RETROSPECTIVA 2014

#OiGente  :)


Eu sou péssima em resumos, vocês sabem... rsrsrs 2014 foi um ano maravilhoso, cheio de momentos para agradecer a Deus!


Viajei bastante, curti muito a família, fiz novas amizades... E vou te dizer, é o que eu mais gosto: pessoas! A premissa #juntassomosmelhores é realmente no que eu tenho fé! E a fé é exatamente o que me move, sempre! Acreditar  nas pessoas as vezes faz a gente se decepcionar... porque nem todo mundo é igual. E no fundo a gente espera que as pessoas nos tratem da mesma forma que as tratamos. Bem, mas não é assim que acontece, né? E sinceramente? Não me importo. Me magoa sim, claro, mas não muda o meu comportamento com as pessoas. Porque não me importa como elas são, me importa como EU SOU!!!


E eu sigo o meu caminho... sempre em frente, mesmo que as vezes seja preciso parar. E isso é bom... as vezes vale a pena permanecer um pouco mais num lugar, num momento... aproveitar a prosa, a vida... Não importa se te passaram a frente (ou a perna!!! rs), importa você não fazer isso aos outros! É assim que eu penso! Devo satisfações a mim mesma e a Deus. E 2014 foi um ano de paz!


Estou tão bem comigo mesma, estou tão confiante, tão objetiva, tão tranquila... sei lá... acho que beirar aos 40 faz a gente pensar nessa "meia vida" até o momento. Não tenho mais tempo para perder com "pouco" (já não perdia antes, imagina agora??? kkkkk). Eu quero mais é viver feliz, e passar felicidade, e ver os outros felizes. Isso que me importa! Porque felicidade compartilhada é sempre mais gostosa!!!


E nessa retrospectiva eu queria compartilhar tudo de bom que aconteceu em 2014! E eu diria que foi um ano marcante e muito motivacional nos eventos e no blog. Foi um ano que muita coisa aconteceu pra mim, e eu só tenho a agradecer a Deus por isso! Profissionalmente, me encontrei, me realizei e me surpreendi (comigo mesma e com outras pessoas... porque no fundo, a gente sempre acha que todo mundo é legal... e muitas vezes confia nas pessoas erradas). Mas aprende, né? E segue em frente! E eu segui! Acredito muito que #juntassomosmelhores e não importa se os outros querem a fama e o status, querem se sentir superior porque tem dinheiro. Eu me importo é com as pessoas, e gosto de ver o céu todo estrelado (entendedores entenderão!!! rs). E olhando para trás, só vejo coisa boa nesse 2014! Pude participar de encontrinhos e comemorações maravilhosas ao lado de pessoas especiais e muito queridas. Fui convidada para palestrar num encontro de bloggers, fiz vários encontrinhos para marcas maravilhosas (que eu já era fã)... Nooooossa, foi tanto evento bacana que já tá batendo até saudade...


E a gente já vai começar 2015 falando de um deles:


ebsa


Sim, o nosso #EBSA


O encontrinho que só cresceu nesses 4 anos, que é meu xodó, e que me faz querer melhorar a cada edição!


ebsa13 ebsa2ebsa320141231_094429[1]


É... cresceu tanto... tanto... E está ainda crescendo!!!


Meu "pé de EBSA" já tem várias favas, muitos feijões ainda para colher... porque tudo o que é feito com amor, traz bons frutos!


E só poucas pessoas sabem o que eu fiz e ainda faço para realizar esse evento todo ano! E sim, faço com o coração, porque é muito gostoso ver marcas valorizando blogueiras, e ver blogueiras se dando valor (ao invés de aceitar migalhas enquanto alguém lucra com isso!). E eu só desejo que cada uma possa brilhar, cada dia mais, nesse céu chamado blog!!!


E nessa "retrospectiva" eu quero apenas agradecer, à todas!!! Porque vocês fazem parte disso!!!


Desejo, de ♥, que 2015 seja um ano maravilhoso para todos nós. E que nosso 5º #EBSA & #MegaNail seja ainda mais produtivo e especial do que as edições anteriores! E vai ser... não tenho dúvidas! ;)


Amanhã estarão abertas as inscrições para as nossas modelos, hein?! Não esqueçam... rsrs


Curtam bastante a virada e até o ano que vem (como se estivesse loooooonge!!! rsrs)


Nossa #ChegaLogo2015, enfim, chegou!


E eu desejo saúde, paz, amor, dim dim,  muitas surpresas e muito sucesso, para todas!


Bjks!


DIA DE BLOGUEIRA

#OiGente :)

Passando pra falar mais uma vez sobre o evento "Um dia de blogueira" que aconteceu esse mês, onde 5 sortudas puderam conhecer de pertinho como acontecem os eventos de blogueiras: o que fazemos, sobre o que conversamos e todos aqueles mimos que recebemos... Foi apenas uma prévia do que estava por vir! ;)

O Hair Point e o Josafá (o Jô, que agora cuida das minhas madeixas), e quem esteve presente foi a amiga e fotógrafa Gessica Santos, que fez cada foto mais linda que a outra:


Em seguida ao evento no Hair Point, ela liberou algumas fotos do Salão, e hoje liberou várias outras. Só ir na Fan Page dela pra ver!

Foi um dia muito prazeroso!

Super obrigada a Géssica pelas fotos! AMANDO cada uma delas!!! E ainda tem mais, viu? :)

Bjks!

O DIA DE NATAL

#OiGente :)


Bem, que eu AMO aniversários não é segredo pra ninguém. Considero nascimentos sagrados, sabem? Mais um ano de vida, e isso é uma dádiva imensa!!! E o natal é a data que eu mais espero o ano todo!!! Comemorar aniversário de Jesus é mais que especial. E sim, adoro a magia "comercial" da data também. Acho que a gente não pode esquecer o sentido do natal, mas acho bacana toda a comemoração e as tradições natalinas.


Adoro luzes, casa cheia, festa, presentes, árvores, crianças e papai noel!!! Aliás, quem não vira criança quando vê o bom velhinho?


IMG-20141225-WA0001


Esse ano o natal foi "xoxo". Fomos pra casa dos meus pais, e quando  chegamos minhas irmãs já tinham comido, mamãe estava resmungando, todos insistem em negar que Papai Noel é que traz os brinquedos... essas coisas! Ah, os maiores já sabem... mas acho tão bacana alimentar essa fantasia nos pequenos. É tão bonito ver o brilho no olhar quando recebem o que pediram. Essa inocência da espera, e a ansiedade de "merecer" o presente... ohwn!


Minhas irmãs acham besteira. Sinto falta dos natais com a vovó... Vovó era cheia de tradições: afinal, a véspera nada mais é que apenas a véspera!!! Dia 25 é natal, e a meia-noite é que se ceia... enfim, o aniversário se comemora no dia 25! E as pessoas parecem que esquecem isso! O Natal com a vovó era especial. A gente podia beliscar de tudo: castanhas, bolinhos, salgadinhos, rabanadas, frutas... mas na mesa da ceia, só sentávamos após meia-noite. Vovó fazia uma oração, agradecia por tudo o que tivemos no ano todo, e parabenizava o aniversariante em nome de todos! Só depois as crianças recebiam presentes. E se dormíssemos? Ficava na árvore, para o dia seguinte: o DIA DE NATAL, afinal!!!


Adooooro festas! Bem, meus pais estão velhinhos... e a  gente nunca sabe quando será o último natal, então gosto de estar sempre por perto. Desde que casei, poucas foram as vezes que o Natal não foi na minha casa, como esse ano que mamãe quis comemorar na casa dela, com as filhas, netos e genros. Eu já gosto de receber todas as famílias...  não só a minha e de meu esposo. As famílias dos cunhados e esposos (as) dos irmãos (ãs) também... enfim! Se é uma festa, quanto mais gente melhor! E vamos comemorar juntos, porque o aniversariante merece! Merece mais! Dia 25 nós ficamos em casa e sogrinha veio pra cá a noite. Acho que de todas as vésperas, esta foi o que menos me empolguei para tudo... :( E não quero que isso aconteça nunca mais! Porque eu espero o ano inteiro para comemorar a data. Até coloquei lá no face que ano que vem farei festão! Respeito quem não gosta de muitas festividades nessa época, quem prefere estar na igreja na data, quem prefere ficar só... mas eu gosto mesmo é de comemorar!!! E muito!!!


Eu normalmente monto a árvore principal na sala, uma na cozinha e coloco duas miniaturas no banheiro! :) Os enfeites, bibelôs e etc dão espaço ao tema da época também. E nada que não seja natalino fica exposto ou sem decoração temática!!! he he he


20141224_195826


Conforme os presentes vão chegando, a árvore vai ficando cheia... é assim que gosto! Mas sem os presentes das crianças. E POR FAVOR: SEM ETIQUETAS "DE:...... PARA:......" PRESENTE DE NATAL É SEMPRE DO PAPAI NOEL!!! ;) 


geladeira


20141224_205738


Banheiro com a "holofote" para gravações!!! ha ha ha Acabou ficando direto por lá, e recebeu um chapéu do papai noel! :) As árvores ganham luzes que envolvem o espelho e fica uma fofura!


O vaso ganha um papai noel muito fofo, e quando a gente suspende a tampa, ele tapa os olhos pra não ver:


20141227_165404[1]


Até a Dama ganha um presentinho. Esse ano, foi um panetone, porque ela já não brinca mais com bichinhos de morder... sem dentes, fica difícil né? rsrsrs #amominhavéia


20141225_003130 20141225_003219

E por incrível que pareça, o almoço do dia 25 foi mais animado, mesmo estando só nozes:


IMG-20141225-WA0002


Enfeitei a mesa com todos os detalhes que adoro: fofurices, laçarotes e meus cachorrinhos para apoiar os talheres:


20141225_152003 20141227_135444


AMO NATAL!


Agora é esperar ano que vem e programar toda a festa para acontecer novamente aqui em casa! Bom que vou ter o ano todo para planejar cada detalhe, e cunha vai fazer tudo comigo! Porque "arte", é com a gente mesmo!!! :)


Bjks!

BORA REDUZIR AS MEDIDAS?

#OiGente :)


Final de ano é aquela época que a gente come feito porca e depois promete que no próximo ano vai perder peso e controlar a boca!!!  É... e isso é desde da época em que eu ainda era magra!!! kkkkk


O tempo passou, a facilidade de perder peso também. Ah, mas pra ganhar, noooooooooossa, qualquer 1 dia com o pé na jaca eu engordo mais de 1 kg brincando!!! Tô falando sério!!!


Bem, mas eu atingi meu peso de grávida (sem estar agora)! E não é brincadeira não!!!  Eu tô falando super sério de novo!!!


Daí que já passou da hora de tomar vergonha na cara, né?


 Ninguém gosta de ser gordo, essa é a verdade! Tá, a gente aceita... vai fazer o que? Tô gorda mesmo!!! Por isso decidi retomar o #projetoparardecomerfeitoumaporca kkkkkkkkkkk Vocês gostaram dessa hashtag enorme, né?


E vou com tudo: melhorar alimentação, fazer exercícios, usar cinta modeladora yoga... tudo o que puder colaborar para voltar ao corpitcho que já foi meu!!! rsrsrs


E ainda vou contar com um tratamento de primeira, conhecido como a lipo sem cortes!!! Imagina um tratamento que reduz medidas, combate a gordura localizada e a celulite? Pois é, exatamente isso que o AVATAR faz! Aham... e a gente nem sai da sessão azul!! he he he


20141226_15150020141226_151513


Já tinha falado lá no instagram que iria começar um tratamento estético no maior Centro de Estética e Beleza da zona norte aqui do Rio: o Hair Point e hoje fiz minha avaliação com a querida Andréa Gonçalves (amiga,  e também blogueira ), e a primeira sessão do tratamento:


20141226_145353 20141226_145359


AVATAR é o equipamento que faz a tão famosa "lipo sem corte", ou lipocavitação. É  um procedimento indolor, sem anestesia, não invasivo, sem agulhas nem nada... Um ultrassom, que induz uma série de ciclos de compressão e descompressão, reduzindo o tecido adiposo. Essa compressão e descompressão eu senti bem suave, não é nada doloroso e há um leve aquecimento também. Eu que adoro uma massagem, achei até gostoso! rs


20141226_150324 20141226_150338


Depois do avatar, Andréa fez uma massagem modeladora com creme de ativos lipolíticos e finalizou com um fluido térmico, que deve permanecer na pele por 2 horas! Só depois disso é que o banho está liberado. ;)


Eu viajo na segunda semana de Janeiro, e até lá estarei firme e forte nessa luta, e tirei muitas fotos para mostrar os resultados num post de antes e depois!!! Estarei registrando tudo pra mostrar aqui! ;)


20141226_151536


#XôGordura #lipoSEMcorte  #TransformaçãonoHairPoint


E por falar em Trasnformação no Hair Point Quer se transformar numa nova mulher em 2015? Clique aqui e saiba mais!


Doida pra chegar 2015!!! :) E vocês?


Bjks!

FINAL DE ANO É TEMPO DE TRANSFORMAR-SE

#OiGente :)


Natal chegando e aquele corre-corre com os últimos preparativos e presentes... e é tão gostoso presentear, né? Nesse mês de Dezembro, eu fechei uma parceria bem bacana, no maior Centro de Estética e Beleza da zona norte aqui do Rio, o Hair Point. E presenteamos 5 leitoras para terem um "Dia de Blogueira" comigo! Foi tão bacana que  o Hair Point vai oferecer em 2015, todo mês, um super presente para uma leitora! Curiosas? Amanhã eu conto tudo!!!


E bora começar 2015 divando!!! Uhull!!! Todo mês vou estar com uma de vocês, para fazer uma transformação bem bacana, com um profissional nota 10, que é quem cuida do meu cabelinho agora:


Hair Point



Esses dias estive no Hair Point para arrumar as madeixas para o Natal:
Hair Point20141222_131918


Jô fez uma escova inteligente redutora na minha raiz (que o miojo estava gritando já!!! rsrs). Depois, neutralizou a cor (as pontas já estavam amarelando) com majirel da  L'oréal. Aí foi a hora de fazer a reconstrução dos fios, com um mix de Absolut Repair e Mythic Oil.


Hair Point


Hair Point


E ontem levei filhotes para cortarem o cabelo e minha irmã para tirar o louro abóbora, e enfim, colocar ele chocolate:



wilson











Abaixo outra cliente que fez transformação com o Jô e trocou do antigo loiro (que já estava quase nada também) para um ruivo intenso:


transform


Minha irmã amou o resultado. Ficou exatamente no tom chocolate que ela queria. E ainda com umas mechinhas finas e bem suaves, no tom mate, para disfarçar o branco... kkkkkk Mulher não envelhece, né? Mulher enloirece minha gente!!!


E quem não gosta de dar um trato assim no visual?  Cabelo é moldura do rosto... e faz uma diferença enorme!


E vocês já sabem: fiquem ligadas que amanhã o post será de um super presente! Não só de Natal não... um presente para 2015 inteiro!!! :)


Quem gostaria de fazer uma transformação, chegou a oportunidade!


Amanhã conto tudinho, ok?


Bjks!

BODAS DE ROSAS

#OiGente :)


Quem me acompanha pelo instagram viu que sábado eu e maridão completamos 17 anos de casados!


Ao todo são 22 anos juntos, com meu primeiro namorado... um companheiro especial que é meu braço direito em tudo... e hoje além de "papparazzo", meu fã nº1! kkkkkkkkkkk


O dia começou com muitas rosas (e claro, chocolates):


bodas de rosas


Sogrinha veio aqui pra casa e a noite fomos comemorar a data, só nós dois! ;) Amore queria conhecer o Lagoon Gourmet, com aquela vista linda da Lagoa. E que nessa época natalina ainda ganha o cenário da famosa árvore do Bradesco. Estava linda, com luzes de todas as cores. Uma hora a árvore ficava azul, outra vermelha, amarela, verde, rosa...


bodas


IMG-20141221-WA0015


O local é lindo, a vista é linda... e a noite era uma criança! Estávamos só nós dois e sem ter que nos preocupar com hora de voltar!!! Então, foi só aproveitar o céu estrelado (adooooro) e curtir o jantar a luz de velas!


O look da noite foi presente do marido também. Caprichou no brilho, porque sabe que eu adoooooro, mas ele insiste em acreditar que ainda tenho o corpitcho de quando começamos a namorar, e adoooora uma saia justa, literalmente!!! kkkkkkk


Look


Enfim, ainda bem que ele escolheu cor escura!!! kkkkk E claro, eu tenho meus "truques", né meninas?


looklook


E para fechar o final de semana, filhote mais velho recebeu medalha de bronze na premiação da Liga Super Basketball no domingo:


campeão


Já já vai ter vídeo no canal mostrando um pouquinho dessa premiação! ;)


Bjks!

TELEMENSAGENS

#OiGente :)


Essa época corrida de final a gente também sai a procura de presentes e lembrancinhas, né? Eu gosto muito de coisas originais, de coisas feitas à mão, de detalhes que consigam tocar as pessoas de alguma forma. Dia desses eu estava lendo sobre aquelas mensagens em carro de som, e todo mundo detonando... Acho o maior barato!!! Fogos, gente fantasiada, som alto, balões... kkkk E muita alegria! Alegria me conquista, sempre!Eu adoro gente feliz! E adoro surpresas. Receber uma carta, um cartão, um presente inesperado. Quem não gosta? Dia desses minha amiga Lidiane Moura entrou em contato comigo, falando sobre a nova empreitada dela, me convidando para conhecer o novo trabalho, caso eu me interessasse. E claro que eu me interessei. Porque há tempos não vejo ninguém falando em telemensagens. Aqueles textos prontos (e lindos!) com aquela música de fundo que faz a gente chorar, sabem? rsrsrs Adoooorava isso! E pensei: seria legal algumas para o Natal. Daí, que ouvi várias e escolhi algumas e tal... E vim aqui contar pra vocês.


Hoje mesmo faço anos de casada, e marido já recebeu uma mensagem romântica, claro! Ohwn...   Em tempos de internet e whatsapp quem imaginaria receber uma telemensagem? :)



Sonho de Valsa TeleMensagens


telefone


Tá sem tempo de sair pra comprar uma lembrancinha? Quer emocionar alguém? Só lembrou de uma data importante no dia?  Gosta de fazer tudo no conforto da sua casa? Seja que motivo for... achei super válido as telemensagens! Emocionam e demonstram carinho! :) E quem não gosta de receber carinho?


Pra quem quiser conhecer e agendar para qualquer data, tem os telefones no blog e na fan page abaixo:


www.svtelemensagens.blogspot.com.br


Curtam a Fan Page para ficarem por dentro das novidades e das datas especiais!


Lidi querida, desejo sucesso nessa nova empreitada! E que 2015 seja um ano de muito trabalho e muito dim dim para todas nós! ;)


Bjks!

A MANIA DE FALAR MAL

#OiGente :)

Ah, essa mania que o povo não perde... de julgar, apontar o dedo, falar mal do outro. E no fundo, é sempre a mesma história: o porco falando do mal lavado!!!

Essa semana o que teve de reboliço pelas redes sociais... eita, Giovana!!! rsrsrs

Achei engraçado que todo mundo ficou falando das bloggers famosas, mas no final das contas, todo mundo perdeu proporcionalmente... não interessando quem comprou, quem trocou, que não fez nada... Porque todo mundo sentiu!!! ha ha ha  Mas o que eu achei curioso, foi o reboliço pré acontecimento!!! GZUIS!!! Tinha gente contando  os dias para o bendito instagram começar a deletar os perfis falsos. E pronto, deletou! O que não significa que quem comprou só comprou perfis falsos. Ou vocês nunca foram "vendidos"???? Pois é... de repente a gente se pega curtindo uma fan page que NUNCA viu antes, seguindo um insta que NÃO faz IDEIA de quem seja... enfim... lá estamos nós. VENDIDOS também! Ah, você achava que só eram vendidos perfis falsos, jura????? Claro que não! Qualquer perfil o é!!!

A ARTE DE TRANSFORMAR A TL NUM CHAT

#OiGente :)


Ontem eu publiquei uma opinião pessoal, simples, direta e pequenina, sobre uma determinada marca de cosméticos, com a qual peguei uma implicância enorme por causa do "treinamento" de suas consultoras: a Mary Kay!


Não falei sobre a qualidade dos produtos (que é inegável, eu sei), não falei do preço dos produtos (que eu, como mão-de-vaca assumida que sou, acho salgado SIM!), e muito menos insultei as profissionais felizes e realizadas na empresa!


E expressar publicamente na MINHA timeline a MINHA opinião, rendeu mais de 90 comentários... he he he Adooooooro! Aliás, hoje mesmo pela manhã eu disse que a arte de transformar a TL em chat eu domino! E sim... adoro fazer isso! Tanto que virou o nome do post de hoje!!! Porque tenho esse "dom"! rsrsrs


youpix


Confesso que é bem legal apenas escrever algo e acompanhar depois os comentários:


não acredito


tumblr_m7404jKxl41rq1pyno1_500_large


Sem falar que também tem aquilo de apenas dizer alguma coisa... boba até... e acertar alvos que a gente nem imagina??? ha ha ha


tumblr_ldco6wEedM1qbkfsro1_500


Nessas horas a gente vê que tem gente que é do bem... se expressa numa boa, relata uma experiência, argumenta seu ponto de vista. Mas outras... kkkkk Se pudessem entrariam pela minha tela e viriam direto no meu pescoço!!! Essas eu diria que estão no ponto exato da "lavagem cerebral"!!! Ops... esse foi outro alvo atingido que eu nem imaginava... e completamente deturpado!!! Até porque meu desabafo não foi religioso, nem ao menos citei alguma denominação religiosa no post... Nem mesmo falei mal dos produtos da marca... mas sim, da forma como ensinam as consultoras a pensar e agir! ;) Oi?


serio


As vezes a gente escreve uma coisa, e sente que algumas pessoas se magoaram, não porque levaram para o lado pessoal, mas porque no fundo, a gente acabou falando de algo em que elas acreditam. Mas essas poucas sensatas a gente chega a não acreditar que vendem Mary Kay!!! kkkkkk Porque de 10 consultoras, 10 são malas! E pelos comentários do post a gente percebe que quase todo mundo pensa assim, conhece uma assim!!! Um caso ou outro se salvam... mas vou te dizer, é difícil viu, são raridades mesmo!


Daí a gente acaba também recebendo aquele pessoal que defende suas "causas" (ou seu blazer vermelho) com unhas e dentes.  E vou te contar: em casos graves assim, nem adianta a gente explicar!!!


cansa


Aliás porque o blazer não é rosa???  Tem mais a ver com a marca, né? rsrsrsrs


Eu acho bem bacana discussões assim, educadas! Debates apenas, onde cada um expõe seu modo de pensar, e pode discordar do outro, com educação e expondo seus pontos de vista também!  Mas confesso, é difícil acreditar que Mary Kay  NÃO é pirâmide e que não ensinam suas consultoras a serem chatas pra kraleo!!!


Ô gente pra encher o saco até você comprar alguma coisa... e até fazer sua sessão de beleza 'de graça'... e depois até você se tornar também uma consultora... e enfim, comer, beber e respirar Mary Kay!!! PQP!!!


risada


Chega a ser cômico, mas enche realmente o saco!!! E pela maioria dos comentários deixados, deu para ter a absoluta certeza que não sou apenas eu que penso assim... Elas são CHATAS SIM! INSISTENTES SIM! E ACHAM QUE MARY KAY É TUDO NESSA VIDA!!! Meu Deus!!!


Olha que eu gosto de rosa, hein???? O desejado carro vira e mexe aparece aqui na minha rua.... com placa lá de Barueri... e sim, é lindo como na foto:


carro rosa


Mas vou te dizer: compensa virar uma mala sem alça por ele? Eu não me importo muito com dinheiro mesmo... compro uma bicicleta rosa e fico feliz do mesmo jeito. Aliás, deixa eu te dizer: eu SOU feliz com o que sou e com o que tenho... mesmo nem tudo sendo rosa!!! kkkkkk Mesmo vivendo vira e mexe no aperto... uma coisa eu sei: EU NÃO SOU UMA MALA MK!!! kkkkkkkk E isso já me faz feliz pra kct :D #reflitam


Pra quem gosta de brigar nas redes sociais, ou ao vivo e a cores... Lamento dizer: eu não!!! kkkkkkk


se é pra brigar

LOOK DO DIA: ROSA E TURQUESA

#OiGente :D


Sábado tivemos a última festcheeeeenha para comemorar os 5 anos do blog! Uhulll!


E nossa comemoração teve direito a bolo, docinhos e mimos, oferecidos pela nossa Patrocinadora Oficial do 5º #EBSA: Pink Casa da Manicura! Amanhã vou contar tudinho pra vocês: o que rolou, qual foi o critério para convidar as blogueiras... tudo!!! Mas hoje vim mostrar o look que usei, e aproveitei para estrear a bolsa linda que recebi esses dias da Avon, na cor turquesa (que gerou até polêmica!!! rsrs).


Primeiro vamos esclarecer que turquesa é aquele tom também conhecido como "ciano" ou "acqua", que fica entre o azul-piscina e o verde-água!!! E que eu, particularmente, acho LINDA!


bolsa avon


A Coleção Signature é a primeira linha de bolsas e bijuterias desenvolvida globalmente pela Avon que aliam moda e qualidade ao bom custo-benefício (que eu adooooro, né? rs).


Na busca de um design que representasse perfeitamente o caráter atemporal, Michael Tomczak, diretor global de moda e tendência da Avon, mergulhou no rico acervo histórico da empresa. Dentre os achados, um deles conseguiu transmitir toda a tradição por trás de uma marca que, desde sua criação em 1886, promove a democratização da beleza. Eis que o monograma de 4As, utilizado como logo de todos os produtos de 1954-1972, foi resgatado pelo designer. Ele simboliza o lema que inspira as revendedoras Avon ao redor do mundo, como Anytime (a qualquer hora), Anywhere (em qualquer lugar), Always (sempre),Ask (questione), e será o responsável por conferir uma identidade única aos acessórios, seja sob a forma de estamparia ou adornos em fechos. Ohwn... adorei essa história dos 4As, legal, né? #AdoroAvon


A bolsa Nádia (que foi essa que eu recebi) pode ser encontrada na cor turquesa e azul marinho. Ela tem o tamanho ideal para carregar documentos, make, espelho e cartões. Sem as alças (como na foto acima) fica uma clutch linda, e com a alça pode ganhar um ar moderno mais despojado . Há também a versão carteira nas mesmas cores. ;)


Além da bolsa Nádia, a Coleção Signature ainda conta com os modelos: Mailyn Elegance ; Sabella (nas cores rosa, marrom e azu)l; Helena (preta), Sabrina transversal (cores pink e preta), Sabrina creme e Sabrina Elegance (cor preta).


Como o evento aconteceu a tarde, e era um encontrinho entre amigas, eu optei por usar a alça transversal:




look



Usei uma camiseta rosa pink (porque vocês sabem que eu sempre tenho que ir nas comemorações da Pink com o tom deles!!! rs), e combinei uma saia com estampa étnica, nos tons pink e turquesa.


Pena que  só lembrei de tirar foto do look depois... quando a make já estava detonada. Mas nos lábios eu usei o batom pink divo da Raka Minelli, e nos olhos usei o "acqua" (Aquadelic, do Quarteto Ibiza Collection da Avon), exatamente no mesmo tom da bolsa!!!


sombra avon


look


Gostaram do look? E a bolsa, é azul ou verde pra vocês? rsrsrsrs


Fiquem ligadas amanhã, para ver tudo o que rolou por lá, ok?


Bjks!


 

CheckList

Blusa: Buana

Saia: Forever 21

Bolsa: Avon

Atualizações do Instagram

Subir