BORA REDUZIR AS MEDIDAS?

#OiGente :)


Final de ano é aquela época que a gente come feito porca e depois promete que no próximo ano vai perder peso e controlar a boca!!!  É... e isso é desde da época em que eu ainda era magra!!! kkkkk


O tempo passou, a facilidade de perder peso também. Ah, mas pra ganhar, noooooooooossa, qualquer 1 dia com o pé na jaca eu engordo mais de 1 kg brincando!!! Tô falando sério!!!


Bem, mas eu atingi meu peso de grávida (sem estar agora)! E não é brincadeira não!!!  Eu tô falando super sério de novo!!!


Daí que já passou da hora de tomar vergonha na cara, né?


 Ninguém gosta de ser gordo, essa é a verdade! Tá, a gente aceita... vai fazer o que? Tô gorda mesmo!!! Por isso decidi retomar o #projetoparardecomerfeitoumaporca kkkkkkkkkkk Vocês gostaram dessa hashtag enorme, né?


E vou com tudo: melhorar alimentação, fazer exercícios, usar cinta modeladora yoga... tudo o que puder colaborar para voltar ao corpitcho que já foi meu!!! rsrsrs


E ainda vou contar com um tratamento de primeira, conhecido como a lipo sem cortes!!! Imagina um tratamento que reduz medidas, combate a gordura localizada e a celulite? Pois é, exatamente isso que o AVATAR faz! Aham... e a gente nem sai da sessão azul!! he he he


20141226_15150020141226_151513


Já tinha falado lá no instagram que iria começar um tratamento estético no maior Centro de Estética e Beleza da zona norte aqui do Rio: o Hair Point e hoje fiz minha avaliação com a querida Andréa Gonçalves (amiga,  e também blogueira ), e a primeira sessão do tratamento:


20141226_145353 20141226_145359


AVATAR é o equipamento que faz a tão famosa "lipo sem corte", ou lipocavitação. É  um procedimento indolor, sem anestesia, não invasivo, sem agulhas nem nada... Um ultrassom, que induz uma série de ciclos de compressão e descompressão, reduzindo o tecido adiposo. Essa compressão e descompressão eu senti bem suave, não é nada doloroso e há um leve aquecimento também. Eu que adoro uma massagem, achei até gostoso! rs


20141226_150324 20141226_150338


Depois do avatar, Andréa fez uma massagem modeladora com creme de ativos lipolíticos e finalizou com um fluido térmico, que deve permanecer na pele por 2 horas! Só depois disso é que o banho está liberado. ;)


Eu viajo na segunda semana de Janeiro, e até lá estarei firme e forte nessa luta, e tirei muitas fotos para mostrar os resultados num post de antes e depois!!! Estarei registrando tudo pra mostrar aqui! ;)


20141226_151536


#XôGordura #lipoSEMcorte  #TransformaçãonoHairPoint


E por falar em Trasnformação no Hair Point Quer se transformar numa nova mulher em 2015? Clique aqui e saiba mais!


Doida pra chegar 2015!!! :) E vocês?


Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir