Daily Archives

21/12/2015

Artesanato, Casa / Decoração, Crianças / Filhos, Datas Comemorativas, Diário da Si, Dicas, Diversos, DIY, Eu que fiz, TAG's

DIY TRIPLO: VENHA APRENDER 3 COISAS ESPECIAIS!

Oi lindonas 🙂

Mas gente, tá tudo corrido demais desde Novembro! Mas graças a Deus, filhotes passaram de ano e já estão de férias, e a correria de Dezembro chegou com força total também. Pra quem acompanha pelas redes, viu que ontem eu completei 18 anos de casada! Caramba… e já se vão ao todo 23 anos de relacionamento com maridão, fã e companheiro de vida!

Então, aproveitei MIL coisas que eu tinha que fazer, e misturei tudo numa coisa só!!! ha ha ha Bem a minha cara, né? rs

Já faz um tempinho que comecei no Desafio Méliuz, para youtubers iniciantes. Aquela forcinha pra quem tá começando, sabem? Assim como eu. Sou blogueira cascuda, mas vlogueira… aff!!! Tomei muita dose de coragem para realmente começar a gravar vídeos, e esse mês de Dezembro não tive como seguir uma rotina (até avisei no canal sobre isso). Mas, entrei na chuva para me molhar, certo? E bora rumo a um 2016 cheeeeeeeio de vídeos bem bacanas, se Deus quiser. Ganhar um prêmio de R$ 20.000 ajudaria MUITO!!! rsrsrs E eu tô dentro, claro!

Daí que o terceiro vídeo da primeira etapa do Desafio Méliuz, mandava fazer o seguinte:

“Feche os olhos e lembre-se de alguém especial, mas tem que ser alguém especial MESMO! Aquela pessoa com quem você pode contar, que sabe todos os seus segredos, com quem você até briga às vezes, mas que sempre te dá colo quando você precisa desabafar ♥ Lembrou? Dezembro chegou e daqui a pouco é Natal! Para comemorar a melhor época do ano, o terceiro desafio propõe um DIY (faça você mesmo) que testa sua criatividade e de quebra dá oportunidade de surpreender esse alguém especial. Queremos que você faça um presente inesperado e que tenha a ver com a pessoa a ser surpreendida, vale qualquer coisa! Só não se esqueça de filmar a reação dela quando receber o presente, hein?”

Desde que o desafio foi lançado eu fiquei pensando no que fazer. Quando eu fecho os meus olhos e penso em alguém especial, penso nos meus filhotes. E claro, no papai deles, maridão meu! E pensei, o Natal tá chegando, o aniversário de casamento também… vou juntar tudo! E por isso fiz três DIYs diferentes: um pelo natal, um para trazer o maridão para frente das câmeras e outro para os 3 homens da minha vida!!!

O primeiro foi um enfeite de natal para o quarto dos meninos. Por quê??? Porque eu AMO essa época, e sempre decoro absolutamente todos os cômodos. Aqui no blog mesmo já mostrei até decoração no banheiro. Mas é verdade, eu decoro tudo. E pela primeira vez eu não coloquei nada além de um papai noel no quarto deles. E filhote mais velho questionou… Daí, fiz um passo a passo super fácil, de um enfeite lindinho para decorar a casa nessa época, feito com copo de requeijão. E ele foi para o quarto dos filhotes:

diy- faça você mesmo-enfeite de natal- decoração de natal-reciclagem-copo de requeijão- enfeite luminoso-meliuz -desafio-bLOGUEIRA S/a diy- faça você mesmo-enfeite de natal- decoração de natal-reciclagem-copo de requeijão- enfeite luminoso-meliuz -desafio-bLOGUEIRA S/a

O segundo DIY foi um Loading Love que eu vi no blog Noiva Criativa, onde tem ideias mega bacanas, e todo o blog é uma fofura só. E onde a gente sempre encontra ideias muito bacanas. A versão do Noiva Criativa foi para o Dia dos Namorados. Mas eu adaptei para o maridão, que no início do trabalho com blogueiras, torcia um pouco o nariz. E aos pouquinhos, ele foi se chegando, conhecendo mais, me ajudando… e hoje é meu braço direito em absolutamente tudo. Somos uma equipe de dois!!! ha ha ha Ou seja, hoje eu posso dizer que ele está 100% comigo nessa vida de blogueira. E eu fiz um textinho fofo, assinei com a minha bonequinha, e coloquei as listras do fundo novo do blog. Ou seja, tudo que tinha a ver com o Loading Love que fiz pra ele:

loading love-presente para namorados-presente para maridos-cacau show- blogueira s/a-blogs-incentivo-diy-faça você mesmo

E o terceiro DIY foi um presente triplo, para cada um dos meus rapazes! \o/

Dandan ganhou um boneco “soninho” no dia que nasceu. E eu o chamava de “trouxinha ou trouxa”. Quando aprendeu a falar, ele mesmo o chamava de “XOXA”. E assim cresceu, sempre com o amigo xoxa em sua cama, todas as noites. Depois de xexelento, minha irmã fez uma nova roupagem. E nasceu Cecelo, que também ganhou um amiguinho XOXA. Depois de alguns anos, os dois xoxas estavam nojentos, claro! rsrsrs E eu os encapei, com blusinhas do flamengo. Aí aproveitei e comprei uma fronha também do flamengo, para “vestir” um travesseiro que Klaus dorme entre as pernas. E deixei-o em cima da cama, para quando ele chegasse do trabalho. Quando ele chegou, ele caiu na gargalhada… kkkkkkkkkk Bem, isso também já tem tempo. E os “xoxas” aqui de casa estavam já nojentos de novo (mas ainda mantinham-se como amigos noturnos). Então, fiz novos trouxinhas para todos:

amigo trouxa-xoxa-xoxinha-diy-boneco soninho-faça você mesma- boneco naninha- blogueira s/aamigo trouxa-xoxa-xoxinha-diy-boneco soninho-faça você mesma- boneco naninha- blogueira s/a

 

Com a roupinha do mentão (só que atualmente já beeeeeeeeem acabados, lógico):

amigo xoxa-boneco naninha-boneco soninho-diy-presente para bebês- blogueira s/a- desafio méliuz

E agora, novinhos em folha (mantendo o corpinho que ainda restava, como sempre):

amigo xoxa-boneco naninha-boneco soninho-diy-presente para bebês- blogueira s/a- desafio méliuz

Quer acompanhar o passo a passo de um desses 3 presentes? Super fáceis de fazer, e você pode adaptar de diversas formas todos eles. Só apertar o play para assistir, e aproveita pra votar, tá?

play meliuz

Super beijo!