DIA DE BLOGUEIRAS NO HAIR POINT

#OiGente :D


Na última semana rolou um sorteio super bacana aqui no blog para leitoras: um dia para divar no Hair Point, o maior Centro de Estética e Beleza da zona norte aqui do Rio, bem pertinho da minha casa, e o mais novo parceiro aqui do blog (aguardem que teremos MUITAS novidades por aqui, para leitoras e blogueiras!).


20141210_094526


E na quarta-feira passada, eu fui logo pela manhã arrumar as madeixas para receber as lindas a tarde. Quem arrumou meu cabelinho foi o Jô! Um amor de pessoa, e com aquele bom humor divino lá da Paraíba! Adoooooro! :)


Como eu já disse algumas vezes por aqui, eu tenho curtido a raiz num tom mais escuro (e isso colabora para que eu não tenha que retocar com tanta frequência, e consequentemente, arrebentar mais ainda meus fios fininhos). Jô então  fez um reflexo bem leve, evitando a raiz mega platinada. E depois das luzes, ele aplicou 8.13 da L'oréal, para dar um tom mais para o bege, areia... E ficou lindo!!!


Após a cor, chegou a vez de hidratar! Jô fez o tratamento Brilliance da Wella Professionals, que hidrata e intensifica a cor. Com Pó de Diamante ele dá brilho ao cabelo colorido, e mantém a cor vibrante até o retoque, como se você tivesse acabado de sair do salão!!! Demais, né? :)


Isso sem falar na massagem capilar no couro cabeludo (quase dormi no lavatório... pra variar! rs) Adoooooro!!!


Fui em casa correndo (ainda bem que moro pertinho) e voltei para receber as lindas leitoras sorteadas e #azamigas blogueiras!


Jô quis dar uma retocada leve  na escova, e de repente, lá estava ele com uma tesoura na mão... hã??? kkkkkk Mas só deu uma picotadinha de leve nas pontas! ;)


eu e jô


As cinco leitoras sorteadas receberam um tratamento capilar e #azamigas blogueiras, participaram de uma pequena reunião, com direito a esmaltação, sobrancelha, sorteios e vários outros mimos do Hair Point! ;)


Entre delicinhas e paparicos, pudemos bater-papo sobre nossos blogs e essa vida de blogueira, e quem deu algumas dicas para todas foi minha assessora linda (tava doida pra escrever isso aqui!!! ha ha ha Mas ainda vou fazer um post exclusivo!):


20141210_173114


Foi uma tarde maravilhosa, e as meninas ficaram encantadas com o espaço! Mas tudo realmente encanta! Além dos serviços e profissionais capacitados, a galera é uma simpatia! Todos estão sempre sorridentes (sabem que eu adoro isso, né?).


O resultado do cabelo 'divo' foi esse:


cabelos


No vídeo abaixo tem todo o tratamento feito, e um poquinho das leitoras sorteadas divando também! Aperta o play que é rapidinho:



Ainda contamos com a presença da fotógrafa Géssica Santos, que registrou todos os momentos! A primeira parte do álbum já está na Fan Page dela, e em breve sairá a segunda parte... #ansiosa!!!


Fiquem ligadas que já já venho com novidades dessa super parceria! E o Hair Point vai transformar vocês!!! ;) Aguardem!!!


Bjks!



 

Centro de Estética e Beleza Hair Point

Rua Carolina Méier 27 - Méier - Rio de Janeiro

Telefones: 3197-0777 / 3197-1777

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir