UNHAS DA SEMANA: COMPRA COMPULSIVA

#OiGente :)


Que a mão-de-vaca aqui não faz compras compulsivas, vocês já sabem! ha ha ha Mas estou simplesmente encantada com esse esmalte da Urbanik:


urbanik esmaltes-cintilante-compra compulsiva-pink-casa da manicura "Compra compulsiva" é o esmalte nº 29 da linha de cintilantes da Urbanik.  Os esmaltes da marca tem pincel formato plano, e são enriquecidos com Nail Force, um ingrediente especial que hidrata as unhas! \o/


Meu escolhido da semana tem um tom champagne  L-I-N-D-O!


E eu aproveitei para usar todos os produtinhos recebidos da Urbanik:urbanik esmaltes-cintilante-compra compulsiva-pink-casa da manicura


O  removedor de esmaltes é 100%. Aliás, esses removedores de esponjinha, pra mim, foram uma baita invenção! Até os esmaltes mais escuros eles retiram sem problemas. ;)


O removedor de cutículos já vai ser queridinho! Porque eu não retiro cutículas, e ele é realmente express!!! Enriquecido com aloe vera e óleo de argan, ele deixa as cutículas bem amolecidas em apenas um minutinho! Daí é só empurrar com a espátula e pronto!


E outro produto que eu adooooooro, e acho básico também, é o spray secante de esmaltes. Esse da Urbanik|Elke, seca em 1 minuto. E eu usei 2 camadas generosas do esmalte!!! ;)


Urbanik esmaltes, unha da semana


Achei esse tom lindo d+! Uma camada já ficou num tom bonito. Mas as duas, ficou #diva! Pronta pra arrasar, porque hoje é sábado!!!


Bjks!

8 comentários:

  1. Priscila Oliveira11/04/2015, 14:51

    Simone,eu estou completamente apaixonada por esse esmalte.Sem duvidas,ele ja entrou pra minha lista de esmaltes favoritos.Os produtos da Elke tambem ganharam meu coraçao. Adorei. Bjks da Pri.

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Elke, eu só conhecia maquiagem. E não sabia que eram da Urbanik. Mas esses de unhas eu não conhecia, adorei! Os esmaltes da Urbanik que eu já testei eu gostei bastante!!! Duram bem, ficam da cor na primeira aplicação... e esse, com certeza, também virou um queridinho. Linda a cor, né? Apaixonei! ♥ Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Simone, adorei o removedor de cutículas e de esmalte e o spray secante , não sei porque eu amo esses produtinhos tenho alguns e fiquei curiosa de testar esse;onde que vende ?
    Beijinhos
    valleriasantoss@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito bonita essa cor! E esse nome é tudooo!!! Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Todos vendem na Pink, Valéria! E agora eles tem até loja virtual!!! Uhullll! Adorei isso... porque posso fazer minhas comprinhas pela internet! Perfeito! :*

    ResponderExcluir
  6. Comprei um esmalte da Urbanik, acho que chama "Balada em Berlim" que é lindo demais e também achei a qualidade ótima! Esse é bem lindo também, vou procurar =D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Também achei muito bons! Aliás, confesso que os esmaltes atuais estão cada vez melhores. Até mesmo aqueles baratinhos, de banca de liquidação... são duráveis e resistem dias e dias!!! ;) Bjks!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! Amei!
    Gostei também de conhecer esse spray secante, deve ser td de bom. Eu bem que preciso de um desses, não gosto de esperar esmalte secar :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir