#EBSA5 : MAIS UMA PARCERIA!

#OiGente :)


Na última edição do #EBSA nós recebemos a DualHosting, uma empresa de hospedagem de blogs e sites, com mais de 5 anos no mercado.


Tem dúvidas de como hospedar seu blog, como ter seu endereço “ponto com”, como migrar do blogspot para wordpress?


Várias blogueiras já deram um up em seus blogs, e se você ainda tem alguma dúvida sobre como fazer isso, a DualHosting estará presente no nosso #EBSA5 durante todo o evento, com uma equipe pronta para tirar dúvidas sobre hospedagem, e como você vai poder fazer isso no dia mesmo, com apenas uma moedinha de 1 real:



Uma novidade super bacana é que a empresa terá um Curso Online em breve, para ensinar WP do básico ao intermediário, contando tudo o que bloggers precisam saber, e um pouco mais!!! E o melhor? Quem fechar o curso no evento, vai ganhar 50% de desconto!


Mas se o que você quer é um layout novo, eles também estarão prontos para ajudar! A empresa já tem uma equipe que personaliza e coloca seu blog com a sua carinha. Assim como fizeram com o meu, lembram? Ohwn... ficou muito fofo!O melhor é que no evento as blogueiras também receberão um super desconto para esse tipo de serviço!


Desde que migrei, estou super satisfeita com tudo! Confesso que quando mudei ainda sentia um pouco de medo, receio de não me adaptar mesmo. Mas rapidinho me acostumei com o novo painel, novos comandos, enfim... E com a ajuda da Dual Hosting foi tudo mais fácil. O melhor? Qualquer problema que eu não entenda, conto com eles 24 horas, 7 dias por semana, 365 dias por ano! Eles já me atenderam finais de semana, tarde da noite... rsrsrs Estão sempre ali, e resolvem rapidinho qualquer problema. :)


 

dual hosting-hospedagem-hosting-wordpress-migração


 

Agora deixa eu contar a última novidade pra quem quer tornar seu blog mais profissional:


A equipe da Dual Hosting vai ficar na segunda aqui no Rio,  para dar uma consultoria gratuita e exclusiva para bloggers que participarem do nosso #EBSA5. \o/


Para saber mais detalhes de como tudo vai funcionar, basta mandar um e-mail para robert@dualhosting.com.br


E aí, meninas? Prontas para darem um UP em seus bloguitos?


#ChegaLogoMaio   #juntassomosmelhores


Bjks!

2 comentários:

  1. Que legal Si!
    Parabéns pela parceria e achei muito legal conhecer um pouco sobre a Dual Hosting!

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu estou gostando bastante Keila! Me atendem prontamente seja o dia e a hora que for. E isso com certeza faz toda a diferença. né? :)
    Bjks1

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir