YES! COSMETICS MAKE UP

#OiGente :D

Semana passada eu publiquei uma resenha de 3 sombras da Yes! Cosmetics. E prometi que falaria das outras sombras compactas que recebi também:


sombra yes cosmeticssombras yes-sombra compacta


Eu ganhei essas 5 cores e adorei todas! São vibrantes, tem ótima cobertura e durabilidade também. A textura é fininha. E uma coisa que eu também gostei foi a embalagem, com espelho na parte interna e compartimento com aplicador:


embalagem yes


Ideal para carregar na nécessaire, né? Até mais de uma cor! Porque elas são pequeninas e dá pra retocar em qualquer lugar!


Ainda falta uma resenha pra fazer das sombras com glitter! LIN-DAS!


Vou ver se mostro em vídeo! rs ;)


Bjks!

POLÊMICA NO YOUTUBE

#OiGente :)


Desde o #EBSA5 pra cá, eu acumulei várias tags para responder. Tentei seguir uma ordem, mas como não fui anotando datas, fui apenas gravando conforme dava! Ontem gravei a última tag, que acabou de subir no canal! \o/


Quem me mandou foi minha amiga linda, Adriana, do blog Miss Bonita.


A tag se chama "Polêmica no Youtube"! Acaba que a polêmica serve para o youtube e o blog, e algumas perguntas são tanto para youtubers e blogueiras! ;)


São 10 perguntinhas, ou melhor, nove! A décima é justamente para taguear azamigas! :D


Preparados para ouvir tanta polêmica???? rsrsrsrs Aperta o play:



As perguntinhas são:




  1. O que mais te irrita nos youtubers?

  2. O que você acha de youtubers e blogueiras que não cumprem o que falam? Conhece alguém?

  3. Acredita que crescimento vem com esforço?

  4. Você considera seus vídeos bons? Pensa em melhorar?

  5. Você acha que o conteúdo dos seus vídeos ajuda alguém de alguma forma?

  6. Qual a principal característica que uma youtuber precisa ter?

  7. O que você acha de arrogância? Acredita que o sucesso sobre a cabeça?

  8. Se você tivesse alguma empresa conceituada, que blogueira iniciante procuraria parceria?

  9. Já viu alguma blogueira passar informações mentirosas?

  10. Indique 5 youtubers para responder essa tag! :D


As 5 amigas que tagueei são:


Pryscila Morais


Karen Lima


Bruna Miragaya

Jéssica Dantas

Ingrid Negreiros

Só quero ver!!! rsrsrs

Bjks!

RESENHA ÓLEO DE OJON AMERICAN TRAT. | LEADS CARE

#OiGente :D


Ontem publiquei no instagram uma foto mostrando o óleo de ojon da linha American Trat., que recebi da Leads Care, e com o qual fiz uma umectação a noite:


umectação com ojonojon-leadscare-american trat


Apliquei nos fios, prendi num coque, e só retirei hoje pela manhã!


Comecei a usar a linha completa American Trat., e em breve farei a resenha dela completa. Posso adiantar que, além de mega cheirosa, mais uma vez, os produtos me surpreenderam.  A cada produto da marca que experimento, tenho um excelente resultado! ;)


Falando da umectação, esse é um procedimento que eu faço desde a minha adolescência. Pois meus cabelos são crespos, muito fininhos, e sempre tiveram as pontas ressecadas. Nessa época era comum o uso de óleos minerais, e a "sensação" era o Nujol, um óleo indicado para constipação intestinal!!! kkkkkk


Com o tempo, e as indústrias de cosméticos investindo cada vez mais, hoje podemos contar com diversos óleos vegetais (há anos atrás eles também eram poucos no mercado, e o mais usado era o óleo de amêndoas doces, mas fedia que só uma desgraça!!! rsrsrs). Conclusão: aprendemos que os óleos minerais atuam apenas na superfície dos fios. Protegem, formam uma película, mas não hidratam ou tratam os fios! ;) Apenas encapam, o que pode até prejudicar que outros produtos atuem após seu uso! E se não utilizarmos um shampoo antiresíduos depois, ele vai acumulando e deixando os fios pesados e oleosos!


Hoje, com toda a variedade de óleos vegetais, que podem ser 100% puros, podemos escolher! Eles são ricos em vitaminas e tratam os fios porque penetram neles. Reparam as pontas, hidratam os fios, nutrem e deixam os cabelos super macios. Além de poderem ser usados também antes do secador e chapinha, protegendo contra a ação térmica!


Eu usei ontem o óleo de ojon da linha American Trat. só nas pontas. Deixei agir a noite toda, e retirei hoje pela manhã. Lavei os cabelos normalmente, e o cheiro está delicioso mesmo após lavar!  Mas genteeeeeeee, o cheiro dele é demais!


Os fios estão super bem hidratados, ainda mais fininhos. Sem aquela "secura" ao toque, sabem? Está macio, gostoso de passar a mão (e eu tô um nojo com isso!!! kkkkk). Adooooooro cabelo gostoso!


umectação-oleo de ojon-hidratação capilar-


E vocês, gostam de fazer umectação? Que tipo de óleo preferem?


Conheça mais da marca AQUI!


Bjks!

O QUE TE INSPIRA A SER BLOGUEIRA?

#OiGente :D


Pra quem me acompanha, já sabe que sábado é dia do nosso #CháDaBarbie, e na semana passada, eu avisei que o quadro continuaria, dentro do possível, sempre nesse dia. Mas, quando não tivéssemos chá, teríamos uma dica bacana, de blogueira pra blogueira! ;) Porque #JuntasSomosMelhores e compartilhar é tudo de bom, né?


Não faz muito tempo, eu recebi aqui no meu cantinho, a blogueira e empresária Tatiana Souza, da loja Tô Amando e do blog Eu tô amando. E pra quem não sabe, Tati ainda é a responsável pela página Indiretas de Blogueira, que ela mesma resumiu dessa forma: começou como fã, amiga, colaboradora e por fim administradora e dona da página, um presentão que ela ganhou da webdesigner Talita Korb.


A Indiretas completou 5 mil likes!!! E para comemorar isso, a Tati linda está fazendo um sorteio mega bacana para blogueiras:



Prêmios


  • Layout e programação para WordPress. Exclusivo, personalizado e responsivo. Feito com todo carinho pela Talita Korb.

  • Um ano de domínio “seublog.com” – Nuvem hospedagem, nossa AMADA NUVEM! Super parceira aqui do blog também!

  • 6 meses de hospedagem – Também na Nuvem . MUITO AMOR! (tem cupom pra um mês grátis de hospedagem lá no blog da Tati)

  • Consultoria Express – Workblog, consultoria e assessoria comercial para blogs e empresas. Pra aproveitar melhor todos esses prêmios.



Ainda brinquei com a Tati: "Puxa, quando eu comecei a blogar não tinham uns sorteios assim!!!" kkkkkk


Mas gente, tá imperdível! Porque pra quem quer trabalhar com o blog, algumas coisas são realmente imprescindíveis! #ficaadica


Amanhã sai o vídeo e o post falando do evento do Pinterest que teve essa semana aqui no Rio!


Bjks!

ESCOVA PORTIER X ESCOVA KPLEX

#OiGente :D


Quem me conhece ou me acompanha, sabe que há alguns anos eu faço progressiva no cabelo. Meu cabelo natural é bem enroladinho, desde a raiz, aquele cacho fechadinho, e aquelas ondinhas na raiz parecendo um miojo!  Há quem goste... eu detesto! Mas confesso que também não gosto daquelas pontas espigadas (e que o loiro realça ainda mais) das escovas progressivas, inteligentes, e afins!


Eu já experimentei várias, e apenas a Portier, da Fine Cosméticos, tinha realmente me convencido a fazê-la outras vezes. Por quê? Porque ela não deixava as pontas espigadas, porque ela não precisava esperar 3 dias, porque a durabilidade era excelente e porque o cabelo ficava natural mesmo. Sinceramente, MUITO diferente de todas as demais que eu já tinha experimentado. As outras progressivas, no dia, saía do salão com o cabelo lindo. Mas depois, só se secasse com secador ou se pranchasse, caso contrário, ficava beeeeeem artificial: pontas espigadas, raiz com frizz, sem balanço e maleabilidade.


Bem, nunca escondi a minha preferência pela Portier. Da mesma forma que nunca parei apenas com ela, deixando de experimentar e conhecer outras novidades. E foi assim que conheci a Kplex, da Kaedo Professional. E ela superou a minha queridinha! :D


portier e kaplex


Sim, a Kplex tem tudo isso que a Portier, e um pouco mais:




  • Tem formulação especial para loiras (que além de alisar, ainda deixam os fios platinados, na mesma hora!!!)

  • Não tem aquele cheiro de formol (que a Portier tem, apesar do fabricante dizer que o produto não tem a substância: os olhos ardem e tem que ter uma boa ventilação no salão para que não incomode na aplicação)

  • Os fios ficam ainda mais naturais, sabem... lindos de se ver! Macios, sedosos, brilhosos e lisos!!! ha ha ha Mas não ficam aqueles fios retos, sem vida, apenas esticados. Secam com movimento... parecem que são assim de verdade!


E eu simplesmente estou apaixonada pelo meu novo cabelinho, que dorme e amanhece sem me dar nenhum trabalho, a não ser lavá-lo e penteá-lo com carinho!

Tá na dúvida? Deixe a Kplex te surpreender:



Bjks!

SEGUNDA PARADA DO #EBSAtour: SALVADOR

#OXIgenteeeee!!! :D Mainha tá chegando... ha ha ha


Esse sotaque lindo de se ouvir é da terrinha de todos os santos: Salvador! E onde eu vou estar no dia 17/10!!! Uhulll!!!


Já estou mega empolgada para mais um encontrinho com blogueiras lindas e a continuação do nosso #EBSAtour, aquecendo para 2016!!! 



#EsquentaEBSA6 ♥ #EsquentaMegaNail6


pasta fast-encontrinho-ebsa tour- ebsa pocket-encontrinho


Serão também 20 blogueiras nesse encontrinho, que acontecerá numa das lojas do restaurante Pasta Fast. Se tivermos apenas esse número de inscrições, sem problemas. Mas se as inscrições passarem deste número, irei fazer da mesma forma como eu faço aqui no Rio, ok? Se você tem um blog, está em Salvador, e gostaria de participar do encontrinho, deixe seus dados abaixo:



E no dia 10/10 as blogueiras que irão participar desse encontrinho receberão seus convites por e-mail, e também irei divulgar e marcar todas no instagram e no face, tá?


Segura São Salvador da Bahia de Todos os Santos!!! Não vejo a hora de estar por aí com minhas rainhas blogueiras!


Bjks!

AS PIZZAS DOS MEUS SONHOS

#OiGente :)


Pra muita gente o título do post nem é grandes coisas... porque a maioria das pessoas adora pizza. Pra quem me conhece, com certeza, foi estranho ler esse título. Porque eu NUNCA sonhei com pizzas. Nem gosto muito... eu simplesmente como, na falta de outra opção.


Sim, é verdade. Pizza é uma coisa que não me enche os olhos, e consequentemente, nem a barriga. As mais fininhas então... tenho horror!!! E orégano, aff... um dos poucos temperos que não sou chegada!


Na verdade esse post era para ser parte dos Memes do mês de julho sugerido pelo RotaRoots, que era  "5 sabores de pizza dos sonhos", com direito a listas para compartilhar coisas curiosas, preferências e sonhos ainda não realizados... eu decidi juntar tudo isso! ha ha ha


Então, começarei falando uma curiosidade sobre as pizzas e eu: nunca fui chegada! Até o cheiro as vezes me enjoa. O orégano, a massa, a muzzarela... nada me enche os olhos numa pizza. Nada mesmo! Daí, na minha primeira gestação, o meu único desejo era... comer pizza!!! kkkkkkk


menina olhando pizza gigante enorme


Sério! Quando digo isso a alguém que não me conhece, as pessoas acham graça, alegam que isso não foi desejo... já que não é nada estranho alguém querer comer pizza! Mas quando eu falo isso pra quem me conhece desde a infância, a pessoa diz: jura???? Porque eu nunca gostei, e mamãe fazia pizza todo final de semana!!! Minhas irmãs adoravam, os amiguinhos da vizinhança também... rsrsrs E eu? Jantava! Qualquer comida era melhor que pizza! ;)


Maridão adorou a gestação, porque adooooora uma pizza! E se deixasse, eu queria comer pizza todo dia!!! :P


Daí, o tempo passou... e de repente, anos depois, eu disse: "Hum, que vontade de comer uma pizza!" Nesse dia, nem nos importamos. Era apenas uma vontade (estranha, no meu caso... rsrs). Pedimos uma pizza. E no dia seguinte, eu queria comer pizza de novo. Maridão na hora disse: "você está grávida de novo!" kkkkk


Eu tinha acabado de fazer uma cesárea de uma gravidez ectópica, o que reduziu minhas chances de engravidar em 50%. Então, descartei a ideia. Mas ele estava certo! Durante os dias subsequentes, a vontade louca por uma pizza continuava. E então, eu fiz um bendito exame, e o resultado? Positivo!


Depois disso... nunca mais! Continuo como sempre fui: quando a família pede pizza (além do maridão, os dois filhotes AMAM pizza!!! rs), eu escolho outra coisa, se puder! ;)


Bem, como eu não ligo pra muzzarela, frios e orégano... quanto aos 5 sabores propostos no RotaRoots, eu diria que falta nas pizzarias:


Pizza de banana caramelada (porque eu tenho HORROR a canela)


Pizza de sardinha (hummmm.... essa eu gosto! Me lembra a época das festinhas americanas e de escola, que a mamãe sempre fazia uma dessas para eu levar, com aquela massa enooooorme e delícia! Adoro!)


Pizza de Brigadeiro SEM granulado (porque granulado estraga qualquer brigadeiro! ha ha ha)


Pizza de Cajuzinho ou Paçoca


Pizza de Queijo Minas (claro, SEM ORÉGANO!!!)


Aproveitando que estou na vibe da comilança por aqui (aliás, essa é a minha vibe sempre! rs), aproveitei para responder duas tags "culinárias", que estava devendo fazer há meses. Aperta o play pra ver:



E as perguntinhas da TAG Culinária: AMO GORDICES foram essas:


1- Você prefere doce ou salgado?


2- Se fosse para escolher uma gordice todo dia, qual seria?


3- Gosta de cozinhar ou prefere comer fora?


4- É saudável... mas é gostoso!


5- Algo que nunca comeu, mas tem muita vontade de comer.


6- Um programa de tv ou da web, culinário.


7- Em qual refeição você costuma comer mais?


8- Tem algum alimento que você não comeria por nada?


9- Você faz alguma mistura estranha?


10- Está ou já fez dieta?


11- Qual seu fast food favorito?


12- Tem vontade de experimentar culinário de outro país?


13- Tem alguma comida que você diz que não gosta, mas nunca experimentou?


14- Tem costume de assaltar a geladeira de madrugada?


15- Você sabe cozinhar? Se sim, o que faz de melhor?


TAGUEADAS: Gláucia Sioli | Zaida Campbell | Dani Salvador


Bjks!

SOMBRAS YES! COSMETICS

#OiGente :D


Faz uns dias que publiquei no insta algumas sombras da Yes!Cosmetics, que recebi da minha amiga Dri e da Torre do NorteShopping.


São 3 grupos de sombras. E a primeira resenha delas, será das sombras compactas, que eu recebi três cores:


sombras compactas-yes cosmeticssombra yes


Um tom verde claro, um rosa pink e outro grafite, com leve brilhinho. As cores são bem pigmentadas, e tem uma durabilidade boa. Aproveitei para usar com o rímel verde da Sabrina Sato, também da marca:


Rímel Sabrina Sato e Sombras Yes!


E por que verde??? Eu escolhi o verde porque o rosa é um tom que vira e mexe eu uso... então vocês já devem ter visto em alguma foto lá no insta, com certeza! ;) E queria testar o rímel no mesmo tom, que ainda não tinha experimentado. Daí fiz o canto externo esfumado (usando o grafite), e o olho verde (pra combinar com os meus olhos verdes também!!! rsrsrsrs):


 maquiaem pele madura


Eu gostei do resultado! O verde é clarinho, deu uma iluminada boa. E elas tem uma cintilância ideal para o dia e a noite. Até porque, essa história de maquiagem com brilho só ser usada a noite, pra mim, é brilho tipo glitter!!! kkkkk De resto, acho bonito desde o amanhecer!!! :D


E vocês gostaram?


Bjks!

NOVIDADES PARA NOSSO #CháDaBarbie

#OiGente :D


Estavam com saudades do nosso chá? Eu sim, muita!


Já não temos nenhum vídeo desses há algumas semanas... e durante todo esse tempo eu pensei em várias novidades para o quadro.


Bem, primeiro fui eu que viajei para o encontrinho de Brasília. Depois começaram os preparativos para a BF. Tiveram meninas que chegamos a marcas umas 4 vezes, e no dia mesmo acabava não dando pra gente gravar. Muitas moram distante da minha casa, as vezes a chuva atrapalhava... Muitas estudam, trabalham, enfim... A vida de todo mundo é corrida e todas nós temos os nossos afazeres habituais.


Claro que o quadro vai continuar, e sim, sempre aos sábados. Mas tive que repensar algumas coisas! ;)


Teremos sim, blogueiras no nosso cenário habitual, dando suas dicas, compartilhando seus segredinhos de sucesso, e degustando um delicioso chazinho. :) Mas também teremos algumas mudanças por aqui. 


Quer saber dessas novidades e que mudanças serão essas?


Assistam ao vídeo e deixem seus comentários! Porque #JuntasSomosMelhores e eu acredito que dessa forma, facilitará muito esses nossos desencontros, tanto pra mim, quanto para as convidadas. E claro, para quem gosta de assistir também, pois a chance de ficarmos sem o nosso #CháDaBarbie num sábado será beeeeeeem menor!!! \o/ Mas, continuaremos com nossos chás!



Bjks!

SHAMPOO A SECO FUNCIONA?

#OiGente :D


Os famosos shampoos a seco chegaram com tudo já faz um tempinho, mas eu ainda não tinha experimentado (acho que por pura implicância mesmo).


Eu gosto de lavar os cabelos dia sim, dia não... ou diariamente até! Adoro cabelos lavados. Ficam sempre mais soltos, bonitos, esvoaçantes... e eu AMO cabelos esvoaçantes!!! rsrsrs


Além de gostar da lavagem frequente, a minha raiz fica extremamente nojenta de tão oleosa. Aquele aspecto de sujeira mesmo.


Eu recebi da ASPA Cosméticos dois deles:


aspa-cosméticos-shampoo a seco-zero gordura- shampoo sem água




ASPA SPRAYSET DRY CLEAN - SHAMPOO SEM ÁGUA



Com o shampoo sem água SpraySet, você poderá limpar e retirar a oleosidade de seus cabelos em qualquer lugar e em qualquer momento. Uma alternativa do shampoo tradicional para deixar seus cabelos com aspecto limpo, natural, brilhoso e solto. Não danifica os cabelos nem o couro cabeludo, pois não contém substâncias agressivas ao mesmo nem detergentes.




ASPA ZERO GORDURA liberta os cabelos dos efeitos causados pelos depósitos de gordura excessiva, proporcionando um efeito duradouro (long lasting), mantendo os fios soltos, limpos e brilhosos por mais tempo. Refresca e reaviva seus cabelos entre as lavagens regulares, permitindo espaçá-las e criando um volume arejado que proporciona uma textura leve, sedosa e com suave frescor. Não danifica os cabelos, pois sua fórmula é isenta de detergentes.




As recomendações são iguais para ambos: não use em cabelos molhados nem úmidos. AGITE BEM ANTES E DURANTE O USO. Proteja a roupa. Aplique-o em jatos curtos, sobre as raízes, a uma distância entre 10 a 15cm aproximadamente. Escove vigorosamente com uma escova de cerdas. Reaplique o produto se necessário, esfregue seus cabelos com uma toalha limpa e seca, escovando-os bem até remover todo o produto junto com a oleosidade.


Eu gostei dos dois! Mas preferi o que tem cheirinho de talquinho, embora ele tenha um "defeitinho" (não sei se é da embalagem ou se foi um defeito na minha embalagem apenas).  Então bora ver a resenha, que eu mostro tudinho:



Bjks!


 

MOUSSE E SPRAYS FIXADORES

#OiGente :D


Filhote mais velho irá completar 12 anos, está ficando um rapazinho. E vaidoso!


Em algumas semanas, já trocou de corte de cabelo umas 3 vezes: franjão, asa delta, topete. Aliás, vale dizer, topete tratado a pão-de-ló! kkk


 Screenshot_2015-09-16-09-06-09[1] Screenshot_2015-09-16-09-06-32[1]


A ASPA é a uma marca do tempo da vovó, que sempre esteve presente aqui em casa, e recentemente também recebi vários produtos para testar. Olha o que temos por aqui para manter as madeixas (não apenas a minha!!! rsrs) sempre arrumadas:


Sprays-fixadores-modeladores-mousse-aspa


Quando o cabelo do filhote estava mais comprido, o preferido era o Hair Spray Suave que mantém o penteado com aspecto natural, sendo facilmente removido com um simples escovar. Suas resinas poliméricas dão ao cabelo uma fixação mais flexível, mantendo a memória do penteado por mais tempo. Esses polímeros de última geração são resistentes às diferenças climáticas, além de formar uma película protetora com alto brilho sobre o fio capilar. O franjão ficava ao mesmo tempo certinho, porém maleável. Pronto para ser "jogado" a qualquer momento!!! kkkkkk


Agora com um charmoso topete, ele não quer nenhum fio fora do lugar! Gosta daquele topetão bem alto. Daí o queridinho do momento é o Hair Spray com fixação MEGA FORTE! Isso se os cabelos estiverem ainda úmidos antes de ir pra escola. Se o topete estiver já seco, a preferência é o SpraySet Mousse Mega Forte. Basta aplicar e pentear com a escova para ele ficar lá no alto, enooooooorme!!!







Já eu, uso os sprays fortes apenas quando faço algum penteado que não quero que despenque. Tipo num casamento, numa apresentação de dança ou algo assim. Além, de claro na maioria dessas ocasiões, também abusar do Aspa Glitter!!! Adoooooooro! Aqueles brilhinhos nos cabelos ficam simplesmente fantásticos. Sempre compro na  versão multicolor, que é aquele glitter furta-cor. Mas a Aspa também tem as versões Prata, Ouro, Luxury Pink e Dream Blue.


O Hair Spray Color Protection, é um fixador especialmente criado para dar maior proteção aos cabelos tingidos e danificados pelo contínuo ato de tingir. Aplicado uniformemente, garante uma película protetora contra radiações solares, com ação antioxidante, assim como auxilia para o não ressecamento dos cabelos. Face às substâncias hidratantes em sua formulação, que possuem os mesmos componentes do NMFD (Natural Moisturizing Factor), fator natural da hidratação, reduz as cargas elétricas do cabelo melhorando a penteabilidade e diminuindo o “fly away”. Suas resinas especialmente testadas e seus ingredientes umectantes e vitaminados deixam os cabelos fixos, tratados e com brilho. Mas ele não deixa o penteado ou os fios endurecidos, entendem? Após aplicado, se passar a escova ou os dedos, o cabelo fica apenas com aquele aspecto de "intacto", mas não durinho. he he he Penteados simples, ou até mesmo com os cabelos soltos, só pra valorizar a franja longa ou algo assim, eu aplico ele. Só pra manter tudo no lugar! ;)






Outro queridinho é o SpraySet Gloss, que aplica um polimento no fio capilar preenchendo falhas e escamas danificadas, devolvendo aos cabelos a suavidade, deixando-os maleáveis e com intenso brilho. Seus componentes filmógenos, substantivos ao cabelo, fazem uma reparação profunda e rápida, deixando o fio mais protegido contra a desidratação, corrigindo pontas duplas. Serve também para proteger os cabelos no sol, na piscina, evitando a desidratação profunda dos fios. Pode ser aplicado sobre os cabelos secos ou úmidos.


E um que tenho usado constantemente (quem me acompanha no snap até já viu) é o Sexy Town Fashion Look Spray Gloss Anti-Frizz.  Ele dá um efeito bem liso em instantes. Os componentes formam um filme reparador das cutículas, com efeito deslizante e super gloss, em especial quando usado com secador e prancha (e tem proteção térmica). Pode ser usado como finalizador para todos os tipos de cabelos. Evita o ressecamento excessivo, a desidratação e corrige os indesejáveis arrepiados (efeito anti-frizz). Ele age como um doador de brilho. Só não uso na raiz, para não ficar oleosa, já que tenho essa tendência.


Vale lembrar que é importante não deitar os sprays na hora da aplicação. Basta agitar bem e manter a posição vertical, a uns 20/30 centímetros de distância do local de aplicação. Não tem erro! ;)


Bjks!





MILAGRE NOS CABELOS EM MENOS DE 3 MINUTOS

#OiGente :)


A primeira linha que eu usei nos cabelos, após o lançamento KPLEX, da Kaedo na Beauty Fair, foi a 3'Mirakel:


Mirakel-3minutos capilares-milagre-kaedo


Sabe aquelas promessas que parecem surreais, do tipo: "Trago a pessoa amada em 3 dias!" ? Pois é... surreal, mas se tratando de produtos capilares, isso é sim possível! \o/ Bom para nozes, né?


3'Mirakel é uma linha de hidratação poderosa, que teve seu primeiro lançamento no nosso #EBSA5!!! Uhullll!!! Yes! Em Maio, no nosso evento, a Kaedo trouxe a máscara de hidratação imediata, proporcionando uma revitalização intensa nos fios, dando brilho, luminosidade e maciez. A ação é ultrarápida mesmo, e eu já tinha falado sobre essa máscara aqui!


Mas na Beauty Fair recebi a linha completa, que teve mais lançamentos: shampoo, leave-in e sílica iluminadora.


O shampoo sem sal proporciona uma limpeza suave e age hidratando fios porosos e ressecados. A fórmula é composta por caviar, pérolas e aminoácidos, que revitalizam e dão maior maleabilidade ao cabelo,


O leave-in oferece 10 benefícios num único produto: reparação, recuperação, reconstrução, revitalização, proteção términa, hidratação profunda, nutrição, brilho, maciez, antifrizz/antiumidade. Ideal contra agressões do dia a dia, como a poeira, sol, vento, fumaça. Evita aquele aspecto espigado das pontas e é elaborado com ativos 100% brasileiros! ;)


E a sílica também é mais um produtinho "vários em um"!!! É um elixir multifuncional, que promove 7 benefícios: nutre fios porosos, protege do ressecamento, repara pontas duplas, hidrata, dá brilho sem pesar e ainda promove suavidade e leveza aos fios!


Fiz um vídeo mostrando um pouco mais da linha e os efeitos nos cabelos:




Bem, a linha foi feita pensando realmente no corre-corre diário da gente! ;)

Eu sou fã de produtinhos instantâneos. Sou gemininana, né gente??? rsrsrs Quero tudo pra ontem!!! E resultados imediatos são tudo de bom! Principalmente com uma linha completa.


E vocês, gostam desses produtinhos assim?


Bjks!

A VIDA, DE BLOGUEIRA OU NÃO, COMO ELA É

#OiGente :D


Setembro começou com tudo por aqui!!! Eu já vinha enrolada do #VEDA , aff... e o mês já começou mega corrido. Filhote mais velho está em semana de provas, de recuperação em algumas matérias (na escola nova isso acontece concomitantemente com as aulas) e as voltas com trabalhos escolares. Gente, mas tô passando um perrengue daqueles pra estudar matemática, que sempre foi tortura pra mim!!! E História, Geografia (detesto! rs)... Não é mole não.  E quem me acompanha, sabe bem que os filhotes são a prioridade para mim.


E esses dias de afastamento do blog, porque depois da Beauty Fair eu tô estudando direto, me fizeram refletir também em tudo o que tem acontecido por aqui.


Bem, eu não tenho mais os meus 20 aninhos. E não tenho que provar nada pra ninguém. Escrevo porque gosto, cuido do bloguito com carinho... amo compartilhar conhecimentos (dos mais bizarros aos mais sérios). Ah, e compartilhar é tudo de bom, né? Mas nem sempre as coisas saem como a gente planjeja, né? Como esse início de mês foi! Mas fazer o quê? ♫ Deixa a vida me levar... vida leva eu! ♫


Aliás, deixa eu contar: essa é uma das coisas boas que chegam com a idade, a aceitação!


Eu gosto de postar todo dia, estava dando uma atenção especial para o canal, planejando umas mudanças pequenas... enfim... e calhou de acontecer tudo ao mesmo tempo: provas escolares, recuperação, 1 pc quase parado, grana curta, sony vegas dando problemas também... :(  Esses dias chuvosos e de ausência, eu tenho refletido muito... Aquela cobrança nossa, sabem? Caramba, essa não era a hora de tanta coisa acontecer ao mesmo tempo!!! Mas, por outro lado, esses dias também tem sido de muitas ideias e reflexões.


maturidade



Bem, pode estar parecendo um pouco melancólico... mas eu fico com a parte da doçura mesmo! ;)


Não é uma lamentação, é uma constatação, entendem? Por mim não tem problema a ausência temporária, repentina... enfim, é apenas um momento. Eu só queria passar por aqui pra conversar um pouquinho, e colocar o nosso papo em dia.


E avisar que os planos também continuam em dia - embora o pc, o vegas e a grana curta - não estejam... ha ha ha


Essa tranquilidade que vem com a maturidade é algo muito gratificante. A gente não se cobra tanto. Deixa fluir, ir... e vai! Simplesmente segue, continua o rumo, ou muda ele! rs


E vamos que vamos, que hoje a semana tá só começando! Com uma segundona chuvosa (AMOOOO!!!).


Super beijo!

Um meelhão da Bia

#OiGente :)


Ufa... esse último mês foi dose, né?


Mas confesso: tô tão orgulhosa de mim mesma por ter terminado o #VEDA. Bem, com os posts, eu pretendo continuar a rotina de que sejam diários. E não vejo muita dificuldade nisso. Quem me acompanha, sabe que eu não sou de poupar palavras. ha ha ha


Mas os vídeos, são beeeeeem mais difíceis. Por falta de tempo mesmo. Eu até gosto. Adoooro a edição, já não me sinto envergonhada pra falar "sozinha" no quarto, mas  o tempo é escasso demais. Os horários com os filhotes são prioridade, sempre! E a mamãezica aqui precisou de muita ajuda do maridão e da sogra pra conseguir manter a última quinzena do veda.


E confesso também que ao mesmo tempo que completar esse desafio foi, em muitos momentos, estressante; por outro lado, foi motivador para dar realmente mais atenção ao canal.  E vencer no dia 31, me deu um ânimo a mais: ao invés de um vídeo apenas por semana (a Deus dará, como era antes... rsrs), vamos ter dias certos: TERÇA, QUINTA e SÁBADO. Uhulll!!! Ontem mesmo mudei a arte do canal, e pra começar com força total, a gente inaugura os dias certos do canal com o vídeo da festa da blogueira mais goxxxtosa da internet!!! E eu não poderia deixar de prestigiar essa linda família BR que eu AMO:


familia BR


Ain... que eu fiquei com nó na garganta, sério!


Estava tudo lindo! Eu cheguei de Brasília ontem, descansei um pouco e cheguei na casa de festas por volta de 18:00.


Não dava pra ver o final da fila, mas soube que ela chegou ao bairro vizinho!!! :O


E quem disse que Bia estava cansada???? Lá desde de manhã, mas com o mesmo sorriso largo de sempre! Aquela alegria, aquele carisma, aquele quê que encanta por onde quer que passe... E um brilho inexplicável no olhar, de gratidão mesmo. E essa é uma das qualidades que eu mais admiro nas pessoas. Quando Bia disse há algum tempo atrás - quando estava ainda para completar o milhão - que não achava justo fazer uma festa que não recebesse as leitoras (já que juntas são elas que somam esse milhão), eu pensei: Deus, é loucura, mas lá no meu coraçãozinho, eu concordei com ela. Porque para quem é fã, valeria o esforço. Estar perto de quem a gente ama, não tem preço! Um olhar, um sorriso, uma palavra, já faz o outro feliz, sem dúvidas! :D


E como essa menina sabe fazer isso: fazer as pessoas felizes apenas com sua presença (até mesmo quando é do outro lado da tela).


Querem ver como foi esse dia mais que especial? Aperta o play e vem comigo na festa do #TôNoUmMeelhãoDaBiaRJ:




Bjks! :*

Atualizações do Instagram

Subir