NOTÍCIA #EBSA6: ESTOU NA NUVEM!!!

#OiGente :D


Quem me acompanha no snap e no instagram viu que ontem eu estava "nas nuvens"! \o/ E isso é ambíguo! ;) ha ha ha Porque ontem eu estive visitando e fechando o local do nosso #EBSA6 & #MegaNail6, e também mudando a hospedagem do bloguito para a NUVEM HOSPEDAGEM.


O atendimento da Nuvem Hospedagem é altamente qualificado e personalizado, com suporte via telefone, chat online e tickets 24 horas; com total apoio técnico e comercial, e garantia de estabilidade do seu site ou blog! ;)


A Nuvem é a plataforma de hospedagem dos maiores blogs e blogueiras da internet! E a linda Tati (Indiretas de Blogueira) ainda é parceira também, e usando o cupom dela ~ AMADANUVEM ~ você ainda tem seu primeiro mês grátis! Ohwn...



E eu estou torcendo para que no nosso #EBSA6, a Thaís (que é uma fofa, tipicamente mineira!) possa estar conosco, para tirar as dúvidas de todas também! ;)


Quer saber essa e mais novidades do nosso #MEGAencontrinho  do ano que vem? Aperta o play:



Eu não vejo a hora de chegar logo Maio do ano que vem!!! ha ha ha Assim que terminar o #VEDA e #BEDA, a página do nosso #EBSA6 será atualizada com as primeiras informações, tá? ;)


Bjks!

2 comentários:

  1. Simone Aline adorei ,
    fiquei super feliz . adorei o lugar
    pode ter certeza vai ser maravilhoso .

    ResponderExcluir
  2. O local é lindo Márcia! ;) Tb fiquei muito feliz! Doida pra chegar! Super beijo!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir