CHÁ DA BARBIE: SERÁ QUE VEM NOVIDADE AÍ?

#OiGente :D


Sabadão com mais um #CháDaBarbie super especial, com uma amiga de longa data:


mari Siqueira-workblog-chá da barbie


Eu conheci a Mari no ano do 3º EBSA, e pessoalmente mesmo, só no evento! Mas virtualmente, ela já era uma amiga que eu adorava ler: um blog bacana, posts reflexivos, talento notável... Enfim, palavras sempre me conquistaram! Naquela época Mari ainda tinha o "Questão de Q", um blog parceiro do meu "Cantinho da Si" (as mais antigas na blogosfera vão lembrar disso! rs).


Muitas vezes estendemos a mão, trocamos conselhos e incentivamos uma a outra. E Mari seguiu caminho nos bastidores,  fez trabalhos bem bacanas, desenvolveu projetos legais. Tudo relacionado com blogs, o que a fez ter que abrir mão um pouco de seu bloguito, mas não a fez jamais perder aquela essência de escrita maravilhosa, que de vez em quando podemos ler no www.marissiqueira.com ~os posts não são mais tão frequentes, mas vale a pena esperar!~ seus textos continuam reflexivos e inspiram a melhorar, a mudar, a transformar... adoooooooro!


Hoje além do blog, Mari divide seu tempo com a consultoria para bloggers e marcas, através de planejamento, desenvolvimento e gestão de ações especiais na web.


Nosso bate-papo inteiro ficou com 1 hora e 40 minutos!!! E a gente achando que nem tinha falado muito! ha ha ha Mas sim... a gente fala tanto quanto escreve!!! rsrsrs


Bem, mas bora parar o lero lero e aperta logo o play pra ver quanta dica legal tem nesse chá:



E ó... aí no vídeo a gente falou que ia ter novidade!!! Vem coisa boa por aí... mais surpresinhas para o nosso #EBSA6 :D Uhullll!!!! <3 #MuitoAmorEnvolvido


Essa semana conto tudo pra vocês! ;)

Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir