RESENHA: EMBELLEZE MEUS CACHOS

#OiGente :)


Na última progressiva que fiz, pedi para o meu cabeleireiro fazer apenas a raiz, porque meu cabelo já é ralinho... e com ele todo liso, fica ainda mais minguado. Além do que, o que me incomoda mesmo são as ondinhas pequenas (no estilo miojo) da raiz.


E no dia que eu estava saindo para viajar, chegou o kit Revitay da Embelleze - Meus Cachos - lançamento da última Beauty Fair:


embelleze-meus cachos-lançamento beauty fair-novex-revitay


Como eu já estava nos últimos preparativos das malas, e o cabelo está com progressiva só na raiz, aproveitei o kit completo e levei comigo.


A linha possui um mix de azeites nutrifuncionais (argan, ojon, oliva, monoi, coco, karité e moringa) + extrato de cranberry.


Usei a linha durante todo o período de férias, com lavagens diárias (as vezes mais de uma vez até). E claro, caprichei nas hidratações com o creme de tratamento ultra profundo. Acredito que o mix de óleo tenha colaborado para o não ressecamento dos fios (típicos nas férias, acompanhadas de sol, mar, piscina e vento). As pontas aguentaram bem tantas lavagens. Não afetou minha raiz "lisa" e o comprimento ficou soltinho, e cheio! :)


Usei o shampoo hidratante e o tratamento condicionante ultraprofundo diariamente. O shampoo é levemente perolado e achei com uma hidratação boa. Usei na raiz e deixei escorrer para as pontas (dica da linda Raka Minelli). O condicionador não é muito grosso, tem uma textura mais "fina", não fica grudento, e por isso, pude usar no cabelo todo.  ;)


embelleze-meus cachos-lançamento beauty fair-novex-revitay embelleze-meus cachos-lançamento beauty fair-novex-revitay

Já o creme para pentear, usava uma gotinha mínima (se não meus fios ficam "grudentos"), e apenas nas pontas. Imagino que o tamanho da embalagem se deva ao fato dos cabelos cacheados mesmo, precisarem de uma hidratação a mais após a lavagem, né? Pra quem tem cabelo comprido ou cheio, realmente embalagens de creme de pentear que só tem quantidade de creme para duas ou três aplicações, não dá, né? :/ A Embelleze mandou bem em prestar atenção nisso. Porque nunca vi creme de pentear numa embalagem tão grandona assim! ;)


embelleze-meus cachos-lançamento beauty fair-novex-revitay


O creme de tratamento eu usei logo no primeiro dia (11/01), e depois nos dias 15 e 20, quando retornamos da viagem. Consistência boa, extremamente cheiroso e deixou os fios bem hidratados! Na embalagem manda deixar 3 minutos. Mas como estava castigando os fios, enluvei mecha por mecha (cabelo todo) e deixei agir por 15 minutos, nas 3 vezes.


embelleze-meus cachos-lançamento beauty fair-novex-revitay


Eu gostei da linha, e imagino que nos cabelos bem enrolados, a hidratação é perfeita sim. O meu (que estão com as pontas cacheadas), mesmo com toda a agressão diária, ficaram bonitos durante todos os dias de férias! ;)


Bjks! :*

5 comentários:

  1. Passei pra ver as novidades e matar a saudade do seu cantinho :)
    Esse produtos devem ser tudo de bom mesmo. Aqui em casa sempre compramos esse potão da novex.

    beijinhos ;*
    Keila
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Keila,
    adooooro suas visitas! ;)
    Eu gosto bastante da Embelleze. Os produtos são de qualidade e por um precinho que cabe no bolso, né? ;) E esses potões do Novex, são tudo de bom!!! rsrsrs
    Beijos para todas aí! :*

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos da Embelleze, a resenha ficou muito boa Si

    http://www.combatometudo.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro! =) Obrigada lindona! :D

    ResponderExcluir
  5. Oiiii linda,

    Eu usei e aprovei esta linha, vc tem razão pq para nós com hair cacheado e
    volumoso esta embalagem veio mesmo a calhar rsrsrs
    Bjuix lindona

    Anna Dias
    ,

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir