TELEMENSAGENS

#OiGente :)


Essa época corrida de final a gente também sai a procura de presentes e lembrancinhas, né? Eu gosto muito de coisas originais, de coisas feitas à mão, de detalhes que consigam tocar as pessoas de alguma forma. Dia desses eu estava lendo sobre aquelas mensagens em carro de som, e todo mundo detonando... Acho o maior barato!!! Fogos, gente fantasiada, som alto, balões... kkkk E muita alegria! Alegria me conquista, sempre!Eu adoro gente feliz! E adoro surpresas. Receber uma carta, um cartão, um presente inesperado. Quem não gosta? Dia desses minha amiga Lidiane Moura entrou em contato comigo, falando sobre a nova empreitada dela, me convidando para conhecer o novo trabalho, caso eu me interessasse. E claro que eu me interessei. Porque há tempos não vejo ninguém falando em telemensagens. Aqueles textos prontos (e lindos!) com aquela música de fundo que faz a gente chorar, sabem? rsrsrs Adoooorava isso! E pensei: seria legal algumas para o Natal. Daí, que ouvi várias e escolhi algumas e tal... E vim aqui contar pra vocês.


Hoje mesmo faço anos de casada, e marido já recebeu uma mensagem romântica, claro! Ohwn...   Em tempos de internet e whatsapp quem imaginaria receber uma telemensagem? :)



Sonho de Valsa TeleMensagens


telefone


Tá sem tempo de sair pra comprar uma lembrancinha? Quer emocionar alguém? Só lembrou de uma data importante no dia?  Gosta de fazer tudo no conforto da sua casa? Seja que motivo for... achei super válido as telemensagens! Emocionam e demonstram carinho! :) E quem não gosta de receber carinho?


Pra quem quiser conhecer e agendar para qualquer data, tem os telefones no blog e na fan page abaixo:


www.svtelemensagens.blogspot.com.br


Curtam a Fan Page para ficarem por dentro das novidades e das datas especiais!


Lidi querida, desejo sucesso nessa nova empreitada! E que 2015 seja um ano de muito trabalho e muito dim dim para todas nós! ;)


Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir