HELPLING: DIARISTA PELA INTERNET

#OiGente :)


Quem não gosta de uma casa arrumada, limpinha e cheirosa??? E muitas vezes com o corre corre do dia a dia, a gente acaba não tendo tempo pra deixá-la assim. Mas tem uma empresa que chegou para dar uma ajudinha pra gente:


helpling-faxina-diaristas-faxineiras-domésticas-serviços


A Helpling é uma empresa alemã, que iniciou suas atividades na internet em 2014, e em dois meses a plataforma online já estava disponível também em mais 4 países! Hoje já atendem outros 4, num total de 8 países, e mais de 150 cidades. Foi a primeira plataforma online de serviços de limpeza. No Brasil, por enquanto, os serviços só estão disponíveis no Rio e São Paulo. E eu vou te dizer, nada é tão prático!


A plataforma é simples e tem tudo super explicado para facilitar! ;)


Para usar ou simular o valor de uma limpeza, basta fazer o cadastro e selecionar o que precisa que a pessoa faça: limpeza básica, faxina, limpar janelas, forno, geladeira, etc, etc, etc.


Fui convidada a experimentar a plataforma e conhecer os serviços da empresa. Agendar foi bem simples. O site mostra as datas disponíveis, a lista de material necessário, o tempo que será preciso para finalizar o serviço (de acordo com o que a gente assinalou para ser feito), e daí é só agendar. O preço do serviço é por hora (aproximadamente R$ 20,00/h) e pode até ser pago no cartão! ;)


Antes da data marcada, eles informam por e-mail o nome completo da pessoa que irá fazer o serviço, o registro na empresa e etc.


Um detalhe: no dia que eu marquei, acabei tendo um compromisso em cima da hora, e precisei cancelar. Também foi simples, porque a plataforma tem essa opção no cadastro, e não é cobrada nenhuma taxa por isso! ;) Serviço reagendado sem problemas!


Essa semana recebi uma diarista da Helpling pra fazer uma faxina por aqui! E olha: estava precisando, viu?


D.Osvaldina chegou 15 minutos antes do horário marcado, se apresentou e logo trocou a roupa.  Simpática e eficiente.  Outro ponto positivo! Porque vocês sabem que eu vivo com as canjicas de fora. E gente sisuda, sem sorrir, me incomoda. D.Osvaldina brincou com os filhotes, falou um pouco de si (porque eu perguntei) e deixou a casa um brinco! Gente, eu tinha que ter tirado fotos das portas pra vocês verem! Todas as portas aqui em casa são brancas. Ou melhor, já foram um dia... kkkkkk Porque elas estavam cheias de marcas de dedos, e também escurecidas na parte de baixo, porque minha linda ~e cega ~cachorrinha Dama, anda se esfregando e se escorando! As portas ficaram limpinhas, TODAS elas (são 7!!!)  D.Osvaldina limpou também paredes, janelas, clareou mármores, arrastou móveis para varrer e passar pano. Acreditem, já tive diaristas que não faziam isso!  Caprichosa e ágil.


Eu gostei bastante dos serviços da empresa. Plataforma simples e bem fácil de mexer. E com tudo muito bem explicadinho! D. Osvaldina caprichou também. E na Helpling a gente ainda pode escolher posteriormente a visita de um mesmo profissional. Legal, né?


serviços helpling-faxina-doméstica-serviços


Super aprovado! E vocês, já conhecem a empresa? Já agendaram algum serviço?


Bjks!

NOVIDADES PARA AS VICIADAS DE PLANTÃO

#OiGente :)

Que todo mundo tem um vício, a gente sabe... de comprar roupas, sapatos, makes, esmaltes... rsrsrs

Algumas tem vício de falar, outras de escrever... Tipo eu! he he he Então, prepara pra ler!

No 3º #EBSA, quando enfim saímos das feiras para um evento realmente nosso, além de conhecer muitos produtos e marcas legais, fizemos novas amizades e também ouvimos algumas dicas sobre blogs e tal... mas infelizmente não consegui o que todas vocês pediram na época: um bate-papo com as nossas divas do Rio, que já tinham alcançado sucesso com seus blogs. E quando no ano passado, elas toparam estar conosco, contando suas histórias, compartilhando seus conhecimentos e lutas.... noooooooooossa! Não tive e não tenho ainda palavras que expressem a alegria que foi recebê-las e ver tantos olhinhos brilhando ~ atentos ~ a cada palavra e cada bom exemplo a ser seguido! ;)

Meninas que se tornaram referência no que fazem, e que trazem inspiração infinita a uma legião de fãs! E quando essas meninas lindas confirmaram presença novamente esse ano, fiquei radiante mais uma vez!!!

Bem, daí que vocês sempre pedem para convidar várias outras blogueiras de sucesso... me mandam nomes, links... que a véia aqui fica até canfusa! kkkkkkkk Mas sempre vou olhar cada indicação. Gosto de ler histórias de vida, vocês sabem...

E confesso, SOU VICIADA em boas histórias, como a história de mais essa nossa convidada especial, que super topou estar conosco em Maio.

Simples, linda e "real": Milla Cabral! Sim, estou falando de alguém que batalhou para conquistar seu espaço, assim como as nossas divas tops aqui do Rio! Porque todas elas conquistaram isso!!! E olha só que bacana: Milla reuniu todo o seu conhecimento (e contou ainda com a ajuda do marido, profissional em TI) em 10 vídeo aulas + 1 vídeo bônus exclusivo para quem quer aprender a trabalhar com seus blogs e vídeos. E quem não gosta de aprender alguns truques, não é mesmo? Clica aqui pra conhecer o curso! E preparem as perguntinhas, que domingo as inscrições estarão no ar! ;)

Bem, eu já tô viciada... rsrsrs ;)  E vocês?

Bjks!

#MegaAnsiosa #ChegaLogoMaio

MAIS CONVIDADAS ESPECIAIS

#OiGente :)


Vocês devem estar curiosas para saber a programação do nosso 5º #EBSA...  rsrsrs Já vou contar, prometo!


Bem, o intuito do nosso evento é interação, é dividir conhecimento, é ajudar umas as outras, certo? :)


É fato que todo mundo faz seus grupinhos, se identificando mais com uns que com outros... o que é natural! Mas eu gosto mesmo é de "tudo junto e misturado"!!!  Tenho ♥ de mãe, rapá!!! rsrsrsrs


Além de poder reunir vários grupos num encontro, é sempre bom conhecer e ouvir histórias de blogueiras que já alcançaram o seu lugar ao sol, e que tem em seus nichos um público fiel ou uma experiência bacana pra dividir com todas nozes.  Aos poucos eu venho apresentando por aqui quem foi confirmando presença para os nossos bate-papos. E hoje vou apresentar mais duas convidadas lindas, que tenho certeza que vocês vão gostar também ;)



Nayara Ratacasso, dispensa apresentação, eu sei... mas se você ainda não conhece essa ruivinha linda, vai se impressionar com os números que ela já atingiu. Blogueira e youtuber desde 2011, ela já chegou chamando atenção pelo seu ruivo! Com dedicação nos vídeos, Nay foi rapidamente aumentando seu público, e atingindo mais de 200 mil seguidores. Seu destaque acabou lhe rendendo um convite da marca Pantene: de se tornar apresentadora do Canal TOP. Coisa de top mesmo, né gente?


E ela estará contando pra todas nozes um pouquinho desse sucesso! \o/


E outra convidada especial é essa amiga linda:



Dani Salvador é designer de moda e vai comentar os looks do nosso #EBSAfashion e dar algumas dicas bem bacanas também! Dani tem sua linha exclusiva de tees, por Luciana Tostes (patrocinadora do #EBSAfashion):



E aí, meninas, gostaram das novidades?


Fiquem ligadinhas, que amanhã tenho mais uma novidade pra contar: apresentarei uma convidada super especial também, que virá conhecer o Rio especialmente para participar do nosso #EBSA ♥ 


Bjks!

FLASH TATTOOS

#OiGente :)


Há meses venho paquerando flash tattoos. Chegaram vendendo só pela internet, caros... depois invadiram algumas lojas físicas, até chegarem nas populares! Yes! Porque quando eu digo que eu sou mão de vaca, eu falo sério! E trinta reais numa cartela de "adesivo de chiclete", mesmo sendo metalizado... é dose!!! kkkkkkk


Mas que eles são lindos, é inegável, né?


flashtattoos-tatuagens-metalizadas-tattoo


Combinam com tudo, tem dourado, prateado, preto e coloridos! Achei um luxo!


No Centro da Cidade dizem que custam em torno de 5 reais. Mas eu ainda não estive no Centro pra comprar! :/ Durante o carnaval, num dos dias que a tribo saiu pra curtir, havia um cara vendendo bem na Dias da Cruz!!! E eu comprei minha cartela por R$ 10,00, com 20 adesivos.



pulseira-metalizada-flash tattoos



Eu usei nos braços, dedo, colo, costas... rsrsrs Achei divino! Essa da foto abaixo estava nas costas, quase no pescoço, escondida pelos cabelos:


cruz-flash tattoos-tatuagem-metalizada cordao-flash tattoos-tatuagem metalizada flash tattoos-tatuagem-metalizada-bracelete adesivo flash tattoos-tatuagem-metalizada


 Super fáceis de aplicar, igual aquelas tatuagens de chiclete!!! rsrs


A gente tira da cartela a que vai usar, retira o plástico, encosta onde quer tatuar e umedece o papel, até que a tatuagem saia na pele! Em 3 minutinhos estamos montadas na riqueza! E quer saber o que mais gostei também? Acordar assim no dia seguinte. Caraca, não incomodam na hora de dormir e a gente já acorda brilhando!!! :)


Dizem que dura até a semana.  Mas as do pescoço e as dos dedos já saíram. Eu coloquei no último sábado. Ou seja: 3 dias.


As pulseiras e braceletes estão quase intactas, com pouquíssimas falhas! ;)


AMEI! E vocês, já usaram? Me contem!


Bjks!

TAG LOUCA POR FILMES

#OiGente :)


Quem me conhece ou me acompanha, sabe que eu tenho um caderninho  onde anoto tudo: blogs para visitar, tags legais, e-mails, marcas que ainda não conheço... enfim, tem de tudo um pouco! ;)


E já faz um tempinho que assisti um vídeo da Mariana Cruz, e deixei anotado no meu caderninho essa tag... Daí aproveitando a make de diva no sábado, eu tinha que buscar um vídeo pra fazer! Daí decidi gravar a tag. Aperta o play pra ver:



Aqui estão as perguntinhas do vídeo. E tem alguns filmes que fui colocando agora... conforme escrevia o post!!! kkkkk  Se deixar, eu continuo lembrando de mais e mais filmes... AMO filmes!


1 - Qual o último filme que você assistiu?
2 - Qual o filme que você quer muito assistir?
3 - Um filme para chorar. Outro, além do vídeo: "Conde de Monte Cristo". J-E-S-U-S esse filme é lindo demais!!! É choro atrás de choro... e final com a cara mais do que inchada, lógico!!! rsrs
4 - Um filme para rir.
5 - Um suspense.
6 - Um filme para ver com a família. Harry Potter!!! Todos nós adoramos aqui em casa! :)
7 - Um romance.
8 - Um filme lindo.
9 - Um filme para morrer de medo.
10 - Um filme de ação.
11 - Um filme que não vale a pena ver.
12 - Um filme para o feriado.
13 - Um desenho animado.
14 - Um filme que todo mundo deveria assistir.
15 - Um filme que você tenha visto 3 vezes ou mais.
16 - Um filme para meninas.


Eu não fui indicada... rsrsrs Mas gostaria de ver 3 amigas blogueiras respondendo essa tag:


 Aline Rosa - porque eu conheço a Aline, mas não sei muito sobre ela, sabem? A pessoa mesmo... seus gostos e tal... os vídeos dela sempre são sobre cabelos, e eu adoro conhecer mais um pouquinho das pessoas! :)


Katlen Esmeraldo - porque quero conhecer mais também... apesar de já ter visto vários vídeos de tags dela (não vi essa!). Acho a Katlen super espontânea e muito engraçada! ;)


Bruna Noronha - porque ela é hilária, fofa e linda... e é dublê da personagem principal de um dos filmes que eu citei no vídeo!!! ha ha ha


E quem já tiver respondido ou quiser responder, me avisa para eu poder ver, tá? :) Adooooro tags!


Bjks!

WIDI CARE: PATROCINADORA DO 5º #EBSA

#OiGente :)


Mais uma patrocinadora na quinta edição do nosso mega evento:


logo widi- widi care cosméticos- patrocinadora-ebsa


A Widi Care dispensa apresentação, em especial aqui no Rio, pois a marca está presente em quase todos os eventos: de feiras de beleza a encontros de blogueiras.


Participaram das  primeiras edições do nosso #EBSA e estarão conosco mais uma vez! Bacana, né?


Há um tempinho eu conheci o Centro Técnico deles aqui no Rio, e pude conferir de perto o cuidado que os profissionais tem com os produtos e o nosso cabelo! Vários workshops são oferecidos no local, e a gama de produtos é enorme!



São linhas completas, para todos os tipos de cabelo. E vocês vão poder conhecer cada uma delas de pertinho e saber de todas as novidades da marca!


Quem tá animada aqui, levanta a mão \o


Dia primeiro as inscrições estarão abertas! Fiquem ligadas!


Bjks!

DIA DE MODELO E DE TURISTA

#OiGente :)


Ontem foi dia de muitas fotos! Quem me acompanha pelo insta viu alguma coisinha... rsrsrs


No último #EBSA, minha amiga Priscila Barbosa e Augusto Baptista, seu parceiro e fotógrafo do blog, me presentearam com um ensaio fotográfico. E assim que ficar pronto, lógico que vou mostrar pra vocês. Mas vocês sabem que eu sofro de véspera igual peru de natal, né? Ansiosa do jeito que sou, tenho que abrir logo a boca... rsrsrs


Então, vou contar um pouquinho do dia de ontem, e quando as fotos profissionais estiverem prontas, mostro pra vocês, ok?


Caraca,  a gente ficava sempre de marcar essas fotos... e quando um podia, não dava a data para o outro e tal... e o tempo foi passando! Até ontem, quando conseguimos encaixar na agenda de todo mundo:


Meu fã nº 1 (maridão, né gente?! rs Que me levou e registrou algumas coisinhas para o post)


Priscila Barbosa (é... a menina indecisa... rsrsrs E que já desenvolveu com o próprio Augusto vários trabalhos bacanas!)


Augusto Baptista (o fotógrafo, né? Porque foto profissional faz diferença! #SorryMarido #NuncaMaisEleTiraFotoPraMim he he he)


Larissa Sabino (maquiadora profissional e vlogueira)


Aproveito para agradecer mais uma vez a todos! E putz... eu tirei a maquiagem... snif.. snif... :( Sim, deu pena, porque ficou liiiiiiinda!!!


antes-make-maquiagem-makeup-producão


Larissa tem uma fan page só com dicas de mak, e fez um vídeo com a Pri para comemorar os 5 anos do blog, ensinando uma make rosa linda, e  no canal dela tem tutoriais bem bacanas também.


Eu vou fazer um post só com a make para vocês verem como ficou linda. Não queria nem tirar!!! kkkkkkk Confesso: só tirei na hora de deitar!!! ha ha ha


Ms voltando para as fotos... rs Eu adoro fotos na natureza, né? Bosque da Barra, Jardim Botânico, Parque Florestal, Praia da Reserva... Enfim, são tantos os lugares bonitos no Rio, que a gente fica até na dúvida.


Mas eu escolhi a "Escadaria Selarón" na Lapa, simplesmente porque NUNCA tinha ido lá! Dá pra acreditar??? Sério!!! Primeira vez que fui à Lapa!!! Na minha adolescência, a Lapa era lugar de travesti e prostituta, e ninguém frequentava aqueles bares a não ser os pinguços dali mesmo. he he he E eu só passava pelo bairro indo para algum lugar ou vindo.


Mas um local que sempre me encantou em fotos, foi essa escadaria:


escadaria Selaron-lapa-rio de janeiro- turistas-passeio


Como eu adoooooorava ver fotos desse lugar. E eu sempre pensava: um dia vou conhecer! Aff... morando no Rio!!! Pode????


Essas escadas coloridas tem uma alegria tão grande, mas tão grande... que tem tudo a ver comigo! E sei lá... me traz uma paz, uma serenidade, uma emoção mesmo. Mexe com a minha fé! Porque a fé é assim: simples e colorida! Como os vitrais! ;) Gente, e tem casas na subida. Lindas!!! Exatamente as construções que eu adoro: portas estreitas, compridas... tudo antigo. Lindo de se ver!  Claro que me encantei mais ainda com essa delícia de lugar!


Sempre tive vontade de tirar também foto nessa escadaria:


escadaria selaron- lapa-rio de janeiro-turistas-passeio


Fiquei mega feliz!!!


Algumas fotos eu tirei com uma tiara de flores que ganhei de presente da minha cunhada, muito fofa. Essa foto aí foi para mostrar os detalhes: make, flash tattoos, coroa... Aliás vou fazer um post falando dessas tatuagens também. Comprei minha primeira cartela agora no carnaval, e tô in love total! ;)


escadaria selaron- lapa-rio de janeiro-turistas-passeio


Ahããããmmm... e vocês não sabem... mas eu vou contar: a Pri encrencou com meu cinto do Brasil!!! Cara, eu AMO a bandeira do nosso país! Sério! Adoro a combinação verde, amarelo, azul e branco. Coloridona, linda!!! E amo qualquer coisa com ela (não apenas na época da Copa). E brasileiro é um povo alegre, né? Com tantos problemas, a gente ainda se diverte! E essa escadaria tem tudo a ver!!! É alegria pura!!! Mas aí tirei fotos com o cinto, sem o cinto... rsrsrsrsrs E a única coisa que eu levei de biju foram brincos. Porque eu estava toda trabalhada nas tattoos! rsrsrs Mas Pri e Lalá encrencaram com meu brinco também do Brasil (que eu amo!) e com o branco divino do ano novo. Daí, Pri me emprestou um que ela tinha levado... da Nega Biju, e olhem só isso:


brinco nega biju-bijuterias-bijoux-lindo-tattoos


Caraca!!! Ele era igual a tattoo que eu tinha colocado! Demais, né?


Super combinou e claro que eu fiz as fotos com ele! Pensei que a Pri não fosse notar no final, mas ela lembrou... rsrsrs :P


Escolhi um look branquinho, pra sobressair nesse colorido lindo da escada! Que local divino, sério! Estou ainda anestesiada... pode parecer besteira, mas me emocionei muito! Um local lindo de se ver! E mais lindo ainda de se registrar, não apenas nas fotos, mas na memória: inesquecível!!!


Tá, escrevi pacas... mas vocês já me conhecem, né? E ainda farei outros posts... porque é muito assunto e muita emoção pra falar num post só!!! ha ha ha


Um super obrigada à equipe linda: Larissa e Pri (e claro, Augusto, que está do outro lado e vocês não estão vendo!!! rsrsrs)


escadaria selaron- lapa-rio de janeiro-turistas-passeio


Meu Rio, Braseeeeeeeeel!!!!


E o meu fã lindo, maridão pau pra toda obra, que me acompanha em todos os momentos... um super beijo também e meu muito obrigada!


Assim que o ensaio profissa (não desmerecendo marido... rsrs) estiver pronto, mostro tudinho, ok?


Bjks!

MOMENTO BEAUTÉ + TRANSFORMAÇÃO

#OiGente :)


Ontem eu estive no Hair Point, cuidando das madeixas com o Jô! ;) Daqui há pouco estarei fazendo algumas fotos num lugar bem bacana, que faz tempo que queria conhecer! Acompanhem pelo instagram a produção de hoje! Depois vou mostrar tudo aqui também, tá? Tinha que estar com tudo nos trinques, né? rs E vocês sabem como eu adoro um cabelo esvoaçante.


Ah, e pelo título vocês estão pensando que a transformação é minha???? Na na ni na não!!! kkkkkkkkk A transformação é uma promoção que rola aqui no blog em parceria com o Hair Point! Se você está a fim de mudar o visual por completo, só se inscrever! Em breve irei mostrar a nossa primeira escolhida e a sua transformação. Fiquem ligadas! ;)


Mas deixa eu mostrar pra vocês os cuidados do Jô:


cabelos-escova-madeixas-pixaim-tratamento-hidratação-hair point


cabelos-escova-madeixas-pixaim-tratamento-hidratação-hair point


cabelos-escova-madeixas-pixaim-tratamento-hidratação-hair point


Resultado: cabelos lindos para hoje! ;)


Daqui há pouco as fotos começam... e depois mostro o look completo pra vocês, ok? Acompanhem em tempo real lá pelo insta! ;)


Bjks!

SAFIRE PROFESSIONAL

#OiGente :)


Bora falar de mais uma empresa bacana que teremos no nosso #EBSA?


Cosmeticos-profissionais-safire-patrocinadora-ebsa-professional-capilares


A Safire Professional está presente em todas as grandes feiras do Rio e Grande Rio, e claro, não poderia ficar de fora do maior encontro de blogueiras também!!!


A marca de cosméticos profissionais já é reconhecida pela excelência no desenvolvimento e na qualidade de seus produtos, com inovação e ousadia, tornando-se referência no mercado nacional e exterior.


     


  


  


As linhas de cosméticos Safire representam a síntese do que há de melhor na natureza, proporcionando uma beleza PRECIOSA!


E por falar em PRECIOSIDADE, na próxima semana estarei divulgando o cronograma completinho do evento, com todos os nossos bate-papos com nossas  convidadas especiais, para que vocês possam ir pensando nas perguntinhas que gostariam que elas respondessem, ok? Serão dicas PRECIOSAS, com certeza!


Bjks!


DE OUTROS CARNAVAIS...

#OiGente :)

Essa é uma postagem do "Projeto Fotográfico" do mês de Fevereiro, proposto pelo RotaRoots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais.

Eu citei de "outros carnavais"porque escolhi o tema para resgatar fotos do meu passado e compartilhar aqui com vocês. São fevereiros de, no mínimo, 15 anos atrás!!! kkkkk

Mas para abrir com estilo, vou começar com uma  bem antiga mesmo, uma churras na casa do marido (na época namorado). Sim, éramos magros... kkkkkk


A galera estava sempre reunida. Nessa época ainda não existiam máquinas digitais, nem celulares. E a gente só via a cagada das fotos depois da revelação. Isso, claro, quando a foto não tinha queimado *\o/* O fotógrafo dessa aí de cima, por exemplo, não era muito bom de mira e degolou geral!!! kkkkkkkk Putz... rs

E falando de outros carnavais, eu sempre adorei sair de alguma coisa... qualquer coisa que fosse!!! kkkkk Mesmo que fosse apenas um detalhe, só pra dizer que estava fantasiada, né? Vale a criatividade (e o material que a gente encontra de última hora pra fazer arte! rs)

Nessa aí abaixo eu aproveitei a estampa de zebra da camisa, e fiz uma super orelha em cartolina! ;)

Seguindo a mesma "linha",  bastou orelhinhas de cartolina também, e uma maquiagem para os gatinhos ficarem prontos:


Na falta de cartolina, restos de tecido, borracha e afins... vale apenas trocar as roupas!!! kkkkk Essa aí embaixo já éramos casados e Klaus foi parado na estrada pela polícia, vestido de "Xuxa grávida"!!! kkkkkkkk Foi hilário!!!

E aproveitando que carnaval é época de praia, férias e calor:
Tive que mostrar esse top de crochê... que foi moda há muitos, muitos anos atrás... e agora voltou! A diferença é que agora eu já não posso mais usá-los! he he he

Tirando a qualidade das fotos... rsrsrsrs eu diria que foi uma época maravilhosa!

Preciso tirar um fim de semana inteiro para digitalizar fotos da infância e adolescência. Pena que muitas fotos daquela época ficaram queimadas, estragadas, perdidas... Mas na lembrança, elas ficarão para sempre registradas!

Bjks!

TONS DE CINZA

#OiGente :)


Não vou falar sobre o tal filme, do tal livro, e seus 50 tons... rsrsrs


Mas dessa quarta, também de cinzas! he he he


O feriadão foi ótimo, de muita alegria e muito descanso!


O sábado já começou animado, com a visita da cunhada, concunhado e sobrinho! Filhotes e meu sobrinho foram para o boliche no shopping, comemorar aniversário do amiguinho vizinho. E o coraçãozinho da mãezica ficou apertadinho... rs


Cunhada Rachel e Nego foram pra Avenida, desfilar na Inocentes de Belford Roxo.  Esse ano marido não estava muito animado... mas claro, não deixaria de desfilar em pelo menos uma escola.


No domingo, fiz uma fantasia de última hora... Quem me acompanha sabe que eu adoooooooro a família toda no mesmo "tema", né? rsrs Peguei minha caixa de customizações e fantasias, e voilá... fiz tangas de índio! Como só tinha perucas verdes, bora de índios de Marte, né não? É carnaval mesmo!!! kkkkkk


carnaval-2015-fantasias-índios-Marte-tribo


Mas depois de tudo pronto, não chegamos nem a sair pra brincar... fizemos a dança da chuva em casa mesmo, e o temporal foi daqueles!!! kkkkkkk


Na segunda foi dia do meu fã nº 1 desfilar! Nem parece ele, né? rsrsrs Adivinhem quem maquiou marido?


carnaval-sambódromo-avenida-20115-fantasias-alas-são clemente


Edu (de amarelo) e Beto (Harmonia) são diretores de alas em várias escolas aqui no Rio. Marido sempre amou carnaval, já saiu em várias escolas, mas desde que conheceu Edu & Beto, prefere sair em alguma ala que seja deles. Bem, quem os conhece entende bem... Beto é mais calado, mais sério. Mas Edu, é uma figuraça, sempre alegre e animado... o que realmente encanta! Adoooooro gente assim! Esse ano marido decidiu em cima da hora, e conseguiu sair na São Clemente.


Ano que vem vou me animar também, e sairei arrasando no samba no pé, viu? Tô falando sério!!! ;) Ano passado eu saí num carro abre-alas, mas quero vir no chão... pra arrasar!!! ha ha ha


No mais, ontem foi o último dia de farra. E a família foi curtir a Banda do Méier mesmo. Brincamos um pouquinho, os filhotes se divertiram... e novamente fizemos a dança da chuva. Desse vez não foi temporal, mas deu pra refrescar um pouquinho! ;)


Dá play pra ver um pouquinho de como foi o nosso carnaval:



Agora bora assistir a apuração das Escolas de Samba. Maridão torcendo pelo Salgueiro (e pela São Clemente, pra desfilar de novo!! ha ha ha), e euzinha, pela Mangueira!


E vocês?


Bjks! :*


P.S.: Aproveitando a "época", tem outro vídeo novo no canal... proibido para menores!!! Mostrando a dificuldade de gravar em alguns momentos, quando os cachorros do vizinho não calam a boca!!!  E eu, no auge da irritação, em dias de TPM, soltando palavrões cabeludos, que claro, NUNCA deixei em nenhum vídeo. Fiz só um compilado pra vocês rirem um pouquinho... Sim, eu falo palavrões (juro que tento não falar!), mas tem horas que sai... em especial quando estou p. da vida!!! kkkkkkkkk

TAG: ESPELHO, ESPELHO MEU...

#OiGente :)


Carnaval rolando ainda... e enquanto marido desfila na avenida, aproveitei pra responder uma tag! ;)


Estava de olho nessa tag desde o ano passado, vi várias meninas respondendo, e achei bacana! Daí trouxe pra cá.


As perguntinhas são:


1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
4. E quanto a cor dos olhos: azuis, verdes, castanhos ou pretos?
5. Seu cabelo é natural ou tingido?
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
10. Vestido ou saia?
11. Macacão ou jardineira?
12. Prefere usar sapatilhas e saltos ou tênis e chinelos?
13. Você compra mais produtos de maquiagem/cosméticos ou roupas/acessórios?
14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
15. Qual celebridade você gostaria de ser?
16. Se defina em 3 PALAVRAS!!!


Aperta o play para conferir as minhas respostas! Ahhhhhhh, e repara a abertura, tá? Foi meu filhote que fez pra mim, e me deu de "presente"!!! Ohwn... ♥ Aproveita e se inscreve no canal dele também, porque ele fica todo bobo com mais 1 inscrito! rs ;)



Vou taguear 3 amigas que gostaria de ver respondendo essa tag:


Dafne 


Bruna Noronha 


Amanda Morbeck


Bjks!

UNHAS COLORIDAS

#OiGente :)

Quem tá animado por aqui??? \o

Carnaval começou ontem, né? rsrsrs

Eu não sou fã de carnaval, para mim, é indiferente ficar em casa, viajar para o meio do mato ou pular na avenida. Sério! Mas adoooooro fantasias. E essa é aquela época do ano que ninguém aponta o dedo pra te chamar de maluca, caso você esteja "fora dos padrões"  he he he

Apesar de que, eu também não ligo se pensam isso de mim durante o resto do ano. E não, não ando por aí fantasiada, claro! Mas confesso, quando vou para o balé, vou de meia calça rosa sim... mochila, sapatilha, enfim... tudo rosa! E de coque, claro, com aquela redinha e um lindo lacinho de cetim! :) E canso de ver olhares maldosos... nem ligo! Se eu tô velha pra fazer balé? Velhos estão os outros, infelizes por não realizarem algum sonho. Foi meu sonho de infância, e se tive a oportunidade de realizá-lo agora, com quase 40, porque não o faria???? Eu hein!?

Mas vamos voltar ao carnaval... porque "fantasiada de bailarina" eu já saio o resto do ano, toda quarta-feira, quando vou para a Uerj! ;)

Bem, durante esses 4 dias, tudo é visto com alegria, com bom humor... Cabelos coloridos, perucas, make, cordões, enfim... tudo fica bem pra cair na folia. E todo ano eu preparo uma fantasia que possa incluir a família toda, né? rsrsrsrs Adoooooro! Até a Dama entra na folia. Esse ano ela não deve passear conosco, pois não está podendo caminhar muito, a patinha está machucada e ela anda com dificuldade... :(

Em pleno sábado de carnaval, ainda não decidi o que irei fazer de fantasia!!! Pode isso, produção?! Mas enquanto penso na fantasia, já adiantei as unhas:

Ohwn... como as unhas estavam branquinhas, eu aproveitei para colocar as películas coloridas que ganhei da Val: Linda Di Bunita

São super fáceis de aplicar. Eu passei apenas um fortalecedor, para conseguir colocar as películas (já que as unhas já estavam pintadas). Quando estão quase secas, é a hora exata de aplicar, pressionando levemente do meio para os cantos. Marquei o contorno com o palito, e depois, passei com acetona para retirar os excessos. Em cima, só lixar! E prontinho, a unha está pronta!



Agora vou pensar na fantasia! E vocês, já estão com tudo pronto pra cair na folia?

Bjks!

NOVAS MODELOS NO #EBSAfashion

#OiGente :)


Na semana passada saiu o resultado das modelos escolhidas para a próxima edição do #EBSAfashion.


Deu um trabalhão olhar blog por blog, fotos por fotos, looks por looks... mas duas das modelos escolhidas não poderão participar... fuén, fuén, fuén! :(


Uma vai se casar na véspera!!! kkkkkkk Já tô com dó desse marido! he he he E a outra desistiu do blog para se dedicar a sua profissão de jornalista!!!


Fica a dica para todas: quando forem preencher um cadastro, se dispondo a fazer qualquer coisa que seja, leiam com atenção cada detalhe: data, onde será, se realmente desejam participar daquilo! Isso serve pra qualquer coisa. Ler é importante demais, sempre! Em especial em momentos de empolgação (quando temos a tendência a agirmos por impulso). Claro que a gente pode lembrar depois de já ter preenchido o cadastro, enfim, mudar de ideia mesmo. E aí não custa avisar... rs ;)


Mas bora falar então de mais duas modelos que foram selecionadas para nosso desfile. Eu apresento:


Ingrid Gleize-modelo-ebsafashion-desfile-ebsa


PriBarbosa


E vamos que vamos, que agora tudo para por causa da folia... menos as nossas novidades, ok? rsrsrs


Bjks!

CONVIDADA MEGA ESPECIAL NO #EBSA

#OiGente :)


Bem, quem me acompanha sabe que eu admiro algumas pessoas na blogosfera desde que comecei a blogar, mesmo quando a temática do blog era ainda festa infantil! Desde sempre eu sou observadora. Acompanho vários blogs, de vários nichos diferentes, e o que mais gosto e observo, são as pessoas que escrevem neles! Gosto de me identificar de alguma forma, de conseguir ler imaginando a pessoa ali conversando, falando... Gosto de ver uma personalidade nas entrelinhas, sabem? Acho tão bacana reconhecer um escritor através das palavras. Em 2013 eu tive a honra de conhecer pessoalmente a nossa convidada, num evento que organizei num Shopping  aqui no Rio. Foi o máximo! Fiquei toda boba! Pois é, pois é, pois é... E essa convidada especial, aceitou mais esse convite! Em Maio estará conosco para falar um pouquinho da sua história com o blog, e dar suas dicas não apenas de moda, mas de vida:



Ana Soares dispensa apresentações. Designer gráfico com pós-graduação em marketing, Consultora de Imagem e Estilo (já tive a honra de participar de um workshop super bacana ministrado por ela), já apresentou quadros de moda na tv fechada e é referência quando se fala em compra consciente!


Quem não lembra da Ana no Fantástico, ajudando a atriz Sophie Charlotte a transformar sua personagem na novela 'Sangue Bom' numa It Girl?



Pra mim, Ana é mais que uma referência como blogueira. Não por falar de moda, que é um assunto que eu não entendo nada além de olhar vitrines... Mas por ter foco, dignidade e coerência em seus posts. Por ser honesta com tudo e com todos, com uma sinceridade admirável!!! Ana é uma daquelas pessoas únicas, entendem? Inspiradora, mesmo! E fiquei muito feliz dela ter topado mais uma vez falar um pouco da trajetória dela, para todas vocês. Não tenho dúvidas de que será um grande aprendizado! ;)


Preparem as perguntinhas, e fiquem ligadas, que já já divulgo a programação completa, ok?


Bjks!

BATOM LÍQUIDO EFEITO MATTE: NÃO GOSTEI!

#OiGente :)


Desde que a Dailus lançou os batons líquidos com efeito matte, que eu vejo todo mundo falando deles... e bem!


E como eu AMO um cremoso, um brilho, um gloss... rsrs Estava relutando para testar! Mas confesso que achava as cores bem bonitas.


Na Beauty Fair eu recebi o nº 12 | Allegro, que tem um tom alaranjado:


Batom-líquido-efeito matte-dailus-pro Batom líquido-efeito matte-dailus-pro




batom-antes-dailus-pro-allegro-mattebatom-dailus-pro-efeito matte- líquidobatom-efeito matte-dailus-líquido-pro


A cor é bem bonita, mas sinceramente, eu não gostei! :(


Primeiro porque a aplicação tem que ser rápida, porque ele seca também bem rapidinho. E conforme a gente passa o pincel por cima do batom que já secou, ele retira a cor, entendem? Ou seja, para retocar é o ó!!!


Segundo que achei que a boca fica ressecada com eles... sei lá! Parece que usei um batom "velho", ressecado.


Terceiro que não achei a fixação excelente, como escuto todo mundo falando! Nas bordas a cor permanece, mas no meio, o batom perde a cor com qualquer degustação, ou até mesmo só após um bate-papo.


E daí, pra retocar só no meio, já viu, né? Não rola... Acho que nas fotos ele fica lindo! As cores são intensas, a cobertura nota dez! Mas usualmente, eu não gostei não.


Então, continuo com os meus cremosos mesmo, que eu AMO:


Batom cremoso-Dailus-resenha


Esse aí também é da Dailus, na cor Tomate (84), e o tom é um vermelho alaranjado também. Fica lindo, acho que a durabilidade é melhor, a fixação e tudo mais. Além de poder ser retocado com facilidade! ;)


dailus-batom cremoso- tomate-resenha


E quando eu quero um efeito matte, só dar umas batidinhas leves com pó compacto e pronto!!! ;) #dicadevéia


Bjks!

MAIS UMA CONVIDADA CONFIRMADA NO 5º #EBSA

#OiGente :)


Esse ano teremos muito bate-papo, de blogueira para blogueira, com experiências reais, que todas nós conhecemos e admiramos.


Em breve, tão logo todas as convidadas respondam, estarei divulgando a programação. Mas só posso dizer uma coisa: vai ser muito bacana!


E num dos nossos bate-papos, receberemos uma blogueira que muitas já conhecem. Ela é cabeleireira profissional, e há 5 anos atrás criou o  blog  chamado  "A busca da beleza". Com suas dicas em posts e vídeos, nossa convidada se destacou e encontrou seu caminho, com muito trabalho e o principal: FOCO! Abriu uma loja virtual, e hoje possui uma linha capilar com seu próprio nome, que hoje, é também o nome do blog. "Como eu possuo uma marca de produtos capilares com meu nome (Tatiana Lobo Profissional), também achei que seria interessante fazer essa alteração, para que o blog se ligasse a esse projeto. E assim as pessoas também ligariam uma coisa a outra", diz Tati (leia a matéria completa aqui!).


Um exemplo de mulher guerreira, que recentemente passou por um delicado problema de saúde, e graças a Deus curada, continua linda e cheia de garra!


Apresento mais uma convidada especial:


tatiana lobo-convidada-ebsa-blogueiras


Tatiana Lobo hoje, além de sua loja virtual, tem sua própria marca de produtos capilares, desenvolvida especialmente para cabelos loiros, e que é divina mesmo! ;)



Para as bloggers que pensam em abrir suas lojinhas, para aquelas que também trabalham na área capilar... enfim... Tatiana Lobo estará conosco dando muitas dicas legais para todas! ;) Preparem as perguntas, meninas!


Bjks!

KAEDO: PATROCINADORA DO 5º #EBSA

#OiGente :)


Com mais de 6 anos de experiência e sediada em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, com 3 prêmios internacionais, mais de 200 produtos, e presente em mais de 1500 cidades, apresento mais uma patrocinadora do nosso 5º #EBSA:


Sem título-1


 

A Kaedo Professional foi desenvolvida com base em uma percepção de que faltava uma marca de cosméticos nacional que estivesse no mesmo nível de qualidade das grandes marcas internacionais. Através deste ponto de partida, a marca foi pioneira em nanotecnologia e outros investimentos de ponta. Com grande parte dos produtos voltados aos profissionais de beleza, a marca está presente em mais de 60 mil salões em todo Brasil, além de exportar para outros continentes!


O desenvolvimento sustentável é uma das prioridades da Kaedo Group. Por isso, a marca  atua com foco em desenvolver produtos de alta performance e com critério "free".


E é muito bacana ter uma marca assim no nosso evento, né não?


Vamos que vamos! #ChegaLogoMaio 


Bjks!

LINHA BB CREAM INOAR

#OiGente :)


Eu recebi na última Beauty Fair, um kit mega fofo com os produtos BB Cream da Inoar:


20150204_151819 20150204_151837


Confesso que essa embalagem lindinha fez eu me apaixonar de cara! Ohwn... tão mimosa que nem dava vontade de experimentar. Pareciam bibelôs, né? rsrsrs E com um cheirinho deliciosamente adocicado! Aliás, todos os produtos da marca são assim: perfumadíssimos!!! Mas, enfim... testei!  A linha toda é sem sal e indicada para todos os tipos de cabelos:


inoar-bb cream-hidratação capilar-máscara



Inoar BB Cream Hair Shampoo  Tem ação reparadora e nutritiva, ajudando a regenerar os fios secos, danificados e sem vida e a combater o envelhecimento. Levemente rosado e perolado, tem boa textura e deixa os fios bem limpinhos, com aquele embaraço que range:


inoar-bb cream-hidratação capilar-shampoo



Inoar BB Cream Hair Conditioner  Condicionador com ação hidratante intensa, promove o brilho instantâneo, desembaraça e restaura a maciez dos fios secos, danificados e sem vida:


inoar-bb cream-hidratação capilar-máscara-condicionador



Inoar BB Cream Hair Máscara de Tratamento Máscara de tratamento que promove a hidratação profunda dos fios, dando brilho instantâneo e uma maciez espetacular. Encorpa, revitaliza e regenera os fios secos e desgastados. Consistência boa, dá pra sentir que ela dá uma encorpada nos fios mesmo:


inoar-bb cream-hidratação capilar-máscara



Inoar BB Cream Hair Leave-in  Finalizador que ajuda a corrigir as imperfeições do fio, repor a massa perdida com o estresse e as químicas, além de promover brilho instantâneo e muita maciez:


inoar-bb cream-hidratação capilar-máscara-Leave in



Inoar BB Cream Hair Healing  Óleo de tratamento para alinhar os fios, selando as cutículas para promover mais maciez, controle do volume e brilho. Ajuda a reparar os fios secos e danificados e segura a hidratação por mais tempo. Usei umas 3 gotinhas nas pontas:


inoar-bb cream-hidratação capilar-máscara-óleo-oil repair



BB Cream é super indicado para cabelos finos por químicas progressivas, pois ajuda a dar uma encorpada nos fios. Achei que a hidratação foi muito boa, só demorada mesmo (30 minutos, conforme indicado na embalagem). Mas com sinceridade, fui acostumada com hidratações assim... rs Senti o cabelo com um balanço e uma maciez bem gostosa. Adoro passar as mãos nos cabelos hidratados.  E ficaram realmente uma delícia!


E vocês, já experimentaram esse BB Cream da Inoar, e de outras marcas? Gostaram?


Bjks!

AS MODELOS DO #EBSAfashion + CONVIDADA ESPECIAL

#OiGente :)

Conforme prometido quando abri as inscrições para as modelos do desfile do nosso #EBSA, hoje colocaria aqui o resultado dessa seleção. Aliás, devo dizer, SUADA!!!


Foram 79 inscritas, e muito blog bacana pra olhar, muitos looks legais, muitos posts bacanas, muita gente cheia de potencial, e a vontade era de poder dizer: "TODAS vão desfilar"! ha ha ha


Ô se pudesse... rsrsrs E a própria Luciana Tostes, personal stylist, ficou zonza e super indecisa... Foram dias e dias olhando, olhando de novo, e mais uma vez... enxugando pela simples obrigação de ter que selecionar apenas algumas dentre todas!


Então bora conhecer as nossas modelos?




[caption id="" align="aligncenter" width="600"] ALESSANDRA OLIVEIRA: blog Allê Urbana[/caption]

[caption id="" align="aligncenter" width="600"]pimenta de açúcar-blogueira-fashion-desfile-modelo-#ebsa-#ebsafashion JULIANA FERREIRA: blog Pimenta de Açúcar[/caption]



PRISCILLA GARCIA: blog Vida de Lady

[caption id="" align="aligncenter" width="600"]desfile-ebsafashion-#ebsa-modelo-selecionada ADRIANA MENDES: blog Miss Bonita[/caption]

[caption id="" align="aligncenter" width="600"]modelo-selecionada-#EBsa-ebsfashion-desfile JULIA CARVALHO: blog Café + Batom[/caption]

[caption id="" align="aligncenter" width="600"]modelo-selecionada-desfile-#ebsa-ebsafashion STEPHANY RIBEIRO: Blog da Stephany[/caption]

[caption id="" align="aligncenter" width="600"]modelo-selecionada-desfile-#ebsa-ebsafashion JUH PIAZZAROLLO: blog Curiosa Juh[/caption]

[caption id="" align="aligncenter" width="600"] BRUNA ROBERTA: blog Nós,Divas![/caption]

[caption id="attachment_28973" align="aligncenter" width="600"]modelo-selecionada-desfile-ebsafashion-#ebsa GABRIELA TORRES blog[/caption]

E para abrir nosso mega evento com estilo, teremos uma convidada super especial, que ainda vai participar de um bate-papo bem bacana no final do desfile. Rostinho de boneca, corpão malhado, em seu blog você encontra desde looks lindos e fofos, resenhas, dicas fitness e muito mais... Sabe quem é essa gatinha?


gatinha-kathy castricini-modelo-ebsafashion-ebsa


Mais uma convidada especial no nosso #EBSA, linda de se ver:




[caption id="attachment_28981" align="aligncenter" width="600"]kathy castricini-modelo-ebsa-ebsafashion-desfile KATHY CASTRICINI[/caption]

E aí, quem acertou a resposta?


Kathy Castricini  participou de vários desfiles antes de criar o blog, também, linda como é... A vida seguiu seu rumo, e a carreira de modelo foi deixada pra trás. Mas recentemente, foi convidada de uma marca para ser destaque num grande desfile no Caxias Shopping. E claro, arrasou:



desfile-kathy castricini-musa fitness-blogueira-ebsafashion

Preparem as perguntinhas para essa #musa e bora ficar ligadinhas que vem mais novidade por aí... ;)


beijo kathykathy beijo


 Bjks! :*

Atualizações do Instagram

Subir