Daily Archives

11/12/2015

Beleza e Saúde, Cabelos, Publi, Recebidos | Jabá | Mimos, Resenhas | Swatches |Releases

RESENHA: LINHA REVITALIZING DOM BIANCO

#OiGente 🙂

Hoje vim mostrar pra vocês o Kit Home Care que recebi já faz um tempinho, da Dom Bianco Professional:

linha rosa-revitalizing-dom bianco-máscara-tratamento-hidratação profissional em casa- blogueira s/a- simone aline

A Dom Bianco, uma marca parceira aqui do blog há bastante tempo, é encontrada nos melhores salões de beleza. E além dos produtos usados nos melhores salões de beleza, eles também tem linhas de tratamento intensivo para serem usadas em casa.

Eu recebi algumas dessas linhas para testar e mostrar aqui pra vocês! 😉

Já mostrei também os produtos profissionais para descolorir e a escova progressiva matizadora.

Hoje vou falar do kit rosa, para uso contínuo (para todos os tipos de cabelos). Seu uso amacia, hidrata, cuida, suaviza os fios e ajuda a reparar os danos causados por tratamento químico, escova e pranchas. Sua fórmula suave não prejudica a coloração e tratamentos químicos.

Já estou usando há umas semanas e super aprovando o resultado! Os fios estão bem hidratados, macios e brilhosos.

linha rosa-revitalizing-dom bianco-máscara-tratamento-hidratação profissional em casa- blogueira s/a- simone alinelinha rosa-revitalizing-dom bianco-máscara-tratamento-hidratação profissional em casa- blogueira s/a- simone alinelinha rosa-revitalizing-dom bianco-máscara-tratamento-hidratação profissional em casa- blogueira s/a- simone aline

1º passo: Shampoo – Possui nano-partículas de proteína natural e óleo de argan, que atuam como cimento capilar, ajudando na regeneração dos fios e hidratação intensiva. Rico em Vitamina E e Ômega 6, ajudando a proteger os fios de danos causados por ações externas.

O shampoo tem um consistência leve, muito fácil de se espalhar nos fios. De tom levemente perolado e cheiro delicioso doce, de chiclete… Limpa bem os fios e não é necessário passar uma segunda vez para ouvir o “ranger” de fios limpos!!! =) Mas a segunda lavagem é opcional. No meu caso, que lavo a cabeça com frequência, uso apenas uma vez.

2º passo: Condicionador – Deposita nano-partículas de sericina que ajudam na regeneração e hidratação dos fios danificados, tornando seus cabelos sedosos e resistentes. O Óleo de Argan é rico em vitamina E e Ômega 6, penetrando no cabelo e diminuindo o frizz provocados por danos causados por ações externas.

O condicionador tem consistência  beeeeeem cremosa e o tal cheirinho que dá vontade de comer!!! Não apenas desembaraça, como deixa os fios extremamente soltinhos e macios.

3º passo: Máscara Revitalizing – Age profundamente na fibra capilar, ajudando os cabelos quimicamente danificados que apresentem cutículas abertas. Os ativos intensificam o efeito selante promovendo um brilho intenso, reduzindo o volume e diminuindo o frizz.

Recomenda-se o uso após o condicionador, e eu tenho usado em todas as lavagens. Ainda mais que os fios passaram por dois processos químicos seguidos. Então, quanto maiores os cuidados, melhor! Cheirinho delicioso também, deixa os cabelos extremamente hidratados. Toque sedoso, maleáveis sem estarem gordurosos. Reduz bem o volume e não deixa nem um frizz nos fios.  A Linha Revitalizing realmente revitaliza os fios. Nem parece que passaram pelos processos químicos recentes. Adorei!

Querem ver o passo a passo, só apertarem o play:

Bjks!