Beleza e Saúde, Encontros de Blogueiras, Eventos, Negócios, Notícia

♥ 8ª EDIÇÃO DA FEIRA DE BELEZA, CABELOS E ESTÉTICA: HAIR & BEAUTY 2014 ♥

#OiGente 🙂

Ontem eu passei o dia na oitava edição da feira Hair & Beauty, que acontece até amanhã no Riocentro. E conforme a assessoria do evento, o evento superou as metas já no primeiro dia! *\o/*

hair e Beauty

O maior foco da feira são os profissionais de beleza, claro! Mas como nós, blogueiras, buscamos sempre as tendências e novidades de moda e beleza, sempre marcamos presença também! E bora falar um pouquinho de tudo o que rolou por lá ontem?

Tenho um carinho grande pela feira, porque foi nela que fiz o 1º #EBSA, e de lá pra cá, nosso evento só aumentou! Fico imensamente feliz (e mega orgulhosa) em hoje poder dizer que nosso evento foi o que reuniu até hoje, o maior número de blogueiras no Brasil!!!

A feira reúne mais de 300 marcas expositoras, que apresentam tendências e lançamentos nas categorias de cabelos, cosméticos, maquiagem, unhas, tratamentos estéticos, mobiliários e acessórios para salões e spas, além de empresas especializadas em softwares de gestão. E claro, marquei um encontrinho (adoooooooro!!!), às 11 horas, na Praça de Alimentação, que contou com a participação de mais de 40 blogueiras lindas, e também da nossa patrocinadora do próximo #EBSA: Leads Care!

GEDC1284

GEDC1276

GEDC1271

Às 13 horas teve um encontrinho da Yenzah, que recebeu algumas bloggers dentro de seu espaço no Mercado Rio Bel na feira. As meninas do marketing conversaram conosco, mostraram produtos, lançamentos e aproveitamos para tirar dúvidas sobre produtos e como usá-los:
GEDC1287 GEDC1289

Na agenda educacional, a feira possui Workshops sobre coloração, cortes, penteados, design de sobrancelhas, cursos práticos de alongamento e unhas decoradas, eletroterapia, entre outros. E hoje haverá o 2º Congresso de Maquiagem, com make up artists de destaque como Fernando Torquatto.

Ontem participei de uma coletiva para imprensa, onde nos apresentaram todos os detalhes e programação da feira, conversamos com alguns profissionais dos workshops e alguns sorteios foram realizados. Ganhei um convite para o Workshop de penteados que  acontece hoje, de 14:30 às 18h. Bora nos ver novamente? 🙂

Esse primeiro dia de Hair & Beauty foi mais que especial. Não apenas pelo encontrinho que abriu o evento, como também pelo Encontro de Blogueiras Rio Bel, que aconteceu no Espaço Blogueiras da feira, com a presença das lindas Evelyn Regly, Bianca Andrade, Raka Minelli e Mayara Cardoso:

blogueiras cariocas

Além de pessoas queridas presentes, muitas fotos, bate-papo, belisquetes e bombons (a TPM agradece!!! rs), a Rio Bel ainda nos presenteou com alguns produtinhos, que em breve mostro pra vocês, tá:

presente riobel

Vejam mais fotos dos eventos na Fan Page! 😉

A feira acontece até amanhã, a programação está incrível, e super vale a pena aproveitar os precinhos nos stands também! 😉 #ficaadica

E apesar do Riocentro ter o acesso mais complicadinho pra quem não for de carro, a feira disponibiliza gratuitamente ônibus do Centro, Copacabacana, Nova América e Barra! Não dá pra perder, né?

Bjks!

Previous Post Next Post

Posts Relacionados

10 Comments

  • Reply Andréa Gonçalves 10/11/2014 at 13:56

    Si, amei amei amei… Espero participar de muitos encontrinhos como este. Grande beijo! 🙂

    • Reply Simone Aline 10/11/2014 at 15:35

      Oba! E que venham muitos pela frente!!! #juntassomosmelhores ♥ Adorei te ver!!! 🙂 Super beijo!

  • Reply Andrea Rodrigues 10/11/2014 at 16:24

    Oi, Simone. Amei seu vestido e vc ficou linda nele. Como sempre vc arrasou na postagem. Bjs!

    • Reply Simone Aline 10/11/2014 at 17:29

      ANdrea, super obrigada pelo carinho, sempre! Muito bom ver você! 🙂 Bjks!

  • Reply Carlah Ventura 10/11/2014 at 17:00

    Pelos comentários e fotos que rolam nas redes sociais, vejo que foi mara.
    Fiz tudo pra estar presente ontem e participar dos encontrinhos mas não deu… também não poderei ir nos demais dias. Mas tudo bem, vamos em frente e confiante que novas oportunidades surgirão. Beijos

    • Reply Simone Aline 10/11/2014 at 17:32

      Carlah, foi bacana sim. Eu curti todos os encontrinhos, mas confesso que achei a feira mais fraca. Muitos lojistas e poucas marcas, em especial com atendimento para bloggers. Mas é sempre bacana reencontrar azamigas!!! 😉 E com certeza, não faltarão oportunidades! Super beijo!

  • Reply Pris Moraes 10/11/2014 at 18:56

    Si, a feira foi boa (apesar de achar um pouco fraquinha).. mas com certeza o que mais gostei foi o nosso encontrinho… É muito bom reencontrar as amigas e conhecer novas, além de estar num local rodeada de produtos de beleza! ( é o paraíso! kk ).

    Adorei o dia!!

    • Reply Simone Aline 10/11/2014 at 21:45

      É verdade Pri!!! Eu achei fraca também… mas também preferi a mesma coisa que você!!! *\o/* Uhullll!!!
      A melhor parte de blogar, é fazer amizades, é reencontrar amizades, é nunca perder as amizades!!! ♥ Adorei nosso encontrinho também! Super beijo.

  • Reply Iara Netto 10/11/2014 at 22:00

    Foi um dia delicioso de reencontros e novas amizades !!!
    Achei a feira um pouco menor esse ano…
    #juntassomosmelhores
    besitos

    • Reply Simone Aline 11/11/2014 at 13:53

      Adoooooro Iara! É maravilhoso poder rever amigas e fazer novas amizades, né? 🙂 Também achei a feira bem menor… E quase não haviam marcas diretas, eram mais lojistas mesmo, o que dificulta o trabalho dos blogs. :/

    Leave a Reply