MAQUIAGEM ESPECIAL HALLOWEEN

#OiGente :D


Sabadão e o que mais se fala são as festas halloween que vão rolar durante todo o feriadão!


E como eu adoooooooro festas temáticas e fantasias (me empolgo mesmo! rs), e hoje é Dia das Bruxas, eu convidei minha amiga Karen Lima pra fazer uma make em mim. Calma! Não foi nada tãããããão aterrorizante como nos vídeos que ela faz habitualmente. Se você ainda não conhece o canal dela (o que eu acho difícil), vai lá ver que trabalho perfeitoooooo!!!


Queria fazer algo que eu mesma (ou qualquer pessoa) pudesse fazer, mesmo de última hora. Daí pensei numa bruxinha, porque até a fantasia é prática.


maquiagem de bruxinha-halloween-especial-tutorial maquiagem bruxa- maquiagem de bruxinha-halloween-especial-tutorial maquiagem bruxa-


Eu usei um vestidão de fantasia porque já tinha ele. Mas qualquer vestidinho preto ou roxo faz bonito! Ou seja, convite de última hora para uma festa bacana hoje, nada de dizer que não tem fantasia! Só caprichar na make e voar pra festa! ha ha ha


 maquiagem de bruxinha-halloween-especial-tutorial maquiagem bruxa-


Karen usou os meus produtos mesmo (reclamando que a maioria era porcaria... rsrsrs). Até nisso eu #SouMãoDeVacaMesmo  :D  Mas ela fez um lado todinho, e depois eu copiei a maquiagem. No vídeo mostro o passo a passo, e Karen explica como reproduzir essa bruxinha em casa:



Espero que tenham gostado. E curtam bastante o feriado e as festas! :*


Bjks!


maquiagem de bruxinha-halloween-especial-tutorial maquiagem bruxa-

LOOK DO BABADO: BARATINHO!

#OiGente :)


Uma coisa que vira e mexe eu falo por aqui, é sobre looks baratinhos. Quem me acompanha, sabe que já tive um brechó, e adooooro frequentá-los! Bem como bazares, pontas de estoque e claro, liquidações. he he he


#SouMãoDeVacaMesmo, e assumidaça!!! :D


Eu não sou de ficar comprando roupa para cada evento que vou. Se fosse, já teria falido! kkkkkkk Reinvento looks, reaproveito, customizo... enfim, inventar alguma moda é comigo mesma! ;)


Mas  na semana do Dia das Crianças, estávamos passeando no shopping para que os filhotes escolhessem o presente, e eu bati o olho em um vestidinho fofo! E era a semana da festa de #1MilhãoDaEve Daí, não resisti e comprei:


vestido-azul-courinho preto-vestido decotado-festa 1 milhão-look baratinho-


O modelo é em malha azul, tem um courinho nos ombros e um lindo decote em V (que eu adoroooooo!!!)


A cintura é franzidinha, o que disfarçava que já estou acima do peso de novo! #abafa ha ha ha


E o caimento no corpo ficou nota 10!


vestido-azul-courinho preto-vestido decotado-festa 1 milhão-look baratinho-


Com todas essas vantagens, eu já ia levar o vestido pra usar na festa, né? Mas aí vem a melhor parte, e vale dizer que meus olhos de pechincheira sempre me puxam para isso!!! rsrsrs O precinho dele também era imperdível:


vestido-azul-courinho preto-vestido decotado-festa 1 milhão-look baratinho-


Ah sim, eu comprei ele nas Lojas Americanas. E não, eu não torço o nariz para as roupas de lá! Muitas vezes encontro coisinhas bem bonitinhas e super em conta! ;)


No dia da festa estava um pouco fresquinho aqui no Rio, então acrescentei um blazer. Cinturão preto (vale dizer: R$ 9,90!!!), scarpin preto nos pés e caprichei nos acessórios combinando, claro! ;)


 vestido-azul-courinho preto-vestido decotado-festa 1 milhão-look baratinho-


O look ficou bacana e não deixou a desejar em nada das mega produções da festa (financeiramente falando! rs). Mas euzinha, que prezo em primeiro lugar pelo meu bolso (que não é cheio pra esbanjar em roupitchas de marca por ai! rs), também fiz bonito!!! ha ha ha Total gasto: R$ 39,99!!! ;)


Bjks!




CheckList:

Vestido - Lojas Americas | Cinto - Tatta | Clutch - Poquet | Blazer - Jaes | Scarpin - Beira Rio

ENCONTRINHO LEADS CARE

#OiGente :D


Ontem no Pizza Hut do Norte Shopping aconteceu o #EncontrinhoLeadsCare


Foram convidadas 45 blogueiras para um bate papo gostoso e uma tarde entre amigas. Um encontrinho bem intimista, para aproximação com a marca e o marketing da empresa. E é sempre muito bacana ter essa possibilidade, né? Porque os brindes são legais  de receber (quem não gosta? rs). Mas o melhor é poder estar próximo da marca como parceira mesmo. É poder mostrar um trabalho realmente consolidado e efetivo, e isso significa muito mais do que ganhar produtos e fazer resenhas. Conhecer mais da marca, a forma de trabalho, ter acesso à equipe, enfim... ter um relacionamento mesmo! ;)


encontrinho-blogueiras


Que eu sou apaixonada pela marca todo mundo já sabe. Há tempos que falo aqui que os produtos são realmente divinos e a cada lançamento eu me surpreendo.


Foi uma tarde de muita conversa, muita interação, troca mesmo... porque #JuntasSomosMelhores


É nisso que eu acredito. Acho que não importa quanto blogs são criados ou excluídos por dia. E eu bem sei o quanto esse número é grande. Hoje comemoro 6 anos nessa blogosfera linda!!! ha ha ha Acompanhem no snap que vai ter bolo e tudo!!! rsrsrs Então, é muita estrada e muito aprendizado adquirido nesse tempo. Mas o mais legal: #azamigatudo que fiz no decorrer desse caminho!!!


encontrinho de blogueiras

O tititi rolou solto, até a hora da apresentação da marca, o intuito que nos reuniu ali! ;)

As fotos oficiais já estão na fan page da marca ;)

Vem ver o que rolou nesse encontrinho:



Bjks!

ENCONTRINHO LEADS CARE NA HAIR & BEAUTY

#OiGente :D


Na terça-feira eu estive na feira de beleza Hair & Beauty, para participar do encontrinho da Leads Care, no espaço RioBel:



E estar com essa Equipe linda da marca é tudo de bom! ;) Cássia, que agora responde aos blogs com todo carinho. A linda tchuca Carol Lima, a faceblogueira que mais entende de cabelos. E o Ramon, que eu adooooro de graça! Enfim, convencemos ele a sair numa foto! ha ha ha  Na foto acima ainda está também a linda Mulata Dourada (matando de inveja #azimigas com esse corpão aos 50 anos!!!).


Mas nesse encontrinho, muitas outras blogueiras participaram conosco. Todas essas lindas aí da foto:



Conversamos com o grupo sobre a importância do trabalho das blogueiras. Carol falou sobre os produtos e sobre o ponto de vista da empresa em relação a esse trabalho. E eu ressaltei o quanto é bacana ver uma empresa acreditando nesse trabalho, tentando realmente criar um relacionamento com o consumidor que ajuda na divulgação. Afinal, não somos apenas blogueiras, formadoras de opinião ou propagadoras dela. Somos consumidoras! E ter ao lado uma empresa que acredite que somos sim importantes, é sempre bacana!


A empresa ao invés de dar um presskit com aquelas opções básicas: amostras que mal dão pra gente "sentir" realmente o produto, que fará resenhar. Ou um produto que não é o que gostaríamos de usar, ou que muitas vezes nem vai servir para o nosso cabelo... eles simplesmente apresentaram TODAS as linhas e cada blogueira pode escolher o que gostaria de experimentar. ;)


Demais, né?


Porque cada menina tinha um tipo de cabelo, uma química, uma necessidade! Ou mesmo que fosse apenas a curiosidade de conhecer um produto novo, que nunca havia experimentado. Essa foi a hora!!! Todas podiam fazer suas próprias escolhas. Foi o máximo! ;)


Eu sou uma apaixonada pela marca. Aqui pelo blog vocês podem ver várias resenhas, de diversos produtos. E ainda vem mais por aí... ;)


Os produtos vocês encontram nas lojas Rio Bel aqui no Rio de Janeiro, ou pelo ShopCarol (que atende o Brasil todo pela internet).


Um super obrigada à marca pelo carinho conosco, às blogueiras que compareceram e participaram desse nosso bate-papo (apesar de ter sido no primeiro horário, e eu sei que muitas moram distante, e chegar às 10 no RioCentro era complicado) e claro, a Rio Bel, por mais um ano ter pensado num espaço bem bacana para nos receber:



Em breve mostro todos os mimos recebidos, ok?


Bjks!

#MOMENTOOSTENTAÇÃO NA FESTA DE 1 MILHÃO

#OiVacas !!! Chegueeeeeeeeeiiiii!!!  :D

ha ha ha Hoje o post começa diferente, e isso não é um xingamento, viu?

Mas PRE-PA-RA que o post vai ser longo e cheio de babados sobre a festa que abalou o Rio no último domingão, com muito tiro, porrada e bomba!!! No bom sentido, se é que me entendem... rs

#EhTudoVaca acabou virando um dos bordões mais famosos da internet, e sua autora - Evelyn Regly - acabou se transformando na vaquinha mais amada da internet, e consequentemente todas são chamadas assim, carinhosamente! E ainda tem os vacudos (como ela se refere ao Klaus no zap). Mas isso é carinho, viu gente? rsrsrsrs E me diz,  tem como não se encantar com ela?!


Engraçada, espontânea e sempre bem humorada (adoooooro gente feliz!), por onde ela passa, é festa, na certa!


E no último domingo, rolou aqui no Rio a #FestaDoBabado dessa linda, para comemorar 1 milhão de inscritos no Youtube! Uhullll!!!


Esse #MomentoOstentação aconteceu no Quatro Gourmet, um restaurante/bar em Jacarepaguá. Com cardápio maravilhoso de petiscos e diversos aperitivos, a casa ainda disponibilizou no bar vários drinks deliciosos! Bem, eu não bebo... rsrsrs Mas adoooooro bebidas, sabem disso!


Na entrada, os convidados recebiam suas pulseirinhas (lembram o que falei sobre pulseirinhas no #EBSA5??? ha ha ha E é verdade!!!)


festa do milhão-1 milhão da eve-evelyn regly-é do babado- eh tudo vaca-festa do babado-lacrou


O evento teve a participação da Essenze Di Pozzi, Vult, Ana Mello Calçados, FotoCabine, Yenzah e também de outros parceiros (vale dizer que os "bem-vividos" estavam divinos!!!). O espaço estava lindo e Eve programou shows de babar!!! MC Sapão, Duduzinho e a #DivaMor Valesca Popozuda. Resumindo: Evelyn lacrou!!!


Durante todo o evento o que reinou foi a alegria, como eu disse lá em cima: só tiro, porrada e bomba!!! ha ha ha Tudo no amor e na música apenas, tá? Essa animação toda ficou por conta desse estilo musical conhecido como ♫ "som de preto, de favelado, mas quando toca ninguém fica parado!" YES!!! E ele rolou solto na voz dos super convidados especiais!


E euzinha, embora quarentinha, ainda com toda a animação do mundo, em certo horário, tirei o salto, e fui até o chão, chão, chão, chão... ha ha ha Que ???? A véia guenta, tá?! Tá bom, tá bom...  se eu descer demais, corro o risco de ter que pedir ajuda pra levantar, da coluna dar uma travada... mas graças a Deus, nada disso aconteceu (e eu não abusei, lógico!!! rsrs).


Olha, a maioria do bonde estava mesmo animado, assim como eu! Porque eu fui pra me divertir, pra comemorar com essa linda todo esse sucesso, e desejar que venha cada vez mais! Porque é gostoso demais ver tudo isso!!!  E eu gosto mesmo de festa assim: com calor humano!!! De gente que sabe se divertir, curtir o que se tem, aproveitar cada segundo, compartilhar alegria e simplesmente ver positividade em tudo e todos!


Claro que nem todo mundo é divertido a esse ponto, e sabe Deus como é difícil agradar todo mundo!!! Aff... Algumas pessoas a gente via NA CARA que só estavam ali pela consideração do tipo: "não posso ficar de fora dessa festa do babado!" Entendem? Nem aguentavam muito tempo no meio do "povão" suado, dançando e gritando... logo saíam pra pegar um ar e se desvencilhar da muvuca! kkkkkkk


Pra mim, a festa não foi apenas do babado. Foi do caralho (perdoem-me o termo, mas não achei melhor palavra para me expressar! #sorry).


Bem, se você quiser ver a galera animada (que curte a vibe que nem eu, do jeito que ela vier!!! kkkk), e também algumas carinhas de "não vejo a hora de acabar" ha ha ha, aperta o play e curte o som:



Final do evento também recebemos mimos. Dá pra acreditar? Depois de uma puta festa, ainda ganhar bolo, docinhos e presentinhos. Ah, vai... Domingo encerrou mais do que lacrado!!! kkkkkk


festa do babado-evelyn regly-festa do milhão- #1milhãodaeve-blogueira s.a.-Ehtudovacaafesta


festa do babado-evelyn regly-festa do milhão- #1milhãodaeve-blogueira s.a.-Ehtudovacaafesta


festa do babado-evelyn regly-festa do milhão- #1milhãodaeve-blogueira s.a.-Ehtudovacaafestafesta do babado-evelyn regly-festa do milhão- #1milhãodaeve-blogueira s.a.-Ehtudovacaafesta


Que Deus abençoe cada dia mais essa vaquinha do bem. E que seu sucesso só aumente, cada dia mais! Adoooooro!

Bjks!

ENCONTRINHO EM SALVADOR

#OiGente :D


No último sábado eu estive visitando a terrinha de todos os santos, promovendo um encontrinho muito bacana entre as bloggers de Salvador/Bahia, patrocinado pelas queridas Aspa Cosméticos, Leads Care e Pink Casa da Manicura.


Foi uma visita vapt-vupt, porque eu cheguei no sábado e voltei no domingo cedinho. Mas conhecer as lindas bloggers baianas que foram ao evento, foi massa!!! ha ha ha


Bem, Salvador é aquilo... cheio de alegria, simpatia, gente feliz (e como eu adoooooro isso!!!). Gente que não tem pressa, que leva a vida aproveitando o que ela tem de melhor! E tem coisa melhor??? :D Adooooooro!!!


Nem todas as convidadas compareceram, mas todas foram recebidas com muito carinho! Conversamos sobre blogs, sobre o investimento das empresas em locais fora do eixo Rio-SãoPaulo, sobre parcerias... Enfim, foi uma noite animada, com muito papo e troca de experiências.


Encontrinho de blogueiras-salvador-bahia-blogueiras baianas


mimos leads-mimos aspa-cosméticos-presskits


Depois que terminamos, Ana Paula me deu uma carona até o Hotel. Mas antes, paramos numa praia para tirar uma foto! :) Afinal, não deu tempo de conhecer nenhum ponto turístico na terrinha!!! :/


SAM_1304


E eu ainda recebi fitinhas de Nosso Senhor do Bonfim e uma bolsa linda dessa amiga que já conhecia há tantos anos pela internet:


bolsa


Amiga linda, eu AMEI, e na minha cor preferida. Mas sua amizade é o melhor presente de todos!  Obrigada por tudo, viu?


E a todas as lindas que compareceram, muito obrigada!


Nosso encontrinho foi 10! Quem quiser ver um pouquinho desse dia, só apertar o play:



Bjks!

LOOK BARATINHO

#OiGente :D


Hoje o feriadão começou com a missa na Paróquia que eu frequento aqui no Rio, justamente a de Nossa Senhora da Conceição Aparecida. Como todo ano, motoqueiros fazem carreata de Copacabana até aqui na minha esquina, onde fica a Paróquia. E a missa é campal, porque dentro da igreja não cabe tanta gente. E é um final de semana inteiro de festa.


E eu estou indo e vindo desde de manhã. Primeiro foi a missa, depois entrei na paróquia pra rezar um pouquinho e agradecer por todas as bênçãos no dia-a-dia!


Almoçamos na igreja mesmo. E agora a tarde voltei pra aproveitar o brechó, que em dia de festa bom-baaaaa!


Quem me acompanha sabe que eu adoooooro um brechó. Tanto que já até tive um (e não faltam postagens sobre ele aqui no blog!!!).


Daí mostrei as comprinhas que fiz lá no instagram (não me segue ainda? Clica aqui então!). Foram 4 peças de roupas (3 camisas + 1 saia), 2 sapatos, 1 pulseira, 1 anel e 1 par de brincos. TUDO por R$ 16,00:


brechó


Cada peça custou R$ 2,00, as bijus R$ 1,00 e a camisa com etiqueta R$ 3,00. \o/


Bem, daí que assim que eu usar alguma coisa, mostro aqui pra vocês, tá?


Mas, como muita gente assim como eu, adoooora um look baratinho, resolvi falar de outra pecinha que comprei no brechó, e usei no encontrinho da Perfumaria Lurdes:


Look baratinho-brechó-moda barata-moda off


Um vestidinho bata, que dá pra usar sozinho ou por cima de uma calça (jeans ou legging), porque ele é soltinho, com aquele elástico na cintura, então, dá pra encurtar mais um pouquinho. Fica uma gracinha e disfarça a barriguinha (no meu caso, a barrigona, né? aff...)


Esse eu comprei no brechó também. Ele é da Mercatto, e custou apenas R$ 3,00!!!


IMG_20150801_090909


E muitas meninas elogiaram no dia do encontrinho! Quem disse que tem que gastar muito???


Em breve mostrarei os looks montados com as novas pecinhas também, tá?


Bjks!

CHÁ DA BARBIE: SERÁ QUE VEM NOVIDADE AÍ?

#OiGente :D


Sabadão com mais um #CháDaBarbie super especial, com uma amiga de longa data:


mari Siqueira-workblog-chá da barbie


Eu conheci a Mari no ano do 3º EBSA, e pessoalmente mesmo, só no evento! Mas virtualmente, ela já era uma amiga que eu adorava ler: um blog bacana, posts reflexivos, talento notável... Enfim, palavras sempre me conquistaram! Naquela época Mari ainda tinha o "Questão de Q", um blog parceiro do meu "Cantinho da Si" (as mais antigas na blogosfera vão lembrar disso! rs).


Muitas vezes estendemos a mão, trocamos conselhos e incentivamos uma a outra. E Mari seguiu caminho nos bastidores,  fez trabalhos bem bacanas, desenvolveu projetos legais. Tudo relacionado com blogs, o que a fez ter que abrir mão um pouco de seu bloguito, mas não a fez jamais perder aquela essência de escrita maravilhosa, que de vez em quando podemos ler no www.marissiqueira.com ~os posts não são mais tão frequentes, mas vale a pena esperar!~ seus textos continuam reflexivos e inspiram a melhorar, a mudar, a transformar... adoooooooro!


Hoje além do blog, Mari divide seu tempo com a consultoria para bloggers e marcas, através de planejamento, desenvolvimento e gestão de ações especiais na web.


Nosso bate-papo inteiro ficou com 1 hora e 40 minutos!!! E a gente achando que nem tinha falado muito! ha ha ha Mas sim... a gente fala tanto quanto escreve!!! rsrsrs


Bem, mas bora parar o lero lero e aperta logo o play pra ver quanta dica legal tem nesse chá:



E ó... aí no vídeo a gente falou que ia ter novidade!!! Vem coisa boa por aí... mais surpresinhas para o nosso #EBSA6 :D Uhullll!!!! <3 #MuitoAmorEnvolvido


Essa semana conto tudo pra vocês! ;)

Bjks!

LINHA AMERICAN TRAT. | LEADS CARE

#OiGente :D


Semana passada eu mostrei pra vocês como eu fazia umectação no meu cabelo (se você não viu, clica AQUI pra ver!).


Eu usei o óleo de ojon da Leads Care, da linha American Trat., e prometi que falaria também da linha completa:


AMERican trat-hidratação-máscara teia


Poderia resumir em uma única palavra: PERFEITA! ha ha ha :D


Mas é sério: cada produto que eu experimento da marca eu me surpreendo. O meu cabelo super se identifica com a Leads Care, e ainda não usei nada que não tivesse cumprido o efeito prometido, de verdade! Então, é uma surpresa boa atrás da outra!


Quem conhece a marca se apaixona, e não é pra menos. Porque realmente os produtos tem uma qualidade excepcional!!!


A linha American Trat. pode ser usada para cauterização, bioplastia, banho de brilho, além da umectação e da hidratação profunda.


O que se destaca também na linha completa é o cheiro delicioso!!! Mas vou falar de cada um dos produtos. ;)


O shampoo é sem sal, tem um consistência mais grossinha, e lava já hidratando os fios (dá pra ouvir o ranger e ao mesmo tempo sentir que o embaraço é diferente):


shampoo american trat.-leads care- hidratação


A máscara com óleo de ojon possui um profundo poder reestruturante e fortalecedor, com alto teor de ácidos graxos insaturados, antioxidantes e aminoácidos, que em conjunto oferecem uma intensa hidratação recuperando os lipídios naturais dos cabelos, principalmente dos secos e danificados, fortalecendo-os. A consistência dela é da famosa "teia" da marca. Gente, vocês não fazem ideia de como fica o cabelo!!! É maravilhosa mesmo:


american trat leads care máscara teia- leads care- american trat


A linha conta também com uma sofisticada fórmula exclusiva termo ativada, do Finalizador Multifuncional American Trat. Leads Care, que tem proteção UV. Possui uma consistência leve e é absorvida facilmente pelos fios, criando uma camada protetora contra o calor excessivo do secador, chapinha e agressões externas, além de deixar os cabelos soltos e saudáveis:


american trat-leads care-hidratação


Com uma sofisticada fórmula exclusiva de reparação, o Óleo de Ojon American Trat. forma um filme na fibra envolvendo os cabelos, reforçando e protegendo-os. Também com proteção UV, reduz as pontas duplas e danificadas agindo profundamente, alinhando e deixando-os sedosos e leves (resenha dele AQUI!)


Quer ver o passo a passo e o resultado desse super tratamento? Aperta o play:



A linha completa American Trat. Leads Care você encontra AQUI!


Bjks!

BELEZA BRASIL: AS NOVIDADES DA BELEZA ESTÃO AQUI!

#OiGente :D


Recentemente conheci a loja Beleza Brasil, onde a gente encontra produtos de beleza para uso profissional e os lançamentos e novidades do mercado da beleza nacional e internacional. \o/



logo post loja-beleza brasil-loja produtos profissionais-beleza


A Beleza Brasil atua com a distribuição e importação de produtos de beleza para uso tanto do profissional em salões, como para a venda ao consumidor final. A empresa organiza ainda eventos e cursos para divulgar as principais marcas que comercializa com o objetivo de estimular a compra destes produtos entre os profissionais da área.


Alguns produtos são exclusivos da loja aqui no Rio, que tem um portfólio variado, atuando com inovação e garantindo sempre os melhores preços e lançamentos do mercado de beleza.



Eu recebi da loja alguns produtinhos MARA para testar:


escova tangle teezer-preta gil-choquei-esmalte-batom matte



Tangle Teezer Acqua é a escova de cabelos que já vem fazendo um super sucesso há alguns anos, e  a Beleza Brasil é distribuidora autorizada da marca no Rio. ;)

E o kit Choquei, da Preta Gil: esmalte + batom matte + batom liquido matte.

Vou testar cada um e conto tudo aqui pra vocês, tá?


Mas tem novidade pra vocês também: azamigas ganham cupom com 10% de desconto no site e na loja. Só usar o vale SIMONE10. \o/


Para as cariocas que quiserem conhecer a loja física (vocês vão pirar!) só falar o nome do vale na hora de pagar as compritchas.  A loja fica em Vila Isabel, na Av. 28 de Setembro, 210, loja 6.


E para quem não está no Rio, só acessar pelo site www.lojabelezabrasil.com.br,  e aproveitar o desconto também. Basta digitar o vale no campo correspondente, ok?


E pra ficarem por dentro dos cursos, promoções e etc, só seguir nas redes:


Instagram: @belezabrasilweb


Facebook: /belezabrasilweb


Bjks!

TESTEI: MAKE SPRAY DA ASPA

#OiGente :D


Faz um tempinho que recebi da Aspa Cosméticos a linha de maquiagem em spray para experimentar: 


make-maquiagem spray-base-primer-blush-fixador de maquiagem-aspa cosméticos


Eu venho falando mais sobre make também por aqui... Porque quando mais nova, trabalhando fora, sempre gostei bastante de andar maquiada. Há alguns anos atrás, fiz um curso de automaquiagem numa loja aqui no Rio. E recentemente ganhei de presente o curso Boca Rosa. É sempre bom se atualizar, né? Porque olha... as coisas mudaram, viu? Muito!!! As técnicas, e até mesmo nós, mulheres!


Eu continuo gostando de me maquiar, mas agora nos "enta" a pele também passou por mudanças, e estou tendo que desenvolver novas técnicas... rsrsrs É quase um jogo de erros e acertos! Ou seja, se maquiagem já é treino, imagina na hora que essas mudanças chegam???? É... tenho treinado, cada dia mais e mais!


Bem, e quando eu recebi essa linha spray, fiquei logo curiosa pra testar. Além de confiar na marca, que já está nos "enta" há mais uma década que eu!!! he he he


A recomendação da marca é que aplique os produtos primeiro na mão e depois no rosto, para que fique de forma uniforme mesmo.


O primer tem um textura boa, faz um preenchimento suave e imperceptível das rugas finas, deve ser usado antes da maquiagem (como habitual). Basta agitar, aplicar e espalhar na pele. ;) 


A base dá ao rosto um visual perfeito num instante. Fórmula leve, finalização e durabilidade excelentes. Tem 5 tons, e de início achei que o tom estivesse bem "moreno" para a minha pele. Mas após espalhar bem, não ficou muito diferente não. E o tom que eu recebi foi o "Beige Tan" (que é o segundo tom, do mais claro para o mais escuro): Sand Tan, Beige Tan, Intense Tan, Deep Tan e Beach Tan.


aspa cosméticos-maquiagem spray-makeup-base em spray


O  blush tem 3 tons:  Elegance (tom entre o rosado e o marrom), Majestic (tom puxado para o beterraba) e Imperial (tom puxando para o pêssego). Eu recebi o Elegance, e achei ele muito bonito, excelente pra ruborizar e ao mesmo tempo ficar elegante (como o próprio nome já diz)! Fica perfeito nas maçãs do rosto, e tem efeito acetinado e aveludado, sem pesar. Basta um jatinho bem curto e dá pra espalhar bem!!! Com vitamina E e derivados da Oliva, ajuda nos efeitos de profundidade.


maquiagem spray-blush spray-make up-aspa cosméticos


Quer ver como eu usei? Aperta o play:



E vocês, já experimentaram alguma maquiagem spray? Me contem! ;)


Bjks!


 

 

 

 

RESENHA FLEUR DE FIGUIER | ROGER & GALLET

#OiGente :D


Já faz um tempinho que ganhei esse óleo irresistível:


fleur de figuier- roger & gallet- óleo perfumado



A fragrância da linha Fleur de Figuier é intensa, um mix do fruto da figueira com a flor. O óleo contém uma combinação única de óleos vegetais e de frutas: cereais, abacate, uva, romã, groselha, damasco, maracujá e amêndoa doce (o queridinho dos queridinhos! rs).


Com um cheirinho deliciosamente doce frutal, o melhor de tudo é que ele não é colante!!! Impressionante como ele deixa a pele hidratada, super macia e sem um pingo de oleosidade! Como pode????


Bastam algumas gotinhas pelo corpo, e só esfregar delicadamente. Ele é absorvido na hora, e o cheiro... hum, o cheiro!!! Gzuis, ele fica, e fica, e fica... e quem me acompanha sabe que eu adoooooooro cheiro bom!!!


Além da pele, o óleo também pode ser usado nos cabelos (ainda não testei), só tenho usado na pele mesmo.


óleo para corpo e cabelo - fleur de figuier - roger e gallet


Aqui no Rio já teve uma loja da marca, mas infelizmente, ela fechou. Mas dá pra encontrar os produtos da marca em algumas farmácias e perfumarias e em lojas virtuais também.


Os produtos são maravilhosos, e as fragrâncias são simplesmente divinas! ;)


Bjks!


WORKSHOPS DO #EBSA6

#OiGente :D


Bem, desde o 3º EBSA, quando conseguimos ter um espaço nosso fora das feiras de beleza e afins, eu sempre tento colocar algo bacana que possa ajudar todas a "entender" um pouquinho mais dessa blogosfera e de todo o meio digital. Porque querendo ou não, muita coisa faz diferença (e tem que ser diferente) quando a gente começa a ver o blog como uma fonte de renda (porque trabalho a gente tem muito antes dele render alguma coisa, né não??? rsrsrs).


E foi assim no 3º, no 4º, no 5º... Só que no quinto evento, já éramos mais de mil!!! E nem todo mundo quer realmente aprender alguma coisa. Muitas pessoas tem blogs bem pessoais, e realmente não desejam trabalhar com eles. Enfim, seja pelo motivo que for, nem todos prestaram atenção nas palestras e bate-papos que rolaram no palco. Ah sim, era muita gente!!! Não daria pra sustentar esse formato por mais um ano. E claro, essa foi uma das coisas que eu busquei: um espaço onde pudéssemos ter salas reservadas para esses workshops! \o/ E sim, nós teremos no nosso #EBSA6!


Vem muita novidade e muita coisa bacana por aí!!! E para que nossos workshops possam ficar realmente profissionais, com temáticas bem diversificadas e interessantes, convidei uma pessoa que sempre admirei o trabalho, para ficar à frente de tudo:


eu e thá


Thálassa Coutinho já é uma convidada especial desde a 4ª edição do #EBSA. Eu já admiro a Thá e o trabalho que ela faz, há tempos...  Se você ainda não conhece, clica AQUI pra conhecer! ;)


E quem já conhece, sabe que além da agência e de todos os projetos que ela coloca em prática, tem ainda o TCideias:


tc ideias


O TC Ideias é a parte da agência TC onde se divide conhecimento através de palestras, workshops, mini cursos e bate-papos. E ninguém melhor do que a própria Thá para ficar responsável por essa parte, e trazer para todas nozes o melhor conteúdo e aquilo que é fundamental para quem quer realmente trabalhar com seu blog! ;)


Uma coisa eu tenho certeza: a Thá vai arrasar na curadoria de conteúdo da nossa sexta edição! ;)  E conteúdo é o que não vai faltar! Serão duas salas funcionando simultaneamente, com 50 vagas em cada sala! Os workshops serão disputados, eu sei... mas tenho certeza que todas que conseguirem se inscrever, estarão lá dispostas a aprender, a ouvir, a captar cada mensagem para colocar em prática depois!!! :D


Se alguém quiser dar sugestões de temas, de dúvidas que ainda tenham, enfim... vocês já sabem:  #JuntasSomosMelhores


Bjks! :*

E VAI COMEÇAR O #LeadsCareTour

#OiGente :D


Bora animar galera... que vocês sabem que o papo que mais rola por aqui são os encontrinhos!!! Adoooooro! ♥ E quem não adora, né?


Bem, eu já contei pra vocês que a Leads Care estará mais uma vez no nosso #EBSA6 ano que vem! Mas quem já teve contato com a marca, sabe o quanto eles acreditam no trabalho dos blogs, e o quanto depositam confiança na gente! :) Sabem que #JuntasSomosMelhores e para tornar esses laços ainda mais fortes, começaremos um #LeadsCareTour por todo o Brasil, para que muitas meninas possam conhecer os produtos maravilhosos da marca, que aqui no Rio já viraram xodó!


Com sinceridade, eu me surpreendo com cada produto que experimento! E vejo que muitas meninas também sentem o mesmo. Com uma qualidade de alta performance, a marca valoriza cada fio, cada beleza, pensando em soluções inovadoras aos cabelos lisos, enrolados, crespos, ondulados, tingidos, descoloridos, sempre focando na modernidade e na praticidade não apenas para os profissionais, mas para todos os clientes!!! E surpreendem, de verdade!!!


Então, bora embarcar nesse tour??? Bater-papo, interagir, conhecer produtinhos bacanas, e curtir bastante!!! Uhulll!!! Nosso primeiro encontrinho do #LeadsCareTour acontecerá no sábado dia 24/10, à partir de 12 h, na zona norte do nosso amado Rio de Janeiro, claro!!! Serão 50 meninas para esse meeting... porque não dá pra atender todas de uma vez só! Isso fica para o #EBSA rsrs (e vocês já podem imaginar que eles vão arrasar de novo, né?!).


As inscrições desse nosso primeiro encontrinho irão até sexta-feira que vem, dia 09/10 e no sábado divulgarei no insta todos os blogs que irão participar, ok? Fiquem ligadas!


E quem não for dessa vez… teremos mais encontrinho pela frente, porque nossa turnê está só começando!!! Iupi!!!



Nos vemos dia 24! ;)


Bjks!

Atualizações do Instagram

Subir