Daily Archives

30/11/2015

Blogs Parceiros, Comportamento, Diário da Si, Encontros de Blogueiras, Eventos

CIÚME DE AMIGA: ISSO EXISTE?

#OiGente 😀

Hoje o post vai ser uma miscelânea do que foi o final de semana. E aí vocês entenderão o título do post… he he he

Eu sempre fui uma pessoa de me dar bem com todo mundo. Desde a infância, nunca gostei de fazer parte dos grupinhos: o do fundão da sala, os CDF’s, as patricinhas, as songas mongas… enfim, sempre se teve uma infinidade de grupos, e eu me misturava com todos eles. Dos normais aos mais estranhos, sempre gostei de conhecer pessoas diferentes. E até hoje sou assim. Adoro costumes e culturas diferentes. Bem, isso sempre me rendeu muitas amizades, muitas mesmo. O fato de eu não ter um “grupinho x”, me possibilitava estar com todos os grupinhos ao mesmo tempo. ha ha ha E daí que a pessoa é estranha? E daí que o cabelo é colorido (na minha época isso era a loucura das loucuras!!! rsrsrs)? Eu nunca liguei para estereótipos e nunca deixei de me relacionar com alguém por causa deles também. Tive amigos de todos os jeitos: dos normais aos mais esquisitos!

E claro, também tive melhores amigos (as). Meu melhor amigo de infância foi o Luciano e a melhor amiga a Nelise. Na escola eu tive a Nina Rita de Cássia e a Elaine Henriques. Depois, já no trabalho, veio a Tixa. Bem, para alguém que se dá com todos os grupinhos, vocês devem estar pensando: “Puxa, poucos amigos para quem fala com todo mundo.” E sim, eu concordo. Nunca tive muitos amigos assim, que eu considerasse como melhores amigos. Porque todos eram melhores amigos!!! kkkkkkkk Esses que eu citei, diante de todos os outros, eles ganharam minha confiança com uma intensidade maior. E tem o carinho e a afinidade que surgem de forma inexplicável. Aquele “quê” que simplesmente acontece, quando tem que acontecer.

E assim é no mundo virtual. Eu não faço parte de nenhum grupinho em especial, porque gosto de me relacionar com todos. Gosto de falar com todo mundo, não gosto de mimimi, bafafá, e afins. Gosto da parte boa apenas. E agradeço a Deus por colocar a cada dia, pessoas especiais e bacanas na minha vida. Muitas pessoas aqui da internet se tornaram grandes amigos e amigas minhas. Pessoas que eu tenho um carinho super especial, e algumas eu nem se quer conheço pessoalmente.   São especiais, de verdade!

E sim, eu tenho uma amiga, que é assim como esses outros citados no post… uma amiga que tem a idade do meu Bibico!!! ha ha ha E eu me identifiquei há um bom tempo com essa amiga querida,  que acabou virando amiga além dos grupinhos, além do mundo dos blogs, e sim, é especial pra mim:

Niver Karen Lima- encontrinho 200k-youtube-maquiagem artística profissional

Daí, que no último sábado essa amiga comemorou 200k de inscritos no youtube. E eu estou toda boba por ela!!! Lógico que acompanhei de pertinho esse sucesso: cada mil, cada etapa, cada conquista, cada avanço. E sei que ainda vem muito mais pela frente, porque essa minha amiga ama mesmo o que faz! É exímia, e por isso, se tornou referência para muitas outras!!! Dá um orgulho danado disso! ♥

No final do post tem o vídeo mostrando um pouquinho do #EncontrinhoDaKah, que aconteceu neste último sábado. Até 14 h, lá estava eu assistindo de pertinho todo o sucesso dela. E muito feliz em poder estar participando dessa vitória!!! 🙂

A tardinha, fui pra casa dela, comemorar os 25 anos completados na sexta. Teve festinha pra família e amigos. E claro que eu não era a única, né? rsrsrs E mais uma amiga blogueira também estava lá: a Val Andrade, do blog Divã do Glamour. Val também é uma amiga querida, mas vocês não vão acreditar no que eu fiz na hora da foto na mesa do bolo!!!

Karen, a aniversariante, estava ao centro da mesa, lógico! Ao lado dela parou o maridão Tiago, e os amigos e a família foram se moldando para caber todo mundo na foto. Até aí, estava tudo “normal”. Do outro lado da Karen, parou a Val e eu…

Daí quando eu vi a Val na minha frente, eu fiz igual criancinha de 6 anos:

“Sai daqui Val, que eu sou mais amiga dela do que você, e a melhor amiga sou eu!”

E a cara de todo mundo: :0 Já eu, com vontade de sumir:

enterrar no buraco-vergonha-bob esponja-caixa da vergonha-shame on you, blogueira-mico

Acabou que a tia Sandra (a mãe) veio pelo mesmo lado, e claro que eu deixei ela passar, né gente?! rsrsrs Também pudera, ela é a mãe. Já a tia da Karen, ficou sem graça… e quando eu falei: “pode vir tia, passa também, porque a senhora é tia dela, né?” Ela sorriu, sem jeito, e disse: “Não, minha filha, tá bom aqui, pode ficar…” kkkkkkkkkk Tadinha, acabou no cantinho da mesa:

niver karen lima-beleza nude-200 k no youtube

Gente do céu!!! Foi “sem querer querendo… me escapoliu!!!” kkkkkkkk

Cara, foi motivo de zoação o resto da noite, e lógico, forever!!! Quem me acompanha no snap viu as várias sacanagens depois dessa pagação de mico. Quem ainda não segue: simone_aline 🙂

O finalzinho do vídeo é justamente uma dessas horas. rsrsrs

Mas a Val sabe do carinho que tenho por ela também. Quer acompanhar – além desse mico – a festa e o que rolou no encontrinho? Aperta o play:

Bjks!