro já viajou para um determinado lugar, já comeu determinada comida, já comprou determinada marca e etc, etc, etc... Daí que  há meses o burburinho no Rio era a inauguração da Forever 21. Lia sobre fila na porta, senha para entrar... Aff, nem se estivessem dando as roupas! Sinceramente, não consigo entender o que leva uma pessoa a ficar HORAS para comprar alguma coisa! Pelo amor de Deus... isso é aniversário do Guanabara em versão loja!!! Eu hein!!! Nada contra quem quer pegar os descontos ou promoções a qualquer custo, mas entende meu ponto de vista? Acho estranho, só isso. E não encaro nem uma coisa, nem outra!!! Então, sinceramente, não me animei nem um pouquinho para conhecer a tal loja gringa, famosa pelo precinho. Bem, há poucas semanas, conheci a loja, e sinceramente? Não achei nada demais! É "precinho" perto das lojas do shopping onde a loja abriu. Mas as peças também não são de qualidade tão boa assim. E como mão-de-vaca assumida que sou, achei o precinho bem normal... rs Algumas peças achei até que não valiam o preço da etiqueta. Não mesmo!!!


Mas comprei um vestidinho fofo (R$ 39,90), que coloquei hoje, para ir num local que acreditem ou não, também nunca tinha ido: Outback. Sempre ouvi dizer que era um local caro. Mas achei o preço normal. Nada baratinho, nem tão caro assim. O local é bacaninha, os funcionários nota 10 em simpatia e atendimento, a comida é super gostosinha... Só acho que podiam iluminar mais um pouquinho...  ler menu no escuro é triste!!! he he he Fui comemorar o aniversário de um sobrinho. Chegamos meio dia e pouquinho, e minha irmã e cunhado já estavam sentados numa mesa. Então, foi chegar, sentar e comer! Mas quando saímos, tinha um fila de mais de 20 pessoas esperando para comer no local!!! Hã???? Pelo amor de Deus, nem que a comida fosse a melhor do mundo, ou que o precinho fosse de restaurante popular, eu não entraria naquela fila mesmo!!! Mas super adorei todo o restante:


outback


Eu acho que é assim: quando você não tem filhos, está com uma galera, de curtição, só amigos, sem hora, sem compromissos, sem responsabilidades... tudo bem encarar fila seja para o que for (loja, restaurante, cinema, shows...). Mas EU, atualmente, não encaro esse tipo de coisa mesmo!!! Seja pelo que for também: aniversário do Guanabara, a gringa Forever 21 inaugurando, OutBack e sua costela (oi?! toda costela é gostosa!!!) kkkkkkkkk Só não tenho mais tempo nem disposição para tal, só isso! ;)


Mas bora deixar o blá blá blá de lado, e mostrar o vestidinho:


vestido2


Como o tempo primaveril aqui no Rio hoje estava chuvoso (e delicioso!), coloquei um casaquinho por cima:


vestido Forever 21 vestido3


Bjks!


Checklist:


Vestido Forever 21


Sandália Vip Shoes


Blazer Jaes

♥ HIDRATAÇÃO INSTANTÂNEA ♥

#OiGente :)


Hoje foi dia de atravessar a poça para tratar do cabelinho! Desde que iniciei o cronograma, o cabelo está muito mais forte, e já cresceu um bocadinho! ;)


Também, Mariza só usa produtos de 1ª linha:


ESPAÇO CHIC


A linha Absolut Control da L'oréal proporciona hidratação intensa e instantânea! Controla frizz, volume e seu resultado é de longa duração.


salão espaço chic


E eu já contei aqui pra vocês sobre o super diferencial de preço para os demais salões que utilizam os mesmos produtos... :) #ficaadica


Porque quem não gosta de ficar mais bonita, né? E quem não gosta de economizar até pra isso??? Eu adoooooooro! Sempre procuro comparar os preços, de tudo! ;)


O tratamento Absolut Control é rápido, e além do cheiro delicioso que deixa nos cabelos, cumpre o que promete: hidratação profunda e instantânea!
Look (Diva) do Dia Cabelo crescido


Os fios ficaram bem sedosos, com um balanço incrível!


E euzinha, um nojo de besta, jogando a juba de um lado para o outro!!! kkkkk Amei!  Bjks!


♥ Conheçam a Fan Page do Salão Espaço Chic e o Instagram

♥ Falem com a Mariza 99735-1963 | Salão: 2625-5651

♥ Endereço: Rua Manoel João Gonçalves, 4 Lj. 8 – Bairro Chic – Fonseca/Niterói – RJ

♥ CUSTOMIZANDO BOLSA E TIARA COM FLORES ♥

#OiGente :)


Que eu adooooooro uma customização, quem me conhece já sabe... Sem falar que sou mão-de-vaca assumida, e invento moda pra não gastar desnecessariamente. E sou assim com tudo: reaproveito móveis, roupas, bijoux... kkkkkkk Tudo o que eu puder. Adoro transformar materiais e coisas! :)


Daí quando decidi que ia passar o último domingo florida...pensei: "por que não o jardim todo?"


Customizações


O vestido tinha todas as cores e o local era apropriado, né? Escolhi uma sandália amarela (anabela pra bater pernas o dia todo) e para combinar com ela, uma bolsinha amarela também. Mas eu estaria toda colorida.... precisava de algo que acompanhasse, né? rsrs


Bolsa customizada


Olhei para um jarro que tenho em cima da mesa de jantar, que está gritando por um arranjo novo! E pensei: vou desfolhar uma rosa de cada cor (na sala são amarelas, abóboras e vermelhas). Para a minha vizinha que é costureira, pedi restinhos de malha colorida, e voilà meu material para as customizações:


arranjomaterial


Cortei pequenas flores de todas as cores, e colei com cola quente num arco de ferrinho (coberto com malha verde escuro) e com uma linda borboleta de strass:tiaraarco interno


Para a bolsa, coloquei um "fundo" de malha azul (cor do vestido), folhas e as flores encaixadas com as cores de cada uma. Ao invés de uma flor de cada cor, desfolhei-as e encaixei uma camada de cada uma delas! ;)


Bolsa customizada


Em menos de 10 minutos, tudo prontinho!!!


Arco de flores tiara customizada

 

Super fácil de fazer!!! E fez o maior sucesso na feira! Teve até gente pedindo pra fotografar minha tiara, porque estava LIN_DAAAAAAA!!!! ;) #fiqueitodaboba


E vocês, gostaram?


Bjks!


Vem ver como foram os eventos na feira:

♥ LOOK FLORIDO NA PRIMAVERA ♥

#OiGente :)


Eu adoooooooro a Primavera! Setembro é um mês deliciosamente apaixonante: o clima, o sol com vento, as chuvas, perfumes no ar, tudo bem colorido... Uma lindeza só!


E para combinar com esse tempo gostoso, usei esses dias um look mega fofo, com vestido florido e muitas cores:


Look Primavera


Tá muito colorido, eu sei... rs Mas usei no evento de domingo: a feira de beleza Hair & Beauty. E em feiras de beleza, não faltam cores, em tudo: roupas, cabelos, unhas, make... Extravagâncias para todos os lados. E fui feliz da vida! :) #todaboba 


Look Colorido


O vestido rodado estilo "boneca" (adooooro) tem o fundo azul e flores de todas as cores! Originalmente, tinha decote zero (que eu tenho pavor). E eu pedi pra costureira abrir como camiseta:


vestido sem decote Vestido Primavera


Assim fica o colo de fora (que eu adoro) e o pescoço dá uma alongada! ;) Além dos peitos ficarem no seu devido lugar também! Porque sem decote eles ficam lá embaixo.... e eu acho feio... sei lá, implicância mesmo! rsrs


Para as unhas escolhi o mesmo tom do vestido. E a bolsinha amarela eu customizei. É antiga, veio maquiagem da Avon! Mas recebeu flores de todas as cores... pra combinar com o vestido!


Acessorios coloridos


A sandália de salto anabela combinou com o visual meigo e fofo, e com a cor predominante da bolsa! ;) E o arquinho simples, com uma borboleta de strass, ganhou vida com apliques de flores também coloridas, seguindo a tendência das coroas:


coroa florida


Nas bijoux eu também "caprichei" (ou abusei!!! rsrsrs): anel, pulseira e brincos coloridos (presente da amiga linda Andressa Chaban).


Amanhã mostro pra vocês os detalhes da bolsa e do arquinho florido! Tudo fácil de fazer! ;) E fizeram o maior sucesso no domingo! :)


Bjks!


CheckList


Vestido Marisa


Sandálias Aquamar

♥ COMO LIMPAR E REUTILIZAR CÍLIOS POSTIÇOS ♥

#OiGente :)


Sempre gostei de cílios de boneca! Os meus cílios naturais sempre foram curtos, e rímel é um dos itens de maquiagem que eu sempre AMEI!!! Em especial para fazer o famoso "Spider Lashes": aqueles fios que ficam coladinhos, como se fossem patas de aranha!  Tem gente que não gosta, mas eu sempre adorei! E era bem mais fácil fazer eles do que colocar cílios (apesar de achar lindo!).


Enfim, eu tinha tanta dificuldade em colocar, que sempre acabava desistindo! Contava nos dedos as ocasiões especiais que usava... E agora, conto nos dedos as ocasiões cotidianas em que não os uso!!! kkkkkkk


Claro que não coloco cílios sempre! Claro que não uso para ir ao supermercado ou na escola das crianças. E claro também que não uso no dia-a-dia comum porque haja R$!!!! kkkkkkkkkkk


E como boa "mão-de-vaca" que sou, par de cílios (mesmo aqueles de 1,99 - e acreditem, tem!!!) eu reutilizo, várias vezes!


Algumas embalagens chegam a informar que podem ser reutilizados, mas tem gente que diz que não dá... Que fica resíduo de cola, de rímel... Mas eu vou te dizer: eu utilizo MIL vezes (tá, mil é modo de dizer, ok????). Mas uso bem umas 8/10 vezes cada par de cílios, sem problema algum!


E quando digo isso, as pessoas sempre se surpreendem, e as perguntas são as mais variadas:  Como você tira?  Você não passa rímel, né?  Como eles não ficam com fios danificados?


Enfim, daí eu resolvi um dia desses (após o evento #blogueirasnoFrys) mostrar rapidinho como eu faço para reutilizar mil vezes os meus!!! kkkkk Aperta o play e vem ver como eu faço:



Espero que gostem!


Bjks! :*

♥ REINICIANDO A CAMINHADA COM CUPOM DE DESCONTO ♥

#OiGente :)


Verão chegando e bate aquele remorso de ter enfiado o pé na jaca todo final de semana. Hora de correr atrás do prejuízo, pra não fazer tão feio com biquíni na praia!


Então, decidi que vou mais uma vez correr atrás do prejuízo (antes tarde do que nunca, né não?) E bora reiniciar o #projetoverão que ficou lá no inverno... ha ha ha


Fui dar uma olhada nos tênis, porque esse é o primeiro passo pra recomeçar. E daí conheci a Cupons Mágicos, uma empresa que oferece cupons de desconto, brindes ou frete grátis em diversas lojas on-line parceiras, e uma delas é a Netshoes.


Fui lá conferir e montei uma listinha básica para recomeçar, além dos tênis, com saia, top e camiseta:


netshoes


Além dos preços já arrasadores da loja, ainda poder economizar mais com o Cupom Netshoes da Cupons Mágicos, é bom demais, né? Para usar os cupons é super simples: só escolher que tipo de desconto quer (são vários!!!), copiar o código e ir até a loja para comprar!


Se faltava essa forcinha pra você retomar seu #projetoverão também, fica a dica: aproveite!!! ;)


Bjks!




* Post em Parceria com a Cupons Mágicos

♥ PARCERIA AVON E IVETE SANGALO ♥

#OiGente :)


Ontem mostrei pra vocês no instagram o #presskit que recebi da AVON:


Presskit Avon


Assim que abri a caixa dos correios, havia uma embalagem aveludada, e uma caixa de acrílico L-I-N-D-A, para se apaixonar!!!


Avon


Dentro dela um perfume, uma miniatura e um saquinho com pétalas de rosas. A essa altura, um cheiro delicioso já estava no ar... apaixonante, construído e inspirado pelo carisma e magnetismo inigualáveis da cantora Ivete Sangalo!


No ano em que comemora 20 anos de carreira, a cantora brasileira exala sua personalidade com uma fragrância poderosa, sensual e confiante, exatamente como ela:  forte, poderosa, bem humorada e cheia de charme!


 Foi pensando em toda a história de vida da cantora, que a Avon mais uma vez se uniu a Ivete para trazer ao mercado a primeira fragrância spray que leva seu nome.


 A fragrância Ivete Sangalo é elegante, sofisticada e sedutora.


iveteee Ivete Sangalo Deo Colo


E vocês repararam uma miniatura dele na caixa??? Mais uma surpresa: um pen drive!!! Ohwn... #socute Fiquei apaixonada mais uma vez!!!


20141105_075157Pen drive


Nele mais explicações sobre o perfume e suas notas:


Ivete Sangalo é um Frutal Floral com notas de saída que são uma verdadeira explosão borbulhante de Bellini Cítrico, ideal para o verão, pois evoca a energia radiante e divertida da cantora.


No corpo, as preciosas Rosas Turcas, que são cultivadas em uma região de lagos e montanhas em Anatólia (Turquia), colhidas cuidadosamente uma a uma por famílias de fazendeiros da região num processo artesanal que envolve o conhecimento milenar dessas famílias. Das pétalas, é extraído o óleo essencial que exala um cheiro muito delicado, fresco e feminino, transmitindo a sensação de uma pétala de rosa orvalhada ao amanhecer.


No fundo, notas amadeiradas e elegantes de Vetiver são ligadas a um irresistível e viciante acorde sensual. Feito a partir de mesclas de Baunilha fundida com Praline Lace, nuances cremosas de Musk e um toque de Sândalo suave, que revelam um rastro cativante e sedutor da fragrância.


Pirâmide olfativa


Saída: Bellini Cítrico, Pera Aquosa, Nectarina Rosa e absoluto de folhas de violeta
Corpo: Absoluto de Rosas Turcas, Orquídeas Estreladas e Jasmins Noturnos
Fundo: Chantilly, Praline Lace, Vetiver, Baunilha, Musk, Sândalo Suave


Disponíveis em colônica spray e creme para o corpo.


Já posso adiantar que a fragrância é uma delícia! ;)


Os produtos podem ser adquiridos por meio das milhares de Revendedoras autônomas Avon, ou pelo folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br  Outras informações pelo telefone:  0800-708-2866.


Presentinho mais lindo, né gente? :) AMEI! ♥


Bjks!

♥ TAG TOO MUCH INFORMATION ♥

#OiGente :)


Antes tarde do que nunca, né não???


Recebi essa tag já faz muito tempo!!! Gravei... e com o corre-corre ficou esquecida. Primeiro porque vocês sabem que estou começando a me entender com o Youtube agora, e assim sendo, tenho uma certa dificuldade ainda com os vídeos! Segundo que a tag é enooooorme, e para editar foi bem trabalhoso também. Porque do jeito que eu falo, foi mais de hora gravando!!! kkkkkkkkkk E meu pc é lento, a placa de vídeo não é nenhuma Brastemp... (foi modo de dizer, tô véia mas sei que a Brastemp não faz placas de vídeo pra pc!!! rs)


Quem me tagueou foi a querida Dani Sousa, e eu convido todas vocês a responderem. Mas escolhi duas amigas especiais para responderem também. Ambas com a mesma "dificuldade" que eu: tempo curto, dificuldade com os vídeos, mas que eu também vou adorar vê-las respondendo tantas perguntinhas!!! :) Querem saber quem foi? Só assistir o vídeo até o final pra saber! Aperta o play e vem conferir as respostas das perguntas que estão logo abaixo do vídeo! ;)



1. O que você está vestindo?
2. Já se apaixonou?
3. Já teve uma terrível separação?
4. Qual sua altura?
5. Quanto você pesa?
6. Tem tatuagens?
7. Tem piercings?
8. OTP?  = One True Pairing
ou quem você acha que (como um casal) que nasceram para ficarem juntos, mas que na vida real não estão juntos?
9. Programa favorito?
10. Bandas preferidas?
11. Algo que sente falta?
12. Música favorita?
13. Quantos anos você tem?
14. Signo?
15. Qualidade que você procura em um parceiro?
16. Frase Favorita?
17. Ator favorito?
18. Cor favorita?
19. Música alta ou suave?
20. Onde você vai quando está triste?
21. Quanto tempo você leva para tomar banho?
22. Quanto tempo você leva para ficar pronta de manhã?
23. Você já esteve em uma briga física?
24. O que você gosta em uma pessoa?
25. O que voce não gosta em uma pessoa?
26. A razão pela qual entrou no Youtube ?
27. Medos ?
28. A última coisa que te fez chorar ?
29. A última vez que você disse que amava alguém ?
30. Significado por trás de seu nome Youtube ?
31. Último livro que você leu?
32. O livro que você está lendo atualmente?
33. Último show que você assistiu?
34. Última pessoa que você falou?
35. A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem?
36. Comida favorita?
37. Lugar que você quer visitar?
38. Último lugar que você esteve?
39. Você tem uma paquera?
40. A última vez que você beijou alguém ?
41. A última vez que foi  insultada?
42. Sabor favorito de doce?
43. Quais os instrumentos que você toca?
44. Peça favorita de jóias?
45. Último esporte que você jogou?
46. Última música que você cantou?
47. Frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa?
48. Alguma vez você já usou?
49. A última vez que você saiu com alguém?
50. Quem deve responder a estas perguntas agora?
 

Sobre as fotos prometidas no vídeo:


TattooTattoo


Minhas duas tatuagens! #queromais


O livro da autora Flávia Cunha:



E o Vestido Brilhoso #bapho, usei no evento da M.A.C. e Dumond!


Espero que gostem!


Bjks!

COMO USAR BRINCÃO SEM RASGAR A ORELHA

Oi gente linda :)


Minha orelha é bem durinha (e meus furos são bem apertados), eu adoro brincos grandes e com penduricalhos, mas confesso que quando o brinco é pesado demais, fico com um certo medo, mesmo tendo minhas orelhas assim. Minha irmã do meio nunca usou brincões e ainda assim, seus furinhos se tornaram verdadeiros "rasgos", e ficam bem visíveis com qualquer brinquinho que seja.


Quando eu fechei parceria com a Daniela Curvelo Bijoux, no ateliê/loja dela lá em Niterói, babei em váááários brincões, claro. Um deles mostrei esses dias aqui. Embora grande, não é pesado. Mas algumas outras peças acabam tendo um peso a mais mesmo. E conversando com a Dani, acabamos  entrando nesse assunto. Daí Dani me mostrou o Lobe Wonder, um adesivo importado para segurar brincos e não deixar que o furo se transforme num rasgo! ;)


Segue o site da marca. Mas aqui no Brasil não são fáceis de encontrar. Por isso, Dani me apresentou uma solução para isso: usar aquela fita adesiva da Nexcare:


nexcare


Porque pra quem tem a pele mais fininha, e com propensão a se abrir, mesmo os brincos menores acabam rasgando um pouquinho, como aconteceu com a minha irmã:


orelha rasgada


Basta um pedacinho por trás da orelha, que o brinco fica super seguro, evitando que o furinho continue rasgando. Dá pra sentir essa firmeza. Eu mesma testei já com alguns brincões. Embora a minha não seja rasgadinha, o brinco fica mais firme na orelha também, diminuindo bem a sensação de "peso pesado" que alguns tem! ;) Só colocar o brinco na orelha, e colar um pequeno pedacinho atrás (furando a fita com o próprio brinco). Depois, coloque a tarraxa e pronto!



Super beijo!

♥ LOOK DO DIA: VESTIDO JEANS E BRINCO #BAPHO ♥

#OiGente :)


Nessa semana no evento #BlogueirasnoFrys usei um vestido jeans mega fofo, que já tinha mostrado pra vocês numa das visitas que fiz ao ShowRoom Luciana Tostes:


GEDSC DIGITAL CAMERA


E  lembram que essa semana falei da parceria com o ateliê de bijoux que tem no mesmo prédio onde é o ShowRoom Luciana Tostes? Pois é... o brinco #bapho que eu coloquei no evento, foi de lá:
look1


Brincos


GEDSC DIGITAL CAMERA


look3


Roupas jeans são sempre curingas. E eu AMO vestidos. Esse eu apaixonei de cara: acinturado, estilo camisa, saia mais soltinha, manguinha meiga, caimento perfeito!


Para o evento eu quis ir no salto!!! kkkkkkk Pô... só saio em foto parecendo anã!!!!


Coloquei um nude, claro, e já que estaria com um brinco de #diva, acrescentei ao look o cinto de peças douradas, que deu mais elegância ainda! Mas como o evento foi numa hamburgueria, descontraí na bolsa esportiva em tecido! ;) Foi uma forma de balancear o look! ;)


Look do Dia


AMEI!!!  ♥


Bjks!


CheckList:


Vestido Jeans Luciana Tostes


Brincos Daniela Curvelo Bijoux


Cinto Marisa


Bolsa Adidas


Sapatos Di Santinni

Atualizações do Instagram

Subir