FINAL DE ANO É TEMPO DE TRANSFORMAR-SE

#OiGente :)


Natal chegando e aquele corre-corre com os últimos preparativos e presentes... e é tão gostoso presentear, né? Nesse mês de Dezembro, eu fechei uma parceria bem bacana, no maior Centro de Estética e Beleza da zona norte aqui do Rio, o Hair Point. E presenteamos 5 leitoras para terem um "Dia de Blogueira" comigo! Foi tão bacana que  o Hair Point vai oferecer em 2015, todo mês, um super presente para uma leitora! Curiosas? Amanhã eu conto tudo!!!


E bora começar 2015 divando!!! Uhull!!! Todo mês vou estar com uma de vocês, para fazer uma transformação bem bacana, com um profissional nota 10, que é quem cuida do meu cabelinho agora:


Hair Point



Esses dias estive no Hair Point para arrumar as madeixas para o Natal:
Hair Point20141222_131918


Jô fez uma escova inteligente redutora na minha raiz (que o miojo estava gritando já!!! rsrs). Depois, neutralizou a cor (as pontas já estavam amarelando) com majirel da  L'oréal. Aí foi a hora de fazer a reconstrução dos fios, com um mix de Absolut Repair e Mythic Oil.


Hair Point


Hair Point


E ontem levei filhotes para cortarem o cabelo e minha irmã para tirar o louro abóbora, e enfim, colocar ele chocolate:



wilson











Abaixo outra cliente que fez transformação com o Jô e trocou do antigo loiro (que já estava quase nada também) para um ruivo intenso:


transform


Minha irmã amou o resultado. Ficou exatamente no tom chocolate que ela queria. E ainda com umas mechinhas finas e bem suaves, no tom mate, para disfarçar o branco... kkkkkk Mulher não envelhece, né? Mulher enloirece minha gente!!!


E quem não gosta de dar um trato assim no visual?  Cabelo é moldura do rosto... e faz uma diferença enorme!


E vocês já sabem: fiquem ligadas que amanhã o post será de um super presente! Não só de Natal não... um presente para 2015 inteiro!!! :)


Quem gostaria de fazer uma transformação, chegou a oportunidade!


Amanhã conto tudinho, ok?


Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir