Beleza e Saúde, Corpo / Pele, Resenhas | Swatches |Releases

RESENHA HIDRATANTE O BOTICÁRIO

#OiGente 😀

A louca dos hidratantes está de volta!!! kkkkkkk

Engraçado que eu não sou do tipo que usa hidratante religiosamente todos os dias no corpo. Mas nas mãos e o nos pés… é difícil um dia sem usar! Adoooooro pés macios e mãos também! 🙂

Bem, já faz um tempinho que estou pra falar sobre esse hidratante que recebi de presente no #EBSA5:


hidratante-boticário-corpo e pele aveludados

Sobre O Boticário nem preciso escrever muito, pois a empresa possui uma rede de franquias de cosméticos e perfumes, líder em quantidade de lojas e faturamento em território nacional (Brasil), e estando entre as três maiores redes de franquia do mundo. Uau!

O que a marca diz sobre o produto?

Cuide-se Bem Loção Hidratante Rosa e Alcaçuz possui uma fórmula eficaz com alto poder nutritivo. Feita com extrato de alcaçuz, óleo de rosas e vitaminas essenciais, penetra profundamente na derme, dando à pele, um aspecto ainda mais bonito e um toque aveludado e macio. Além disso, sua deliciosa fragrância de rosa e alcaçuz perfuma o corpo o dia todo.

Com uma fórmula potente, rica em extratos de Rosa e Alcaçuz, proporciona uma hidratação profunda na pele, que sem mantém por até 24 horas, evitando que você reaplique o produto diversas vezes ao dia. Além disso, sua textura cremosa, desliza suavemente sobre a pele, facilitando a aplicação e garantindo uma rápida absorção e uma sensação de conforto incrível.

Levando mais praticidade ao seu dia a dia, Cuide-se Bem Loção Hidratante Rosa e Alcaçuz que já é um sucesso, vem agora em novo tamanho de 200ml e em formato de bisnaga, sendo perfeita para carregar na bolsa, mochila ou nécessaire, ocupando pouco espaço e te deixando sempre preparada para hidratar e perfumar a sua pele, onde quer que esteja. Além disso, é uma ótima opção de presente.

hidratante-o boticário-

A minha impressão do produto:

A fórmula tem realmente um alto poder nutritivo, sem ser “pegajosa”.  De fácil absorção, mantém a pele macia e aveludada por um longo período, não havendo necessidade de reaplicação. O perfume é delicioso também, e duradouro. 😉

O formato bisnaga é realmente o meu preferido. Prático para carregar na bolsa, e quando fora dela, tem possibilidade de ficar na posição vertical (e dessa forma podemos aproveitar o produto até o finalzinho!!! #SouMãoDeVacaMesmo).

Adorei o hidratante, só discordo quando a marca diz que o novo tamanho (200 ml!!!) é perfeito pra carregar na bolsa ou nécessaire. Oi???? Sinceramente, para ficar em casa, no escritório, ou em qualquer lugar, 200 ml é um bom tamanho. Mas para carregar??? Não vejo praticidade nenhuma nesse tamanho. Sinceramente, dependendo da nécessaire ou até mesmo da bolsa, nem cabe!!!! ha ha ha

Os hidratante que eu costumo levar comigo variam entre os tamanhos de 30 a 50 g, no máximo! 😉

Mas no quesito hidratação, super aprovado!

E vocês, conhecem e aprovam também? Preferem que tamanho para carregar na bolsa?

Bjks!

Previous Post Next Post

Posts Relacionados

4 Comments

  • Reply Rockeira e Vaidosa 28/10/2015 at 22:06

    Sou chata pra hidrante, não gosto daqueles q quando soua fica grudento kkkk, mas adoro passar nos pés…. Ótima resenha.

    • Reply Simone Aline 28/10/2015 at 22:36

      Obrigada!!! Tb adooooooro pés macios e fininhos! 🙂 Bjks!

  • Reply Kelly Silveira 29/10/2015 at 09:26

    Eu tinha muito o hábito de usar hidratante nas mãos quando usava giz de quadro… Mas agora que usamos caneta, acabei perdendo esse hábito… Preciso voltar, e essa é uma ótima dica. Gosto muito dos produtos de O Boticário. Beijooo!
    http://www.cariocabonita.com.br

    • Reply Simone Aline 29/10/2015 at 10:56

      É verdade, usando o giz as mãos ficam mais ásperas mesmo… aí a gente sempre lembra de usar e abusar, né? rsrs Mas eu gosto até sem usar giz! rsrs No corpo eu esqueço… acabo me vestindo e só lembrando depois. Mas nas mãos e pés… é toda hora! rsrs Bjks!

    Leave a Reply