Daily Archives

17/10/2015

Blogs Parceiros, Diário da Si, Diversos, Notícia

#VotaNiMim: O PARTO!!!

#OiGente 😀

Esse ano, em especial depois do #EBSA5, eu comecei a dar uma atenção maior ao canal no YT! Na aparência, nas capas, no conteúdo mesmo…

Apesar da dificuldade inicial de olhar pra câmera e falar como se estivesse realmente falando com alguém, aos pouquinhos os vídeos foram aumentando. Aí, deu a louca e eu decidi que já que estava realmente dando maior atenção ao canal, encarei o #VEDA. Putz!!!! Foi uma loucura. Conciliar a vida de mãe, dona de casa, esposa e todos os afazeres domésticos, com o blog (porque sim, eu escrevo diariamente nele, ou no máximo a cada dois dias), com vídeos diários, foi difícil!!! Muito difícil!

Mas, enfim, coloquei em dia as tags, editei gravações que já tinha, organizei listas no canal… meti as caras pra fazer.

A minha máquina não é profissional, mas também já não é mais o meu celular, como era nos vídeos há alguns meses atrás. E como boa #MãoDeVaca que sou, utilizo uma GoPro fake (made in Uruguaiana).

Minha penteadeira linda, que hoje é meu cenário de gravação, foi presente da Firo Liro!

Minha iluminação é a que deu pra comprar. E eu ainda não tenho como investir em algo para melhorar ainda mais. E confesso: acho que está muito bom por enquanto. O que preciso no momento, é esticar mais o tempo… gravar mais, editar mais,  e voilà… agilizar!

Mas nada como ter uma madrinha no youtube, né? E o Desafio Méliuz Vlogs está com três super referências da rede: Taciele Alcoléa, Niina Secrets e Evelyn Regly. Quer saber mais disso, clique aqui! Aproveita e vota também, tá?

O meu primeiro vídeo já está no ar… E FOI UM PARTO!!! kkkkkk

Eu gravei na quarta-feira a noite. Fiquei até duas horas da manhã editando o bendito vídeo de apresentação, com direito a erro de gravação no final… Coloquei no canal, fiz a inscrição no desafio… e???? Vi que subi o vídeo errado!!! kkkkkkk Ao invés de subir a edição certinha, com erros de gravação no final, eu subi a errada! Putz… só eu! #VéiaLerda

Daí que na quinta eu tinha que acordar as 6… então, mesmo p.da vida, desliguei tudo e pela manhã, subi o vídeo certo, mas não consegui alterar no desafio, pois essa opção não existe. E só podia inscrever 1 cpf por vez.

Enviei um e-mail para saber como proceder (porque eu me empolguei com essa história de vídeo) ha ha ha Pô, e o trabalhão que deu???? E prontamente fui respondida pelo fofo do Lucas. Bem, vindo de uma empresa mineira, não seria diferente, né não?! Não é à toa que no rodapé do site vem um , e ao lado escrito assim: “Méliuz, feito com amor em Belo Horizonte, Brasil.”  Ohwn… pêxonei!

A troca do link tinha que ser feita por eles, e daí o vídeo não pode sair na quinta. Isso na página do desafio, porque no youtube ele já estava no ar!  Mas tudo bem. Ontem a noite o novo vídeo já estava computando os votos. YES!

E eu vim aqui pedir: #VotaNiMim ???? 😀

Clica na imagem abaixo e vota, please?! Não precisa se cadastrar, fazer login, não precisa preencher nada… só clicar em votar! 😉 A mãezica aqui agradece!

Desafio Méliuz

Bjks!