AO VIVO: VIDA DE BLOGUEIRA!

#OiGente :)


Essa semana aqui no blog todos os dias teve uma postagem especial falando da vida de blogueira. Primeiro porque no fundo, quando a gente diz o que faz, todo mundo acha que é diversão, e nunca trabalho. Segundo porque muitas meninas começam a blogar justamente com esse mesmo pensamento, além de junto carregar o sonho "cor-de-rosa" e imaginar uma carreira de sucesso e status!!! O trabalho mesmo, poucas querem! E vida de blogueira pode ter sim o seu glamour, mas requer muita, muita, muita dedicação!


A gente tem que estar ligada em tudo, 24 horas por dia. Desconectar??? Não tem como! ;) E tem que fazer pesquisa de mercado, aprender a negociar, se desdobrar para comparecer em mil compromissos no mesmo dia... enfim, ossos do ofício!


E eu acho bacana a gente compartilhar o que vai aprendendo com a "profissão", né? Porque é legal ensinar o que se aprende, passar adiante, ajudar alguém que tem alguma dúvida! ♥


E eu prometi (para ontem... sorry!), um novo vídeo da série "Pergunta... que eu respondo!"  (assista no final do post).


Super obrigada à Gabrielle Sampaio, Priscila Lemos e Priscilla, que enviaram suas perguntinhas, bem bacanas! E se alguém ainda tiver alguma dúvida, só falar, tá?


E aproveito para convidar todas para um bate-papo super gostoso no próximo sábado, no lançamento da t-shirt #SOUVITORIOSA, da Luciana Tostes, patrocinadora do nosso próximo #EBSAfashion.


Estarei lá no ateliê, em Niterói, de 10 às 14 h! E quem quiser tirar alguma dúvida sobre blog e sobre a vida de blogueira, dá um pulinho lá! ;) Bora papear, tirar muitas fotinhos, e nos divertir bastante. Minhas amigas lindas Dani Salvador e Adriana Castro estarão dando dicas de moda, estilo e tendências! ;) E além disso, minha querida personal stylist também estará mostrando para todas, as novidades da marca para o verão, que estão de arrasar! Não dá pra perder, né?


vestido decotadoAguardo vocês sábado que vem, viu?


Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir