O CHARME DAS TÚNICAS

#OiGente! :D

Vamos conversar um pouquinho sobre peças coringas? Sim, aquelas que todo mundo tem que ter dentro do armário. O famoso vestido preto, uma saia e uma calça jeans, uma camisa branca... aquele básico be-a-bá que todo mundo já sabe!

Eu incluiria nessa lista uma túnica: aquela peça que parece um vestidinho....

Para o guarda roupa básico, uma dessas não pode faltar! Brancas ou coloridas, com ou sem mangas, podem ser usadas soltinhas ou com um cinto para dar um charme a mais.

Engana-se quem pensa que túnicas só combinam com o estilo hippie! Na verdade elas são peças coringas para qualquer armário. E embora elas tenham a influência desse estilo, e origem oriental, sempre ressurgem nessa estação com nova roupagem de tecidos, estampas e novas maneiras de usar. \o/ E confesso: AMO essa peça!!! Porque as túnicas caem bem com todos os estilos. ;)

São peças versáteis, que podem ser usadas sozinhas (dependendo do comprimento),  ou por cima de outras peças,  como leggings, shorts, saias, jeans, alfaiataria... Além de poderem ser combinadas também com diversos ambientes, indo do trabalho para os mais variados passeios, sem perder o charme!

É a peça ideal também para esses dias em que o tempo esquenta/esfria.  E além de todas essas vantagens, ainda se adaptam em qualquer corpitcho: de magrinhas à plus size, com o mesmo charme!!!

Podem ser usadas para realçar ou esconder, só escolher o modelo e estampa certos! ;)

Eu tenho além da branca, alguns modelos que viraram xodós! E vocês, curtem a peça? Acham que combina com tudo também? Me contem! ;)

Bjks!

10 comentários:

  1. Oi Si, nossa adro túnicas e batas, sempre te leio e vc sempre dá dicas ótimas, acho que poderia dar mais dicas como está sobre moda. Você sempre manda bem.
    A ontem vi sua palestra no Forblogs e adorei. Não deu para ver o hangout , estava com visita do marido em casa. Parabéns! Bjs SI. A no próximo EBSA quero ir. Por causa da repercussão eu estou criando um blog para mim. Quando estiver prontinho te mando o link!

    ResponderExcluir
  2. Simone, deixa eu te falar! Seu vídeos estão ficando cada vez melhor. Minha filha adora te ver junto com o Klaus ela ri muito.
    Adorei a dica das túnicas, principalmente para mim que estou muito acima do peso, é a melhor pedida, adorei fotos vou logo conferir.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ola Si, é muito difícil comprar Túnicas para mim, tenho 12 anos e sou pequenininha, minha mãe adora e eu também, será que tem tamanho para mim e para minha mãe iguais. Adoro sair igual a ela. Se tiver, vou pedir para ela comprar dois iguais uma para ela e outro para mim.
    <3 bjs

    ResponderExcluir
  4. Nesse site que eu coloquei link no post tem várias lojas. O bom que é um shopping normal, dá pra vocês olharem todos os modelos, de todas as lojas, e só na hora da compra é que ele direciona para a loja! ;) Super bacana! Acredito que tenha os dois tamanhos sim! Dá uma olhada! ;) Adoro sair de "par de jarro". Como só tenho dois meninos, sempre que encontro, compro coisas iguais para os filhotes e o papai! ♥ Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Mariana, princesa de marido!!! ha ha ha É o tipo de peça que disfarça quando a gente está mais cheinha e também cai bem quando emagrecemos, né? No meu caso, também fico na primeira opção!!!kkkkkk Daí são as melhores pedidas! \o/ E dá pra variar bastante, de acordo com o que a gente combina elas! ;) Adoooro esse tipo de peça! Klaus tem adorado gravar os vídeos!!! kkkkkkk Temos que marcar um novo churrasco! ;) Aí vc traz sua filhota tb! ♥ Bjks!

    ResponderExcluir
  6. Michele, que legal!!! Fico muito feliz em ver as pessoas começando com um novo blog. É sempre bom compartilhar e fazer novas amizades! O mundo virtual é incrível e trazê-lo para a realidade com o #EBSA é a realização de um sonho mesmo! ♥ Quando estiver prontinho seu blog manda o link sim! ;) Super beijo!

    ResponderExcluir
  7. Huuuuuu adoro!

    ResponderExcluir
  8. Kelly Silveira22/06/2015, 07:22

    Eu adoro as túnicas. Principalmente porque uso muito a calça legging e com as túnicas a composição fica show! Beijooo!
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
  9. Fica lindo mesmo. Também adoro! ;)

    ResponderExcluir
  10. Thais Rodrigues25/09/2015, 08:18

    Você já viu a comunidade de moda da ALLANI?
    www.allani.com.br

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir