LOOK DO DIA: ROSA E TURQUESA

#OiGente :D


Sábado tivemos a última festcheeeeenha para comemorar os 5 anos do blog! Uhulll!


E nossa comemoração teve direito a bolo, docinhos e mimos, oferecidos pela nossa Patrocinadora Oficial do 5º #EBSA: Pink Casa da Manicura! Amanhã vou contar tudinho pra vocês: o que rolou, qual foi o critério para convidar as blogueiras... tudo!!! Mas hoje vim mostrar o look que usei, e aproveitei para estrear a bolsa linda que recebi esses dias da Avon, na cor turquesa (que gerou até polêmica!!! rsrs).


Primeiro vamos esclarecer que turquesa é aquele tom também conhecido como "ciano" ou "acqua", que fica entre o azul-piscina e o verde-água!!! E que eu, particularmente, acho LINDA!


bolsa avon


A Coleção Signature é a primeira linha de bolsas e bijuterias desenvolvida globalmente pela Avon que aliam moda e qualidade ao bom custo-benefício (que eu adooooro, né? rs).


Na busca de um design que representasse perfeitamente o caráter atemporal, Michael Tomczak, diretor global de moda e tendência da Avon, mergulhou no rico acervo histórico da empresa. Dentre os achados, um deles conseguiu transmitir toda a tradição por trás de uma marca que, desde sua criação em 1886, promove a democratização da beleza. Eis que o monograma de 4As, utilizado como logo de todos os produtos de 1954-1972, foi resgatado pelo designer. Ele simboliza o lema que inspira as revendedoras Avon ao redor do mundo, como Anytime (a qualquer hora), Anywhere (em qualquer lugar), Always (sempre),Ask (questione), e será o responsável por conferir uma identidade única aos acessórios, seja sob a forma de estamparia ou adornos em fechos. Ohwn... adorei essa história dos 4As, legal, né? #AdoroAvon


A bolsa Nádia (que foi essa que eu recebi) pode ser encontrada na cor turquesa e azul marinho. Ela tem o tamanho ideal para carregar documentos, make, espelho e cartões. Sem as alças (como na foto acima) fica uma clutch linda, e com a alça pode ganhar um ar moderno mais despojado . Há também a versão carteira nas mesmas cores. ;)


Além da bolsa Nádia, a Coleção Signature ainda conta com os modelos: Mailyn Elegance ; Sabella (nas cores rosa, marrom e azu)l; Helena (preta), Sabrina transversal (cores pink e preta), Sabrina creme e Sabrina Elegance (cor preta).


Como o evento aconteceu a tarde, e era um encontrinho entre amigas, eu optei por usar a alça transversal:




look



Usei uma camiseta rosa pink (porque vocês sabem que eu sempre tenho que ir nas comemorações da Pink com o tom deles!!! rs), e combinei uma saia com estampa étnica, nos tons pink e turquesa.


Pena que  só lembrei de tirar foto do look depois... quando a make já estava detonada. Mas nos lábios eu usei o batom pink divo da Raka Minelli, e nos olhos usei o "acqua" (Aquadelic, do Quarteto Ibiza Collection da Avon), exatamente no mesmo tom da bolsa!!!


sombra avon


look


Gostaram do look? E a bolsa, é azul ou verde pra vocês? rsrsrsrs


Fiquem ligadas amanhã, para ver tudo o que rolou por lá, ok?


Bjks!


 

CheckList

Blusa: Buana

Saia: Forever 21

Bolsa: Avon

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir