RETROSPECTIVA 2015

Oi gente linda!!!


Quem me acompanha desde o início, sabe que posts de retrospectiva do ano são sagrados por aqui! Eu sei que a gente não tem que esperar o final do ano pra mudar as coisas. Mas adooooro essa época pra fazer um balanço, sabem?! Assim como quando o dia do meu aniversário se aproxima, fico reflexiva. Penso e repenso. No que passou, no que pode vir pela frente, nos sonhos que pretendo realizar...


Algumas coisas no decorrer de um ano, passam despercebidas. Outras marcam o suficiente para a gente nunca mais esquecer aquela data. Bem, eu confesso que sou ruim com datas. he he he Mas não com os acontecimentos. ;)


E no final do ano, adoro esse momento de deixar os pensamentos fluírem, de fazer a mente voltar no tempo. Tanto que voltei nas retrospectivas anteriores: 2010 | 2011 | 2013 | 2014 Só em 2012 que não fiz uma retrospectiva, porque estava de TPM e super baixo astral... rsrsrs O último post foi no dia 27/12/ 2012  (mas passar o ano novo "naqueles dias" é realmente um saco!!!! kkkkk). Mas é uma rotina por aqui. Da mesma forma que eu adooooro assistir as retrospectivas na televisão. É aquele filme que passa na nossa cabeça, e a gente pensa: caramba! Tem momentos que deixam saudade, tem momentos que a gente dá graças a Deus de terem passado... rs


Recapitulando 2015, eu diria que foi um ano de crescimento, em todas as áreas, em todos os sentidos!


Completei 40 anos (muito bem vividos)


Filhote mais velho entrando na adolescência (e isso é maravilhoso, porque eu ADORO adolescentes). Por outro lado, dá aquele friozinho na barriga, pensando que ele está crescendo rápido demais... rs


Meus pais se tornaram crianças, e isso é gostoso, mas ao mesmo tempo, angustiante.


Amadureci profissionalmente, não apenas pelas dificuldades enfrentadas no evento de Maio, o #EBSA5, mas no ambiente de trabalho mesmo (a própria internet), descobrindo e tendo que lidar com pessoa de caráter e instinto questionáveis.


Bem, mas é assim mesmo... a vida não traz apenas coisas boas, claro! E dançar conforme a música se faz necessário em diversos momentos. Jogo de cintura, a bailarina aqui sempre teve! ha ha ha E eu acredito que de todos os momentos (inclusive os tristes ou revoltos), a gente coloca mais experiência na bagagem. Aprende a não ser tão boba (confesso que isso ainda vai levar tempo! he he he)


E, mais uma vez, eu só tenho a agradecer a Deus pelo ano que está acabando! Agradecer pelos bons e maus momentos também. Porque todos são sempre importantes para construir a nossa personalidade, para nos tornar mais fortes.


Numa imagem só dessa retrospectiva, ressalto momentos ímpares e deliciosos:


retrospectiva-2015-melhores do ano-blogueira s/a-simone aline-ebsa


A realização do maior encontro de blogueiras do Brasil! YES!!! Isso foi demais, gente! Fazer os esquentas pelo Brasil afora, com a parceria de empresas que acreditam no meu trabalho, também foi incrível. Transformar as ideias dos produtos do EBSA, que antes só tinha o EBSAfashion, em ações! E posso adiantar que vem muita coisa bacana por aí, que eu tô doida pra começar a compartilhar!!! ha ha ha Tô tão feliz, mas tão feliz...


E a presença da família, tem sido fundamental, em tudo! Filhotes são a minha maior força, são a fonte inspiradora, sempre! E maridão, meu fã nº1, o meu braço direito, as vezes até o esquerdo também! rsrs Esse ano ele realmente se empolgou mais ainda. E isso só me fortaleceu!


E ali no cantinho da foto da retrospectiva, vocês repararam????? Meu pé de EBSA está enormeeeeeeeeee! Sim, aquele feijãozinho que eu dei para as convidadas especiais no #EBSA4. Pois é... ele cresceu, eu troquei o vasinho por um vasão. E ele continua crescendo. Já colhi vários feijões. E ó: são graúdos! kkkkk


E que venham cada vez mais feijões, e que possamos continuar crescendo, a cada ano!


Obrigada pela companhia!


Um super beijo!


 

CINQUENTA TONS DE VERMELHO

Oi lindonas :D


Ainda no clima natalino, já que o vermelho de todos os anos só foi usado no batom e nas unhas, resolvi fazer um post com os esmaltes vermelhos que tenho. Na noite de natal, eu usei o da marca Urbanik. Mas quis mostrar todos, porque afinal, escolher um vermelho no meio de alguns outros da mesma cor, é sempre difícil, né? E isso só uma mulher entende. Um é vermelho sangue, o outro é mais rosado, o outro é forte, escuro... rsrsrs Cada um tem um tom diferente do outro, embora sejam da mesma cor! Claro que não serão 50 tons... rsrsrs Vamos tirar o zero e ir só de 5 mesmo:


esmaltes vermelhos-impala-urbanik-risqué-colorama-merheje-intenso-red


No dedão eu usei  um esmalte que já não é mais fabricado, infelizmente! Porque ele tinha algumas cores que eu adorava! Uma dela era "Pura Sedução", da Merheje. A primeira demão fica mais transparente, e a segunda fica com cobertura 100%. Na tabela de cores, eu diria que dá pra comparar ele com um Red3.


No indicador eu usei o Urbanik "First Date". Na primeira demão ele já fica vermelho sangue (Red 1). Já falei da marca diversas vezes aqui no blog. Inclusive já organizei um evento bem bacana para eles (clique aqui pra ver). Os esmaltes que tenho da marca são todos assim: ficam exatamente no tom que está no vidrinho logo de cara! Adoooooro isso. Além de secar em apenas 1 minutinho!


No dedo médio usei o Colorama "Deixa Beijar. Ele é um vermelho mais forte e escuro, entre red 3 e red 4, e também com apenas a primeira demão já fica intenso (até na embalagem diz isso... e é verdade!).


No anelar usei o "Madonna", da Impala. ele é mais fininho, e o mais claro deles. Com uma camada fica transparente também, apesar do tom vermelho vivo. Só fica realmente vivo na segunda demão. E seu tom é o RED mesmo: nem claro, nem escuro. Vermelho.


No mindininho usei o "Doce Orgulho", da Risqué. Lindo vermelhão, bem espelhado. Na segundo demão ele fica ainda mais forte, e mais bonito! Também entre os tons red 3 e red 4, ele se assemelha muito ao da colorama, mas é um pouquinho mais fechado. O brilho é intenso e lindo!


esmaltes vermelhos-impala-urbanik-risqué-colorama-merheje-intenso-red

Bem, pra quem acha que vermelho é tudo igual... não é não!


Tem dias que eu quero um vermelho, apenas. Outras quero um intenso, ou sangue ou fechado... rsrsrs Há ainda aqueles dias em que um cintilante por cima ou um "rebu", dá o acabamento final. Coisas que só uma mulher entende, né? rsrsrs


Bjks!

LOOK BARATINHO DO NATAL

Oi lindonas :D


E aí, como foram de Natal? Espero que bem. Aqui foi tudo bem, graças a Deus. E embora o dia 25/12 tenha começado no hospital (como algumas acompanharam nas redes sociais), foi tudo rápido e sem gravidade! Ufa! Filhotinho mais novo passa bem, graças a Deus!


Quem me conhece sabe que Natal é uma das épocas que eu mais espero todos os anos! Adoro comemorar aniversários, e esse, é mais que especial!


Sem falar que essa época do ano as pessoas ficam mais sensibilizadas também, né? Mesmo em meio ao corre corre de fim de ano e ao lado comercial da data, as pessoas ficam mais amáveis, parece que lembram um pouco mais dos outros, do todo, do mundo!


Época de reunir a família:


look verde-look de natal-roupa de natal-roupa baratinha- pechinchalook verde-look de natal-roupa de natal-roupa baratinha- pechincha


Fico ansiosa para a hora da ceia, para o momento de oração, para a entrega dos presentes, para ver os olhinhos das crianças brilhando... tudo é mágico na noite de natal!


Há anos eu sempre passo o natal de vermelho: a cor do papai noel! ha ha ha Mas esse ano eu quis algo diferente:


look verde-look de natal-roupa de natal-roupa baratinha- pechincha


E sim, passei de verde! Essa é uma cor que não sou muito fã, e que dificilmente aprecio em roupas. Mas... as vezes acontece de bater o olho, e pensar: é esse! O verde da esperança, da planta viva, do crescimento e do "siga em frente". rsrsrs


Além de ser representativa também para a data em si: o verde do pinheiro de natal e da roupa original do papai noel!


Rendado (adoro renda), todo forrado, corte simples, cintura marcada e soltinho na saia (meu modelo preferido):


look verde-look de natal-roupa de natal-roupa baratinha- pechincha


E o melhor???? Apenas R$ 11,99, numa lojinha aqui do bairro (Armadilha do Corpo)!!! #SouMãoDeVacaMesmo


Mas por esse precinho, claro que eu não resisti! E escolhi para a noite uma sandália que eu adoooooro, porque é puro brilho furtacor, além de ser confortável para o jantar em casa com a família. Comprei um brinquinho por R$ 5,00 no camelô, com pedrinhas na cor do vestido pra combinar:


look verde-look de natal-roupa de natal-roupa baratinha- pechinchalook verde-look de natal-roupa de natal-roupa baratinha- pechincha


A roupa do ano novo também já está escolhida. E tem até acessório capilar!!! kkkkk Tudo mantendo esse precinho camarada, que vocês sabem que eu adoooooooro! #PechinchaÉcomigoMesmo


E vocês, tem preferência de cores para essas datas? O que gostam de usar nas festas de fim de ano?


Bjks!

DECORAÇÃO EM JANELAS

Oi lindonas :)


Natal chegando... e eu adooooooro essa época! O aniversariante, a festa, o bom velhinho, a comida, a decoração... tudo me fascina! Fico igual criança. Sempre foi assim.


E todo ano, na hora de decorar a casa, eu pego todos os enfeites, testo as luzes e faço a listinha do que precisa ser trocado. Há alguns anos que as janelas ficavam com aquele pisca "cortina". E esse ano eu simplesmente não as achei em lugar nenhum. Não sei o que aconteceu com eles. Daí fui procurar novas decorações para janela, e encontrei algumas para o lado de dentro!!! Me encantei. Porque normalmente a gente se preocupa em enfeitar o lado de fora das janelas, né? E achei uma gracinha as decorações internas.


janela no natal-decoração natalina-janela decorada-blogueira s/a-homify- simone alinejanela no natal-decoração natalina-janela decorada-blogueira s/a-homify- simone aline


E o natal me levou a tantas outras decorações lindas para janelas, que já estou com vontade de trocar as cortinas, de dar uma cor especial ou uma iluminação, arrumar enfeites depois do natal e etc, etc, etc... rsrsrs


Sempre que começo a ler sobre decoração, seja de que tipo for, eu começo a viajar em N mudanças para minha casinha. Ah, se eu pudesse, e meu dinheiro desse!!! ha ha ha


Um dos sites que gosto bastante de visitar é o Homify, porque a inspiração é certa lá! São várias sugestões, projetos prontos, detalhes mesmo, sabem? Onde comprar, se a loja tem site, etc. Não é aquele site que tem a imagem, mas a gente não faz ideia de onde encontrar o produto, de que é feito ou quem o faz.  E pra quem procura um profissional (de arquitetura à decoração), eles tem uma lista deles para indicar.


janelas decoradas- homify-site de decoração-casa linda-simone aline blogueira s/a


Tem como não viajar com uma imagem assim?


E vocês, gostam de enfeitar e decorar as janelas de que forma?


Bjks!

PRÉ REVEILLON BAPHÔNICO: EVENTO LOLA

Mas gentcheeeeee... o que foi o evento de ontem???? Para tudo!!!


Imagina um local super bacana, com piscina à beira mar, aquela brisa deliciosa, comidinhas e bebidinhas delícias para degustar, música de primeira com a Dj Tamy, e os mimos mais fofos que possam existir!? Mistura tudo, que foi exatamente assim que aconteceu o evento divo de ontem, promovido pela Lola Cosmetics, em parceria com o Brisa Barra Hotel.


Pude rever amigas lindas, como a gravidinha da foto. Claro que não resisti a tradicional foto a la Dani Salvador, fazendo charme com a boca aberta:


lola cosmetics-tombação máxima- pre-reveillon- brisa hotel-blogueira s/a-mimos-happy hour-baphônico-encontrinho-festa de fim de ano-tarja pretalola cosmetics-tombação máxima- pre-reveillon- brisa hotel-blogueira s/a-mimos-happy hour-baphônico-encontrinho-festa de fim de ano-tarja preta

E Olha Só Kiridinha... os convidados mais lindos estavam lá! ha ha ha Estar com essa equipe alto astral foi maravilhoso também! Cada detalhe foi pensado: desde os convites até o encerramento. O evento foi regado de alegria e aconchego, com a nossa carioquice de sempre!


lola cosmetics-tombação máxima- pre-reveillon- brisa hotel-blogueira s/a-mimos-happy hour-baphônico-encontrinho-festa de fim de ano-tarja preta

Mas foi tanto carinho, e com todo mundo, que não tinha como esperar passar muito tempo. Sabe aquele cuidado tão grande, que a gente quer logo retribuir? E aquele babado baphônico que a gente quer logo contar pra todo mundo? Pois é... foi o evento de ontem! Tem mais fotos lá na fan page!

lola cosmetics-tombação máxima- pre-reveillon- brisa hotel-blogueira s/a-mimos-happy hour-baphônico-encontrinho-festa de fim de ano-tarja preta

Meu fã nº 1 pôde me acompanhar, para tirar fotos e registrar alguns momentos maravilhosos. Quer ver o que rolou e os mimos mega especiais que a Lola preparou para esse dia? Aperta o play e curte um pouquinho também do nosso happy hour:

ENCONTRINHO EM CAMPINAS: #EsquentaEBSA6

#OiLindonas :)


Neste sábado eu fui almoçar ali em Campinas... ha ha ha Sério, de verdade!


Dia 12 rolou lá em Sampa o encontrinho do nosso esquenta, patrocinado por algumas marcas que já confirmaram presença no nosso #EBSA6 ano que vem. Nosso almoço estava marcado às 13 h, no Restaurante e Casa de Festas GygaByte. O local é lindo, e com atendimento nota 10.


encontrinho de blogueiras-campinas-são paulo- bloggers sampa-encontro de bloggers-esquenta ebsa6- blogueira s/a- simone aline


O papo foi descontraído, sobre como melhorar cada vez mais nosso trabalho, aproveitar oportunidades, e acima de tudo, manter a honestidade. Porque tem muita gente criando blog e já começando de forma errada. E é muito bom poder reunir num encontro bloggers e demais atuantes nas demais redes que queiram trocar suas dicas e experiências. E eu não vejo a hora de nosso #EBSA6 chegar! Yupi!!!


encontrinho de blogueiras-campinas-são paulo- bloggers sampa-encontro de bloggers-esquenta ebsa6- blogueira s/a- simone aline


É muito bom ver tantas lindonas realmente buscando se aperfeiçoar cada vez mais. E mostrarem realmente um bom trabalho!


encontrinho de blogueiras-campinas-são paulo- bloggers sampa-encontro de bloggers-esquenta ebsa6- blogueira s/a- simone aline


encontrinho de blogueiras-campinas-são paulo- bloggers sampa-encontro de bloggers-esquenta ebsa6- blogueira s/a- simone aline


Querem acompanhar um pouquinho desse almoço e dessa tarde deliciosa? Aperta o play que deu pra filmar um pouquinho desse encontrinho maravilhoso:



Super obrigada à todas que compareceram, e aos rapazes Felipe e Pedro também!


Ivana, minha lindona, obrigada por enviar as fotos! Adorei! Mais fotos desse evento e dos outros "esquentas" estão lá na fan page (clique aqui pra ver!)


Bjks!

COMO DIVULGAR SEU TRABALHO DE BLOGUEIRA

#OiGente :)


Todo mundo preparado para mais novidades?

Nessa vida de blogueira, por causa dos eventos e dos trabalhos, a gente conhece várias empresas bacanas. E com muitas, a gente vai além do trabalho... cria uma amizade, um vínculo mesmo!

Eu costumo dizer que quando se trabalha com o , a gente sabe na hora, reconhecer também quem faz isso! E amor é aquilo que faz toda a diferença, em tudo na vida, inclusive no trabalho!


Já faz alguns anos que eu conheci a Agência Cria Tudo:

CRIA TUDO- Blogueira S/A - Juntas somos melhores- agência de publicidade- trabalho com blogueiras


A CriaTudo é uma agência de publicidade e design on-line com preços acessíveis, que oferece aos seus clientes uma gama de soluções de comunicação e design adequadas para aqueles empreendedores que buscam estreitar relacionamento com seus clientes, através de campanhas e ações on e off-line.


E eles já estão conosco no #EBSA6.
Primeiro, não sei se repararam, mas minha bonequinha recebeu alguns ajustes, alterou um tiquinho o penteado... ohwn... e eu continuo apaixonada por ela! ♥ Segundo, que a Cria Tudo desenvolveu todas as artes (LINDAS por sinal!) que em breve vocês irão ver por aqui. E essas e muitas surpresas especiais, nós estamos preparando juntos, para todas vocês!


E a vibe do #EBSA6 será super alto astral, de uma grande festa mesmo! Bem, é fato que o pequeno encontrinho com pouco mais de 40 meninas de anos atrás, tornou-se cada vez maior, a cada edição.  E em sua 5ª edição já superava 1.200 bloggers, youtubers e demais atuantes nas redes sociais. Ou seja, é uma festa ou não é??? ha ha ha E eu adooooooro isso!


Quantas parcerias se firmaram depois de um evento? Quantas blogueiras criaram amizades e passaram a interagir com outras depois disso? Quantas pessoas ajudamos em um único dia, apenas pelo fato de aproximá-las? Já pararam pra pensar nisso??? A-M-O servir de ponte! Se tem uma coisa que me deixa muito feliz, é ler mensagens, recadinhos e comentários de agradecimento. Porque gratidão é algo que não se vende, não se compra! É sinal de que algo que fiz foi importante pra alguém, foi útil, foi especial. E a forma que eu encontro de agradecer também isso, é sempre pensar em melhorar, em fazer melhor a cada edição.


E poder contar com uma agência que tem a equipe mais alto astral do Rio, é MARA!!! Eu só posso dizer uma coisa: nosso #EBSA6 vai bombar!!! \o/


Bem, essa é a primeira parte da notícia que eu queria contar pra vocês. Mas o melhor ainda está por vir!!! ha ha ha


Quanto mais a gente divide, mais a gente aprende. Todo mundo busca melhorar, sempre! E a gente erra, tenta de novo, levanta, leva rasteira... Enfim, na vida de todo mundo é assim! Inclusive na vida de blogueira. Mas eu sou aquela que acredita no ser humano. E não importa quantas vezes eu leve uma rasteira, eu simplesmente volto a caminhar! Mas me entristece ver meninas parando ou desistindo no meio do caminho...


Tem muito blog bacana que as marcas nem sabem que existe. Tem muita gente com engajamento legal, que trabalha super bem, que se preocupa com o português, com as imagens que coloca no blog, e está aí... sem saber direito ainda como chegar até as empresas.


Muitas meninas me escrevem pedindo ajuda para montar um midia kit, para saberem como funcionam as parcerias, se já é hora de buscar uma assessoria... Buscam apenas uma forma de poder mostrar para um cliente que estão ali. E que fazem um bom trabalho já! Você é uma dessas?


Se a resposta for SIM, venha fazer parte desse projeto de captação de blogueiras para parceria e divulgação para as empresas:


 FASHION HUNTER- blogueira s/a- simone aline-cria tudo- parceria com blogueiras-publicidade com blogs


Ficaram curiosas para saber como funciona? Cliquem na imagem para conhecer a plataforma e se inscrevam. ;)

NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS CLIENTES E LEITORES

#OiGente :)


Bora prosear? Pega o café e senta que o papo vai ser longo! Primeiro porque eu adoro, e segundo porque avisei mais cedo no snap e no insta que precisava esclarecer algumas coisas por aqui!


Quem me acompanha sabe que eu gosto de escrever logo cedo, normalmente acordo inspirada. Mas esse período de provas do filhote mais velho, dedico a parte da manhã toda à ele! Ele precisa de boas notas para poder manter a bolsa de estudos, e tudo o que eu quero é ajudar ele, pois o colégio é excelente, mas sem a bolsa, não teria condições de mantê-lo. ♥  Ele está indo bem, por enquanto, e a mamãezica aqui fica como????? rsrsrs #TodaBoba :D Se Deus quiser ele vai conseguir. E eu estou dando o máximo com ele! Daí, tive que deixar para a parte da tarde mesmo.


Enfim, quando terminei de arrumar a cozinha, respondi os e-mails, fechei alguns contratos para o nosso #EBSA6 (que vou contar nos próximos dias também, claro!!!) e quando ia começar a escrever... chegou mamãe! E já chegou chorando, tadinha! Lembrei logo do último acontecimento, que passei o dia no hospital com ela, porque fez arte de subir na escada e caiu. Resultado: pontos na testa e manchas roxas pelo corpo. Mas graças a Deus, nada mais! ♥ Mamãe, de tempos em tempos, tem recaídas na depressão.  Faz acompanhamento médico, toma os remédios certinho. Mas sempre foi teimosa, e agora, com quase 80, está igual criança mesmo. E daí eu parei, lógico, para conversar e acalmar ela.


E vocês ficaram em polvorosa, né???? ha ha ha


Bem, em primeiro lugar eu queria agradecer as inúmeras mensagens e prints no e-mail, no face e no zap, nas últimas semanas! Obrigada, de coração,  pelas informações que muitas de vocês, amigas blogueiras e empresas parceiras, me deram, informando sobre estarem usando o meu nome - Blogueira S.A. - sem que eu soubesse!



Como sempre vocês me avisando de tudo... lembram da notinha mentirosa que saiu no Jornal O Globo em 2014 sobre o #EBSA4????? kkkkkkk Também me mandaram fotos do jornal e links da página online com a tal notícia! É muito bom ter amigas que estão aqui desde que eu comecei a blogar, desde que tudo começou! E quando eu digo tudo, é tudo mesmo. Tem blogueiras que foram aos encontrinhos na época do brechó ainda!!! Sinceramente, é bacana realmente ter um trabalho reconhecido. Assim como uma postura e uma idoneidade.  Nunca fui de julgar ninguém e muito menos de sair por aí difamando pessoas, conhecidas ou não. Aliás, essa minha conduta de sempre procurar um motivo (como já escrevi nesse outro post) é justamente o que me faz JAMAIS expor pessoas aqui ou em qualquer outra rede. Acredito que ter essa conduta, de procurar sempre entender os dois lados (porque TUDO na vida tem dois lados) e de evitar atritos ou aborrecimentos de forma pública, foi justamente o que me rendeu o apelido de "Mãe das Blogueiras" (e que muito me orgulha!) Sou mãe sim, recebo todo mundo de braços abertos, dou conselhos, tento ajudar no que posso.



Então, para evitar maiores confusões, decidi fazer essa NOTA DE ESCLARECIMENTO. Os demais blogs, fan pages e qualquer outros perfis nas redes sociais que não sejam os abaixo listados NÃO SÃO MEUS!  Qualquer anúncio patrocinado nas redes facebook e instagram com o nome BLOGUEIRA S.A., NÃO É MEU!


Blogueira S.A. : www.simonealine.com


Facebook: www.facebook.com/BlogueiraSA


Twitter: @BlogueiraSA


SnapChat e Instagram: @simone_aline


Youtube: Simone Aline - Blogueira S.A.


Meu domínio sempre foi www.simonealine.com (ou blogspot, antes do domínio pago e de migrar para WP), desde que comecei em 2009 com o meu Cantinho! O cantinho trocou de nome, enquanto eu ia decidindo cada passo, cada etapa, cada modificação...


Comecei a blogar em 2007, no blog "Anjinhos Festas Infantis" (quando larguei a carreira para me dedicar a família). Em 2009, eu iniciei o "Cantinho da Si, de tudo um pouco..." (www.simonealine.blogspot.com) e em 2011 abri um brechó na garagem dos meus pais (quando comecei a investir nos encontrinhos de blogueiras). Daí, em 2012, quando nos reunimos numa feira de beleza aqui no Rio, no nosso 1º #EBSA, eu soube que trabalhar com blogs e marcas era tudo o que eu queria. Ajudar quem está começando, trocar informações, buscar dividir para somar, sempre foi uma prioridade.


E em 2013,  investi num evento fora das feiras e no nome Blogueira S.A., alterei meu MEI (que antes tinha como função principal a venda de usados - já que eu tinha aberto um brechó), e passei a função secundária de Marketing Direto para a função principal. E o Blogueira S.A. se tornou uma boa referência para blogueiras que estão começando. Hoje, me sinto orgulhosa em inspirar tantas meninas a mostrarem seu trabalho, a entenderem seu valor como influenciadoras, a montar seus próprios encontrinhos, e a trilharem seus caminhos.


Quando comecei a falar que estava passando por alguns problemas com plágio e tal, muita gente pensou que eu estava falando de blogueiras específicas, de encontrinhos que notoriamente tem o EBSA como base! Mas genteeeeee, é legal ser referência! Dividir conhecimento é tudo de bom! Isso me dá orgulho. O que me deixou extremamente triste foi usarem o meu nome! O nome e o evento já foram notícia no Portal R7 três vezes:  http://migre.me/slXdV ♥ http://migre.me/slX0M ♥  http://migre.me/slXcx


Ninguém copia trabalho mal feito, coisa ruim, maus exemplos... Ter o trabalho reconhecido é muito legal, trabalho este que venho desenvolvendo com muito carinho. E que desde 2013, só tem se consolidado com o nosso Encontro Blogueira S.A.


Graças a este trabalho consolidado, hoje o Blogueira S.A. (www.simonealine.com) tem mais de 350 mil acessos mensais! Yes!!! E o nosso encontrinho se torna a cada ano mais MEGA, atraindo blogueiras de todo o Brasil!


Só mais uma coisinha: repararam que alguma coisa mudou aqui no blog? Sim, minha bonequinha ganhou novos ares... ohwn! Presente de uma empresa que estará conosco no nosso #EBSA6, e que já já vou contar pra vocês! E essa empresa tem novidades maravilhosas para quem precisa de um empurrãozinho para realmente trabalhar com seu blog! Tem gente que não sabe como captar o cliente, como chegar até uma empresa, como e quanto cobrar, se já está na hora de ter uma assessoria, ou de cobrar pelos posts... enfim, são tantas dúvidas que muitas blogueiras se perdem no meio do caminho. E como eu sempre acreditei que #JuntasSomosMelhores, eu não vejo a hora de dividir com vocês esse super projeto! Tanto blog legal por aí, com engajamento bacana, boa influência, bons números (é, para as empresas eles também são importantes) e que não consegue oportunidade.


Estamos nos últimos ajustes de cores por aqui... Amanhã tem surpresa boa! E nos próximos dias tem muitas outras também!!! Adoooooooro! ♥ 


Super beijo!

Atualizações do Instagram

Subir