#BEDA6: RECEBIDOS DO MÊS

#OiGente :D


Todo início de mês eu mostro pra vocês os recebidos no mês anterior. Julho acabou, e nessa loucura de post e vídeo todo dia, eu ainda não tinha mostrado os mimos, presentinhos e press kits que haviam chegado por aqui!


Da NUTRELLA eu recebi dois pães da linha Supreme, um de fibras e outro de frutas, fibras e castanhas. Deliciosos, logo logo acabaram! ha ha ha Mas quem me acompanha no snapchat viu! Junto, a marca mandou uma embalagem térmica porta-sanduíche. ;)


Do encontrinho SPAyenzah, com a querida vaquinha Evelyn Regly, eu trouxe de presente o Whey e um esmalte da Coleção Camila Coelho. Além de mimos da Gracias, Organomix e da Nutri Iza.


Da HARPIC chegou um bloco sanitário Harpic Cliq Gel Adesivo, produto super higiênico que com um simples clique, garante um vaso limpo e cheiroso a cada descarga. O Harpic Cliq Gel dispensa acessórios como cestinhas, redes e ganchos, assim você não precisa tocar as mãos no vaso. Aêêêê... até que enfim inventaram algo assim!!! \o/ E como seu aplicador é descartável, não acumula germes e bactérias dentro da casa. Fala sério, não é o máximo? Eles mandaram outros presentinhos também!


sá mix-bijuterias-bijoux-acessórios-mimos-presentinhos-recebidos-presskits-veda-beda-yenzah-nugget-nutrella-fundamento digital-harpic


Da Sá Mix, eu recebi vários mimos lindos! Além de ganhar uma amiga, que eu amei conhecer pessoalmente:


sá mix-bijuterias-bijoux-acessórios-mimos-presentinhos-recebidos-presskits-veda-beda


Essa é a melhor parte da blogosfera: conhecer na vida real, pessoas que virtualmente já eram especiais!


Sabrina, minha linda, obrigada pela visita, pelos presentes (até para os filhotes ela trouxe, acreditam?),  pela amizade e carinho!


Agora querem ver tudo de pertinho? Só apertar o play:



badge_post_01

2 comentários:

  1. Oi Si! Concordo com você: a melhor parte da blogosfera é poder conhecer gente nova e estabelecer amizades verdadeiras. Parabéns pelos presentinhos e mimos. Beijooo.
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
  2. Kelly, sua linda!!! Com certeza essa é a melhor parte!!! ♥ Adooooro! Super beijo!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir